Fanfics Brasil - falando a verdade ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: falando a verdade

23 visualizações Denunciar


Anahí se veste e vai saindo, mas Poncho a puxa e a beija.
Anahí se levanta e sai correndo, mas esquece a bolsa no quarto dele, ela chega no seu quarto e se lembra da bolsa, mas torce para a mãe não notar.


No outro dia.


A mãe dela acorda e pede café da manhã para elas, e Anahí custa acorda


Mãe: Você demorou, nem vi você chegar.


Any: Terminei tarde, ainda vou ter que filmar, hoje.


Mãe: Poncho... Ficou com você?


Any: Ficou ele, não gosta que eu fique sozinha com Derrick.


Mãe: Também ele e um gatinho.


Any: Mas estou muito cansada, preciso de férias.


Nisto o Poncho chega, numa felicidade e entra e toma café com ela.


Poncho: Any... A que horas vai terminar as gravações?


Any: Não sei, já estou indo para o sete.


Mãe: Você vai junto?


Poncho: Claro!!!!!!! Não posso deixa-la sozinha com aquele.....


Mãe: Gatinhoooo...... (ela rir)


Poncho: Não acredito, até a senhora.


Any: Brincadeirinha...


Ela o beija e vão para a gravações, a mãe de Anahí fica no hotel, e tenta falar com Pedro. Dulce e Maite vão tomar café no restaurante do hotel e encontra a mãe de Anahí, lendo um jornal.


Mai: Nos vamos fazer umas, compras. Gostaria de ir com a gente?


Mãe: Não querida, vou resolver umas coisas. Obrigado!


Dul: Coitado do Poncho.


Mai: Por que?


Dul: Ele não gosta de dormir, sozinho. Com a sogra no pé deve ta sendo difícil.


Mai: Será que ela, não sabe que eles.


Dul: Claro que sabe, Any não e um bebê, como Poncho sempre diz.


Elas vão as compras e os dois ficam no hotel dormindo.


Mai: O Chris ficou dormindo?


Dul: Ficou, eu sai de fininho.


Ela fica quieta e resolve falar, com a Maite sobre o que ouviu, Chris falando no celular.


Dul: Mai... Ontem eu fingi que estava dormindo e ouvi uma, conversa do Chris.


Mai: Mas o que ele falava, e com quem?


Dul: Com quem, eu não sei...... Mas a conversar era muito melosa.


Mai: O que ele dizia?


Dul: Só entendi, um pouco...... Eu ouvi: Estou com saudades também. Assim que eu chegar te procuro.


Mai: Só isto? Não dá pra dizer que ele tenha outra.....


Dul: Claro que dá, se for isto.


Elas continuam nas compras e Maite tenta convence-la que não tinha nada haver, a conversa de Chris.


Nas gravações de Anahí.
Anahí tinha que repassar a cena com Derrick e Poncho toma a frente.


Any: Vou ter que repassar as, cenas com ele.


Poncho: Não precisa bebê,eu repasso com você.


Ele marcava serrado não deixava ela sozinha tinha muito ciumes,pelo passado.


Dulce e Maite chegam das compras e vão arrumar as coisas do show e os meninos estavam na academia.


Dul: Chris..... Vai atrasar.


Eles terminam e vão para o show, Anahí e o Poncho já estavam no local e ficaram dormindo. Os outros chegam e Anahí estava terminando de se arrumar e eles ficaram repassando as musicas. Poncho abraçava toda hora a Dulce e, Maite, Anahí fica só olhando chega até contar os abraços.


Chris: Poncho.... Esta muito feliz...


Christian: Ta dando para perceber.


Mai: E o amor, que o deixa assim.


Anahí fica calada, por que o Poncho abraça a Maite de novo, Anahí se levanta e vai ao banheiro com bico, Dulce percebe.


Dul: Mas acho que a noiva, não estar muito feliz.


Poncho: Por que?


Dul: Ela esta com bico, e saiu emburrada.


Poncho: Ela esta cansada.


Mas ele vai atrás, e entrar.Anahí estava sentada na pia, amarrando o cabelo.


Poncho: O que ouve bebê?


Any: Nada... Cansou de ficar abraçando as meninas?


Poncho: Não acredito..... Ta com ciúmes das meninas?


Any: Claro que não..... Você pode abraçar quem quiser. Mas eu não posso.


Poncho: Any.... Parar com isto. Criancice sua...


Any: Ta bom, vou ficar abraçando o Chris toda hora, quero ver se vai gostar.


Eles terminam a conversar por que Pedro chamar para a coletiva.
Anahí senta perto do Chris e fica toda sorridente com ele, toda hora colocava a mão na mão dele.


Anahí nem prestava a atenção no assunto, mas ficava conversando com Chris, e Poncho não gosta fica emburrado e cabisbaixo, mas Maite percebe.


Eles terminam e Maite vai falar com, Anahí que estava retocando a maquiagem.


Mai: Any... Por que fica usando o Chris para fazer ciúmes em Poncho?


Any: Eu não... Você ta vendo coisas.


Mai: Esqueceu do estado de Dulce?


Any: Somos amigos. Não posso abraça-lo?


Mai: Claro que pode, mas exagerou.


Poncho chega e Maite se retira e Poncho fica calado, mas Anahí provoca.


Any: Fala sei que quer falar algo.


Poncho: Você e muito criança, quando vai crescer?


Any: Você adora esta criança.(ela rir, para não chorar)


Anahí não responde, por que estavam atrasados, para o show, eles entram no show.


Anahí continua a provocar Poncho, ela dança com Chris e passava a mão em seu ombro, e a cara que fazia para Chris, chegou rola carinho entre os dois.Poncho ficou enciumado, que não conseguia se concentra, mas Dulce não deixa por menos e abraça o Poncho, quando Anahí a vê, para de usar o Chris para fazer ciúmes em Poncho. Eles terminam o show e correm para se arrumar, ainda tinham que ir jantar, para comemorar o sucesso do show.


Any: Se não fosse, obrigado eu não ia.


Dulce chama Anahí no canto e tenta esclarecer, mas Anahí age como adulto.


Any: Dul... Desculpe-me, eu só estava tentando mostrar ao Poncho, que somos amigos, mas às vezes não gostamos de ver abraços nem de amigos, com a pessoa que amamos.


Dul: Pensei que tava a fim de Chris.


Any: Calma amiga......Quem eu amo e aquele Caipira.


Elas se abraçam e saem sorridente e Poncho continua emburrado.


Mai: O rapaz esta emburrado.


Any: Nada que uns beijinhos não resolva.


Elas riem, e vão para o jantar.


Dul: Não vai falar, com ele?


Any: Ele tem que dar valor, e me deve desculpas..


Eles vão para o hotel, se arrumarem e depois se encontram no saguão para irem ao jantar. Dulce estava de simples em uma calça jeans, com uma blusa amarela, já Maite em um vestido longo preto, e blusa de frio preto, Anahí estava de calça jeans e uma blusa vermelha e cabelos amarados, Chris e Christian estavam de calça jeans e uma camisa, meio que aberta, mas o melhor estava para vim,Poncho estava com cabelo espetado com gel, uma calça jeans colado no corpo e uma camiseta preta colada em seu tórax, com um perfume que deixava qualquer uma louca, ele sempre fazia isto para provocar Anahí.


Dul: Caprichou no visual.


Mai: Esta maravilhoso adorei a camiseta.


Poncho: Ganhei da Any...


Ele passa bem pertinho do corpo dela, para estiga-la, ela rir e fica pensando.


Eles vão para o jantar, e Anahí fica olhando para ele com um olhar devorador. Ele gosta de sentir seus olhos, sobre o corpo dele. Os dois riem na mesma hora.


Anahí já começa bebendo tequila com limão e Poncho fica no coquetel de maracujá com vodka, Maite e Christian na tequila, Dulce no refrigerante e Chris no chop.


Any: Chris.... Você adora um chop...
Chris: E gostosooo, como muitas coisas da vida.



Ele abraça a Dulce, e ficam conversando, Poncho não parava de olhar para Anahí.


Poncho: Um brinde.... Ao RBD....


Mai: A todos nós....


Any: Ao amorrr... Que e a coisa mais importante do mundo.


Ela abaixa a cabeça, e Maite percebe a tristeza nos olhos de Anahí e faz gestos para o Poncho.


Eles terminam o jantar Anahí quase não comeu, só bebia. Eles vão embora para o hotel, Christian e Maite tinham bebido muito, nunca tinham bebido tanto assim.


Dul: Vocês dois beberam muito, nunca vi os dois assim..


Mai: Amigaaaa... A vida e bela.


Eles chamam os dois elevadores e chegam juntos, entram todos em um só, mas Anahí sai e entra no outro E Maite o empurra o, para ele ir no outro.


Poncho: Vou te fazer companhia.


Anahí fica calada e Poncho só a olhava, ela chegava morde os lábios, ele se aproxima dela. Ela com a respiração ofegante, ele a agarra a força e a beija, ela responde os beijos.


Poncho: Me perdoe, por se tão bobo?


Any: Me perdoe por se tão criança?


Eles se beijam de novo, e Anahí termina no quarto dele.


No quarto da Maite e do Christian.


Christian e Maite estavam bêbados, mas ela começa a beija-lo e Christian levanta seu vestido, ele a deita na mesa do café e faz amor, com ela ali mesmo, Maite o beijava e cruza as pernas na cintura dele, eles chegam ao prazer, com muitos beijos e carinhos, Maite se levanta e os dois caem na cama, juntos e dormem de roupa e tudo.


No quarto de Dulce.


Eles chegam e tiram a roupa, Chris a pega no colo e a leva para, a cama e fica beijando-a, ela deita seu corpo sobre o dele e começa a fazer amor, com ele, ela o beijava todinho, mas ele começa a morde a ponta dos seis dela, e passa sua mão em seu bumbum, ele não fica satisfeito e começa passar os, lábios ela se entrega e deixa-o fazer o que quiser, ele faz amor com ela, como nunca tinha feito, até que chegam ao prazer, juntinhos ele fica beijando-a até que eles adormecem agarradinhos.


No quarto de Poncho


Eles entram e Poncho já começa a tirar a roupa dela, eles estavam em pé, e passa sua boca pelos seios dela, acariciando a com mão, em sua parte intima. Anahí abre o zíper dele, e acaricia a parte intima dele, e eles acabam fazendo amor, em pé mesmo, ele a beijava passando, para o safa ele senta e ela senta em seu colo e continua a ser amar, ele acariciava o corpo dela, ela fazia amor com ele, fazendo-o chegar ao prazer. Eles ficam na cama se amando e Anahí nem se lembrar que tinha que ir embora.


No quarto de Dulce.


Dulce acorda e vai para o banho e pede o café, para ela e o Chris. Quando ela volta Chris já estava doido para entrar, e ela se arrumar e Chris entra no banho.


No quarto do Poncho..


Poncho acorda e vai tomar banho, Anahí continua a dormi e ele volta e começa a beija-la ela acorda assustada e grita.


Any: Ai!!!!!!! Me Deus.


Poncho: O que ouve?


Any: Eu não podia dormi, aqui.... Esqueceu da minha mãe?


Poncho fica só passando a mão na cabeça, e ela levanta correndo e se troca e sai, correndo. Ela chega correndo no quarto, e a mãe dela já estava, acordada a espera dela.


Mãe: Anahí... Onde estava? Por que não me avisou?


Any: Calma mãe... Uma pergunta de cada vez.


Mãe: Aposto que estava com Poncho.... Vocês não têm responsabilidade.


Any: Mãe... Eu não sou mais criança, já tenho vinte sete anos.


A mãe dela se irrita e sai do quarto e Anahí fica chateada, mas começa a arrumar suas coisas e em seguida desce, para irem embora.


No saguão.


A mãe de Anahí estava com cara amarrada, Poncho a complementou ela, nem respondeu e foi para a van.


Poncho: O que ouve com a mame?


Any: Nem respira perto dela, ela ta brava por que dormi no seu quarto.


Poncho: Pisei na bola, com a sogrinha...


Any: A culpa e sua, que fica me seduzindo.


Poncho: Você que não pode me ver, que quer me levar para cama.


Any: Ela foi com a Naty, quando chegarmos vou conversa com ela.


Poncho: Eu falo com ela, ela vai me ouvir.


Any: Há... Vai com a raiva que ela, estar.


No México.


Cada um vai para sua casa, todos muitos cansados, mas Anahí era que mais, estava cansada.


Na casa de Dulce.


Dulce chega e a mãe dela, logo vai perguntar do bebê, ela se surpreende.


Mãe: Dul.... Como você estar? E o bebê esta tudo bem?


Dul: Sim... Mãe. Estamos bem.


Mãe: Temos que resolver esta historia com o pai.


Dul: Estamos nos entendendo, pode até sair casamento, vamos ver. Ela vai para o quarto e cai na cama, e acaba dormindo.
Anahí chega e joga tudo, no quarto a sobrinha dela, chega correndo para ver os presentes.
Anahí começa a explicar sua mãe, sobre seu ponto de vista, mas sua mãe não gosta.


Any: Eu sei... Mas do jeito que esta minha carreira, não dá para ter casamento agora, a senhora sabe que não gosta da imprensa em cima de mim.


Mãe: Fazemos um casamento simples.


Any: Só a senhora sabe, como sofri, com a imprensa na época que estive doente, não quero passar por tudo de novo.


Ela começa a chorar e a mãe dela, acaba cedendo um pouco.


Mãe: Tudo bem. Vamos esperar mais um pouco, para o casamento. Mas como vai ficar a situação de vocês?


Any: Do jeito que estar, até agora ninguém descobriu.


Elas terminam a conversa e Anahí vai, brincar com sua sobrinha e ver os presentes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi procurava as palavras pra falar com O poncho que ia cancelar o casamento ficou pensando mais tinha que dizer,não queria ninguém atrapalhando eles naquele momento. Poncho: Princesa.... Sua mãe até que não estar brava. Any: Mas estar. Bem bebê.... Eu conversei com ela, e resolvi que não vamos nos casar, agora. Poncho: O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais