Fanfics Brasil - casar não ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: casar não

217 visualizações Denunciar


Anahi procurava as palavras pra falar com O poncho que ia cancelar o casamento ficou pensando mais tinha que dizer,não queria ninguém atrapalhando eles naquele momento.


Poncho: Princesa.... Sua mãe até que não estar brava.


Any: Mas estar. Bem bebê.... Eu conversei com ela, e resolvi que não vamos nos casar, agora.


Poncho: O que ? gritando. —Por que o que deu em você?


Any: E melhor, estamos vivendo um momento, só nosso a imprensa nem desconfia, assim vamos ter paz, para nos amar e fazemos tudo com calma.


Poncho fica arrasado, por que percebe que ela não tem certeza do que quer ele andava de um lado ao outro mal respirava sentiu o corpo tremer de ódio.


Poncho: Na realidade você,  não quer. ele parou na frente dela . —Chris tem razão você só quer me usar.


Any: Não acredito, você não tem opinião própria, e vai na ideia, daquele mulherengo.


Poncho estava arrasado, ele estava cabisbaixo, dava para ver as lagrimas em seu olhar. E sua mãe o convidou pra jantar.


Poncho: Não já estou de saída.


Any: Vamos jantar, para de bobagem. ela tentava segura ele.— Não estamos terminando.


Mãe: Não conseguiram se entender?


Poncho: Já... Vou.....Eu que preciso ir.


Any: Nos vamos nos casar, mas não agora  só vamos esperar um pouco.


Poncho: Ta vendo, eu quero e ela não quer, quem entende?


Mãe: Eu não entendo, mas como ela disse que e de maior.


Any: Vemmm......


Ela o leva para o quarto dela, ele chega e senta na cama, ela começa a falar e da as desculpa da gravidez de Dulce, e ele continua calado, cabisbaixo e ela faz uma proposta.


Any: Tudo bem, eu vou morar com você, passamos a maior parte viajando, vou conseguir enrolar a situação, com minha mãe.


Poncho: Quando estivermos, quinze dias de folga?


Any: Deixa que vou, dar um jeito. Vamos jantar.


Ela se aproxima dele e senta em seu colo, e começa a beija-lo e falar em seu cangote, ele não resiste e aceita.


Poncho: Quando vai se mudar?


Any: Calma aos poucos. Amanhã..


Eles vão jantar, e muito sorridente, eles sentam e começam a se servir.


Mãe: Vejo que ela conseguiu te enrolar.


Poncho rir e da um beijo em Anahí.


Any: Mame... Não me julgue mal, só estou tentando ser feliz...


Eles terminam o jantar e Poncho e Anahí ficam namorando na varanda e fazendo os planos e mudanças da nova casa.


No encontro de Chris.


Chris estava nervoso, ma estava decidido, a terminar tudo com a namoradinha. Ela chega atrasada e Chris fica mais nervoso, ele pede um vinho branco e ficam conversando, mas cria coragem e fala.


Chris: Foi maravilhoso o que ouve entre nós, mas acho melhor terminamos.


Berlinda: Por que, a gente se dar tão bem?


Chris: Não temos muito, tempo eeeeeeee..


Berlinda: Você gosta tem outra?


Chris fica calado eles terminam tudo, mas ela não aceita fácil.


Berlinda: Acho melhor, darmos um tempo, depois vermos no que vai dar. Ele sai do encontro com tudo terminado na cabeça dele, mas ela não entendeu assim. Ele vai para casa de Dulce muito feliz, cheio de planos.


casa de Anahí..


Anahí e Poncho estavam no maior, amasso na varanda, ele já estava com a mão em baixo de seu vestido.


Any: Você não perde tempo..


Poncho: Você quer se não, não tinha colocado este vestido.


Ele a agarrava, eles estavam encostados em uma mureta, ele a apertava e ela, chegava se entrega, as caricias. Ele não para por ai, e começa a acaricia seus seios, ela nem conseguia respirar, de tanto desejo.


Any: Bebêeeeeeeeeeeee ..


Poncho: Meu amorrrrrr, não consigo resisti.


Mas sua sobrinha chega e interrompe, eles ficam sem graça, e Poncho se  despede para ir embora, mas antes a beija no ouvido e sussurra.


Poncho: Deste jeito, não vou conseguir dormi, tenho que .


Any: Nem pensar, vai direto para casa, vou te liga, ai de você.


Ele vai embora e Anahí, arruma umas coisas para, levar para casa dele,e vai dormir.


Na casa de Dulce.


Dulce já estava deitada, Chris chega e Dulce desce e ficam conversando na varanda, ele já chega e a agarra e se beijam por quase dez minutos.


Dul: Uau!! O que deu em você?


Chris: Saudades.... Dul estava pensando em vender o meu apartamento, e comprou algo maior para gente, o que acha?


Dul: Melhor... O que acha de uma casa?


Chris: Com três quartos, quintal bem grande.


Dul: De preferência em um condomínio fechado, e bastante espaço.


Eles se beijam e Dulce não entende, as idéias repentina, mas adora a idéia.


Chris: Mas e o casamento?


Dul: Que casamento?


Chris: Não vamos, nos casar, ter uma família?


Dulce nem responde fica sem entender, ela fica fora do ar.


Dul: O que deu em você?


Chris: Você não quer? Tem que decide se não eu desisto.


Dul: Você sabe que, não curto estas coisas tradicionais.


Chris: Já sei, casamos só no civil, só eu e você.


Dul: Ótimo adorei.


Eles ficam namorando e Chris estava muito empolgado com a decisão que tinha tomado.


Dul: Vamos falar com minha mãe?


Chris: Tudo bem..


Eles vão falar com a mãe de Dulce e ficam conversando por horas, mas fica tarde e Chris se despede e vai embora, Dulce vai dormi com o coração transbordando de felicidade.


Na casa de Anahí..


Ela acorda e aproveita que sua mãe saiu, com sua irmã e coloca suas bolsa no carro e vai para televisa trabalhar.


Na casa de Poncho..


Ele quase não dormiu direito, ficou pensando nela, ele liga para ela.


Poncho: Bebê.... Onde estas?


Any: Na televisa, estou colocando uns capítulos em dia.


Poncho: A que horas vem?


Any: Só à noite, vou fica aqui o dia todo.


Eles se despedem e Anahí continua a gravar e Poncho liga par o Chris, para saírem a noite.


Na casa do Chris.


Chris tinha acabado de acorda e estava numa felicidade.


Chris: Fala Poncho, o que me manda?


Poncho: Vamos sair a noite?


Chris: Estou pensando em fazer algo para Dul.


Poncho: O que aconteceu que, não estou sabendo?


Chris: Não e nada, só estou querendo assumir meu papel de pai.


Poncho: Jura...Que legal. Ta certo, tem que comemorar com ela.


Poncho prepara uma surpresa, para Anahí ele, vai ao apartamento dela e busca, um monte de coisas dela e arruma em sua casa.


Em Cancun da Maite e do Pollito.


Maite prepara uma surpresa para o Christian, por que ele não queria ir, mas acabou indo. Ela passa o dia fora e o deixa sozinho, ele passa o dia na academia e praia, ele estava muito bravo e pensando no que fazer.


Ele estava numa tristeza, e muito chateado, ele estava voltando da praia,


Ele sobe para o quarto e entra e vê em cima da cama, uma bermuda vermelha e uma camisa branca, ao pé da cama um chinelo branco, ele abre o bilhete.


Bilhete..... Ao homem mais lindo deste mundo, se quiser conhecer a dona do bilhete me encontre..... Na beira da praia, as nove da noite...... Te quero.


Na televisa..


Anahí termina suas gravações e liga para casa.


Anahí não gosta do jeito que sua mãe, fala mas sabe que vai passar, ela vai para casa do Poncho.


Anahí chega e ela liga para ele, ir ajuda-la com as malas. Ele fica parado olhando nos olhos dela.


Any: Vai ficar parado ai?


Poncho: Meu amor... Desculpe-me e que não estou acreditando.


Ele a ajuda, leva as coisas e quando ela entra na casa, ela fica olhando cada detalhe, na sala tinha fotos dos dois juntos, se beijando e abraçados, flores por todo lado e no sofá almofadas coloridas, e cortinas combinando, ela fica olhando.


Poncho esperava um comentário, mas Anahí ficou emocionada com a surpresa.


Poncho: Gostou meu amor?


Any: Adorei, você que fez?


Poncho: Sim meu amor..... Quero que se sinta em casa.


Eles sobem para o quarto, mais surpresas, na cama tinha lençóis de seda, com renda inglesa e flores, incensos de rosas e fotos dos dois por todo lado, em cima da cama um coração feito de rosas, escrito (te amo Any....) e uma penteadeira com muitos cremes dela e varias escovas de cabelo.


Poncho: O frigo bar, e especial para você.


Ela abre tinha muita água mineral e refrigerante e cerveja, e chocolate.


Any: Meu amor adorei.


Poncho: Não terminou, vai ao banheiro.


Anahí vai ao banheiro e encontra, toalhas azuis e rosa, com iniciais dos dois, e foto dos dois perto da banheira.


Any: Bebê... Que lindo!!


Ela o beija e ele a pega pela mão e a leva para, a sala de jantar. Eles chegam na sala de jantar, ele tinha preparado um jantar japonês, até a decoração era japonesa, um jantar a luz de vela para dois, e um buquê de rosas vermelhas ao lado.


Poncho: Sua comida preferida ,espero que goste.


Any: Adoro tudo, que vem de você.


Ela o beija e senta em seu colo e fica beijando-o, ele acaricia suas pernas, e ela se levanta e começam a jantar. Eles ficavam se olhando com um olhar apaixonado, e muito desejo.


Na casa do Chris..


Dulce chega e Chris lhe receber, com um uma orquídea branca, ele tinha preparado um jantar, italiano com vinho branco, mas a surpresa não parava por ai, Chris aquela noite a surpreendeu com tanto romantismo. Chris: Este e o começo de uma, nova vida, para nós três. Dulce se emociona e chora, mas Chris enxugava suas lagrimas.


Chris: Gatinha..... Sem tristeza vamos, ser feliz.


Ele vai ao quarto e trás um presente, para ela, e lhe entrega. Dulce abre e se emociona era uma roupa de bebê...


Dul: Ai meu amor que lindo!


Chris: Dulce...Aceita se casar comigo?


Dul: Sim..... Para sempre sim


Chris: Mais vai ter, que aceita as minhas chatices.


Dul: Vai ter que me aceita do jeito que sou..


Ele a beija e começam a jantar e Chris, não parava de beija-la em uma colherada e outra.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em Cancun.. Christian termina de se arruma e vai para o encontro, ele estava muito nervoso, quando ele chega a beira do mar, ele ver um cenário romântico e uma linda mulher toda de vermelho a espera dele. Tinha uma tenda, com muitas almofadas e velas, indicando o lugar que tinha que passar, e comida mexicana, que e a preferida de Christian, uma musica leve ao f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais