Fanfics Brasil - mundo desabou ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: mundo desabou

15 visualizações Denunciar


Na balada.


Poncho estava se divertindo com seus amigos, e o fotografo só tirava fotos.


Paulão: Vamos termina a noite no meu apartamento?


Poncho se lembra de Anahí e logo responde.


Poncho: Não vai dar, tenho que passar em um lugar antes.


Paulão: Sei...Vai ver a gatinha....


Tânia: Olha Poncho estar namorando?


Poncho: Preciso ir embora, amanhã a gente se fala.


Poncho se despede e sua amiga lhe da um abraço, demorado e cochicha no ouvido dele, e o fotografo, tirar, mais fotos.


Amiga: Estou com saudades.


Poncho rir, mas vai embora.


Na casa de Poncho...


Poncho chega, já era quase quatro da manhã, ele chega e acende a luz e leva um susto quando vê Anahí deitada, e acordada.


Poncho: Meu amor resolveu vim para casa?


Any: Eu briguei com minha mãe, por sua causa, se eu não venho para casa, nem ia saber a hora que você chega, o que pensa em??


Poncho: Meu amor fiquei conversando nem vi a hora passar, e você deixou.


Any: Olha a hora!! Mostrando o relógio. — Não quero saber, minha mãe tem razão, vocês são todos iguais.


Poncho: Não princesa, por favor.


Any:   Mas vai ter que aprender, me respeitar.


Ela pega seu travesseiro e vai para o quarto de hospede, ele se assustar.


Poncho: Aonde vai?


Any: Dormi em outro lugar, não tem sexo enquanto eu lembrar desta historia.


Poncho: Não fica, eu durmo no outro quarto, mas pense na greve de sexo por favor.


Ele vai dormi em outro quarto e acaba dormindo, rápido. Dois dias depois pela manhã.


Na casa de Maite e Christian.


Christian acorda e fica assistindo televisão, e em seguida Maite acorda, se espreguiçando.


Mai: Já acordou meu amor?


Christian: Estava esperando você, acorda.


Mai: Não estou me sentindo bem,estou péssima.


Ela corre para o banheiro e ele vai atrás.


Christian: Vamos ao medico?? Não pode ficar assim..


Mai: Não tenho que ir trabalhar.


Christian: Não senhora, vamos agora.


Ele liga para o diretor da novela, e espera ela, termina e vão para o hospital.


No hospital.


Maite e examinada, e faz uns exames e esperam para saber o resultado, Christian estava nervoso, por que já desconfiava da gravidez.


Medico: Vai ter que seguir esta dieta, por causa da queimação no estômago, e não pode beber bebida alcoólica, nem fumar e muito repouso.


Christian: Mas o que ela tem?


Medico: Vocês ainda não sabem?


Mai: Não o que foi?


Medico: Você esta grávida, dois meses..


Christian: Não acredito vou ser papai..


Ele não parava de pular e falar parecia uma criança.


Mai: Não pode ser, não estava com atraso.


O medico explica e eles, vão para casa, Christian não parava de falar.


Na casa do Christian e Maite.


Eles chegam em casa e Christian prepara algo para eles, almoçarem e ficam no quarto o dia todo.


Christian: Vou ligar para todo mundo, quero que todos saibam.


Mai: Não senhor, vamos fazer um jantar, assim contamos.


Christian: Como quiser mamãe.


Eles preparam tudo e sai ligando para galera.


À noite no jantar.


Christian estava ansioso, para contar a novidade, e Maite estava terminando de ser arrumar.


Mai: Você acha que eu engordei?


Christian: Não você esta linda!


Ele se levanta e a beija, mas a companhia toca, e Maite atende.


Dul: Espero que seja boa noticias..


Christian: E queeeeeee.....


Mai: Não....Temos que esperar o pessoal..


Em seguida chega o pessoal e ficam conversando e tomando vinho.


Christian: Pronto já chegou todo mundo.


Mai: Não falta o Pedro..


Dulce fica cabisbaixa, e ficam todos ansiosos, para saber o que tinha para falar com Pedro. Ele chega e vão jantar.


Pedro: Não gosto destas reuniões, o que tem para me dizer?


Christian: E uma ótima noticia, estamos adorando.


Pedro: Que bom, o que aconteceu?


Christian: Mai....Estaaaaa.....(gaguejando)Gravidaaaaaaaa.


Pedro: O que? desesperado . — Não ouvi direito..


Mai: Sim....Verdade estou grávida, de dois meses.


Chris: Eu também tenho uma novidade..


Pedro: Não mais uma bomba, não vou aguentar.....


Chris: Nos casamos há dez dias..


Pedro: O que? sentando no sofá. — Vocês ficaram loucos?


Christian: E melhor para por aqui, Pedro vai ter um infarto.


Pedro se levanta e fica na janela e fumando cigarro, e de costas tentando pensar.


Pedro: Quero saber de tudo, podem falar.


Chris: (com a voz tremula, e cabisbaixo) Dulce também esta grávida.


Pedro: O que???? Não este dia não existe. Passando a mão na cabeça. — O que tão fazendo, ficaram loucos?


Anahí fica sem graça e se levanta e sai de fininho para o banheiro, Pedro vê e grita.


Pedro: HÔ!! Mocinha pode voltar aqui, quero saber o que esta me escondendo.


Any: Eu ....(gaguejando)Eeeeeeeuuuuu.


Pedro: Só falta estar grávida, também?


Poncho: Ainda não, mas estamos morando juntos.


Pedro: Vocês enlouqueceram, o que vão fazer com o grupo, gente eu não estou acreditando.


Poncho: Calma vamos dar um jeito, sei lá. pensando.— Que tal férias?


Pedro: Dulce já esta de férias, não vai dar para fazer nada no momento, vou pensar, depois nos falamos não podem me esconder as coisas eu preciso saber de tudo.


 Ele sai arrasado e eles ficam conversando e bebendo, mas logo vão embora.


Dulce e Chris chegam e vão dormir, mas ficam conversando.


Dul: Agora não temos o que esconder.


Chris: Assim vai ter uma gravidez, tranquila. Eles começam a se beijar e ficam namorando, mas Chris acaba dormindo.


Na casa da Anahí e Poncho.


Eles chegam e Anahí vai ser troca, e Poncho fica louco de vê-la tirar a roupa, ela deita ao lado dele e ficam conversando.


Poncho: Não faz assim..


Any: O que estou fazendo?


Poncho: Vou ter agarra a força.


Any: Olha não pode menino.


Ele a beija e acabam indo dormi.


Poncho: Vou ter que ir dormi assim, deste jeito.


Any: Quem sabe, se você se comporta.


Ele rir e a beija de novo, e acabam dormindo.


Na casa da Maite e Christian..


Ele se levanta e começa a acariciar suas pernas, beijando ele sobe para seus seios, e passa por sua parte intima, deixando excitada, eles fazem amor, ele sentada na beira da cama, ela senta em seu colo e continua a beija-lo, e chegam ao prazer, e vão para o banho de novo juntos, ele começa a beijar seus seios, e morde o bico, ela sussurra em seu ouvido.


Mai: Pararrrr....Se não..


Ela nem continua ele já estava com seu corpo no dela, fazendo a delirar de prazer, eles chegam ao prazer de novo.


Christian: Estamos atrasados..


Enquanto isto na casa de Dulce.


Eles acordam e tomam café juntos, e ficam namorando, Dulce sempre tomava a iniciativa, e começa a beijar, suas costa e passando por seus lábios, e ela faz amor com Chris, ela senta em seu corpo,e o faz chegar ao prazer.


Na casa de Poncho e Anahí.


Poncho acorda e mandar leva o café da manhã para, ela e deixa um bilhete, com uma rosa vermelha no lugar dele na cama, Anahí acorda e passa a mão na rosa e pega a rosa e o bilhete, e toma o café e vai para o cabeleireiro, a noite ia ter o coquetel de encerramento da novela.


Na casa de Dulce.


Eles acordam e tomam café junto, e Chris começa a beija-la e Dulce, deita seu corpo sobre o dele e começa atira sua cueca, e ele a beijava e acariciava suas pernas, passando por seus seios, e ele faz amor com ela, deitando seu corpo sobre o dela, ele a mordia e sussurra em seu ouvido.


Chris: Te amoooo....Não sei viver sem você.


Chris a beija r a faz chega ao prazer, ela o beijava com tanto carinho, ele tenta se levanta, mas ela o puxa de volta.


Dul: Não vai trabalhar hoje, vamos ao medico e passar o dia junto.


Chris: Vou ligar, e digo que estou passando mal.


Chris liga e dar as desculpas e fica com Dulce, eles vão ao medico juntos, Chris estava nervoso.


Na consulta de Dulce.


Dulce e Chris chegam e ficam esperando em uma sala reservada, eles entram e Dulce começa a se examinada, e fazem um ultra-som, para ver o beber.


Medico: Querem saber o sexo?


Chris: Por que,Dá para ver?


O medico começa a mostra e Chris se emociona, e acaba chorando.


Chris: Não acredito....Que lindooooo, e um Christopherzinhoooo......


Dulce se emociona ao ver as mãozinha,eles ficam encantados com tudo e saem do consultório e vão almoçar juntos, e vão para casa .


Na casa do Poncho e de Anahí.


Anahí chega e Poncho estava deitado, e quando a ver logo vai beija-la, ela o beija.


Poncho: Bebê..... Estou morrendo de saudades..


Ele logo a agarra, mas ela se esquiva.


Any: Preciso tomar banho.


Ela toma banho e volta, ela passava cremes pelo corpo, para estiga-lo ele ficava olhando, e virando pela cama, ela estava de costa para ele, com seus cabelos lisos, na cintura e só de tanga vermelha.


Poncho: Any...Por favor, esta me deixando louco.


Any: Só estou me trocando, e estou atrasada.


Ela pega o vestido e veste mais deixa o cair, só para ele a ver de tanga de novo, ele se levantou e foi para o banho.


Any: Esta louca acabou de sai do banho.


Ela rir e termina de ser arrumar.


No coquetel.


Todos já estavam à espera de Anahí, para assistirem o ultimo capitulo, Anahí estava em um vestido dourado, com decote nas costas, e Poncho em um terno escuro com camisa meio aberta,e os cabelos com gel.


Mai: Any.... Deve estar nervosa?


Any: Estou... Não comi nada hoje, de nervoso.


Chris: Vejo que não está bem, ela não se acalmou ainda?


Poncho: Não.... E estou na secura, uns dois dias.


Christian: Por que ela, esta fazendo greve de sexo?


Eles riem muito do Poncho e ele fica cabisbaixo e Anahí estava dando entrevista e tirando fotos, com o elenco.


Anahí cai matando no champanhe e Poncho só olhava.


Christian: Acho que hoje vai sair, da secura... Olha como ela ta bebendo.


Poncho: Hoje vou deixa-la beber todas.


Chris: Um....Vai ter festinha, a gatinha já esta muito alegre, olha a felicidade dela. olhando ela vira o copo. —Se não tiver agarra a força que ela vai gostar.


Poncho: Qual é?batendo no amigo . —Não gostei do comentário.


Chris: Foi mal, não tive a intenção.


Christian: Mas não pode deixa-la sozinha, se não o outro ataca.


Eles riem muito, e Dulce chega.


Dul: O que tanto riem?


Chris: Do Poncho.


Poncho: Qual é? Não vai contar.


Dul: Vamos meu amor, estou cansada.


Dulce e Chris estavam saindo, já estavam perto do estacionamento e Berlinda chega e vai falar com Chris, Dulce fica olhando na cara de Chris, quando ela vai sair, ela dar um beijo na boca de Chris, Dulce não acredita no que vê e sai e vai embora, correndo, ele vai atrás dela e Anahí fica conversando com Derrick, eles tiraram muitas fotos, e riam muito, Poncho não gostava nada.


Chris: Dulce.....Por favor, me espera, não faz assim.


Quando ele chega perto dela, ela estava de joelhos, no chão e com a mão na barriga, ele chega e fica desesperado.


Chris: Me desculpe ela, me agarrou.


Dul: Cala a boca, e me leva para o hospital.


Ele fica desesperado, não tocou mais, no assunto, ela gemia de dor.


Chris: Calma estamos chegando.


Dul: Fica calado, não quero ouvir sua voz.


Eles chegam no hospital e Dulce e atendida e acaba ficando internada, Chris fica na sala de espera sem noticias e liga para o Pedro.


No coquetel.


Poncho não estava mais, aguentado vê Anahí ao lado de Derrick e vai falar com ela.


Poncho: Any.... Podemos ir?


Any: Vamos.


Eles vão embora e Poncho logo toca no assunto.


Poncho: Estava muito boa sua conversa e de seu amigo.


Any: Ele e super legal.


Poncho: Deu para perceber, em suas risadas.


Na casa do Poncho e Anahi.


Eles ficam calados, e chegam em casa e vão direto para o quarto, Anahí para provoca-lo, deixa o vestido cair, bem de vagar, ficando só de tanga, ele mexia na cama e, cobria a cabeça. Ela agacha até o chão para pegar o vestido ele não agüenta e levanta e agarra-a, e lhe beija, deixando-a sem fôlego, ela tenta empurra-lo, mais ele a segura com força e a encosta na parede, e continua a beija-la, e acariciar sua parte intima com mão e fazia movimento muito rápido, que ela não resiste e segura na cintura dele, com suas pernas e Poncho a pressiona na parede e fazem amor, ele a beijava e ela gemia de prazer, eles chegam ao prazer, mas ele a leva até a cama, ainda em sua cintura e continua a beija-la. Com seu corpo sobre o dela, eles fazem amor, ele segura em sua perna e chegam ao prazer.


Any: Que saudades meu amor.(beijando seu queixo)


Poncho: Quero você.


Ele a pega e vão para o banho, ele começa a beija-la passando por seu corpo e chega em sua parte intima, e fica a acariciando com seus lábios, ele segura sua perna com suas mãos, e ela segura em seu cabelo, ele a flexionava até que a faz chegar ao prazer, eles ficam namorando, e vão para a cama e ficam namorando até que adormecem.


Na casa de Maite e Christian..


Eles chegam e Christian vai tomar banho e Maite fica deitada..


Mai: Meu amor....Estou com vontade de comer sorvete.


Christian: Agora?


Mai: Sorvete de nozes, e guaraná.


Christian: Que desejo, maluco.


Ele vai a cozinha e pega, e trás Maite come o pote inteiro, ele fica olhando, ela o beijava com a boca cheia de sorvete, ele passava os lábios no sorvete e passava em teus seios, ela fazia o mesmo com ele. Ele começa a beija-la, e logo faz amor com ela, ele deita seu corpo sobre o dela, e a beijava e fazem amor, ele segura em suas pernas, eles sentam na cama e cruzam as pernas um no outro e chegam ao prazer sentando, agarrado um ao outro, Christian a beijava, ela acariciava suas pernas.


Mai: Você tem umas pernas, lindas.


Christian: Você tem tudo bonito.


Mai: Estou enorme, já engodei quatro quilos, com esta gravidez.


Eles ficam namorando e adormecem.


No hospital.


Pedro chega e fala com o medico, e Chris não estava suportando a demora.


Pedro: Chris.....Não tenho boas noticias.


Chris: Não, por favor, ela esta bem?


Pedro: Ela esta bem, mas o bebê corre risco de vida.


Ele já começa a chorar, e fica encostado na porta do quarto dela, e chorava muito, Pedro tenta conforta-lo.


Pedro: Mas nem falei, calma.


Chris: Nunca vou me perdoa, por isto.


Pedro: Mas vai fica esta noite, se amanhã estiver bem, pode fica tudo bem com o bebê.


Chris entra no quarto e dorme ao lado da cama em uma poltrona.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia. Poncho acorda com seu celular tocando e vai para o banheiro, ele atende e tomara banho e desce e arruma café da manhã para eles, quando sobe Anahí já tinha cordado e estava, esperando ele. Poncho: Já acordou bebê, eu fui busca seu café. Anahí o beija ele começa a contar o que ouve com Dulce e Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais