Fanfics Brasil - Amizade ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Amizade

379 visualizações Denunciar


Enquanto isto na camarote tinha gente babando e gente com ciúmes,mais a alegria de volta ao Brasil depois anos foi única enquanto isto no camarote.


Poncho: Gente ela continua a mesma, esta linda.


Christian: Poncho fecha a boca, a baba tá caindo


Mai: A gente poderia dar um jeito de ir lá ver ela né?


Chris: Deixa que eu vou dar um jeito.


Dulce: Ta se achando o poderoso Chris.


Chris sai do camarote e some...Anahi volta para o palco E o público estava enlouquecido,
gritava sem para e as luzes se apagaram de novo.


 Mai: Gente o Chris sumiu..Será que ele se perdeu?


Mas na verdade Chris estava tentando encontrar alguém para pedir informações. Anahi continuava a cantar e dançar..E seus fãs iam ao delirio com ela...Anahi foi trocar de roupa e deixou uma banda de crianças carente cantando em seu lugar, então ela volta ao palco e todas gritam sem aora e o Chris consegue falar com um dos produtores do show, quando o produtor chegou no camarote ele ficou surpreso ao ver os cinco juntos,e teve uma ideia...


— Mas não podemos,ela pode não gostar de nós ver. Poncho inseguro. — W melhor falar com ela antes.


—Vai se ferrar Poncho,vamos logo.


Pollito o puxou pelo braço e saíram do camarote e foram até o camarim passaram por enorme corredor escuro.
No palco Anahi cantava suas musicas românticas e começou a cantar "salva- me" e disse algumas palavras..


Anahi: Obrigado por estarem aqui, esta proxima canção eu dedico a vocês, e aos meus amigos ( Christian, Christopher, Maite, Dulce e Poncho), gostaria de dizer que sempre vão estar comigo e fazer este virá realidade.
Obrigado.


Na produção:


 O produtor leva os cinco até o camarim de Anahi...Ele tinha planejado uma surpresa para Anahi que andava triste e chorosa de saudades dos amigos.


Naty:  Henrico vou mudar o final tive outra ideia.


Henrico: Como?Claro que não!


Naty: Quando ela for cantar a última musica, que e aproxima entra os amigos.


Henrico: Não! Ela não gosta de surpresa no show você sabe disso.


Naty: Faz o que te mando ela vai amar...


No palco:


Era a ultima musica " Así soy yo"...Anahi vai na passarela fica de frente para o público e conversa com seus fãs  e a banda começa a introduzir a musica é o palco fica escuro...Entra os cinco, todos na posição de antes é o lugar dela estava a espera e ela sobe a fumaça...Anahi falando com o público, todos estão quietos e derepente o público começa a grita, a banda ao invés de toca a musica que ela ensaio eles toca outra "rebelde"...


Anahi olha para o palco, mas a fumaça era tanta que ela não via nada...Musica continuava tocando e ela não entendia nada e foi indo pro palco e não cantou a parte dela ..Na musica foi a vez de Poncho cantar, e ele começa a cantar...


( Que me malgasto mi futuro y su paz con mi manera de ser...)


Ao ouvir aquela linda voz ela fica paralizada, chora e cai de joelhos chorando...Poncho vai ao seu encontro e os dois se abraçam e continuam a cantar, mas os dois começam a chorar e o público e quem canta o resto da musica e quando ela olha seus amigos dançando ela não aguentou e não sabia que cantava,se chorava e agarrava eles.


Anahi: Obrigado...
Foi maravilhoso está aqui com vocês...


Gracias Rebeldes!


O show então termina, os seis se abraçam, choram e foi uma queima de fogos e a alegeia e As luzes do palco se apaga e eles vão para o camarim.
Todos comemora no camarim o sucesso do show, Anahi ainda não entendia nada,estava extasiada com a sensação deles estarem de volta e do lado dela.


Anahi: Gente..O que aconteceu? Ela sorriu e abraçou a Maite .— Estou paralizada.


Eles se abraçam e juntos vão curtir o sucesso do show e o reencontro dos seis,todos falavam sem para e Anahi ficou paralisada olhando os amigos e não eatava se aguentando de tanta felicidade.


Anahi: Vamos comemora nosso reencontro.


Assessora liga para o restaurante e reserva para eles e disse que queria lugar reservado..
Eles vão muito felizes com o reencontro,não paravam de ser abraça e  rir de tudo,mais Anahi olhava disfarçada pro Poncho.


Dul: Any você continua a mesma  estava rudo perfeito, e quanto tempo você está aqui no Brasil?


Anahi: Você  é  maravilhosa,quase um mês.


Poncho ficou mas encantado, pois Anahi aparentemente continuava a mesma, mas por dentro mudou muito, estava diferente mais mulher,segura de si o sorriso mais leve.


Poncho: Algo  mudou nela..( observando-a) e pra melhor claro.


Christian: Realmente está mais gostosa, até parece carioca da gema.


Anahi ouviu tudo e fica super sem graça, e eles jantaram , riram muito e contavam o que cada um fazia na vida profissional e com seus amores.


Poncho: Caramba, me deu uma saudades gente...Vocês lembram do nosso 1º show no Rio?


Mai: Foi maravilhoso, jamais vou esquecer...


Chris ficava calado, não dizia nada ficava só pensando e tendo ideias e não saia do celular ria atoa e Dulce provocando e olhando com cara feia...


Dul: Chris larga esse celular, você já percbeu que falou mas com o celular do que com a gente.


Christian: Ôoooo...
Escritora você não vê que ele é um homem de negocio?


Anahi: Você não mudou nada em Christian sempre defendendo o Chris e muito puxa saco.


Dul: Vamos fazer um Tour pelo Rio amanhã?


Anahi: Demorou vamos...


Todos se despedem e vão para o hotel, descansar, Anahi vai para seu  ela nao esyava no mesmo hotel que os amigos,mal se desperidarm ela fiocu ans nunves e so pensanva no Poncho e a Dulce brava com o Chris e o Pollito tentando agarra a Maite.


Christian liga pra Anahi


Christian liga para Anahi,cedo afinal iam bater pernas pelo Rio de Janeiro.


Christian: Aposto que ela tá dormindo,caralho de mulher que só dorme.


Any: (Com voz de sono) Alô! Quem enche o saco cedo?


Christian: Gata você esqueceu que Vamos curti a cidade?


Any: Ai...Eu nem dormi direito que noite terrível eu tive.


Eles desligam e ela mal come  algo,estava péssima  .


Cristian: Ela disse que nem dormiu direito mas já são quase duas horas da tarde.


Mai: Any sempre gostou de dormi..e ainda mas depois de ontem ela deve ta cansada.


Any chega no hotel e vão passear, conhecer os lugares mais importantes do Rio...Mas não deu pra ir a muitos lugares pois os fãs não deu sossego, nem pra Anahi e nem pros outros amigos.Eles acabaram indo pro apartamento do Christian  tinha ligado para a assessora, organizar uma festinha pra eles...Eles chegaram no apartamento com muita fome e sede..


Christian: Tô morrendo de fome, o que tem pra comer?


 christian: Ainda bem que você tem a Naty ela e um anjo...


Naty (assessora) : Temos comida brasileira e mexicana também..


Anahi: Ai gente essa e minha assessora e amiga Natalia, mas pode chama-lá de Naty.


Dul: E pra Beber?


Naty: Caipirinha, cerveja, refrigerante,sucos o que vocês quiserem..


Anahi coloca musica brasileira"Samba" e vai a te o quarto guarda as bolsas das meninas...O telefone da casa de Anahi não para de toca e sua assessora sempre dá uma desculpa de que ela não está.Poncho estava conversando com Chris sobre trabalho, quando telefone toca, e a assessora não dá desculpas e chama Anahi..Poncho olha correndo para ver quem era..Anahi pega o telefone e vai para o quarto...Poncho fica intrigado com o telefonema...e ela volta para sala.


Christian: Any você tá namorando? Já fiscou um carioca saradão?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Eu não,Christian não tenho tempo tenho trabalhado muito. Poncho da um sorriso e volta a falar com Chris, aliviado...Eles comem, bebem e estão muito felizes,Poncho não parava de olhar pra Anahi ele estava com seus sentimentos misturados a raiva que sentiu dela no passado  tinha se tornado um desejo grande em te-la em seus braços d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais