Fanfics Brasil - tudo errado ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: tudo errado

193 visualizações Denunciar


No outro dia.


Poncho acorda com seu celular tocando e vai para o banheiro, ele atende e tomara banho e desce e arruma café da manhã para eles, quando sobe Anahí já tinha cordado e estava, esperando ele.


Poncho: Já acordou bebê, eu fui busca seu café.


Anahí o beija ele começa a contar o que ouve com Dulce e Anahí chora, Poncho tenta ajuda-la.


Poncho: Vamos almoça na casa de sua mãe hoje?


Any: Quero ir ver a Dulce.


Poncho: Pedro acha melhor, não por causa de imprensa.


Eles tomam café e ficam deitados, e Poncho percebe que ela, não quer ir na casa da mãe.


Na casa do Christian e Maite.


Maite acorda com o celular tocando,ela acorda assustada e atende e Christian acorda assustado.


Christian: O que foi Mai?


Mai: Dulce esta hospitalizada.


Ela conta o que ouve e vai prepara o café da manhã, ele toma um banho e tomam café e ligam para o Poncho, e combinam de almoçar juntos.


No carro do Poncho.


Poncho: Por que não quer ir almoçar com sua mãe?


Any: Não... Minha mãe sempre fica contra mim, toda vez que vou lá nos brigamos.


Poncho: Ela me ligou.


Any: Por que não me ligou, foi ligar para você....


Poncho: Eu sou genro dela, esqueceu?


Any: Não quero nem saber o que queria.


Poncho: São bem parecidas. Orgulhosas.


Eles começam almoçar e ficam conversando .


Any: O que ouve com Dul, para ela passar mal?


Mai: Não sei Pedro, só falou que estava hospitalizada, e que não podíamos ir vê-la.


Christian: Pode ter certeza que tem, o Chris no meio.


Eles terminam o almoço e ficam assistindo um filme e Anahí acaba dormindo nos braços de Poncho.


Christian: A dorminhoca, já ta babando.


Poncho acariciava seus cabelos, e ela o abraça, termina o filme e ele fica com dó de acorda-la.


Christian: Ta pegando fogo, corre.....(gritando)


Poncho: Não faz assim, assustou, meu bebê.


Ela acorda assustada e joga almofada no Christian, mas eles riam muito.


Any: Tomara que seu filho, não puxe este palhaço.


Poncho joga um monte de almofadas nele e ficam fazendo guerra de almofadas, eles ficam até tarde e depois vão embora.


No hospital.


Dulce acorda e vê Chris dormindo ao seu lado e começa a chorar, ele acorda assustado.


Chris: Não fica assim, vai fazer mal ao bebê, não vamos falar neste assunto, eu acho melhor.


Dul: Não vou brigar com, você, não temos o que conversa e já me decidir.


Chris: Tudo bem, Dul... Eu respeito sua decisão, mas nada vai mudar, que vamos te um filho e quero estar presente.


Dul: Não queria saber, agora que dar um de super pai!


Chris: Tudo bem vou embora, não quero que fique nervosa.Mas eu não tenho nada, com aquela garota, ela fez aquilo para ter fazer ciúmes.


Ele sai e Dulce fica chorando, sua mãe chega com Pedro para leva-la para casa. Na casa de Poncho e Anahí.... Poncho tinha ido para televisa e Anahí, ficou dormindo e depois foi para uma reunião e depois almoçar no shopping, e Poncho liga para ela.


Na casa do Christian e Maite.


Ela chega entra no banho, e fica cantando embaixo do chuveiro, Christian chega e tira a roupa e chega na porta.


Christian: Posso entra?(totalmente nu)


Mai: Estar atrasado..


Ele entra no banho com ela, e ela começa a beija-lo e ficam namorando em baixo do chuveiro, ela começa a beijar seu corpo, passando por suas costa e chega em sua parte intima e fica o acariciando, ele não resiste e começa fazer amor, com ele segurando em sua cintura, ele fazia movimentos leves, e a faz chegar ao prazer. Eles terminam o banho e vão para quarto.


Mai: Dul...Já saiu do hospital, vamos vê-la?


Christian: Vamos assim, jantamos fora.


Eles ficam se arrumando.


Na casa de Anahí e Poncho.


Ela chega e corre para banho, e fica se arrumando no quarto e resolve ligar a televisão, quando liga já vê a noticia bomba.


Noticia: Integrante da banda RBD foi visto com uma nova namorada.


Dá comercial, e Anahí fica desesperada, não deu o nome do integrante, mas ela fica nervosa e continua sentada na cama e espera voltar o programa, ela não conseguia nem, termina de se arrumar, fica vidrada na tv.


Any: E melhor, nem vê....Eles mentem muito, que eu saiba estão os três casados.


Volta o programa e ela, senta o apresentador, fala de outro assunto e ela grita, como se ele a ouvisse.


Any: Droga...Fala logo, não quero saber, desta fofoca, muda de assunto.


A apresentadora, da a noticia.


Noticia:::: O integrante da banda RBD,Alfonso Herrera foi visto em uma badalada casa noturna com uma morena, que já foi sua namorada, eles se acariciava, com muito carinho, e parecia começo de um grande romance.


Anahí vê as fotos e o agarramento deles, fica arrasada, chega a ficar sem reação, e logo começa a chorar e arruma uma bolsa de coisas e termina de se arrumar, Poncho chega, chamando por ela. Quando ele chega no quarto a vê sentada na cama, com a bolsa perto.


Poncho: O que foi meu amor?


Anahí não responde, e ele chega bem perto dela.Anahi estava arrasada chorando muito e Poncho se aproxima dela.


Poncho: Por que estava chorando?


Any: Você são todos iguais,eu briguei com minha por sua causa, mas você não merece, na primeira oportunidade corre para os braços de outra.


Poncho: Mas o que aconteceu?(desesperado)


Anahí mostra para ele, ele fica chocado, e tenta se explicar.


Poncho: Não tem nada a ver, eles aumenta muito.


Any: Você disse, eles aumenta mas não inventam.


Ele vai abraça-la, mas ela o empurra e pega a bolsa, e ia sair.


Any: Eu sabia que um dia isto ia acontecer, mas não pensei que ia ser tão rápido você não presta eu odeio você..


Ela sai e coloca aliança na cômoda vazia, e sai ele sai gritando atrás dela.


Poncho: Não Any....Por favor, não me deixe, não sei viver sem você.


Any: Você quer todas, não me procure.


Anahí vai direto para seu apartamento, chega desesperada, a Naty, que a consola.


Na casa da Naty.


Any: Como ele pode fazer, isto comigo?chorando. — Dei minha vida a ele.


Naty: Acho que não ouve nada, foi só um mal entendido.


Any: Mal entendido as imagens dizem tudo.


A Naty lhe dar, um calmante e a companhia toca, ela olha e vê o Poncho parado na porta, ela faz gesto para Anahí que corre para o quarto.


Naty: Já estava te esperando....


Poncho: Cadê ela?


Naty: Acabei de dar, um calmante e deitou, mas e melhor não falar com ela agora.


Anahí estava atrás da porta ouvindo tudo.


Poncho: Ela não confia em mim, sempre age assim.


Naty: Tenha paciência, mas você deu muita confiança para a outra.


Poncho: Posso vê-la, não vou, acorda-la.


Ela ouve e corre para a cama e finge estar dormindo. Ele entra no quarto e fica sentado no chão ao lado, e chora.


Poncho: Me perdoe princesa...Não fiz nada de errado, só sei amar você.


Ele da um beijo em seu rosto e sai, ela fica deitada e chorando e acaba dormindo.


Na casa de Dulce.


Dulce estava deitada e Maite e Christian chegam e ficam conversando com ela.


Dul: Vou viajar, por uns dias.


Mai: Vai ter fazer bem.


Dul: Pedro acha melhor, assim não tenho que dar entrevista.


Christian: E sobre o Chris, o que acha desta historia?


Dul: O que acha você desta historia?


Christian: Bem....Que ele teve algo com ela e verdade, mas ele disse pra mim e o Poncho que tinha terminado, mas ela disse que não ia ficar assim.


Dul: Ele disse quando, ontem?


Christian: No Canadá....Ele nos contou esta historia e disse que ela, não aceitou e que tinha medo, que ela fizesse algo a você e o bebê.


Mai: Eu também acho que ela fez isto para te fazer ciúmes, e para separa-los.


Dul: Vamos ver o que da preciso de tempo para mim, e o meu bebê.abaixando a cabeça e mudou de assunto. — E a Any, não vem?


Mai: Ela disse que ia vim, pensei que ia encontra-la aqui.


Na casa do Chris.


Eles chegam e Chris estava de short, com a cara amarrotada, cheio de revista e jornal, na mesa.Todas as revistas falavam da gravidez de Dulce e questionava a paternidade do bebê.


Christian: Qual e meu irmão vamos sair?


Chris: Não to afim, estou de baixo astral. Vejam isto.


Poncho: Eu também, mas vamos, não ligue para estas bobagens;


Christian: Tenho noticias de Dulce, se for eu conto.


Chris: Conta primeiro vai.


Christian: Vai se arrumar, que eu conto.


Chris começa a se arruma e Christian conta.


Christian: Dulce chega amanhã, e estar bem.


Chris: Não acredito, vamos encher a cara.


Eles vão para um barzinho e ficam conversando.


Na fazenda.


Anahí e Dulce estavam jantando e Dulce recebe uma, ligação da Naty.


Dul: Naty?


Naty: Querida como estar?


Dul: Bem....Quer falar com a Any.


Naty: Sim...Ela desligou o dela, e urgente!


Any: Naty....Estou de férias.


Naty: Fala pro Pedro, ele quer que venha para o coquetel da novela, e obrigatório.


Any: Não quero ir, você sabe.


Naty: Você quem sabe, e amanhã.


Elas se despedem e Anahí continua a jantar e conversar com Dulce.


Dul: Ainda bem, que não preciso ir.


Any: Sorte sua..


Dul: Mas vou voltar para casa, tenho quer voltar a realidade.


Na casa da Naty....


Ela estava muito nervosa, e acaba fazendo o que ele quer.Ela pega o telefone e liga.


Naty: Pronto fica me devendo esta, se não fizer minha amiga feliz, não vou lhe ajudar, pode esquecer, viu.


Poncho: Naty....Você não vai se arrepender.abraçando-a . — Eu amo aquela loirinha.


Eles terminam de conversa e Poncho fica mais feliz, ai que começa a comemorar com seus amigos.


No bar..


Christian: Vejo que ficou mais feliz?


Poncho: Ela chega amanhã, ela vai voltar.


Christian: Vê se não a deixa escapar de novo.


Eles ficam bebendo até tarde e muito felizes, Chris se transformou com a noticia. Eles vão para casa todos bem bêbados.


Na fazenda..


Elas terminam de ser arrumar e volta para a cidade, Anahí vai deixar Dulce em casa, mas tinha um monte de reportes na porta da casa dela.


Any: E agora, vamos entra assim mesmo.


Elas entram assim mesmo e Anahí deixa Dulce e corre para o cabeleireiro, para dar um jeito nos cabelos.


Na casa da Anahí..


Anahí chega e vai ser arruma, e a Naty chega e começam a conversar.


Any: Eu não quero ir, neste coquetel.


Naty: Mas vai ser bom, para você.


Ela termina e vai para o coquetel.


No coquetel.


Poncho estava ansioso para vê-la, mas ela demora e ele, vai falar com Christian e Maite, Chris estava nervoso.


Poncho: Será que ela vem?


Mai: Acho que não.


Quando Poncho se virá dar de cara com ela, ela estava com um corpete preto e saia longa, com cabelos amarrados e brilho nos lábios, quando ele a vê, ele fica sem reação, ela atende uns reportes e ele fica babando.


Poncho: Que vontade beijar, aqueles lábios.


Christian: Tem um monte de gente querendo.


Poncho: Qual é meu?Aqueles lábios são meus..


Christian: Brincadeira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele fica louco, mas ela não vai falar com ele,e tenta disfarça o nervosismo que estava sentindo quando o viu, ela ficou vermelha,e gaguejava. Mai: Any...Como estar amiga? Any: Bem....E o nosso bebê? Mai: Só crescendo e me dando enjôo. Any: Dul...Estar passando bem, ela não tem sentindo enjôo. Mai: Tem alguém que estar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais