Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Três dias depois.
No jantar de aniversario de Christian.
Maite estava terminando de arrumar tudo para o jantar, e chegam os convidados.
Christian: Espero que tragam presentes.
Mai: Meu amor para com isto, e um jantar só para amigos.
Christian: Por isto que eu queria fazer, em um restaurante assim vai, mas convidados e ganho muitos presentes.
Dul: Boa noite....O que ta reclamando ai?
Christian: Nada.... E o meu presente?
Ela o agarra e lhe dar um abraço e um beijo, e entrega um presente para Maite.
Christian: Eu sou o aniversariante, não ela.
Dul: Calma.
Maite abre o presente era, um macacão de bebê com a bandeira do México.
Mai: Que lindo amiga, adorei.
Ela mostra para o Christian e ele faz cara, de deboche, e chegam Chris e Poncho, eles levaram vinho e alguns dvds.
Christian: Até que em fim, ganhei um presente.
Mai: Não reclama, agora e a vez do bebê.
Poncho logo sente falta de Anahí e chama a Maite no canto e pergunta.
Poncho: E a Any, não vem?
Mai: Ela já deve estar chegando. Vocês dois, quando vão tomar juízo?
Poncho: Você sabe quem ela vai trazer?
Mai: Não.... Eu sempre fico no meio dos dois.
Poncho: Por que es minha irmanita.(abraçando-a)
Christian: Ô.....Ô... Larga minha esposa, já não basta o agarramento da novela.
Maite rir e continua a conversa com Poncho.
Mai: E Christian no meio do Chris e Dulce, olha lá.
Poncho: Você sempre foi nossa melhor amiga.
Nisto a companhia toca, e Christian vai atender.
Christian: Chegou a loira atrasada como sempre.
Any: Seu bobo, hoje te perdôo.
Ela lhe entrega o presente, e puxa sua bochecha. Ele abre e mostra para todos, era a camisa nova do México com o nome dele.
Christian: Olha que legal... Amei.
Eles começam a conversar e Christian, atormenta todos.
Christian: Any...Cadê o seu convidado?
Any: Esta gravando não vai vim.
Christian: Ainda bem...Já sei quem é ele e muito .
Anahí se levanta e fica na sacada, e Maite vai atrás.
Mai: Não vai beber hoje?
Any: Não estou muito bem.(passando a mão no estômago)
Mai: E o coração, também não esta bem?
Any: Esta pior... Esta em pedaços. Não sei o que fazer amiga estou perdida.
Mai: Mas o que aconteceu de tão serio?
Any: (cabisbaixa) Ele tem outra, eu vi.
Mai: Não acredito, como assim?
Any: A ex.... Eu os vi aos beijos, na televisa.
Ela abraça a Maite começa a chorar, não se agüenta, mas ela começa a passar mal. Anahi não estava se sentindo bem, mas tenta esconder de todos.
Any: Preciso ir ao banheiro.
Ela corre para o banheiro e Maite vai falar com Poncho e Dulce estava voltando da cozinha e chega na conversa.
Poncho: O que ela disse?
Mai: Ela ta arrasada.Poxa. batendo nele.— Poncho ela viu você com a ex.
Poncho: Não acredito, o que eu fiz desta vez?
Dul: Ela não esta nada bem.
Nisto ela volta do banheiro e começa a conversa com eles, e vão para a sala e começam a jantar.
Chris: Bem pessoal,vocês já sabem que vou ser pai de um garotão?
Mai: Não .....Que legal.
Christian: Imaginem todos os três aqui pegando na mão.
Anahí olha na cara dele sem entender nada.
Any: Que três?
Christian: Você e um estraga prazer mesmo, estou sonhando, por que sei que daí não sai nada.
Mai: Nos também temos novidades.
Dul: O que foi?
Mai: Christian comprou uma casa do lado do Chris, vamos mudar semana que vem.
Christian: E você loira não tem novidades?
Any: Eu....(gaguejando) Bem eu vou mudar para Los Angeles, amanhã.
Todos olham na cara dela, e ficam esperando ela contar e Poncho fica decepcionado.
Chris: Como assim, e o grupo?
Any: Vou fazer uma participação em um filme, e resolvi mudar para lá, mas vou continuar no grupo afinal estamos de férias.
Eles terminam o jantar e Anahí mal se levanta corre para o banheiro, eles ficam olhando.
Dul: Acho que ela esta com aquele problema de novo.
Mai: Não! Olhando pra ela. — Será?
Poncho: Faz alguma coisa por favor.
Ela volta e Maite e Dulce a chama no quarto, com desculpa de mostra as coisas do bebê.
Mai: Vou mostrar as coisas do bebê.
Any: Acho que vou embora, não estou bem.
Elas sentam na cama e Maite segura nas mãos de Anahí e pergunta.
Mai: O que esta acontecendo, além daquilo que me contou?
Any: Não sei. deitando na cama e mal respirava. — Acho que fico muito nervosa não esta parando nada no meu estômago.
Dul: Você não esta provocando?
Any: Não amiga, tem muito tempo que não faço isto.
Elas ficam conversando e riam muito,mas não se esqueciam que Anahí ia embora no outro dia.
Dul: Estamos aqui rindo, mas não consigo esquecer que vai embora amanhã.
Mai: Nem eu, estou com o coração apertado.
As três começam a chora, e se abraçam, mas Christian chega para atrapalhar e vão para a sala
Na sala.
Chris: Vai ter uma festinha, especial pro Christian.
Poncho: Mai esta preparando, ai amigo.
Christian: Quem dera..... Vou fica na seca mesmo.
Chris: Por que?
Christian: Melhor mudarmos de assunto.
Anahí estava na sacada olhando a lua e Poncho chega e puxa assunto.
Poncho: Podemos conversa? olhando pra ela e triste.— Desculpa-me.
Any: Ainda somos amigos e seremos para sempre..
Poncho: Por que o nosso amor não deu certo?
Any: Não..... O nosso amor deu certo, o namoro que não deu. triste e cabisbaixa.— Mas tentamos.
Poncho: Podíamos jantar quando volta, mas e claro como amigo. pegando os dedos dela. —Prometo que não vou força a barra.
Any: Claro.... Você sempre terá um espaço na minha vida.
Eles conversavam mais dava para ver a tristeza no olhar dos dois, eles queriam se agarra ali mesmo, mas tentavam se conter e só se olhavam, Poncho a devorava com o olhar e Anahí pedia um pouco de seu amor,com os lábios. Ele não suporta a pressão e a abraça.
Poncho: Eu te amo....Sempre vou te amar.
Anahí não queria sair nunca daqueles braços e ele a agarrava e alisava seus cabelos, mas os outros na sala ficam olhando a cena e se emocionam, mas Christian logo grita.
Eles ficam tão próximos, com o olhar fixo, e apaixonado.
Christian: Beija logo.
Chris: Vocês se amam.....Para com esta frescura.
Anahí logo se afasta do corpo do Poncho e resolve ir embora..
Any: Tenho que ir, amanhã vou viajar cedo.
Dul: Eu também vou.
Chris: Eu te levo, assim conversamos.
Poncho não dizia nada, só olhava em seu rosto e tentava convencê-la com o olhar que não podia viver sem ela, mas ela o interrompe com um leve beijo no rosto de despedidas, ele fica arrasado, e dava para ver as lagrimas em seus olhos e os outros vão embora.
Mai: Ainda pode fazer algo, corre lá e agarra-a.
Christian: Ou ficar ai sofrendo, por não ter tentado.
Poncho não pensa duas vezes e corre atrás dela, chegando no corredor ela já tinha descido e ele corre e desce de escadas, são apenas dez andares, ele corria o máximo que podia,ele chega na garagem, ela já tinha ligado o carro e ele chega gritando por ela.
Poncho: Anyyyyy......Por favor Any......... Any?
Ela espera assustada e desliga o carro e sai, assustada em vê-lo suando e ofegante.
Any: O que aconteceu?
Ele não responde e logo a agarra, e lhe dar um beijo que a deixa mole em seus braços, ela não conseguia respira, ela o agarra pela camisa e mordia seus lábios e ele a puxa para seus braços e continua a beija-la, ela sussurrava entre os dentes, e ele dizia.
Poncho: Te amo.....Amo-te. com as mãos embaixo do cabelo dela. —Quero-te.
Mas ela logo volta a si e deixa o corpo dele, e fica encostada no carro.
Any: Vamos para por aqui. saindo dos braços dele. —Sei que tem outra pessoa.
Poncho: Mas..
Ela o interrompe,com a mão na boca dele.
Any: Não fala nada, quem sabe um dia. sorrindo. — Vamos jantar qualquer hora.
Ela entra no carro e ele fica arrasado, mas vai para casa e fica pensando nela.
Na casa da Maite e do Christian.
Maite se troca e fica deitada esperando Christian que tinha ido tomar banho.
Christian: Any...Tem umas idéias.
Mai: Ela esta sofrendo, por que viu Poncho com a ex na televisa aos beijos.
Christian: Os dois vivem no pé de guerra.
Mai: Vem aqui, estou com saudades.
Christian: Não podemos, o medico disse..
Ela não o deixa termina e começa a beija-lo e tira a camisola e senta no corpo dele, a barriga da gravidez já estava dando para ver, arredondada, ele acariciava com muito carinho, mas Maite o agarra e coloca a mão por dentro de sua cueca, e começa acariciá-lo deixando-o excitado, e logo faz amor com ele, deixando-o entregue a ela, ela o beijava e o acariciava, mas ele logo chega ao prazer, mas continua a beija-la e a deita na cama e inverte as posições, ele fica com seu corpo sobre o dela e faz amor, com ela de novo.
Mai: Meu amor....... Você eeeee..
Não consegue termina e chegam ao prazer juntos e continuam a se amar, até que adormecem juntos.
No carro do Chris.
Dulce fica calada e Chris puxa assunto.
Chris: Como você estar?
Dul: Bem..... Chris: Sinto sua falta, me perdoa por ser.
Dul: Não...Tudo bem, todos éramos.
Chris: Vamos tentar de novo, criarmos nosso filho junto?
Dul: Deixa assim, por enquanto.
Eles chegam na porta da casa e não percebem que estavam sendo seguidos, ele segura mão dela, e fica olhando em seus olhos, ela não conseguia olhar, para ele co medo dele ver o quanto ela o amava.
Dul: Preciso ir.
Ela sai do carro e Chris sai e atrás e segura em seu braço e a beijar. E o fotografo clica tudo e Dulce o larga e entra.
Chris: Sonhe comigo...Eu te amo..
Anahí se arrumar e vai para Los Angeles, mas seu celular não parava de tocar, mas ela não atende e Poncho deixa uma mensagem ela lê e apagar.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa de Dulce. Dulce acorda e começa a passar mal, e grita por sua mãe e ela vai pro medico com sua mãe e fica internada pra fazer exames. Na casa de Maite e Christian. Christian se levanta e vai para o trabalho, Maite fica na cama até mais tarde. Na televisa.. Poncho e Chris chegam e vão direto ao trabalho, mas a namoradinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado