Fanfics Brasil - carreira solo ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: carreira solo

21 visualizações Denunciar



Na casa do Poncho.


Poncho correu muito, passou farol vermelho, estava acelerado, chega em casa e nem estaciona o carro direito, já abre o carro e pega Anahí no colo e entra em casa, e logo a leva par o quarto, Anahí o beijava e o mordia a orelha dele.


Poncho: Quero-te muito..


Ele a pressiona na parede, e levanta seu vestido e com mão por dentro de sua calcinha e acariciava sua parte intima, deixando-a entregue a ele, ele a beijava e começa a fazer amor com ela,segurando sua cintura,ela virada de costa para ele, ele a beijava com desejo e , Anahí senta em seu colo e faz amor com ele de novo,ele a beijava e a mordia, pegando-a no colo ele a leva para cama com seu corpo em cima do dela, continua a ama-la e chegam ao prazer, aos beijos.


Poncho: Me prometa....(Anahí o interrompe)


Any: Sem promessas,agora só me ama..


Poncho a beija e vão para o banho juntos, ele acariciava seu corpo e passava seus lábios pelo seus seios e fazem amor de novo, ela o beijava e ele a coloca em sua cintura ela se segura com suas pernas, e fazem amor,Poncho com seus lábios em seus seios chegam a prazer, e ficam por horas no banheiro se amando.


No carro de Chris.


Chris: Vamos para casa comigo?


Dul: Não posso, você sabe.


Chris: Você se lembra que ainda somos marido e mulher?


Dul: Chris!!Para com isto.


Chris: Não e o que estar pensando. cheio de vontades .— Podemos dormi na mesma cama, sem fazermos nada.


Dul: Esta certo, você sempre me convence.


Eles vão para a casa do Chris, e Christian atrás com Maite no carro do Poncho.


Na casa do Christian e Maite.


Eles chegam e vão se trocar, Maite coloca uma camisola provocante.


Christian: Não faz assim, deste jeito vai me matar.


Mai: Tenho uma surpresa para você, meu amor..


Christian: Você esta linda com esta barriguinha!


Mai: Mentirosooooooooo.


Ela deita ao lado dele e o beijo,e com sua mão por dentro de sua cueca, começa a acaricia-lo e tira sua cueca, com seus lábios o tocava e o deixava relaxado, e o fazia sentir prazer,ele chega a ficar com as pernas bambas e chega ao prazer,só com as mão e os lábios molhados de Mai.


Christian: Querida....Você e demais.


Mai: Tive umas aulas, com uma pessoa que só pensa nisto.


Christian: Quem?(todo empolgado)


Mai: Christian... Que parar,coisas de mulher.


Christian: Já sei quem é.....Já me contaram.


Mai: Ta bom, sabe nada.(rindo dele)


Christian: Ela e loira?


Mai: Vamos mudar de assunto, meu gostosoo..


Ele a beija e acabam dormindo agarradinhos.


Na casa do Chris.


Eles chegam e sobem para o quarto e se troca, Dulce coloca uma camiseta de Chris e fica deitada comendo sorvete com leite condensado e Chris volta do banheiro em uma cueca Box vermelha e deita ao lado dela.


Chris: Dul.


Dul: Fala..


Chris fica quieto e a beija com os lábios gelado de sorvete, e acaba deitado com metade do corpo em cima dela, ele já acariciava suas pernas e subia para os seis, e logo já estava com a mão por dentro de sua calcinha, e a beijava com muito desejo, ela não resiste e fazem amor de lado, ele beijava seus seios e acariciava suas pernas, e a puxa para o corpo dele,mas acabam chegando ao prazer, ele fica beijando-a .


Chris: Seus seios estão lindos, você esta linda!


Dul: Para de mentir.


Chris: Fico ao seu lado para sempre, do jeito que quiser.


Eles ficam namorando, mas acaba adormecendo, coladinho um ao outro.


No outro dia.


Na casa do Poncho.


Anahí acorda primeiro e vai para o banheiro, e o celular de Poncho toca e ele atender, ele falava entre os dentes, bem baixinho.


Poncho: Oi! Acabei de acorda, o que ouve?


A pessoa responde Anahí ouve tudo, ela entende tudo errado.


Poncho: Mas eu também gosto muito de você, mas.


Anahí sai do banheiro vestida em uma camisa do Poncho e sai correndo já chorando e Poncho estava enrolado no lençol ficou gritando por ela, que vai embora de táxi. Ela deixa sua roupa jogada no chão.


Poncho: Não creio, no que aconteceu.


Ele fica sem entender nada, e se troca pega as roupas dela do chão e tentar falar com ela, e leva o carro do Christian.


Na casa do Christian e Maite.


Maite acorda e arruma café para eles tomam juntos e ficam namorando,mas tinha que ir para televisa,e Christian fica em casa esperando o Poncho.


Na casa do Chris.


Ele acorda e toma banho e se troca e desce e dar umas ordens, a sua funcionaria e pede que ela leve o café dela, só meio dia. Ele sobe de novo e faz um bilhete e deixa perto dela e vai para televisa.


Na casa da Anahí.


Anahí chega na casa dela, com a camisa do Poncho e se tranca no quarto e começa a chorar, e toma um remédio para dormir e tranca a porta do quarto e dorme.


Na casa do Christian.


Poncho chega e começam a conversar ele conta o que ouve.


Christian: Caramba meu, vocês dois!


Poncho: Mas não disse nada demais. Tenta saber onde ela esta.


Christian: Vai na casa dela.


Poncho: Não adianta ela não vai me receber.


Christian tenta falar com ela, mas não consegue e liga para a Naty.


Christian: Naty...Sabe da Any?


Naty: Esta com o Poncho,


Christian: Tudo bem eu fala com ela depois.


Ele desliga e a Naty volta a dormi.


Na casa do Poncho.


Poncho estava arrasado por não conseguir falar com ela, ele não estava conseguindo nem trabalhar.


Dois dias depois.


Nestes dois dias Anahí esteve fora com sua mãe e sobrinha e foram para Acapulco, e não deu noticias para ninguém, Poncho estava desesperado e Maite também por que ela nunca sumiu deste jeito. Dulce praticamente já estava morando com Chris, não saía da casa dele, e Maite estava se tratando da infecção na urina que descobriu, por causa das dores.Anahí estava deitada conversando com um amigo do Brasil, pela msn, quando seu celular tocou e ela olha e vê o numero de Maite.


Mai: Any... Ate que fim sumiu.


Any: Estive viajando com minha mãe.


Mai: Vai ter uma reunião na casa do Chris com Pedro, ele quer falar com todos.


Any: Não vai dar, vou viajar de novo.


Mai: Ele disse que não pode faltar, e é hoje a noite, te esperamos –lá.


Elas desligam e Anahí vai se arrumar e se despede de seu amigo.


Na casa do Chris..


Todos chegam e ficam na maior animação, Poncho era o único que estava triste e vai falar com Maite.


Poncho: Ela vem?


Mai: Vem... Ela disse que estava viajando.


Poncho: Me ajuda amiga, eu não fiz nada. desesperado e passando a mão no cabelo. —Se não acertamos vou desistir dela de vez.


Mai: O que vai fazer?


Poncho: Vou embora,do México. Não vou continuar deste jeito estou cansado, desta situação.


Mai: Pensa bem, espera aqui vou ali falar com Dul.


Maite puxa a Dulce para cozinha e contar o que ouve e o que ele falou, e Christian que estava vindo do banheiro fica ouvindo.


Dul: Mais a Any tem que contar logo.


Mai: Poncho e o pai e tem que saber, antes que ele vai embora.


Dul: Quando ela chegar temos, que decidir esta historia.


Christian ouve um pouco e sai de fininho para a sala e fica tomando saque, e a Anahí chega e fala com todo mundo, e Poncho fica encantado com ela, por que estava queimadinha de praia e mais feliz.


Dul: Foi pra praia, traidora nem avisou.


Any: Decidir de uma hora para outra,estava devendo este passeio para a Paulinha.


Anahí começa a contar suas aventuras, elas riam muito, mas Poncho não parava de olha e beber saque. Ela abre a bolsa e pega um maço de cigarros e acende um e fica na varanda com um copo de tequila na mão, Maite não tinha visto tinha ido ao banheiro, Christian vê fica passado e logo vai falar com Maite.


Christian: Mai...Você viu a Any esta fumando.....


Mai: Não tem coragem de fazer isto.


Ela volta para a sala e quando Anahí a vê indo em sua direção, ela joga o cigarro fora,Maite chega nela muito brava.


Mai: Não acredito Anahí... Você e muito criança Poncho têm razão.


Any: Qual e Mai, o que ouve?


Mai: Larga de ser cínica, você e muito irresponsável. gritando com ela.— Fumando.


Any: Eu não.


Mai: Olha o cheiro, se não para vou falar com Poncho.


Any: Me deixa .


Anahi continua afazer o que nao podia e depois vai ao banheiro e Maite fica conversando com Dulce e muito chateada.


Ela sai e vai ao banheiro, e Pedro chegar. Ela sai do banheiro e Dulce e Maite estava na porta esperando ela sair,e Christian percebe o movimento e vai atrás.


Mai: Eu não acredito, no que esta fazendo,você ficou maluca?


Any: Mai....Não tem mal algum.


Dul: Como que não??? E tem mais Poncho vai embora do México.


Any: Ele disse isto?(preocupada)


Mai: Tem que contar logo pra ele,que esta grávida.


Any: Não nunca vou contar.


Dul: Por que não quer contar?


Any: Não quero que ele volte por causa do bebê, e sim que me ama.


Mai: Para com isto, você sabe que ele te ama e muito.


Any: Não quero que ele saiba, por favor.


Christian percebe que estavam terminando de conversa e ouviu tudo que elas tinha falado e volta a sala e fica conversando com Poncho.


Christian: Poncho...Responde com sinceridade, não minta para mim.


Poncho: Que dia que menti para você, afinal somos amigos...Esqueceu-se?


Christian: Você ama a Any? pensando. — Faria qualquer coisa para ficar com ela?


Poncho: Claro....Sou louco por ela, estou pensando e ir embora do México.


Christian: Mas por que?


Poncho: Não suporto, mas viver sem ela, estou acabando comigo deste jeito.


Naquele momento Christian percebe que ele a ama de verdade e que ele tinha o direito de saber e toma uma decisão, para ajudar seu amigo. Nisto começa a reunião, elas sentam e Anahí pega um copo de tequila, e Christian passa perto da Anahí e toma o copo da mão dela.


Christian: Me da isto aqui e pode parar.


Anahí olha na cara dele e não entender nada.


Pedro: Tenho até medo destas reuniões de vocês, o que querem me cantar desta vez.


Chris: Sobre os trabalhos que tem para nos, e que decidimos algumas coisas.


Pedro: São propostas ótimas, mas o que decidiram?


Christian: Fala um de cada vez.


Mai: Bem eu,quero dedica meu tempo ao meu filho,quero sair do grupo.


Dul: Eu também.


Chris: Todos decidimos que vamos tomar outro rumo,vamos para com o grupo.


Pedro: E uma pena, mas vão fazer o que?


Eles contam e ficam conversando por horas, Poncho quase não falava tentava falar com Anahí que fugia dele o tempo todo, e Pedro decidi ir embora e Anahí chama o Pedro e fala com ele a sós.


Any: Pedro eu quero fazer minha carreira solo, e quero que você cuide de tudo para mim.


Pedro: Claro, sempre vou estar ao seu lado, meu bebê.


Pedro se despede e vai embora e Christian percebe que Anahí estava indo para a varanda, e grita bem alto, Anahí já estava na varanda com um copo e um cigarro na mão.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto de Anahí e Poncho. Anahí coloca uma camisola de Maite e Poncho fica só de cueca, laranja, ela ria da cueca dele. Poncho: Por que esta rindo? Any: Esta cueca e horrível, quem te deu isto? Poncho: Para, não vou dizer, não vai gostar de saber. Any: Tira agora, aposto que foi sua ex-namorada. Poncho tira e fica sem nada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais