Fanfics Brasil - um bebÊ ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: um bebÊ

208 visualizações Denunciar


No quarto de Anahí e Poncho.


Anahí coloca uma camisola de Maite e Poncho fica só de cueca, laranja, ela ria da cueca dele.


Poncho: Por que esta rindo?


Any: Esta cueca e horrível, quem te deu isto?


Poncho: Para, não vou dizer, não vai gostar de saber.


Any: Tira agora, aposto que foi sua ex-namorada.


Poncho tira e fica sem nada, ela estava brava por causa da cueca.


Any: Assim estar melhor, agora joga fora.


Poncho: Não eu ganhei, não vou jogar fora. Foi Dul que me deu, a muito anos.


Any: Agora que vai jogar fora. — Se não jogar, vamos voltar ao zero de novo.


Poncho olha na cueca e com muita dó joga no lixo do banheiro, ele veio nu e deita ao lado dela.


Poncho: Assim estar melhor?


Any: Maravilhoso.


Ela começa a beija-lo, e sobe no corpo dele e começa a beijar seu corpo e acariciar suas pernas, e estava começando a fazer amor com ele,ele para.


Any: O que foi?


Poncho: Mas assim pode machucar o bebê.


Any: Ai.....Para com isto.


Ela continua a beija-lo e deixando-se levar pelo momento e pela crescente paixão, pôs-se a fazer carinhos fortes na costas de Poncho, enquanto ele correspondia com carinhos entre os cabelos dela. O desejo dos dois foram incendiando seus corpos e aquele fogo que surgia tinha necessidade de ser apagado, e ele não agüenta e faz amor com ela, se esquecendo do mundo.


Poncho: Que saudadesssss!(quase não conseguindo termina)


Ela esfregava seu corpo no dele e fazia o sentir prazer, ele se entrega-a ela, que mordia seus lábios e o faz chegar ao prazer,ele a beijava e ficam namorando até que adormecem juntinhos.


Na casa do Chris.


Eles chegam e Dulce coloca uma camisola provocante, Chris adorava sentir seu perfume nas roupas dele, que veste a mesma camiseta que ela tinha dormindo,ele deita e ela volta do banheiro.


Chris: Deste jeito não vou conseguir dormir.


Dul: Quem disse que e para você dormir?


Chris fica adorando aquela situação, ela fica perto da cama e deixa cair sua camisola, ela fica nua,ele fica encantado com a beleza de amada que senta na beira da cama e começa a beija seu pescoço descendo para sua parte intima, com sua mão em seus seios, ele a beija e a senta em seu colo e começa a fazer amor, com ela.


Chris: Maravilhosaaaaaa.


Ele continua ama-la e deita na cama com a metade do corpo fora, da cama continua ama-la, fazendo-a chega ao prazer, ele continua ama-la, e chega ao prazer com seus lábios no dela, ele gemia de tanto prazer.


Dul: Pela primeira vez, esqueci que estava grávida.


Chris: Caramba....Desculpa-me te machuquei?


Dul: Não...Percebi que esqueceu também,estava diferente.


Chris: Perdoa-me não quis te machucar.


Ela o beija e ficam namorando,mas Dulce acaba adormecendo nos braços dele.


No outro dia.


.. Eles acordam já era quase uma hora da tarde, descem e tomam café e vão jogar bola e as meninas,ficam conversando sobre os bebês, Maite tinha pedido comida para eles, e vão ver os meninos jogarem futebol.


Na quadra....


. Eles estavam se acabando no futebol, Anahí estava com uma saia curta da Dulce e uma blusinha de Maite, elas chegam e ficam sentadas olhando, mas tinha um carinha muito bonito, (mas Poncho e mais) olhando para Anahí, e Maite percebe.


Mai: Amiga... Acho que o bonitão gostou de você.


Anahí olha correndo para ver quem era, Poncho percebe que estavam falando do carinha e olha em Anahí, com as pernas cruzadas.


Dul: Poncho já sabe que estamos falando do carinha. Olha a cara dele.


Any: Ele ta bravo, vamos embora.


Mai: Agora não vai dar eles estão vindo.


Só que antes deles chegarem, o tal carinha folgado, estava conversando com um amigo e comenta da Anahí, ainda diz que ia pedir o telefone dela. Poncho passa muito bravo ao lado e diz bem alto.


Poncho: Só que a loirinha tem dono, e se quiser meu telefone eu lhe dou.


Anahí fica sem graça e feliz, por vê-lo daquele jeito, mas sabia que ia reclama.


Any: Vocês vão ver como vai reclamar.


Poncho chega e a abraça e com a cara amarrada, eles vão conversando.


Any: Bebê....Por que esta com esta cara?


Poncho: Precisava vim com esta saia, gosta de mostrar?


Anahí larga a mão dele, e fica com raiva, e continuam a andar, ele a ver chateada e para, e a abraça.


Poncho: Me desculpe, fiquei com ciúmes. abracando ela. — Desemburra.


Anahí fica calada e ele a pega no colo, ela gritava para ele larga.


Any: Para ta aparecendo, minha calcinha.


Ele a beija e ficam parados, se beijando e Christian grita.


Christian: Vamos para com esta pouca vergonha


. Eles continuam a caminhar e Poncho mostra uma casa linda, perto da do Chris, mas ela prefere a que estar no meio da dos dois. Eles chegam e vão tomar banho, e elas ficam na cozinha, mas Anahí dar um jeito de subir, só para ver o Poncho no banho.


Any: Vou lá em cima junta minhas, coisas por que depois vou embora.


Dul: Sei o que vai juntar.


Mai: Esta só pensa em sugar o coitado.


Any: Vocês só pensam bobagem, mas já que vou lá posso aproveitar.


As duas gritam: Safa.....da.


No quarto.


Anahí sobe e Poncho estava saindo do banho, ela fica só olhando,ele nem percebe que ela estava o observando.


Any: Huauuuuu!! Olhando ele pelado. —  Acho que vou ficar por aqui.


Poncho: Bebê... Demorei tanto assim que veio me buscar?


Any: Vim te dar um beijo,Estou com saudades.


Anahí o agarra e o beija encostando-o na parede, ela já acaricia o tórax dele, Poncho aproveita e coloca sua mão em baixo da blusinha de Anahí e não para de beija-la, e acaricia-la.


Na cozinha.


Maite e Dulce estavam terminando de arrumar as coisas e Christian chega, comendo as azeitonas da salada.


Maite: Christian(batendo na mão dele).


Christian: Cadê a Any?


Dul: Foi ajuda o Poncho se arrumar.


Christian: Não acredito....Sei o que foi fazer.


Mai: Deixa eles, para de zoar.


Christian: Caramba eles não cansa?


Christian sai da cozinha e começa a grita.


Christian: Vocês dois querem para com esta bagunça ai em cima.Só não vou ai, por que a Mai não deixa.


As duas riam muito s Christian continua acomer as azeitonas.


No quarto da Anahí.


Eles estavam no maior amasso, mas acabam parando. Poncho: Sempre tem que estragar, a festa dos outros.


Any: Então vamos,depois continuamos.


Poncho: Tenho que me acalmar, olha como estou.


Eles esperam um pouco e depois descem e já estavam todos sentados esperando-os para almoçar.


Poncho: Você sabe ser chato, meu amigo.


Christian: Vocês não cansam?


Any: Não estávamos só namorando um pouquinho.(beijando os lábios de Poncho)


Eles almoçam e ficam conversando, mas Dulce e Chris tinha que ir na casa da mãe de Dulce busca as coisa dela.


Any: Preciso ir para casa, minha mãe fica brava por que fico muito tempo fora.


Poncho: Ela deve esta preocupada.


Any: Não, falo todos os dias com ela, e minha sobrinha.


Eles se despedem e Poncho vai leva-la em casa, e Christian e Maite ficam assistindo filme.


Na casa da Anahí.


Eles chegam e Poncho entra com Anahí e conversa um pouco com a mãe dela.


Poncho: Sogrinha... Estava com saudades de lhe chamar de sogrinha.


Mãe: E eu de te chama de filho. Agora sai casamento?


Poncho: Claro desta vez tem que sair casamento.


Anahí faz cara feia para o Poncho e se despedem e ela sobe para seu quarto.


A noite.


Anahí estava deitada assistindo tv e comendo trufas, Poncho liga para ela.


Poncho: Any...Já conversou com sua mãe?


Any: Não estou sem coragem. Não sei nem como começar.


Poncho: Vou ai te ajudar.


Any: Não tenho que contar sozinha.


Poncho: Se não contar conto eu,por que não quero dormi mais uma noite sem você.


Any: Nem eu bebê.....(com voz de bebê)


Eles se despedem e Anahí acaba dormindo, e Poncho acaba pegando o embalo.


Na casa de Dulce e Chris.


Eles chegam em casa e Dulce estava sentido dores, e Chris lhe da o remédio que o medico passou, e ficam conversando e namorando.


Dul: Hoje não vai dar para namoramos muito tempo.


Chris: Não precisa fico ao seu lado, de qualquer jeito.


Eles ficam namorando e acabam adormecendo.


Na casa do Christian e Maite.


Maite e Christian acabaram dormindo, e a televisão ficou ligada.


No outro dia.


Na casa do Poncho.


Poncho acorda e vai para televisa e estava preocupado com Anahí, por que não ligou para dizer,nada.


Na casa da Anahí.


Já era uma hora da tarde e Anahí estava dormindo, mas e celular dela toca e ela atende ainda dormindo.


Any: Alô...Estou dormindo depois eu ligo.


Poncho: Bebê....Acorda.


Any: Meu amor estou com sono.


Poncho: Ainda não almoçou?


Any: Não...Estou dormindo.


Poncho: Levanta toma banho, e come algo.Assim que eu terminar vou te buscar.


Any : Ta bebê depois.


Anahí levanta e toma um banho, e toma uma batida de frutas e não almoça, e começa arruma umas coisas suas para levar para casa do Poncho. Mas ele liga de novo.


Any: Oi.


Poncho: Almoçou?


Any: Tomei uma batida, vou jantar com você.


Poncho: Não acredito. Caramba.


Any: Vai ficar me controlando.


Ele fica muito bravo com ela, que desliga na hora e Chris chega e ficam conversando, e Poncho não tira o pensamento de Anahí.


Na casa da Maite e Christian.


Mai: O que tá fazendo?


Dul: Estou preparando algo pro Chris.


Mai: Amanhã e a inauguração do restaurante do Christian, vou estar em casa só na parte da manhã.


Dul: Ta ... Amanhã a gente se fala.


Mai: Engraçado moramos do lado uma da outra e quase não nos encontramos.


Dul: Hoje não amanheci bem.


Mai: Nem eu, acho que meus remédios não estão valendo de nada.


Eles se despedem e Maite vai falar com Chris que estava no escritório abrindo uns e-mail.


Na casa da Anahí


Anahí termina de arruma suas coisas cria coragem e vai falar com sua mãe, que estava na cozinha e sua irmã estava na sala com sua sobrinha, ela desce com o celular na mão.Anahí estava descendo a escada e por sinal correndo, ela não se sente bem.


Ela desce a escada bem devagar e se segurando na parede, ela consegue chega na sala onde estava sua irmã, mas quando ela avista sua irmã não consegue se segura e cai no chão.


Irmã: Any!Mãe corre aqui.(gritando muito)


A mãe dela chega na sala correndo e vê Anahí caída no chão e o celular da Anahí cai perto sofá, elas ficam desesperadas.


Mãe: Vou ligar para o medico correndo.


A mãe dela chama o medico, e levam Anahí para o quarto,mas o celular dela estava tocando muito e sua sobrinha que não pode ver um celular,logo atende.


Ana Paula: Alô!


Poncho: (rindo muito) Sou eu Poncho, posso falar com sua tia?


Ana Paula: Ela passou mal, e esta deitada no chão.


Ela falava muito rápido, e gritava no telefone, Poncho fica desesperado e corre para casa da Anahí, e o medico chega na casa da Anahí.


Na casa da Dulce e Chris.


Chris chega e encontra a casa toda diferente, com um toque de mulher, ele entra observando tudo, sem deixa passar nenhum detalhe, ele fica encantado quando olha na escada e vê Dulce no topo da escada, em uma camisola branca, aparecendo sua barriguinha, ele sorri.


Na casa da Maite e Christian.


Maite toma um banho e fica em seu quarto a espera de Christian que demora no escritório, ele estava demorando, e ela grita por ele.


Mai: Meu amor.....Vem logo.


Christian larga tudo que estava fazendo e sobe para o quarto e Maite estava a deitada esperando-o.


Christian: Meu amor...O que ouve esta passando mal?


Mai: Não, mas estava demorando muito. Vamos comer pizza?


Christian: Vou pedi, e tomar um banho.


Ele pede a pizza e entra no banho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa da Anahí. Anahí e examinada e Poncho chega desesperado, mal estaciona o carro. Poncho: Como ela esta,Posso vê-la? Irmã: Calma...Eles devem estar descendo. Mas quem te avisou? Poncho começa a contar e a irmã de Anahí ria muito de sua filha minutos depois desce o medico e a mãe dela. Na casa da Dulce e Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais