Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Na casa da Anahí.
Anahí e examinada e Poncho chega desesperado, mal estaciona o carro.
Poncho: Como ela esta,Posso vê-la?
Irmã: Calma...Eles devem estar descendo. Mas quem te avisou?
Poncho começa a contar e a irmã de Anahí ria muito de sua filha minutos depois desce o medico e a mãe dela.
Na casa da Dulce e Chris.
Chris sobe as escadas e encontra com ela e lhe beija.
Dul: Estava com saudades.
Eles vão para o quarto e Chris vê as mudanças do quarto e entra no banho.
Na casa da Maite e Christian.
Christian sai do banho e recebe a pizza e ficam comendo na cama, e assistindo filme, eles riam muito.
Na casa da Anahí.
A mãe de Anahí desce com o medico já conversando.
Poncho: (desesperado) Como ela estar?
Medico: Agora esta melhor, mas precisa se cuidar.
Mãe: Mas o que ela tem?
Medico: Ela esta grávida de mais ou menos três meses.
Mãe: Grávida?
Poncho: Mas e o bebê esta bem?
Medico: Ela tem que se alimenta de duas em duas horas, e tomar essas vitaminas, tem que se cuida.
O medico vai embora e Poncho conversa com a mãe de Anahí.
Mãe: Você já sabia que ela estava grávida?
Poncho: Fiquei sabendo da mesma forma que a senhora, ela não quis me contar.
Mãe: Ela não muda, vamos ter ficar vinte quatro horas no pé dela.
Poncho: Por que?
Mãe: Por causa daquele problema que teve, ela não podia engravida.
Poncho: Mas por que?
Mãe: Por que ela pode volta ficar doente, por causa da gravidez, ela pode voltar ter as sensações de gorda tudo de novo.
Poncho: Não vou estar sempre ao lado dela. Posso vê-la?
Mãe: Claro.
Ele sobe e Anahí estava deitada, muito pálida e ele chega e a beija na testa, ela sorri quando o vê.
Poncho: Como estar princesa?
Any: Ótima... Minha mãe já sabe?
Poncho: Acabou de saber, mas não esta brava.
Any: Estou cansada.
Poncho: Dorme um pouco, você precisa descansar.
Any: Vai ficar aqui?
Poncho: Vou estar sempre ao seu lado.
Ela dorme e Poncho fica deitado com ela.
Na casa da Maite e Christian.
Eles terminam com a pizza e ficam namorando, e Maite logo o beija no pescoço e acariciando suas pernas, mas Christian a interrompe.
Christian: Meu amor, acho melhor... Pode te fazer mal.
Mai: Mas você não quer?
Christian: Claro que quero,mas não quero que vai para no medico de novo.
Mai: Tudo bem vamos ficar só no namoro.
Christian: Se estiver melhor, pela manhã, podemos....
Na casa da Anahí.
Anahí acorda e vai ao banheiro e Poncho fica sentado em uma poltrona e logo ela volta e deita na cama.
Any: Deita aqui bebê.
Poncho: A não sua mãe chega e me pega ai, vou fica sem graça.
Any: Até parece, já fez pior esqueceu que já fez amor, comigo nesta cama?
Poncho: Não.
Ele chega na beira da cama e começa a beija-la e sussurra em seu ouvido.
Poncho: (já com desejo de te-la em seus braços) Foi maravilhosa, você e maravilhosa princesa.
Ele fica acariciando-a mas a mãe dela chega com uma sopa, ele fica muito sem graça e senta e pega um dos travesseiros da Anahí e se tampa, mas muito sem graça e cabisbaixo.
Any: Sopa mãe,Não quero.
Mãe: Precisa comer..... Não me faça ficar brava com você, não estou satisfeita com a forma que fiquei sabendo.
Poncho: Ela vai comer tudo.
Mãe dela estava saindo, mas ela a chama de volta.
Any: Mãe, por favor.
Mãe: Oi!
Any: Poncho pode dormi aqui comigo?
Poncho olha na cara da Anahí muito sem graça e faz cara feia para ela e logo reponde.
Poncho: Não.... Não quero incomodar, eu volto amanhã.
Anahí olha na cara dele e faz cara feia, e fica quieta, a mãe dela já estava saindo e responde.
Mãe: Pode sim... Poncho seja bem vindo à família.
Ela sai e Anahí fica calada e emburrada e Poncho tentando se recupera do susto.
Poncho: Poxa você me matou de vergonha, fiquei sem graça.
Ele pega o prato e começa a coloca na boca dela, mas ela não come.
Poncho: Come... Precisa comer.
Any: Você pode ir embora, não precisa ficar.
Poncho: Não acredito ficou com raiva, não e isto meu amor.
Anahí se levanta e vai a direção ao banheiro e já ia fechando a porta e Poncho a segura com o pé.
Poncho: Não precisa tranca, para com isto vem aqui.
Any: Não quero, vai embora, não esta doido para ir?
Poncho segura em seu braço, e atrás para perto de seu corpo, e começa a beijar seu pescoço e sussurra em seu ouvido.
Poncho: Para meu amor. Fazendo carinho. — Vou dormir ao seu lado coladinho, hunnn.....hunnnnn.
Beijando sua orelha, fazendo a se entrega a ele, a leva para a cama e comem a sopa juntos.
Poncho: Você e manhosa!
Any: Você adora esta manhosa?
Poncho: Amooooooo.....(beijando-a sem parar)
Eles terminam a sopa e ficam namorando, e Anahí o faz tirar a calça jeans e fica só de sunguinha, eles ficam deitados juntinhos.
Mas já estavam passando dos limites e Poncho para.
Poncho: E melhor parar,não podemos.
Any: Ponchoooooo.
Poncho: Any....... (quase não se agüentando)
Mas acabam parando por que sua mãe bate na porta, Poncho estava sem graça, porque Anahí o deixou em ponto de bala, ela entra.
Mãe: Vocês querem alguma coisa?
Any: Não mamy obrigado, nos também vamos dormi.
Eles ficam se acariciando, e Anahí acaba adormecendo nos braços dele.
Maite o beija e ficam assistindo e conversando.
Na casa da Dulce e Chris.
Chris volta do banho e Dulce estava voltando da cozinha e Chris estava deitado e ela apaga as luzes.
Chris: Não vamos jantar?
Dul: Depois.
Ela fica em pé perto da porta, e ele deitado,ela deixa cair sua camisola em baixa ela estava de fio dental,e o Chris ficou encantado com sua barriga, ela começa a dançar para ele, e descendo sua calcinha, ela fica sem nada, ele não agüenta e ele a se levanta e a pega no colo e a leva para cama com toda delicadeza do mundo e começa a beija o corpo dela, passando seus lábios em sua parte intima, ela não fica atrás e começa a passar seus lábios em seu corpo e chegando em sua parte intima,ela o acariciava com os lábios, e ao mesmo tempo com a mão, ela o deixa excitado, ele fica deitado relaxado e ela o faz chegar ao prazer, só com suas mãos e lábios, ele fica enlouquecido de prazer que puxava o lençol da cama. Eles ficam namorando e se acariciando, mas adormece coladinho um ao outro.
No outro dia.
Na casa da Maite e Christian.
Christian acorda e trás café na cama para maite e ficam namorando.
Christian: Meu amor.... Eu quero ter mais dois filhos.
Mai: Nem pensar, não estou agüentando este, não quero mais filhos.
Ele começa a beija-la e com todo carinho, começa a acariciar sua parte intima, deixando relaxada em teus braços, ele a acariciava e a beijava e , logo tira sua calcinha e com muito cuidado,começa afazer com ela, ele não conseguia relaxa direito.
Christian: Estou te machucando? Se quiser podemos para?
Mai: Estou ótimo, meu amor pode continua.
Christian fazia amor, com ela com muito cuidado e desejo, ele não conseguia se segura de tanto desejo, ele acaba chegando ao prazer, com seus lábios colado no dela.
Mai: Bebê.... Você e um cavaleiro...Te amo muito.
Eles ficam na cama juntinhos, mas Christian tinha que ir ao restaurante, por que a inauguração era à noite.
Na casa da Dulce e Chris.
Dulce acorda e prepara café da manhã par o Chris, ele acorda assustado por que estava atrasado e corre para o banho, Dulce volta ele já estava pronto para sair.
Na casa da Anahí e a mãe de Anahí estava tomando café e Poncho chega.
Poncho: Bom dia?
Mãe: Bom dia... Vocês dormiram bem?
Poncho: Sim... Ela esta dormindo vim busca café para ela.
Mãe: Poncho... Acho melhor irmos ao medico agora na parte da manhã, se não ela resolve sair e não vai ao medico o que acha?
Poncho: E mesmo, vou levar o café e tentar leva-la.
Poncho sobe e Anahí já estava acordada e ele coloca a bandeja na beira da cama e a beija, ela toda manhosa.
Any: Ponchitoooooo.... Estou com fome. (agarrando-o pelo pescoço)
Poncho: Que bom, vamos tomar café e depois vamos sair.
Any: Não quero sair hoje, estou cansada.
Poncho: Vai sim, mocinha vamos ao medico.
Any: Amanhã nos vamos. Hoje vamos ficar aqui juntinhos.
Poncho: Tudo bem... Só vamos fazer amor de novo quando for ao medico, se não for nada feito.
Any: Isto e chantagem.
Poncho: Pense bem... (abrindo a camisa)com um olhar sedutor.
Any: Não acredito que esta fazendo isto comigo.
Eles tomam café e Poncho ria muito da cara dela, ele a ajuda se trocar, ele escolhe a roupa, ela fica rindo e pensando.
Ela se espanta quando, vê a roupa que ele escolheu. Uma calça jeans e uma blusinha bem básica preta,e um casaco com touca, por que estava muito frio.
Poncho: Esta bom, esta?
Any: Ta...Ótimo meu amor.(rindo)
Poncho: Por que esta rindo?
Any: De você meu príncipe.
Ela o beija e desce de mãos dadas e vão ao medico, a mãe dela vai junto.
No medico.
A mãe de Anahí e fica na sala de espera, e os dois entram, e começa a se examinada.
Medico: Vai fazer uns exames e esses remédios que o outro medico passou estar ótimo, mas vamos fazer um ultra-som, agora para sabermos o certo de quantos meses estar. Poncho fica muito feliz, em ver o coração do bebê, bate forte.
Poncho: Ai que lindo meu amor!
Any: Ta babando bebê.
Poncho a beija e continua a olhar.
Medico: Querem saber o sexo?
Poncho: Eu quero.
Any: Nem pensar... Quero que seja surpresa.
Poncho fica triste, mas aceita, termina o exame e continuam a conversar.
Poncho fazia gestos para Anahí que não conseguia entender nada.
Poncho: Bem....E quanto a vidaaaa.
Any: Que vida?
Poncho: Bem ela pode levar uma vida, normal?
Medico: Pode... Acho que o quer saber e sobre o sexo...Certo?
Poncho: E isto mesmo.... Sabe com é o primeiro filho.
Anahí olha na cara dele, e faz cara feia,ele sorri para ela, e continua a conversar com o medico.
Any: Poncho chega, já acabamos.
Poncho: Não ainda falta pergunta mais uma coisa.
Ele começa a conta do problema que ela teve, ela não gosta, mas ele continua e fala tudo.
Poncho: Ele precisa saber, bebê.
Medico: Verdade,agora vai ter que passa no psicólogo,temos que fazer um acompanhamento, e serio esta etapa da gravidez.
Any: Mas há muitos anos não tenho, e já estou livre.
Poncho: Bebê. E melhor,assim ficamos mais tranqüilos.
Eles terminam e vão direto para a sala do psicólogo, ela entra e começa a conversar.
Medica: Me diga como se sente, com a gravidez?
Any: Estou bem, mas me sinto um pouco gorda às vezes.
Medica: Tem sentido muitos enjôos?
Any: Até que não muito, poucas vezes.
Elas conversam por quase trinta minutos, e Anahí se despede, mas quando estava saindo sua medica, a chama de volta.
Medica: Por favor, diz pro seu marido entrar.
Any: Ha..... ta....(sem entender nada)
Anahí chega na sala de espera, e Poncho e sua mãe faz um interrogatório.
Any: Calma Poncho, ela mandou você entrar.
Poncho: Eu?
Poncho entra nervoso senta de frente para a doutora, morena muito bonita, ele não conseguia nem olha na medica, de tanto nervoso.
Medica: Você e o esposo, da Anahí?
Poncho: (adorando ser o esposo) Sim...Ela esta bem?
Medica: Calma, ela esta bem, mas acho que você e as pessoas que a rodeia, deve estar sempre ao lado dela, e elogiar-la bastante, por que agora na gravidez ela vai se sentir gorda, você sempre tem que dizer coisas que a ajude.
Poncho: Só isto? Já faço isto o dia todo.
Ele conversa um pouco com ela, e logo sai, Anahí estava muito nervosa na sala de espera, Poncho chega ela, logo vai pergunta.
Any: Por que demorou, estava paquerando a medica?
Poncho: Meu amor para com isto, só tem olhos para você.(abraçando-a)
Eles saem do hospital, e tinha um paparrazzi, atrás dos dois, eles nem percebem.
Poncho: Vamos almoçar?
Any: Estou morrendo de fome.
Eles para em um restaurante mexicano e pedem a comida e ficam conversando.
No almoço.
Poncho: Princesa você esta linda!
Any: Bebêeeee.
Mãe: Que bom que esta tudo bem, quando vai voltar?
Any: O mês que vem.
Poncho: Dava para ver o sexo do bebê.
Mãe: E o que é?
Poncho: Any não deixou o medico dizer.....Malvadaaaaaa.
Any: Quero que seja surpresa, e mais emocionante.
Poncho: (segurando em sua mão) Eu já estou vendo o rosto de uma princesinha, lindo como o seu, com seus lábios, seus olhos, manhosa como você. Agarrandonela. — Uma princesinha.
Any: Que lindo bebê....Mas eu vejo um gatito lindo, com seus olhos, tua pele, tu jeito, tua mão...Que lindo meu amor.
Mãe: Pelo amor de Deus, parem estão molhando a mesa...
Any: Ai!Mamy..
Eles ficam conversando, e o reporte só clicando os movimentos dos dois.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho estava muito feliz e queria mudar o rumo da vida dele. Poncho: Quero aproveitar para pedir, sua permissão para morarmos juntos, quero acorda todos os dias, com minha princesa, assim que resolvemos umas coisas casaremos. Mãe: Não gosto da idéia , mas já sei que se deixar ou não, ela vai mesmo. Any: Não e assim mamy, t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado