Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Any: Eu não,Christian não tenho tempo tenho trabalhado muito.
Poncho da um sorriso e volta a falar com Chris, aliviado...Eles comem, bebem e estão muito felizes,Poncho não parava de olhar pra Anahi ele estava com seus sentimentos misturados a raiva que sentiu dela no passado tinha se tornado um desejo grande em te-la em seus braços de novo que não estava se aguentando de vontades.
Chris: Galera, porque nos não vamos ao litoral?
Dul: Estamos de frente pro mar esqueceu?
Chris: Não e isto, vamos para uma praia particular.
Any: Tenho um amigo, que tem uma casa maravilhosa e a praia e tranquila, Naty você liga pro Sergio Moura pra mim.
Anahi fala com ele, resolve tudo vão ficar 3 dias fora, a casa era na região dos lagos.
Chris: Any, mas você não tem compromisso?
Any: Claro que não..aquele foi o ultimo show da turnê, eu ia pro México pra ver a minha família.
Naty: Any você só tem umas fotos amanha esqueceu?
Any: Não, pode cancelar tudo...mas importante agora e meus amigos, depois eu tiro.
Dul: Gente antes eu preciso fazer umas compras..Preciso de um biquíni novo.
Any: Certo, amanha cedo nós vamos ao shopping, e ai depois vamos pra praia.
Poncho ainda não tinha conversado com Anahi direito, somente disse algumas palavras...Ele estava sentado no sofá, tomando uma caipirinha, quando Anahi o vê sozinho e pula no sofá, dando um susto em Poncho...
Poncho: Ai, Any que susto!
Any: Ahhh..Safadinho te peguei pensando na namorada né?
Poncho ficou sem graça e com medo, vai que o Christian contou da Claudia e ela poderia ficar chateada já que foi por causa dela que eles brigaram e ele tinha terminado mais voltou.
Poncho: Não, não tenho namorada, estou pensando em nós.
Any: O que? Em nós... ela gaguejou e se arrumou no sofá .— Como assim?
Poncho: Calma, em nós todos,em como cada um seguiu rumos diferentes..
Ela fica desapontada, pois sabia que o que sentia por ele, ainda era forte e que se não arrumou ninguém, foi com esperança de te-lo ao seu lado novamente e ele não teve coragem de dizer o que pensava na realidade.
Any: Vamos nos separar,as meninas em um quarto e os meninos nos outros? Ele ficou olhando pra ela e deu a risadinha safada passando as mãos pelos cabelos dela que riu.
— Certo Poncho?
Christian: Não! Naõ!! Eu quero dormi com vocês não e justo, dormir com estes barbados..
Anahi ficou olhando o Poncho que estava de frente pro mar olhando o movimento e riu, enquanto Christian tagarelava e Maite brigava com ele..
Pensamento da Anahi:
"Como ele continua maravilhoso, meu Deus que homem..Porque sinto esta atração por ele, tem algo nele que me chama,que lábios gostosos me tira este homem da cabeça".
Christian: Any, posso?
Any sem pensar em nada responde do que ele falava só no Poncho em sua frente e seu corpo arrepiado de tesão.
Any : Claro Christian pode.
Mai: Claro que não, Any ele quer dormi na minha cama tá louca?
Any: Me desculpe Mai, eu não ouvi o que ele estava perguntando. rindo sem graça.
—Claro que não Christian, você fica com os meninos...
Anahi sussurra no ouvido de Christian e o beija.
Any: Depois eu te ajudo a conquista-la tenho um plano.
Mai: Você ta no mundo da lua. Olhando o Poncho na sacada e riu .Any você ainda não esqueceu.
Any: E que quando o vejo, não sei como explicar. Olhando pra ver se ele estava ouvindo e se afastou da sala. — Por favor Mai não fale pra ninguém..
Dul: Vamos dormir,E que estou cansada.
Elas vão pro quarto juntas e ficam fofocando e falando dos garotos,mais Anahi não teve coragem de pergunta nada do Poncho estava com medo de saber da vida amorosa dele.
Poncho custou a dormir ficou na sala ate tarde e Anahi o evitava que encostou a porta de medo de cair nos braços dele de novo e pela manhã a Maite acorda, e olha para suas amigas e vê que elas estão todas pintadas de batom..com maquiagem até no cabelo...Mai corre até o espelho quando se vê...
Mai: Ahhhhhhhhhhhhhhhhh.........Christian você me pagaaaaa ( Gritando e acordando a todos)
Dul: (com voz de sono) O que foi Mai?
Mai: Tô ( dando um espelho a ela)... Olha você mesmo...
Dulce esfrega os olhos e se olha no espelho e quando vê fica muito nervosa, mas ao mesmo tempo acha engraçado, e quando vê Any então ai que ela cai na risada...Any esfregando os olhos e abrindo boca de sono pela bagunça do quarto.
Any: Dul, o que você fez no seu rosto, eu já sabia que você não era boa nisso mas amiga por que não me pediu ajuda.
Ela riu e se jogou na cama de novo, e a Dulce jogou o espelho em cima da amiga.
Dul: Então olha pra você...
Any: Aah....Meu Deus o que fizeram comigo?
Aos berros ela se levanta furiosa já partiu pra cima do Christian que entra repente.
Christian: Bom dia, meninas..Nossa como vocês estão tão bem maquiadas(rindo)
Mai: Christian eu não achei graça na brincadeira
Christian: E nem eu que dormi com aqueles dois lá, roncando...
Any: Olha aqui querido...você não sabe que faz mal pra pele dormi de maquiagem? Batendo nele e sai correndo atras dele. — Você vai me paga..
Ela sai correndo atras dele mas..Acaba trombando no Poncho,Porem os dois ficam com os rostos colados e sem ar e forças pra seguir ambos sentiam uma atração arrebatadora um pelo outro.
Poncho: Nossa, Any..que maquiagem é essa?
Any : E o Christian...ele vai me paga!
Chris: Aí meninas vamos para com isso e ir logo,to morrendo de vontade de conhecer essa praia maravilhosa..
Dul: E mesmo vamos nessa demoro!
Então todos se arrumaram e foram...As três meninas foram para o shopping e os três pegar as malas no Hotel... Elas fizeram suas compras e se encontraram com eles no hotel e lá foram os seis pra Praia..Eles chegaram na casa e colocaram suas coisas nos quartos, trocaram de roupa e foram para praia...Todos ficam tomando sol...Até que Chris resolve ir caminhar para ver aquela bela praia e tentar clarear a mente já que não parou de pensar no passado.
Chris: Galera, estou indo caminhar alguém vem?
Christian: Eu não, vou fica aqui tomando uns drinque com a Mai...
Dul: Tá eu vou com você,precisamos conversar já que falou pouco.
Todos se olharam e não entenderam nada .Então Chris e Dul vão caminhando pela praia, e conversando sobre a nova fase de suas vidas e relembrando dos momentos em que eles namoraram.. Eles estavam tão perto um do outro, que até pareciam namorados como nós velhos tempos...Chris vai se aproximando lentamente de Dulce e coloca a sua mão no rosto dela...Então eles se olham fixamente com aquele olhar terno e carinhoso, e quando Chris vai beija-lá...
Dul: E melhor a gente ir. Ela não deixa ele termina sabia no que ia dar. —vamos que já estou com sede!
Chris: E vamos sim ....
Super sem graça ele se afasta dela, eles vão para junto dos outros..Christian, Mai, e Any estavam super contentes rindo das historias de Any e Christian quando pequenos e bebendo e Poncho estava nadando.....Poncho sai correndo da água e abraça Anahi.
Any: Aí Poncho...
Poncho: Você não gostou do meu abraço?
Any: Ahhh? sem graça e mexendo no cabelo . —Não e isso,EU!
Poncho: Então vem vamos para água comigo. Ele puxou ela pelo braco e não deixou termina. — Vamos nos divertir.
Então os dois saem correndo pela praia e caem na água,ele só queria voltar ao passado que nada importava só eles e riu.
Poncho: (gritando) Aí galera vem pra cá!
Todos vão para água e ficam lá nadando, conversando e se divertindo... Any sai da água e fica sentada na areia, olhando os outros brisando na água e sorriu a lembrar de Miami que eles brigavam mais acabavam juntos no mar.
Pensamento de Any:
" Nossa...Estou tão feliz, pois eu tenho 5 grandes amigos que não importa aonde eu esteja eles sempre vão me amar e me procura, poxa esses dias tá sendo maravilhoso pra mim não quero que acabem e nem que eles vão embora"
De repente chega Dulce...
Dul: E aí Barbie, o que tá acontecendo?
Mas Any tá tão concentrada olhando eles na água que nem responde o que Dul pergunta.
Dul: Ei... Any...Planeta Terra chamando..Annny?
Any: Ahãm? O que?
Dul: você tá bem?
Any: Tô sim...apenas estava pensando.
Dul: No Poncho? Ela riu e sentou. —Vai pode me conta eu sei que você ainda gosta dele.
Mas eles chegaram e atrapalharam a conversa e Anahi deu um sorriso e a puxou pra toalha e se abracaram e riram uma da outra lego vão embora estavam.Todos estavam ouvindo musica e o Christian abaixa o som.
Christian: Aí, tenho uma ideia, que tal se a gente fazer uma roda e brinca de verdade ou desafio??
Mai: Aí só você mesmo né Christian (rindo)
Chris: Eu topo..
Dul: Por mim tudo bem..
Poncho: Isto e coisa d criança,desnecessário.
Any: Ahh? rindo e olhou pro Poncho. — O que tem pra esconder Poncho?
Todos sentaram e pegaram o controle do som para rodar e ele não gostou do tom da Anahi que emburrou na hora e já não olhou mais pra ele estava com raiva dele.
Dulce e Chris se olharam queriam concerta o passado,já Maite e o Christian estavam levando tudo na brincadeira.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho olhou pra ela e fez cara de bravo e não quis responder só balançou a cabeça e sentou do lado dela que odiou ele se calar queria começar uma descurção,mas ele sempre evitava uma brigar, e começaram a brincadeira e Maite foi a primeira. Mai pergunta para Poncho: E verdade que a cena que você mas go ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado