Fanfics Brasil - a viagem de amigos ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: a viagem de amigos

206 visualizações Denunciar


Poncho estava muito feliz e queria mudar o rumo da vida dele.


Poncho: Quero aproveitar para pedir, sua permissão para morarmos juntos, quero acorda todos os dias, com minha princesa, assim que resolvemos umas coisas casaremos.


Mãe: Não gosto da idéia , mas já sei que se deixar ou não, ela vai mesmo.


Any: Não e assim mamy, temos que resolve muitas coisas não vai para sair casamento agora.


O paparrazzi só clicava, a melação dos dois e o almoço, eles terminam o almoço e vai para casa da Anahí buscar umas coisa s e se arrumarem para a inauguração do restaurante do Christian.


A noite.


Na casa do Christian.


Christian estava muito nervoso, Maite estava demorando demais para termina de se arrumar.


Christian: Meu amor você esta linda, vamos.


Mai: Calma... Você que esta lindo!


Ele estava em um terno escuro, com uma camisa vermelha por baixo e cabelos arrepiados, ela em vestido preto bem básico, e eles vão para o restaurante, os fotógrafos já estavam de prontidão.


Chris chega atrasado Dulce já estava pronta, ele corre para o banho e se troca em segundos, eles descem e vão para o coquetel.


Chris estava correndo muito e Dulce fica assustada.


Dul: Chris não corre assim,e perigoso.


Chris: Desculpe-me. 


Dul: Acho melhor depois do almoço, assim vamos almoçar na minha mãe e vamos da casa dela mesmo.


No restaurante..


Chegam Christian e Maite e em seguida chega a Dulce e o Chris, Anahí em um vestido azul escuro curto, e Poncho com uma camisa social branca e calça jeans, e cabelos molhados.Todos posam para as fotos e dão autógrafos e fazem brindes ficam conversando, e chega o Pedro e Christian faz seu discurso e começam a jantar, todos muito sorridentes.


Pedro: Any.... Tenho muitas propostas para você, depois conversamos.


Poncho não gosta da idéia, e Anahí só olhava na cara dele, eles começam a conversa só os dois.


Poncho: Não quero que comece a trabalhar, e o bebê?


Any: Poncho...Depois vamos sentar e conversar com Pedro, hoje não...


Dulce chega e fica conversando com eles.


Dul: Como esta o bebê?


Any: Hoje fui ao medico, ele esta bem.


Poncho: Any...Não deixou eu saber o sexo do bebê.


Dul: Ai...Como e malvada, deveria ter deixado. Chris ficou babando quando viu.


Any: Poncho babou só de ouvir o coração, imagine se soubesse o sexo.


Poncho: Mas já sei que e uma princesinha.


Any: Não e um gatito.


Dul: Parem de briga e os dois, e gêmeos.


Any: Você ta louca, que tamanho vou ficar só com um imagine dois.


Poncho: Você esta linda.


Dul: Seus elogios não valem. Mas esta de quantos meses?


Any: Três.


Dul: Eu sete e Mai de cinco, legal dois meses de diferença uma da outra.


Any: Podíamos ganhar juntas.


Poncho: Claro que não....Como uma vai ajudar a outra?


Any: E mesmo.


Eles ficam até tarde na inauguração e depois vão embora, Dulce não estava muito bem, estava com dores e Chris resolve leva-la ao medico, era quase três horas da manhã


Dulce e examinada e liberada em seguida e vão para casa, Maite e Christian foram os últimos a sair da festa.


Na casa do Poncho e Anahí.


Eles chegam e sobem direto para o quarto, Poncho chega na porta do quarto e a pega no colo, e a leva para a cama, ele volta e fica perto da penteadeira.


Poncho: Ta vendo esta penteadeira vazia, culpa sua.


Ele pega a aliança que Anahí tirou da ultima vez que terminaram e ele nunca tinha tirado de lá e pega e a beija e beija o dedo de Anahí e coloca no dedo dela.


Poncho: Nunca mais vai sair daí, agora e para sempre.


Any: Seu bo...bo.


Ele a beija e já descendo seus beijos para o pescoço dela, e em seguida desce aos seios e acariciava seus seios com os lábios, e tirava sua roupa bem devagar, ela se entrega aos beijos dele, e acariciava seu corpo,tirando sua roupa e ele a senta em seu colo, e com muitos beijos,pelo corpo, ela sentada no colo dele, ele passava seus lábios pelos os seios, ela o mordia , e eles começam a se amar, ele com todo delicadeza do mundo, com ela,ele meio ofegante, ainda a amando-a.


Poncho: Estou te machu......cando.


Ele mal conseguia falar estava até sem falar, ela com tanto desejo que nem se lembrava de mais nada, só dele.


Any: Naoooooooo..


Ela o beijava e o mordia, e sussurrava em seu ouvido, fazendo o gemer de prazer, ele chega ao prazer, com ela em seus braços, ele não para de beija-la e acaricia-la.


Any: Bebê.... Estou com fome, você não esta?


Poncho: Vou prepara algo. O que quer?


Any: Deixe me ver.......hummmmmm..


Poncho: Não vale só sei fazer um lanchinho, ou macarrão instantâneo.


Any: Lanchinho ta bom.


Poncho desce e busca um lanche para eles, ela fica deitada com o travesseiro dela, no meio da perna.
Eles chegam e Maite logo vai deitar, estava com as pernas doendo, já Christian estava muito empolgado com o sucesso do restaurante que não parava de falar, e Maite acaba deixando-o sozinho e dorme, e ele fica se virando na cama.


Na casa da Dulce e Chris..


Eles chegam e Chris a leva para a cama e fica ao lado dela, o tempo todo.


Chris: Esta melhor, meu amor?


Dul: Sim....Acho que e por que me cansei muito hoje.


Chris: Já terminei as gravações, amanhã vamos descansar.


Ele fica preocupado e fazendo carinho em seus cabelos e Dulce adormece em seus braços
Ele chega com o lanche e Anahi estava quase dormindo, ele a beija ela leva um susto.


Any: Meu amor,Que susto..


Poncho: Sou tão feio assim?


Any: Tu es mui belo.


Ela o beija e começam a comer o lanche e ficam namorando e rindo muito, por que ela ficava mostrando a barriguinha, para ele.


Any: Sós três meses e aparece deste jeito quando eu estive de nove vai ta assim.(pegando dois travesseiros e colocando na barriga)


Poncho: (rindo muito) Vai esta linda, vai ser a grávida mais linda do mundo.


Any: Exajeradoooooo..... E mentiroso.


Poncho: Vem aqui.... Minha gatinha gravidinha.


Ele a beija e ficam namorando, mas Anahí começa acaricia suas pernas, e logo deita seu corpo no dele, ele a beija , mas para.


Any: Vai começar com as frescuras?


Poncho: E melhor não ,não quero que se sinta mal, por minha causa.


Any: Gravidez não e doença, meu amor. Eu acho que você que não quer.(levantando)


Poncho: Não e isto, vem aqui.


Já beijando o cangote dela, e com suas mãos em seus seios, mas ela o empurra.


Any: Não quero mais..


Poncho: Na faz assim, princesa .....Vem!


Anahí não resiste e senta em seu colo, ele já com sua mão em sua parte intima acariciava, e a beijava ,e sussurrava no ouvido dela.


Poncho: Só não quero te machucarrrr.....(muito ofegante)


Ela sentada no colo dele, e aos beijos ardentes, ele faz amor, com ela com movimentos muito leve, sem exagera, a deixando com muito prazer, pelos beijos molhados, e os carinhos pelo corpo,fazendo a delira, que ela toma a frente dele e faz amor, com ele deixando o espantado com tanto desejo, eles chegam ao prazer juntinhos, ele com sua mão em seus seios, e ela com tua boca na dele, ficam namorando até que adormecem juntinhos.


Na casa da Dulce e Chris.


Eles acordam cedinho e começam a arrumar as coisas para a viagem, Chris muito preocupado com Dulce.


Chris: Então vamos e depois almoçamos com sua mãe, e depois vamos, descansar.


Dul: Chris....... Você e maravilhosoooo.(dando lhe um beijo)


Eles vão para a casa de Dulce, conversavam muito sobre o bebê, mas o celular de Chris toca.


Chris: Fala ai Pedro.


Pedro: Bem sei que vai viajar, mas tem que estar na segunda bem cedo de volta.


Chris: Mas o que ouve?


Pedro: Vamos ter compromisso com o grupo


Eles se despedem e continua a conversar, mas agora sobre o que Pedro disse


enquanto isto na casa da Maite


Christian acorda e Maite já estava no banheiro, ele se assusta, e levanta e vai ao banheiro.


Christian: Mai....Você esta bem?


Mai; Não....Acho que vou ter que ir ao medico, não estou bem.


Christian desesperado abre a porta do banheiro, Maite estava sentada perto da banheira, e branca.


Christian: Mai.....Faz tempo que esta assim?


Mai: Acabei de levanta, mas esta doendo muito, não consigo me levantar.


Christian: Por que não me gritou, você e teimosa.


Christian a pega no colo e ajuda se troca, se troca também e a pega no colo e a leva ao medico.


Na casa da Anahí e Poncho.


Poncho acorda e prepara um café da manha para Anahí com frutas, e mel e cereais.


Poncho: Princesaaaaa..... Que cheiro bom!


Any: Gatito....Bebê..... Vamos dormi mais um pouquinho?


Poncho: Chega, vamos passear aproveitar o fim de semana.


Any: Ta bom.... Tenho que acostumar dormi pouco ao seu lado.


Anahi nao gosta por que sabe que a ex namorada pode estar por perto, só de pensar ela fica louca de ciumes.


No medico.


Maite e examinada e tem que fazer novos exames, e fica tomando um medicamento.


Christian: Mai esta melhor?


Mai: Sim meu amor, acho que os remédios não me fez bem.


Christian: Mas agora vai dar tudo certo.


Mai: Mas esta tudo bem, com o bebê?


Christian: Esta ótimo,pena que não deu para ver o sexo.


Mai: Eu queria tanto ver.


Christian: Depois tentamos de novo.


Na casa da Anahí e Poncho.


Poncho e Anahí se levantam e vão para casa da mãe dela, almoçam e ficam conversando.


Anahí estava deitada em seu quarto com Poncho, e seu celular toca.


Any: Bebê!!!!! Mai esta bem?


Christian: Sim.... Vamos pro sitio com a gente?


Mai passou mal pela manhã e agora vamos sair da cidade para descansar.


Any: Vamos....Nos encontramos no sitio.


Poncho: Aonde vamos mocinha?


Any: Vamos pro sitio com a Mai e Christian.


Poncho: Demorou, segunda vai ser uma semana pesada.


Eles se despedem da família de Anahí e passam em casa para pegar suas coisas.
Eles chegam e o celular de Poncho toca .


Poncho: Oi!!Tudo bem.


Pedro: Poncho onde estas?


Poncho: Estamos no sitio do Christian, mas o que ouve?


Pedro: Nada serio,estou ligando para avisar que vocês quatro tem que estar na televisa, na segunda pela manhã bem cedo.


Poncho: Mas ouve?


Pedro: Compromisso com o grupo, só isto.


Eles se despedem e Poncho começa a contar para o pessoal, e vão para a piscina.


Piscina.


Christian: Hoje eu e Poncho vamos preparar um jantar para vocês.


Any: Poncho?(rindo)


Poncho: Por que esta rindo?? Acha que não sei fazer nada.


Any: Não meu amor,você sabe fazer muitas outras coisas,mas comida...Nem pensar.


Mai: Christian faz uma massa muito gostosa.


Any: (fala meio enrolado)Poncho faz amor muito gostoso.


Christian: O que você falou Any?


Any: Nada não.(abraçando o Poncho)


Poncho: Cheia das gracinhas.....(mordendo os lábios dela)


Eles ficam até ao anoitecer e vão se arrumar.


Em Acapulco.


Chris prepara uma surpresa para Dulce, reserva um lugar no restaurante, mas badalado do litoral, eles vão jantar.Dulce em um vestido laranja com branco bem praiano, e Chris em uma bermuda branca com camisa azul clara.


No sitio.


Christian e Poncho preparam um jantar para as duas, elas estavam se arrumando, eles tinham combinado que elas iam descer só quando eles fossem busca-las, Anahí estava em um vestido azul claro, e cabelos molhados, já Maite em uma saia longa vermelha, e um casaquinho branco, Anahí termina e vai ao quarto de Maite.
Poncho arruma a mesa com castiçais e velas com aroma de flores e flores por toda a sala, na mesa um vinho branco, e Christian trás a comida, uma massa de ravióli, semipronta de frango e molho branco e molho ao sugo.


Christian: Bem podemos chamá-las.


Eles sobem e vão busca-la, as duas estavam no mesmo quarto.


Poncho: Vamos princesa... Já esta pronta.


Eles descem e riam muito.


Em Acapulco.
Dulce e Chris chegam no restaurante, e logo começam a ser servido, na mesa um vinho tinto, com flores a beira mar, e musica ambiente.


Chris: Espero que goste e tudo para você..


Dul: Estar tudo maravilhoso, mas o fim da noite vai ser melhor. (beijando-o)


Eles começam a jantar, um cardápio variado de peixes e saladas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris prepara uma surpresa para Dulce, reserva um lugar no restaurante, mas badalado do litoral, eles vão jantar.Dulce em um vestido laranja com branco bem praiano, e Chris em uma bermuda branca com camisa azul clara. No sitio. Christian e Poncho preparam um jantar para as duas, elas estavam se arrumando, eles tinham combinado que elas iam descer só quando el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais