Fanfics Brasil - conversa paralela ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: conversa paralela

22 visualizações Denunciar


Chris prepara uma surpresa para Dulce, reserva um lugar no restaurante, mas badalado do litoral, eles vão jantar.Dulce em um vestido laranja com branco bem praiano, e Chris em uma bermuda branca com camisa azul clara.


No sitio.


Christian e Poncho preparam um jantar para as duas, elas estavam se arrumando, eles tinham combinado que elas iam descer só quando eles fossem busca-las, Anahí estava em um vestido azul claro, e cabelos molhados, já Maite em uma saia longa vermelha, e um casaquinho branco, Anahí termina e vai ao quarto de Maite.


Any: Mai.... Já esta pronta?


Mai: Sim....E estou com fome.


Na cozinha.


Poncho arruma a mesa com castiçais e velas com aroma de flores e flores por toda a sala, na mesa um vinho branco, e Christian trás a comida, uma massa de ravióli, semipronta de frango e molho branco e molho ao sugo.


Christian: Bem podemos chamá-las.


Eles sobem e vão busca-la, as duas estavam no mesmo quarto.


Poncho: Vamos princesa... Já esta pronta.


Eles descem e riam muito.


Em Acapulco.


Dulce e Chris chegam no restaurante, e logo começam a ser servido, na mesa um vinho tinto, com flores a beira mar, e musica ambiente.


Chris: Espero que goste e tudo para você.


Dul: Estar tudo maravilhoso, mas o fim da noite vai ser melhor. (beijando-o


Eles começam a jantar, um cardápio variado de peixes e saladas.


No sitio.


Eles descem e elas começam ater a surpresa, Anahí olhava cada detalhe da arrumação, elas chega e sentam, a mesa estava linda , a luz só a das velas, e musica bem romântica no fundo.


Any: Bebê esta tudo lindo!


Poncho: E tudo para você minha princesa.


Mai: Meu amor você caprichou.


Christian: Minha rainha você merece, muito mais.


Ele a beija e Poncho começa a servi o vinho.


Poncho: Any....Vai beber só uma taça de vinho.


Any: HHAA!Bebê...(fazendo carinha de manha)


Christian: Mai não vai tomar nem uma, esta tomando remédios.


Mai: E mesmo, estou proibida.


Eles começam jantar,e estavam conversando e riam muito.


Em Acapulco.


Chris faz uma serenata para Dulce junto com os músicos do restaurante, ela fica emocionada e sem graça por que todo mundo olhava para ela.


Dul: Chris amei...Mas estou sem graça.(beijando-o)


Chris: Eu amo você.....Gatinha da minha vida.


Dul: Eu amo você meu gatito lindo!


Eles terminam o jantar e voltam para o hotel, eles chegam e vão direto para o quarto.


No sitio


Eles jantam e Anahí quase não come nada e Poncho reclama.


Poncho: Any....Tem que comer.


Any: Já comi..


Ele começa a colocar na boca dela, e cada vez que ela comia era um beijo que ganhava, eles terminam e vão para a sala e ficam ouvindo musica e namorando, Anahí estava sentada no colo do Poncho e Mai deitada no sofá com a cabeça no colo do Christian.


Poncho: Depois que voltarmos da viagem a Espanha, podíamos viajar nos todos.


Mai: E mesmo, vamos para onde?


Any: Vamos a Grécia...E tudo muito lindo por lá.


Poncho: E uma boa, mas e muito longe.


Christian: Vamos para Cancun e depois que os bebes nasce, assim fazemos uma lua de mel.


Mai: Meu amor... Vai ser maravilhoso.


Any: Ai vamos a Grécia?


Poncho: Sim princesa, onde quiser.


Eles ficam mais um pouco na sala e depois sobem para o quarto.


Em Acapulco.


Chris tinha preparado o quarto para Dulce com ajuda da mãe dela, tinha flores pelo o quarto todo, e muito chocolate na cabeceira da cama.


Dul: Chris.....Que lindo!


Chris: Você merece meu amor...


Eles entram no quarto, aos beijos Chris já acariciava seu corpo, passando por seus seios, e ela não fica atrás logo acariciava suas pernas, passando por suas costa e tira sua camisa, o desejo toma conta dos dois, Dulce o beijava com muito desejo, que seus lábios se perdia nos lábios de Chris, ele já tira seu vestido, deixando-a só de calcinha e sutiã, e tirando a sua, sem deixa-la sair do seu corpo, ambos estavam nus. Ele a deita na cama por cima das pétalas de rosa e bem devagar faz amor, com ela com movimentos tão leve, mas Dulce gemia de prazer no ouvido de amado, que a beijava nos seios, fazendo-a ficar com os seios arrepiados.Eles estavam com tanto desejo, que ambos se completam naquele momento, que chegam ao maximo do prazer, com os lábios colado um ao outro.


Chris: Sou o homem mais feliz deste mundo.


Eles ficam namorando até que acabam adormecendo.


No quarto da Anahi e Poncho.


Poncho logo chega agarrando a Anahi, mas ela estava muito enjoada e o empurra.


Poncho: O que foi princesa?


Any: Poncho...Este seu perfume esta me enjoando.


Poncho: Mas ja troquei duas vezes de perfume.


Any: Bebê,ta bom...Hojeestou muito enjoada e nao tenho culpa de estar gravida(ja perdendo paciencia com ele)


Poncho: Tudo bem, nao precisa brigar.


Eles ficam conversando, mas Anahi nao aceita que Poncho coloque amao nela, ela nao estavasuportando senti o cheiro dele. Eles acabam dormindo.
Maite estava deitada e Christian chega com e café e ficam conversando e deitadinhos, Maite ja estava melhor.


Poncho chega e Anahí tinha acabado de sair do banho e tomam café deitado e conversando.
Eles ficam namorado e Poncho não se cansava de olhar sua barriguinha, ela não gostava ficava brava, ele queria algo a mais, mas Anahi enjoava toda vez que tentavam, ele ficava mutio bravo, mas acabava entendeno.


Poncho: Agora voce esta nesta frescura, o que esta acontecendo?


Any: Estou me enjoando com seu perfume, nao tenho culpa.


Poncho: Estranho,Você que não me quer,ja enjoou de mim!


Any: Poncho.....Nao e isto.


Ele sai do quarto e bate a porta, ela continua arrumando as coisas.


Em Acapulco.


Dulce acorda e pede café da manha para eles e vai para o banho, Chris ouve o chuveiro e vai atrás, ele chaga no banheiro Dulce estava lavando os cabelos, ele fica olhando.


Chris estava nu entra e logo começa a beija-la, com sua mão por seus seios, e seus lábios colado no dela, um novo beijo desesperado começou, ela toca delicadamente o sexo excitado dele, deixando-o mais louco. Com seus órgãos se tocando, eles fazem amor,Chris a segura com muito desejo, e com muito cuidado, ela só gemia por estar sentindo-o em seu corpo,Chris fazia amor com ela com tanto carinho que Dulce o segura pela mão e acariciava seu corpo, eles chegam ao prazer, com seus lábios ocupados, simplesmente se abraçavam com muito desejo.


Chris: Vamos a praia com sua mãe?


Dul: Sim.... Onde você quiser.


Chris: Para se não quero voltar para cama.


Dulce da só uma olhadinha bem safada pra ela, e faz gestos com a cabeça,o convidado para irem para a cama. Chris: Não faz assim....(sussurrando no ouvido dela)


Dul: Então vamos a praia, depois vamos fazer o que não terminou...Viu!


Chris a beija novamente e vão para a praia.
Sai a reportagem da Anahí e Poncho no medico, e tinha muitas fotos, foi um escândalo, na porta da casa dela e dele estava cheia de repórteres.


No sitio.


Eles se arrumam e descem com as malas, Poncho não deixa Anahí levar nada, ele quer levar tudo, ela fica brava com ele.


Christian: Você tem um serviçal a sua disposição, não reclama. Serviçal quer carregar a minha mala?


Poncho: Engraçadinho...Este periquito!


Mai: Não faz assim Poncho.....Meu bebê.....(beijando-o)


Ele fica todo bobo, mas não deixa Poncho em paz, fica atormentado o tempo, eles vão embora mas Christian ficava mandando mensagens para o Poncho, na maior zuação.


Poncho e Anahí vão para casa, mas quando chegam na porta levam um susto, não tinha onde por repórteres, eles ficam assustados, mas tentam voltar.


Any: Poncho...O que esta acontecendo?


Poncho: Não sei, mas acho que já descobriram.


Any: não.... E agora? Passando a mo na barriga.   —  O que vamos fazer?


Poncho: Liga para sua mãe.


Anahí liga para a mãe dela, mas fica chocada, com o que sua mãe diz.


Anahí conta tudo para o Poncho e resolvem ir para o apartamento da Naty, e chegam e o caminho estava livre, por que ninguém sabia do local, nem a mãe de Anahí.


No apartamento da Naty.


Anahí e Poncho entram, a Naty leva um susto, eles dois acabam rindo da situação.


Naty: O que fazem aqui?


Any: Não da para irmos para casa a porta esta cheia de repórteres, estamos perdidos.


Naty: O que fizeram desta vez?


Poncho: Descobriram que vamos ter um bebê.


Naty: Caramba.....Não acredito. Mas vocês vão ter que assumir logo.


Poncho: Também acho,.


Poncho: Sem chance, descobriram da gravidez da Any, a porta de casa ta lotada.


Eles se despedem e Poncho continua assistindo filme e ela arrumando suas coisa para levar para casa do Poncho..


Na casa da Maite e Christian.


Maite sai do banho e Christian conta o que aconteceu com Anahí e Poncho.


Mai: Não acredito, mas eles não nos deixam em paz.


Christian: Ainda bem, que nem comentaram da sua gravidez.


Mai: Por que eu logo falei assim, não me enchem.


Christian: Eles falaram bem pouco assim e melhor.


Mai: Any tem que fazer uma coletiva e diz logo.


Christian: Vamos fazer algo?(com carinha bem safadinha)


Mai: Claro meu amor,você merece.


Maite que tinha saído banho nem se troca,deixa sua toalha cair, Christian fica admirando seu corpo, que apesar da barriguinha, estava linda.


Christian: Meu amor você esta linda!


Mai: Como mente, bem estou até acreditando.


Christian a beija, com sua mão em seu seio, ela com sua mão em sua perna.


Mai: Christian....Deixa ele em paz,sabe que o Poncho pede a cabeça por qualquer coisa.


Christian: Eu também não vê como estou!!
Fazendo caretas a Maite, ela ria muito das palhaçadas dele, eles chegam no México.


Já passando para a nádega, deixando o arrepiado, Christian já estava louco de desejo, o corpo de Maite roçava no dele, deixando o mais louco, ele beijava sua parte intima, fazendo leves movimentos, deixando Maite totalmente entregue a ele,ela só sussurrava no ouvido dele,ele a pega pela cintura e ali mesmo em pé fazem amor, com sua mão pelo corpo nu dela, e ela só gemia de prazer. Eles chegam ao prazer com suas pernas tremula de tanto prazer.


Anahí termina de arruma suas coisas vai tomar banho, Poncho continua deitado assistindo.


Chris e Dulce arrumam suas coisas para voltar ao México, eles estavam muito felizes.


Chris: Dul.... Não quero trabalha, em novela agora, só depois que o bebê nascer


Dul: E só não aceitar, nada quando ele tiver maior você volta a fazer novela.


Chris: Esta na sua cara, que me ama.


Dul: Não credito..... Você e muito convencido, cuidado.


Chris: Não gostei deste comentário, pode falando.


Dul: Não e nada meu amor....(abraçando-o)


Ela o agarra e o beija e acabam na cama de novo, e se amam novamente, mas muito rapidinho.
Anahí volta do banho e Poncho já estava dormindo, ela só olha e deixa-o dormi,ela termina de se arrumar e deita ao lado dele, mas ela não agüenta de tanto enjôo e corre para o banheiro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No banheiro. Any: Não acredito, o que ta acontecendo.....Não posso nem olhar no Poncho que esta me enjoando. Ele fica muito e mal, e volta para a cama, pega um lençol e cobre a cabeça e tenta dormir. Em Acapulco. Dulce e Chris se levantam e saem correndo para o aeroporto, eles ficaram namorando e esqueceram do vôo. No México. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais