Fanfics Brasil - amizades ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: amizades

187 visualizações Denunciar


No banheiro.


Any: Não acredito, o que ta acontecendo.....Não posso nem olhar no Poncho que esta me enjoando.


Ele fica muito e mal, e volta para a cama, pega um lençol e cobre a cabeça e tenta dormir.


Em Acapulco.


Dulce e Chris se levantam e saem correndo para o aeroporto, eles ficaram namorando e esqueceram do vôo.


No México.


Eles chegam bem tarde e deixam a mãe de Dulce em casa e vão para casa dormir.


Na televisa


Todos se encontram, Anahí e Poncho de boné e óculos escuro, para tentar se esconder dos paparazzi, mas não adiantou estava cheio na porta da televisa, eles entram com escolta, e Pedro já estava nervoso.


Pedro: Só falta os dois atrasados, estamos atrasados.


Na sala de reunião.


Todos estão conversando e chegam Anahí e Poncho, todo sem graça sentam correndo, e começa a reunião. Pedro: Bem pessoal como o grupo, vai acabar vamos fazer um show de despedida, totalmente de graça.


Chris: Mas como assim,aqui no México mesmo?


Pedro: Sim.. Vai ser distribuído o ingresso aos fãs, pelas rádios, e televisão.


Poncho: Então temos que ensaiar.


Pedro: Já começam hoje, Poncho tem uns capítulos para gravar da novela, e a viagem, no fim de semana que vem.


Poncho: Ai! E muita coisa. (olhando em Anahí)


Pedro: Vamos ao trabalho.


Eles começam o ensaio, era bem diferente, não muito cansativo, por que afinal todas estavam grávidas e Dulce de quase oito meses. Anahí não se agüentava de tanto enjôo, e Poncho preocupado com Anahí.


Eles param para comer e ficam conversando, mas Poncho tem um surpresa sua ex namorada, chega no vidro da sala e fica olhando, Maite como sempre entra na frente da Anahí para ela não ver a ex, e fica fazendo palhaçada para ela não  ver a garota, Anahí muito ingênua ria muito, e continua deitada no colchão.


Christian: Mai o que deu em você?


Ele deita no corpo no da Anahí e começa a beija-la para ela não perceber, eles ficam namorado,mas Anahí começa a passar mal de novo e corre para o banheiro.


Poncho: Vai embora o que ela comeu.


No banheiro.
Anahí estava sentada na pia, com o rosto molhado, e muito pálida.


Mai: Any...Como estar?


Any:Meninas muito mal.


Dul: O que esta acontecendo, já esta quase de quatro meses, já era para ter parado.


Any: Não sei, não consigo nem beijar o Poncho, ele esta me enjoando.


Mai: Ai...Ainda bem que não tenho, mais estas coisas.


Any: Ainda tenho muita queimação, não sei o que fazer.


Dul: Vai ao medico de novo,ele te passa algo.


Any: Medico?Ai não,Vocês sabem o que e ficar sem um contato intimo?Estou a três dias, na maior secura.


Mai: Não acredito, conta outra.....(caindo na risada)


Dul: você Any,Não acredito.


Any: Já perceberam como Poncho esta irritado?


Mai: Verdade..Ele esta irritadíssimo.


Na sala do ensaio.


Elas foram ao banheiro, e eles ficaram trocando confidencias.


Poncho: Chris...Vejo que esta gostando de ser papai


Cris: Agora estou amando, mas no começo, foi difícil.


Poncho: E você Christian?


Christian: Estou amando ser pai, mas o lado sexual, esta meio caído.


Poncho: Esta parte nem me digam, se eu soubesse tinha me prevenido.


Chris: Verdade, no começo quase não rolava, era difícil. Dul sempre doente, já viram?


Christian: E eu coitado de mim, Mai passou, mas doente do que tudo, nestes cinco meses, acho que fiz amor, umas quatro vezes.


Poncho: Bem, Any agora que esta se enjoando, e acho que de mim.Mas temos uma vida sexual agitada, bem eu acho.


Eles começam a rir e elas voltam do banheiro e Poncho atende seu celular, Anahí já chega cobrando.


Eles terminam o ensaio e vão para casa, estavam todos muito cansados e iam trabalhar cedo. Passam se dois dias e continuam a ensaiar, e Poncho estava preparado uma surpresa para Anahí, por que ele ia viajar, e não rolava nada, nem beijos..


Pedro: Hoje vão sair mais cedo, e amanhã só Poncho volta a televisa, para gravações da novela, e na sexta o ultimo ensaio.


Eles terminam o ensaio Poncho vai tomar um banho e tira todo seu perfume, não usa nem sabonete e vão todos jantar na casa da Maite, todos vão.


casa da Maite e Christian.


Maite tinha comprando comida, e ficam conversando, mas Poncho vai para cozinha e conversa com Maite.


Poncho: Mai...Eu e Any não vamos jantar, preparei algo para ela.


Ele começa a contar, e chama a Anahí na varanda de Maite.


Poncho: Princesa... Tenho uma surpresa ..


Any: Poncho!!!!! Eu amo surpresas!


Na casa da nova do Poncho e Anahi..


Ele amarra uma fita preta no rosto dela, e a carrega, pela mão até a surpresa, Anahí tinha gostado de uma casa que ficava ao meio da do Chris e Christian, Poncho a leva até ela, e para bem na frente.


Poncho: Chegamos meu amor.....(tirando a venda)


Any: Sim meu amor, esta casa e linda, mas e daí....Cadê minha surpresa?


Poncho: Ela e o começo da surpresa.


Any: Poncho....Não acredito..Mas bebê.


Poncho: Mas nada.... Você merece.Vem..


Ele abre a porta, a Naty tinha arrumado tudo, colocou umas almofadas brancas, com velas por toda a sala, e um jantar japonês, ao lado das almofadas, e muitas flores pelo chão e pelas almofadas.


Any: Meu amor.....Que lindo!!!! Eu não mereço.


Poncho: Merece, muito mais.Tomei banho só com água para você não enjoar de novo....Por que estou morrendo de saudades....(com voz de bebê)


Any: Meu amor me desculpe....Eu amo você!


Ele a beija e sentam para jantar, e tomam saque.


Na casa da Maite e Christian..


Christian: Mai....Cadê os dois?


Mai: Poncho fez uma surpresa para ela.


Maite começa a contar, e eles riam muito.


Chris: Não credito, Anahí no meio..


Christian: Ninguém merece, todo dia de manha vou gritar bem alto só para acorda-la.


Mai: Agora sim, vamos estar mais unidos do que nunca.


Dul: Poncho a ama muito....Bem os dois se amam muito.


Chris: Verdade..Todos nos amamos(se abraçando)


Maite começa a chorar, e eles a abraça.


Na nova casa do Poncho e Anahí.


Eles terminam o jantar e Anahí senta no colo do Poncho e ficam namorados.


Poncho: Any.....Sabia que te amo muito?


Any: Bebê...Eu também te amo tanto, mas estou triste.


Poncho: Por que meu amor? Não fica assim não gosto.


Any: Você sabe.....Vai viajar, vou ficar sozinha.


Poncho: Sozinha não vai ficar com nossa princesinha, e sua mãe.


Any: Poncho!!!!(rindo) Só você para me fazer a rir.


Ele começa a beija-la, já com sua mão por dentro de sua blusa e acariciava seus seios, e levantado sua blusa, passa seus lábios pelo seios dela, fazendo ficar com o seios arrepiado, ela passa sua mão bem de leve, por cima de sua calça e perceber que ele estava excitado,ela o beija com mais desejo, e ainda em seu colo, ela abre seu zíper, e começa a acaricia-lo, e ele com a respiração ofegante, e um novo beijo desesperado começou, suas línguas se encontravam em uma sintonia,que Anahí nem falava só gemia em seus lábios, e respirava ofegante, e Poncho com sua mão a toca, pela sua parte intima, fazendo, ela gemer mais ainda de desejo, ela não se agüentava de vontade de senti-lo em seu corpo, ela o puxa para perto de seus seios , e sentada em seu colo, ela começa afazer amor com ele, ele ainda com sua calça no meio da perna, ela nem espera, ele tira ela logo toma a iniciativa e faz amor com ele, sentada em seu colo, ele a beijava e ao mesmo tempo, acariciava seus seios.


Any: Ponchitoooooo.


Poncho nem respondia com palavras, mas sim com o prazer e gemidos no ouvido dela, fazendo-a chegar ao prazer, ela o apertava, e eles se amam novamente, nas almofadas braças, e os cabelos de Anahí espalhados, dava uma bela paisagem, ele deitado em seu corpo, a beijando-a toda, e fazem amor, até que se completem.


Na casa da Maite e Christian.


Eles terminam o jantar e ficam conversando, e Christian ria muito da Mai.


Mai: Christian..... Para de ficar rindo de mim.


Christian: Meu amor, na verdade estou rindo de todos nós.


Mai: Sei você e muito engraçadinho.


Christian abraça ela começa abater nele,e Dulce e Chris no maior agarramento, Dulce até passava a mão na perna do Chris, ele gostava que ficava fazendo cara de safadinho.


Dul: Bem pessoal, já vamos embora.


Christian: Ta cedo vamos jogar vídeo game.


Chris: Não amanhã tenho um compromisso, no escritório.


Eles vão embora e Christian e Maite sobem para o quarto, Christian como bom conquistador, logo arruma o lugar de sua amada e fica só cueca Box preta.


Christian: Gatinha....Vai demora?


Mai: Hum!Cheio de mau intenções, este e o meu maridao.


Christian: Bem se você estiver bem e claro.


Mai: Meu amor... Para você sempre vou estar bem.


Christian: Isto tudo e por que vai viajar com Poncho...(fazendo cara de pirraça


Mai: Bombomzinho e trabalho, não pense bobagens.


Maite já chega de camisola preta e deita ao lado dele,e logo coloca a cabeça no peito dele, e ficam namorando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian: Mas Poncho. Pensando. — E um conquistador, e se você voltar apaixonada por ele? Mai: Nem pense nisto....Any e mais importante na minha vida, e minha amiga....Eu amo você e sempre vou amar Christian: Você jura.....Bombomzinho? Mai: Sim....Sempre sim. Christian a beija e Maite, passa sua mão em sua parte intima, e sente que Christi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais