Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Christian: Mas Poncho. Pensando. — E um conquistador, e se você voltar apaixonada por ele?
Mai: Nem pense nisto....Any e mais importante na minha vida, e minha amiga....Eu amo você e sempre vou amar
Christian: Você jura.....Bombomzinho?
Mai: Sim....Sempre sim.
Christian a beija e Maite, passa sua mão em sua parte intima, e sente que Christian esta excitado, ela acaricio mais ainda deixando, em ponto de bala, ele a beija passando sua mão por seus seios e levantando sua camisola, ele beija todo seu corpo, e com seus lábios colado no dela, ele faz amor com ela, mas com muito carinho. Maite o acariciava todo, deixando-o arrepiado de prazer, com seus lábios ela mordia seu dedo, fazendo amar aquele momento, eles chegam ao prazer, no momento único, e ele a beijava e ela o acariciava.
Mai: Christian.....Vou senti tanto sua falta, vem junto.
Christian: Bem que eu queria, mas não vai dar. Tenho que organizar o desfile.
Mai: Vou te ligar todo dia.
Christian: Não senhora, a toda hora.
Na casa da Dulce e Chris.
Eles chegaram e Dulce já estava deitada, e Chris vai tomar um banho e quando volta Dulce já tinha dormido, ele fica assistindo e acaba adormecendo.
Na casa da Anahí e Poncho..
Anahí e Poncho ficam namorando, e Poncho só bebendo saque, Anahí sempre bebia um pouquinho escondido, mas ele nem percebia.
Any: Poncho....Vou sentir sua falta.
Poncho: Princesa vou te ligar toda hora, você vai ver. Anahí faz cara de tristeza e ele não consegue se segura e a beija de novo, mas ficam só no namoro, e acabam adormecendo.
Na casa da Dulce e Chris.
Dulce acorda e vai para o banho, e Chris se assusta quando não a ver na cama, ele se levanta e vai ao banheiro e começam a conversa e ele se arrumar para sair, e ela sai do banho. Dul: Mas já vai meu amor, pensei que íamos sair.
Chris: Meu amor, não vai dar, tenho uma reunião.
Dul: Vou chamar a Mai.
Chris: Se quiser podemos ir depois do almoço, o que acha?
Dul: Ta bom, vou te esperar.
Ele termina de se arrumar e sai para sua reunião e ela fica arrumando suas coisas.
Na casa da Maite e Christian.
Christian acorda e toma um banho e se arruma para ir ao restaurante, Maite continua a dormir.
Na casa nova de Anahí e Poncho.
O celular de Poncho desperta e ele levanta bem devagar, e vai para o banheiro se arruma e desce e chega na sala, vê a mulher de sua vida, nua com um lençol branco, cobrindo sua perna, e resto do corpo todo de fora, ele sorri, e deixa um bilhete do lado,ele vai para a televisa, e ela continua a dormir.
Na casa da Dulce.
Dulce estava arrumando umas coisas, e Chris liga para ela.
Chris: Dul... Esta tudo com você?
Dul: Sim.... Meu amor, por que?
Chris: Por que estar sozinha. Ai eu fico preocupado, e to ligando para dizer que não vai dar para sairmos juntos, vou ficar enrolado aqui.
O telefone de Maite toca e Maite, tinha acabado de levanta vai atender.
Mai: Alo!
Dul: Mai...Sou eu a Dul. Estou ligando para ver se você quer, ir comigo comprar as coisas do bebê que estão faltando.
Mai: Vamos, liga para Any quem, sabe ela quer comprar o enxoval também.
Dul: Vou ligar.
Elas se despedem e Dulce liga para a Anahí.
Na casa da Anahí e Poncho.
Anahí estava dormindo e seu celular toca sem parar, ela meio dormindo atende.
Any: Oi!Poncho..
Dul: Any!! Sou eu a Dul...
Any: Dul...(assustada) Pensei que era o Poncho.
Dul: Quer com a gente comprar coisas de bebê?
Any: Não vai dar,vou comprar umas coisas para casa, e ta muito cedo, para comprar roupa de bebê.
Dul: Claro que não, ta bom depois nos falamos.
Elas se despedem e Anahí acha o bilhete, e começa a ler.
Bilhete: Princesa.....Infelizmente preciso te deixar, no momento que vocês duas mais precisam de mim, mas quando senti saudades olha no céu que estaremos em sintonia....Você estará em mim e eu em você.....Beijos Ponchitoooooo te amo muito..
Any: Não acredito....O bebê nem nasceu ele fica nessa de vocês.
Anahí levanta e toma um banho e olha o celular tinha duas ligações perdidas do Poncho, e ela liga para ele mas nao consegue, e ela sai para comprar umas coisas para a casa, providencia tudo que precisa para a reforma.
Na televisa
Poncho estava gravando sua cena, Anahí chega e fica olhando de longe, ele estava sem camisa só de bermuda, e brigando com a esposa pelo telefone, ele estava transformado, Anahí ria muito da cena, ela escreve um bilhetinho e manda, por um ajudante, Poncho abre o bilhete, e fica serio, por que ela fez outra letra, para ele não conhecer.
Bilhete: Oi!Quer ter uma emoção..
Encontre-me no banheiro....Vou beijar você todinho!
Poncho: O que e isso? (Ele olha para todo lado e não vê nada.
Anahí entra no banheiro masculino, e fica esperando, Poncho como e muito curioso,e não agüenta se segura ele vai.
No banheiro.
Anahí estava sentada na pia, e Poncho entra todo desconfiado, ela rir.
Poncho: Não acredito.....(rindo
Any: Ta vendo como, você é... Nem sabe quem é e vem.
Poncho: Claro que eu sabia que e você, não conheço sua letra?(disfarçando)
Any: Não vim aqui brigar, vem aqui.(puxando-o para perto de seu corpo)
Poncho: Você e louca!
Any: Por você..
Anahí o segura e dar-lhe um beijo que o deixa sem fôlego, seus lábios, no dele e sua mão em seu ombro, ela já tira a camisa dele, e ele abre o zíper dela, e tenta tira sua calça jeans, ela o morde os lábios, ele já não estava agüentado se segurar, e abre seu ziper, e os dois com suas calças, no meio da perna, ele faz amor com ela, seus lábios passava por todo o pescoço dela, deixando-a arrepiada de prazer, ele a beija novamente, e com sua língua procura a dela, ele se movimentava com delicadeza, e com sua mão em seu seio, e seus lábios colado, Poncho gemia em seu ouvido, eles chegam ao prazer, ele muito ofegante, deita a cabeça no ombro dela.
Any: Esta e para você não esquecer, que estou ficando e volta logo.
Poncho: Nunca meu amor,vou te esquecer.
Any: (com voz de choro) Bebêeeeee.
Poncho: Para não fica assim,vamos sair ?
Any: Vamos.... Só nos dois?
Poncho: Nos três.....Esqueceu?
Any: Como??? Você não deixa.
Ele a beija novamente e ele vai ao sete buscar suas coisa e Anahí vai ao banheiro feminino.
No banheiro feminino.
Anahí entra e ouve uma conversa, e fica bem na porta ouvindo.
Conversa:
Cláudia : Poncho, Não gosta dela ele ficou com ela por causa da gravidez.
Amiga: Serio.....Foi o golpe da barriga?
Cláudia : Mas nessa viagem, eu o pego de jeito, ele vai ver.
Anahí ouve e sai arrasada, e chorando, ela encontra com Poncho.
Poncho: Any....O que foi? Tentando abraça-la. — que aconteceu?
Any: Não quero saber, me larga.
Ela sai correndo e Poncho vai atrás, Anahí nem olhava para trás chega no estacionamento e entra no primeiro táxi que tinha parado.
Any: Me tirar daqui.
Ela sai e Poncho pega o carro e vai trás sem entender nada, ele estava nervoso, com a situação, e por não saber o que tinha acontecido.
No táxi.
Táxi: Moça tem alguém nos seguindo, o que quer que eu faça?
Any:Calma moço, não me deixa mais nervosa.
Anahí passa o endereço para ele, e vão direto para a casa da Naty.
Na casa da Naty.
Any: Me desculpa e obrigado.
Ela paga o taxista e Poncho desesperado para o carro
Poncho: Any o que aconteceu?
Anahí não responde e sobe e entra em casa, ele entra atrás e ela ia fechar a porta, ele não deixa, e para com a mão, e entra, junto.
Poncho: Any, por favor, fala o que aconteceu?
Any: (respirando) Só me responde uma coisa
Poncho: Tudo meu amor.
Any: Você esta comigo por causa do bebê?
Poncho: Não Any, eu amo você, se tivesse bebê ou não.Quem disse isto?
Any: Ta vendo.... Alguém sabe de alguma coisa e você sabe disto.
Poncho: Any....Não estou entendendo nada, mas eu amo você, e não vou viver sem você.
Any: Poncho.....(respirando) Eu não quero mais, esta historia cansei... Eu vou te esta criança e sozinha, não quero mais saber de você na minha vida...(começando se alterar) Vai embora e me deixa em paz, some da minha vida.....Some....Some!
Poncho: Não Any eu não fiz nada, o que aconteceu fala, por favor.(chorando) Não faz assim......Any.....Any.
A Naty chega na hora da bagunça e se assusta, por que Poncho estava de joelhos no chão e chorava muito, Anahí se tranca no quarto.
Naty: Poncho..... Calma, seja o que for....Tenha calma....Vou falar com ela.
Poncho: Mas eu não sei o que aconteceu, ela ficou assim de repente.
Anahí sai do quarto muito brava e em prantos.
Any: Você sempre diz isto, mas eu sei que quer fica comigo por causa do bebê, não quero assim.
Poncho: Mas quem te disse isto?
Any: Ouvi suas amigas de elenco dizendo, o engraçado que quem ta feia, gorda sou eu, e não você. Poncho.... Acabou aqui, me deixa em paz, vou ficar bem sozinha.
Poncho: Mas Any... Você sabe que não e verdade, que te amo, mas do que minha própria vida.
Any: Se você não for embora, vou eu.....Sai da minha vida.
Anahí entra no quarto e continua a chora e Poncho sentado no sofá chorava como uma criança.
Naty: Poncho...De um tempo a ela, depois você conversam.
Poncho escuta a Naty e vai embora, Anahí toma um remédio e acaba dormindo.
Na casa da Maite e Christian.
Maite estava toda empolgada com as coisas do bebê, e Christian olhando tudo, e ajudando-a colocar no lugar.
Christian: Any foi?
Mai: Ela não quis disse que tava cedo, para compras do bebê.
Christian: Nem parece que vai ser mãe, ela e uma criançola mesmo.
Mai: Ela esta tentando aceita que vai engorda, e mais ainda tem ciúmes do Poncho.
Christian: Como assim?
Mai: E que ela tem medo do Poncho gostar mais do bebê, do que dela, e ela acha que ele ta com ela por causa do bebê.
Christian: To dizendo e uma criançola , ele e louco por ela, nunca vi ninguém tão apaixonado assim.
Mai: Bombomzinho.....Que dizer que não me ama assim?
Christian: Meu amor, por você e bem maior, mas Poncho e doente por ela. Eu não te amo com ciúmes.
Nisto Poncho chega e toca a companhia e Christian vai atender, Poncho estava cabisbaixo.
Poncho entra e vai para a cozinha, Maite já estava na cozinha e começa a contar o que ouve.
Mai: Mas você terminou com a claudia?
Poncho: Sim.... Nem tive nada com ela, só saímos juntos, nada mais.
Mai: Mas ela não pensa assim, já ouvi vários comentários dela ao seu respeito,se Any ouvi não vai gostar.
Christian: Estávamos falando, nisto mesmo.Mas ela e muito mimada culpa de todos nós, que a mimamos muito.
Mai: Nos a mimamos muito,mas não e só isto.
Poncho: Mas do que e Mai?
Mai: Ela...Tem medo..
Poncho: Medo do que?
Mai: Medo de você gostar mais do bebê, do que dela, medo e de você, estar com ela só por causa da gravidez.
Poncho: Nunca você sabe que jamais,uma gravidez ia me fazer tomar uma atitude de casar, eu a amo muito...Vocês sabem.....
Christian: Claro que sabemos, ela e muito criança para perceber.
Mai: Christian... Não e bem assim.
Poncho: Mai...Fala com ela, como vou viajar assim deste jeito?
Mai: Calma de um tempo a ela, mas vou conversar com ela.
Poncho fica eles jantam e ficam conversando, ele muito triste, mas Christian o fazia rir.
Christian: Qualquer coisa a gente sequestra ela, assim ela te ouve e te perdoa.
Mai: (rindo) Que ideia!!
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa da Dulce e Chris. Chris chega da reunião e Dulce estava guardando as coisas do bebe, eles começam a jantar. Chris: Acabei de comprar a parte do meu socio, agora vou ser unico dono da produtora. Dul: Que bom meu amor,só que vai ter mais trabalho. Chris: Mas vou dar um jeito de sempre estarmos juntos....Gatinha!! Chris a beija e sobem para o q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado