Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Na casa da Dulce e Chris.
Chris chega da reunião e Dulce estava guardando as coisas do bebe, eles começam a jantar.
Chris: Acabei de comprar a parte do meu socio, agora vou ser unico dono da produtora.
Dul: Que bom meu amor,só que vai ter mais trabalho.
Chris: Mas vou dar um jeito de sempre estarmos juntos....Gatinha!!
Chris a beija e sobem para o quarto, Chris a abraçava com tanto carinho, e riam muito das trapalhadas do Christian.
Chris: Não sei o que vai ser da Mai, com duas crianças em casa.
Dul: Tomara que o bebê, não puxe o pai.
Chris:Tomara que o meu filhote, puxe o papai.
Dul: Vai ser parecido com a mamãe...
Chris: Vai ser lindo!!!!! Como a mamãe..
Ele a beija novamente e se trocam e deita, pois estavam cansados.
Na casa da Maite e Christian..
Eles terminam o jantar e Maite liga para Anahi, que estava deitada chorando.
Anahi tinha acabado de tomar banho, e estava deitada conversando com a Naty, sobre o acontecido
Any: Oi! Mai.
Mai: Bebê...Como estas?
Any: Estou bem, ele ta ai?
Mai: Sim.... Como estas?
Any: Sei que ele quer saber, mas diz que morri.
Mai: Querida calma, como eu quero saber como estas?
Any: Desculpe-me, estou com raiva.
Na casa da Maite e Christian.
Maite falava com Anahi e Poncho ficava, perguntando do lado dela.
Poncho: Pergunta se já jantou?
Mai: Any, já jantou? Esta sentindo alguma dor?
Any: Se ele quer saber,não jantei não vou jantar e quero que ele me esqueça, por que vou viajar e só volto quando o bebê nascer.
Mai: Amigaaaaaa! Amanhã temos o show, se esqueceu?
Any: Que droga..... Ainda tem isso.
Mai: Esta sofrendo muito, não tem ideia.Mas amanha conversamos.
Eles se despedem e Maite conta tudo para ele.
Poncho: Ta vendo,ela não comeu nada... Eu não consigo ter sossego, vou lá na casa dela.
Christian: Não deixa ela, deve estar fazendo isto para te provocar.
Poncho: Você acha Mai?
Mai: E mesmo, vai que esta mentindo.
Poncho: Vou para casa, tentar dormir, amanha a gente se fala.
No local do show.
Todos chegam e vão se arrumar, Poncho tenta falar com ela, mas ela estar irredutível.
Poncho: Vamos conversar, não faz assim.
Any: Poncho.... Deixa-me ficar tranqüila, preciso de paz, para cantar.
Poncho: Mas hoje, quero falar com você.
Eles terminam de se arrumar e ficam conversando, estavam todos sentados e deitados nas almofadas, Dulce com a cabeça no colo do Chris, Anahí com a cabeça no colo da Maite e Christian do lado da cabeça da Anahí e Poncho do lado do Christian, eles riam muito e Maite acariciava os cabelos de Anahí, que estava muito triste e estava deitada de lado e abraçando a Maite, Christian fazia gestos para o Poncho e começa a cochichar no ouvido dele.
Christian: Vamos trocar de lugar.
Poncho adora a idéia e trocam de lugar, ele senta do lado da cabeça da Anahí, Maite percebe o movimento e ajuda, ela que estava acariciando e Poncho coloca sua mão no lugar da de Maite e continua acariciar,Anahí nem perceber e todos riam muito, ele estava fascinado, e muito apaixonado, que chegava passar o seu dedo pelo rosto dela, com os olhos fechados, ela sente o calor da mão dele, mas fica como se nada tivesse acontecido, até que começa a se lembrar das mentiras que a outra disse.
Anahí se levanta e grita e sai brava com todos.
Any: Não toque em mim.
Christian: Tentamos.
Dulce e Maite vão falar com ela, que estava no banheiro e pondo tudo que tinha comida para fora.
No banheiro.
Elas chegam e percebe que ela estava, passando mal, elas esperam.
Mai: Any...Esta bem?(ela não responde)
Dul: Any... Estamos aqui para te ajudar. Anahí sai do banheiro, branca e ela escova os dentes de novo, e ficam conversando.
Mai: Desculpe não queríamos te magoa.
Dul: O que se passa na sua cabeça?
Any: (abraçando a Dul) Ele não me ama, ele quer o bebe.
Dul: Já passou na sua cabeça, que ela esteja mentindo, Poncho jamais ficaria com uma mulher se ele não amasse, muito menos por um filho.
Any: Você acha Dul?
Dul: Tenho certeza, ele e muito sincero quando ama, e quando odeia também.
Mai: Não fica assim, vamos animar para o show e depois vamos sair.
Elas terminam de se arrumar e vão para a coletiva, eles estavam muito nervosos.
Na coletiva.
Eles entram de casal para a coletiva, Dulce e Chris, Anahí e Poncho e Maite e Christian, eles chegam e sentam, mas os repórteres já estavam falando todos juntos, era uma bagunça só.
Chris: Calma.... Falam um de cada vez, e por ordem dos números.
Reporte: Anahí de quantos meses esta grávida e você e o Poncho vão casar?
Any: (da um sorriso meio sem graça) De quase quatro meses, e nós ainda..... (gaguejando)
(Poncho tomando a frente): Estamos juntos e vamos nos casar, mas ainda não sabemos o dia.
Reporte: Que legal vocês acabaram formando casais entre sim,mas e agora com termino do grupo ainda vai continua a amizade?
Christian: E maravilhoso, e vamos continua juntos, bem não juntos, mas colado um no outro.
Todos riam muito, por que os seis se abraçam.
Dul: Passamos a maior parte do tempo junto, até férias.
Mai: Sofremos juntos, choramos e somos felizes juntos.
Reporte: Vocês combinaram de engravidar juntas, e pra quando e o bebê?
Dul: Não combinamos, e vamos ganhar em meses diferentes, o meu bebê e para junho.
Mai: Seria legal se ganharmos juntas, mas não deu. O meu bebê e para agosto.
Any: (dando uma risada bem sem graça) O meu e para outubro.
Ela não diz, mas nada, quase não falava a coletiva inteira, ficou só ouvindo e emburrada.
Reporte: Vocês vão fazer o que agora que o grupo terminou?
Poncho: Bem vou continua como ator, e outras e outras coisas.
Chris: Pretendo fica só na minha produtora.
Dul: Eu pretendo dedica-me ao meu filho, depois vou ver o que fazer.
Mai: Eu também vou fazer como Dul.
Christian: Eu vou fica nos restaurantes, e na minha grife vou dedica-me.
Any: Bem, eu vou continua minha carreira solo, e ser atriz que e o que amo.
Todos olham em Anahí, Poncho fica de cabeça baixa, nem respirava direito.
Reporte: Somente você Anahí vai continua no estrelato, mas e o bebê?
Any: Dar para conciliar as duas coisas, não posso para minha vida.
Termina a coletiva e posam para fotos, os casais juntos, abraços e até beijo para revista, Anahí tentava fingir o maximo, eles terminam e vão para o camarim.
No estádio.
O estádio já estava lotado, a entrada era um quilo de alimento para a fundação crianças carente, na entrada foram distribuído varias coisa par o show. Tinha mais de 60 mil pessoas, mas o que mais tinha era fã clube, de todo o mundo.
No camarim.
Eles chegam e se trocam, estavam todos nervosos, Poncho preocupado com Anahí e Chris com Dulce. Eles estavam vestidos com o uniforme do rebelde, Anahí cabelo liso, estrelinha na testa estava uma verdadeira Mia, ela estava deitada no sofá comendo um chocolate.
Poncho: Mai amanhã vamos viajar, eu queria tenta, conversar com a Any..
Mai: Vai lá fala com ela, aproveita.
Christian aproveita que Poncho vai falar com a Anahí e puxa a Maite para o banheiro.
Mai: Christian o que aconteceu, o que aprontou desta vez?
Christian: Nossa minha vida,não fiz nada eu juro.
Chris e Dulce estavam deitados nas almofadas e Anahi no sofá e Poncho chega.
Poncho: Any...(gaguejando) Esta passando bem, quer alguma coisa?
Any: Não....Mas estou muito bem.
Poncho: Posso me sentar aqui?
Any: Pode fica a vontade, já estava de saída.
Poncho: Não, por favor, quero falar com você. Viajo amanhã, eu queria saber se já esta na sua mãe, e se foi ao medico, esta semana?
Any: Já... Boa viagem para você.
Anahí se levanta e vai em direção ao banheiro, mas quando toca na porta sente que esta trancada,então ela da uma olhada, em sua volta e percebe que Maite e Christian não estava, ela volta e senta.
No banheiro.
Eles estava no maior amasso, Christian tinha trancado a porta
Mai: O que pretende fazer. Menino travesso?
Christian: Acho que mereço algo especial, afinal minha esposa vai viajar e me deixar por cinco dias.(com carinha de abandonado)
Mai: Chantagem....Não vale.
Maite o puxa pela gravata, e começa a beija-lo, ele acaricia suas pernas,e a pega no colo e a senta na pia, e surge mais uma beijo ardente, ela já sem fôlego e ele com sua mão em baixo da saia dela,Christian beijava todo seu pescoço e ela, mordia a ponta de sua orelha e acabam fazendo amor, ali mesmo, ele abrindo um pouco mais suas pernas, e se coloca com movimentos leves ele já passa para movimentos mais fortes, pressionando ela em seu corpo, e no meio de trocam caricias e juras de amor, entre um compasso de desejo, e amor, eles chegam ao prazer,Christian fica que não se agüenta de cansaço.
Mai: meu amor....Não podíamos.
Christian: Eu sei, mas.(nem conseguia falar)
Mai: Nos somos louco, com que cara vou sair daqui?
Christian: Como se nada estivesse acontecido, ninguém vai nem notar.
Mai: Depois que me casei com você, fiquei perdida.
Christian: (sorri) Não meu amor, você ficou mais feliz e linda.
Maite da um selinho nele e arruma seu cabelo e saem.
Na sala de espera..
Estavam todos intertidos, menos Anahí que quando os vê saindo do banheiro, olha na cara da Maite e sorri. Anahí se levanta do sofá e vai em direção ao banheiro,chegando bem perto da Maite.
Any: Esta tudo em ordem no banheiro, posso entrar.
Mai: (bate no braço da Anahí e sorri) Sua boba!
Anahi volta do banheiro eles fazem todo ritual de sempre rezam, conversam e Pedro faz o discurso, que faz todos chorarem e se abraçam e fica cada um agradecendo ao outro de sua forma, e agradecem ao Pedro com um abraço familiar, e choram juntos.
Pedro: Bem vamos, todos vão lá e arrasam. amo vocês!
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No show.. Eles sobem no palco, todos vestidos com a roupa da novela 1 temporada ,do lado esquerdo Dulce e chris, no meio Anahí e Poncho e do lado direito Maite e Christian, a única coisa que separava a platéia deles, era uma enorme cortina, com bandeira de todos os paises que eles fizeram show. A platéia recebeu bexigas branca, vermelha e preta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado