Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
No show..
Eles sobem no palco, todos vestidos com a roupa da novela 1 temporada ,do lado esquerdo Dulce e chris, no meio Anahí e Poncho e do lado direito Maite e Christian, a única coisa que separava a platéia deles, era uma enorme cortina, com bandeira de todos os paises que eles fizeram show. A platéia recebeu bexigas branca, vermelha e preta, para quando eles entrarem era para soltar. E foi assim, a banda começa a tocar a musica “Rebelde” e abrem as cortinas,e o povo solta as bexigas colorindo o céu do México, e queima de fogos em vermelho e preto.
Any: Hola! Mexicoooooo!(já cantando rebelde)
O publico vai ao delírio, ao vê-las com as barrigas a mostra, na realidade passou um filme na cabeça de cada um, todos sentiam a presença de Mia, Miguel, Roberta, Diego, Lupita e Giovanini, no palco,era como se a novela tivesse continuação, Anahí e Maite já estavam chorando, ela cantou o tempo todo chorando. Eles cantam “Ensiname e Solo que date em silencio” e Um poco de tu amor” e os seis vão falar com a galera.
Dul: Boa noite Mexicooooooo..
Hoje estamos felizes por esta com vocês..
Chris: Mas muito triste por esta terminando um sonho.
Any: Obrigado por nós deixar entra na vida de vocês....amo vocês..
Poncho: Mas tudo que fizemos, foi feito com carinho.
Mai: E por nos deixar, fazer parte dos sonhos de vocês.
Christian: Obrigado por nos amar, e nós ensinar que a vida e maravilhosa
As meninas vão se trocar, e os meninas já sem o blazer, cantam, ”Guiza e Que fue Del amor”, Dulce volta em uma saia jeans,e uma camisa da Colômbia, ela canta “Mas tua que Mia”, a platéia com um lenço vermelho, balançando de um lado para o outro, em seguida entra Anahí com um short jeans e uma camiseta do México, e Maite em uma de calça jeans e uma camiseta do Chile, e elas cantam,”Fora” e “Para Olividarte de mi”, e Carino Mio
Anahí canta “Salvame”, ela choro muito, e tem todo ritual que todos já sabem e ela não conseguia dizer, nada, a platéia estava com uma bandeirinha branca, balançando de um lado para o outro.
Any: Amo muito você......Obrigadooooooo Mexicoooooo..
Nisto entram os meninos, Poncho lindo como sempre e por amar muito o Brasil, com uma camisa do Brasil.
Poncho: Obrigadoo a todos por nós apoia.
Chris com a camisa do uma dos E. U e Christian com uma do Espanha, eles entram já cantando hace un instante desapareció “ A tu lado”...Na hora de A tu lado Poncho quase caiu do banco, de tanto que olhava para Anahí, ele chegou a chora, olhando para ela, e no fim .
Any:Sempre a tu lado.......oooôô
Poncho: A tu ladoooo.......Amo-te.
A galera vai ao delírio, estava os seis no palco, cada um representando um pais,para a surpresa da galera Poncho fala com a galera em Português, o show estava sendo transmitido pelo mundo todo.
Poncho: Quero pedir a vocês nunca deixarem de lutar pela paz. Quero agradecer ao Brasil aos fãs brasileiro, pelo amor, e por estar ao nosso lado...Obrigado Brasil....obrigado a vocês.
Eles começam a cantar a " lágrimas perdidas "e Este Corazón” na vez de Poncho ele chega bem perto, para surpresa de Anahí.
Poncho: A você meu amor.....Te amo.
Ela só balança a cabeça com quem diz, você me paga, depois conversamos, eles terminam e já cantam “Celestial e Carino Mio”e Aun Hay algo e Anahi sai para se trocar, e “ Te daria tudo”, Chris sorri para Dulce com aquele sorriso safado que só ele tem, e segurando na mão dela o tempo todo,no final eles param de cantar e Chris a leva até o centro da passarela.
Chris: Minha ruivinha, esta musica marcou muito nossas vidas, e neste momento tão lindo que estamos vivendo...(mostrando gestos da barriga dela para a galera) bem quero ter muitos, quero que eles compartilhem conosco nosso amor.
Ele segurando teu rosto, e lhe beija apaixonadamente, e sorri, eles terminam a musica juntos.
E Surgi Anahi com os cabelos, meio enrolados,e calça jeans e bota preta, com uma blusinha do México amarrada na cintura, com sua barriguinha de quatro meses aparecendo,Poncho fica encantado com tanta beleza e sorri para ela, que abaixa a cabeça. No fundo a musica”Algun dia”, ela já entra com os olhos cheios de lagrimas.
Any: Quando você ama, e é iludida, por um amor que só te faz mal,e te deixa de coração partido.
Ela de cabeça a baixa, suas lagrimas já começam rolar, ela quase não consegue fala, e Poncho do lado esquerdo e Christian do direito, Poncho fica fazendo sinais para Christian que não estava entendendo nada.
Any: Pero..... Tenha certeza que “Algun dia” tudo vai passar, e novo amor surgira em sua vida, enchendo tu coração de amor...
IDO BELIEVE FARES...
“Algun dia”.
Anahí canta a musica chorando o tempo todo,quase não consegue cantar e sobra para Dulce e Maite,e Poncho chorava junto do lado,ela não se agüenta e acaba ficando de joelhos no chão e cantando, ele não agüenta vê-la daquele jeito e Christian faz sinal para ele entra, ele entra e segura na mão dela, e a levanta e com ela em seus braços, e a galera gritando, ele acaba beijando-a,com as lagrimas a rolar, eles se beijam apaixonadamente, sem se lembrar que estavam no show,eles só caem em si, quando Dulce entra cantando.
Dul: Ô......ô ô...
Eles se dão conta e saem do palco de mãos dadas, e sem graça, e Christian entra cantando “Tu amor”, lindíssimo, e Anahí e Poncho entram no camarim.
No camarim..
Anahí estava querendo matar o Poncho, ele por sua vez, só ria, por que percebeu que ela o amava tanto quanto ele a ela.
Any: Não acredito o que deu em você?
Poncho: Me desculpe, eu.
Any: (interrompendo-o) Eu nada, sempre vem com esta conversa mole.
Poncho: (vendo-a irritada) Foi o Pedro que mandou, não fui eu.
Anahí olha em Pedro que estava do outro lado do palco, e acaba voltando ao palco.
No palco.
No final da musica”Tu amor” , ele vai onde Maite estava, bem no canto do palco e a puxa para o centro.
Christian: O amor e algo lindo....Esta musica e para a mulher da minha vida.....Yo te amo minha Pollita.
Ele segura a Maite pela cintura, e olhando em teus olhos, com seu rosto bem colado no dela.
Christian: Tu amorrrrrrrr......Tu amorrrrr.
Ele a beija com ternura, e saem do palco abraçados, a galera vai ao delírio, era gritos para todo lado,no telões passava um pouco da novela, e clipes e partes dos melhores shows, eles entram em seguida cantando “ Money e Money, e Que hay de trás”, surge uma queima de fogos colorida no céu, e todos ficam ecantados e em baixo perto do palco tinha muitas traumadas, mas Poncho pega uma toalhinha e joga, pega a toalha e começa a chora,e Poncho ainda manda beijos, eles terminam e Dulce e Chris começam a cantar “ Adios”
Entram todos juntos e ficam de mãos dadas, Anahí e Maite como sempre chorando, eles se abraçam e todos deixam uma mensagem.
Anahí: Bem......Muito obrigado por estarem este tempo todo ao nosso lado, e quero pedir a vocês, que nunca deixe de sonha, de acredita que no outro dia vai ser melhor,e que tudo podemos bastar acreditar....Eu e o Peter Pan.
Amamos vocês.....Todos estará sempre em nossos corações.
IDO BELIEVE FARES.......
A galera grita por ela desesperadamente.
Poncho: Yo.....Quero que sempre acreditem no amor, em vocês...E que juntos podemos construir um mundo melhor...Paz para nosso mundo!Amo vocês.
Mai: E nunca se esqueçam,não importa sexo, religião, cor, somos todos iguais....Amo vocês.....Vocês sempre serão o sétimo RBD.
A galera gritava o nome de cada um, após a mensagem, Maite deixa seu beijinho com dois dedos, afinal e a marca registrada dela.
Christian: Juntos com vocês, conseguimos fazer um mundo melhor,sem preconceito,um mundo de sonhos,gracias por fazer sentir tão feliz...Sempre seremos uma só pessoa....Amo você de coração......(ele desenha um coração no ar)
Dul: Nunca o perca a esperança e viva cada momento, faça dele seu único, seja sempre você, e não deixe de sonhar....Amo vocês.
Chris: Gracias por tudo......por me aceita do jeito que sou, e por me amar....obrigadoooooo......vocês sempre estarão em nossos corações.(ele e Dul desenham um coração no ar, se encontrando na ponta)
Eles terminam o show cantando “Rebelde”, e no telão aparecia uma homenagem de agradecimento em varias línguas, paratodos os paises,e todos os seis de mãos dadas, o show durou três horas. Eles saem com uma queima de fogos, ficando gravado o nome do RBD no céu México, foi o show do século.
Eles se abraçam...
Fim próxima temporada a seguir
👉👉👉próximo
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
❤❣2* Verdadeiras Amizades❣ Seis jovens que antes eram amigos, e depois de anos separados o destino os reuniram e redescobriram o amor juntos... Mas agora eles não estão sozinhos formaram uma grande família unida e aonde tem brigas,separação e confusão! Será que o amor vai superar o dia a dia?Será ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado