Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Termina o show estava uma bagunça no camarim,repórter convidados,afinal era o último show do grupo...
Eles estavam numa euforia total,choraram se abraçaram ... Eles se arrumam e vão atender os convidados.
Eles atendem uns famosos, e depois vão para o coquetel, que o prefeito da cidade ofereceu em homenagem a eles.
No coquetel.
Eles chegam por volta das dez horas, eles chegam e vem todos os fleches para eles,Anahí em um vestido preto básico e Poncho em uma calça jeans e uma camisa creme bem básico,Poncho abraçando Anahí que tentava disfarça,eles começam a beber,e conversar.
Any:Mai...você viaja amanhã cedo?
Mai: Sim, e Poncho também, só vai nos dois e os produtores.
Any: Eu não disse nada.(bem triste)
Mai: Desculpa, e que exagerei, mas olha como ele não para de olhar para você sabe que ele te ama, mas do que tudo.
Any: Ai......Estou sofrendo amiga!
Dul: Você e muito cheia de criancices, larga de frescuras e leve ele pra casa logo, antes que outra leve.
Any: Ai....Dul que horror.
Mai: E mesmo, olha como a morena ta dando mole pra ele. Mostrando com a mão. - E você precisa crescer amiga.
Anahí olha e fica irritadíssima, ela vai para o banheiro, e Maite vai falar com Poncho.
Mai: Poncho..Tenta conversa com ela, acho que agora ela vai te ouvi.
Poncho: Eu amo você..Obrigado.
Christian: Caramba, na minha cara. Qual e a sua? Antes era nas minhas costas agora, e na minha cara.
Mai: Larga de besteiras, que a coisa e seria.
Poncho: Vou chamá-la para irmos embora.
Christian: Eu também vou, amanhã vou ser solteiro.
Mai: Christian Chaves, não se atreva.
Christian: To brincando...Bombomzinho...Você e minha vida!
Poncho estava na porta do banheiro, (lindo) com a mão no bolso, a espera de Anahí que estava pensativa no banheiro.
Anahí estava retocando seu brilho, e pensando no Poncho.
Pensamento de Anahí...
Não quero nem ver, será que tem como eu sair por outro lado, não quero passa lá e ver o Poncho com a morena.....Não vou suporta, como sou criança.....Mas o que fazer, por que pensar assim....Estou sufocada!
Ela solta um grito, e sai do banheiro meio cabisbaixa, muito triste, ela tinha medo de voltar e Poncho já esta no maior amasso com a morena.
Poncho: Posso te levar em casa?
Anahí chega a arrepia com a voz dele e ela olha no olho dele e da um sorriso de alivio, de não o ver com a morena.
Any: Sim.
Eles vão se despedir da galera, Dulce e Maite ficam fazendo sinal, nas costa do Poncho, para ela ouvi e perdoa, Anahi ri, eles vão.
Dul: Olha como ele é louco por ela,chega a babá.
Mai: E verdade os dois se amam...Pra caramba.
Eles se despedem e vão para casa, afinal Maite vai viajar cedo com
No carro do Poncho.
Anahí estava muito triste, não falava e mal respirava, e Poncho não sabia como começa a conversa.
Poncho: Quero conversar com você, mas sem brigas. Vou viajar hoje cedo e.
Any: Tudo bem, quando você volta conversamos.
Poncho: Any, por favor, para com isto, você ficou assim comigo por que ouviu fofocas no banheiro, e tudo que ela quer. Não pensa bem,se eu não te amasse estaria aqui implorando pelo seu amor.Fala serio, me humilhando, chorando por você.
Ela fica calada, isto doeu mais ainda em Poncho, ele fica cabisbaixo e acaba chorando.
Poncho: O que mais me doe, e o seu silêncio, não sou nada pra você.
Anahí fica calada, mas por orgulho mesmo, ela não tinha coragem de dizer o tanto que o ama,e tanto que ela estava sofrendo. Eles estavam chegando na casa da mãe dela, ele fica mais bravo por que ela, não disse nem uma palavra.
Any: Boa viagem,e.....(ele interrompe, sem saber o ela ia dizer)
Poncho: “Boa viagem”! (gritando) Sou um imbecil mesmo, estou aqui me humilhando,e você ai com sua pose de superior, você sempre faz o que quer comigo, mas chega e a ultima vez que me ver assim.
Anahi desce do carro e bate aporta,e não deixa por menos.
Any: Bom para você, assim você corre para os braços de sua amada e fica rindo de mim, pelas costas.
Poncho: (saindo do carro) O que? Larga de ser criança quando vai crescer?(sacudindo-a)
Any: Isto por que não me bate, só ta faltando isto.
Poncho percebe que exagerou e a abraça com tanto carinho e volta a chora de novo.
Poncho: Não faz assim comigo, eu te amo bebê.
Os dois ficam abraçados e choram juntos, ela se derrete ao ouvi-lo chamá-la de bebê, estava com saudades,ela o sente em seus braços que não agüenta muito tempo, e começam a se acariciar, o amor que sente um pelo outro fala mais alto, que surge um beijo desesperado, e suas línguas dançam junto no mesmo ritmo, mas era um beijo tão desesperado, que Poncho a pressiona no carro, e Anahí passa sua mão de leve sobre sua parte intima, deixando-o cheio de desejos, ele não suporta muito tempo,que leva sua mão por baixo do vestido,e acaricia sua parte intima, ela não se agüentava de desejo, só gemia em seus lábios,mas o celular de Anahí toca.
Any: Preciso atender, pode ser minha mãe.
Poncho fica irritado, pois estava a ponto de explodir de desejo, ele percebe que e ame dela e por um impulso pega o celular da mão dela.
Poncho: Mamy, sou eu Poncho...Ela vai comigo pra casa, pode?
Mãe: Claro meu filho, cuida dela.
Poncho desliga e Anahí fica brava com ele.
Any: Poncho, que grosseria.
Poncho: Grosseria e você me deixa neste estado e ficar conversando no celular.
Anahí não queria briga com ele, ela somente o abraça e lhe beija, eles vão para casa do Poncho.
Na casa da Dulce e Chris.
Eles chegam e Dulce vai tomar um banho, e Chris arruma a cama para ela, deita, ela estava cansada, afinal estava grávida de oito meses, Dulce sai do banho e veste uma camisola, leve e deita e Chris faz uma massagem nos pés dela.
Na casa da Maite e Christian.
Christian vai direto para o banho, e Maite fica se trocando e termina de arruma suas malas, ele sai do banho e começam a conversar, ele parava para vê-la com ciúmes.
Mai: Você esta muito assanhado, vai ficar de castigo.
Christian: Não faz assim, vai me dizer que não esta gostando?(com cara de safado)
Mai: Não e isto, quero só vê o que vai apronta na minha ausência..?
Christian: Nada meu amor, é sou fiel a minha esposa.
Mai: (insegura) Quero só ver esta fidelidade em prática.
Ele nem termina de se secar estava amando vê-la com ciúmes, que a agarra na hora,com o corpo meio molhado, ele segura-a pela cintura e a beija, e já desce sua camisola, ela gemia no ouvido dele, ele senta na beira da cama, e a senta em seu colo, ela já entregue a esta paixão, começa afazer amor com ele, que estava com seus lábios pelo seios dela, fazendo a delirar de prazer,ela fazia os movimentos, leves e de repente ela, fica com tanto desejo que os movimentos, vão acelerando, ele chega ao prazer muito, rápido por sentir o corpo de Maite roçando no dele, ela o beija, e desce pelo pescoço, e os dois deitam na cama e ficam namorando.
Christian: Deste jeito não vale, sabe que não agüento.
Mai: Diz logo que te deixo louco, vai diz logo.
Ele ri e a beija jogando seu corpo sobre o dela, e sorri.
Christian: Você me deixa louco só com o beijo.
Mai: Então vamos continua!(com cara de safada)
Christian adora e começa a beija o corpo dela.
Na casa do Poncho.
Eles chegam e já sobem no maior amasso, Poncho estava rindo a toa, chega na porta do quarto Anahí para e Poncho sorri para ela, com aquele sorriso lindo, que deixa qualquer mulher maluca.
Poncho: O que foi não vai entrar?
Any: (pensativa) E que estou relembrando os momentos que passei neste quarto.
Poncho: Não para nada de tristeza, vem vamos ser feliz.Eu amo você princesa.
Ele a segura pela cintura e o beijo acontece lentamente e as línguas se buscam e se entrelaçam de modo intenso e duradouro... O desejo e a vontade de se entrega um ao outro aumenta a cada instante e eles não pensam em mais nada além de se entregarem, esquecendo as brigas e o mundo. Poncho percorre com uma das mãos o corpo de Anahí, ela passa sua mãos sobre o peitoral de Poncho e tenta tirar sua camisa, e desce até membro (intimo) enrijecido pelo desejo, e ela sente que ele estava no ponto, ele tira o vestido dela, deixando cair no chão e acariciando os seios dela, com seus lábios quente, ele percebe que ela estava excitada, e começa a acaricia-lo com os lábios, e depois com as mão, deixando a gemer de prazer, ele vai descendo com carinho sua calcinha, e ela, descendo sua cueca, e com seus lábios colado,e suas línguas em movimentos, e ele começa a acaricia agora diretamente o sua parte intima, e fazendo movimentos leves percebe que ela estava molhada de prazer, e com a língua em sua boca,deixando-a molhada de prazer,ele senta na cama e a puxa para perto de seu corpo, e ela senta em seu colo totalmente nus, e fazem amor, com seus lábios colados e beijos ardentes, de desejo, eles só gemiam de prazer,com movimentos leves, ela chega a dança em seu colo de tanto desejo , ele estava tão excitado que faz movimentos rápidos, e em pouco tempo Poncho já estava nela ela em Poncho, eles se torna uma só pessoa,chegando ao prazer, e seus beijos ficam Cada vez, mais quentes, Poncho não para ai.
Any: Poncho....Pon...
Poncho: Fala princesa, eu te machuquei?
Any: Não meu amor, eu estou em êxtase,não senti dor, só prazer.
Poncho: Princesa....Como eu te amo.
Ela deitada em seu corpo e ele alisando seus cabelos, e o amor florescendo a cada momento.
Poncho: Meu amor, não vamos brigar mais, por favor não me deixe de novo.
Any: (sorrindo) Se eu fizer, me interna por que estou ficando louca.
Poncho: Vamos passar a noite, se amando?
Any: Só se começarmos agora.
Ela já deita seu corpo sobre o dele, e começa a passar seu corpo nu, sobre o dele, deixando o excitado, não precisou muito ele já estava pronta para possui-la novamente, ele com sua mão em sua parte intima, e ela sente um prazer sem igual e facilita, abrindo um pouco mais as pernas, e ela mesma fazia os movimentos, e se contorcia de tanto prazer, ela cerrava sua parte intima na dela, fazendo movimentos ousados e intensos, tirando-lhe quase o ar de tanto tesão... Sentindo o corpo ferver, e não agüentando mais as provocações, segura firmes as mãos dela e começa a fazer o mesmo, movendo seu órgão no dela, fazendo ela gritar de prazer, ao senti-lo tão profundo.
Any: No....Pon...
Ele para por um momento, e ela ainda fica brava com ele.
Any: Poncho! Vai para agora?
Poncho: Pensei que queria parar,eu te machuquei?
Any: Continuaaa.
Beijando-o seus lábios e mordendo de leve, ela toma a atitude e faz movimentos rápidos, deixando-o sem ação e o faz chegar ao prazer, ele só faz puxa seu corpo para perto do dele.
Poncho: Uau!O que deu em você?
Any: Saudadess...
Eles passam a noite em pleno amor,já estava amanhecendo o dia e ele se levanta para tomar, outro banho e ela vai atrás,e deixa seu roupão cair e entra no banho com ele.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No banho. Poncho: Que me deixa acabado. Any: Assim você não vai, pensa em outra. Poncho: Nunca meu amor, só tenho olhos para você princesa. Anahí o beija, e mão passando pelo o corpo dele, deixando o excitado, ele com seus lábios pelo seios dela, passava seu dente, deixando-a excitada, ele a pega pela cintura, e ela mo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado