Fanfics Brasil - SONHANDO ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: SONHANDO

19 visualizações Denunciar


No banho.


Poncho: Que me deixa acabado.


Any: Assim você não vai, pensa em outra.


Poncho: Nunca meu amor, só tenho olhos para você princesa.


Anahí o beija, e  mão passando pelo o corpo dele, deixando o excitado, ele com seus lábios pelo seios dela, passava seu dente, deixando-a excitada, ele a pega pela cintura, e ela mordia seu dedo, de tanto desejo, ele desce seus lábios até sua parte intima, fazendo movimentos com sua língua quente, sobre ela, deixando-a excitada, ele chega torce as pernas de desejo, ele segura sua perna, e faz movimentos mais rápidos,deixando a entregue a ele,mas ele para por que ela quase chega ao prazer, ela se deslizar sua boca por todo o corpo dele, chegando em sua parte intima, e faz a mesma coisa que ele, só que ela não para, ele sente sua boca, quente e molhada , subindo e descendo sua parte intima que chega ao prazer,ele estava com suas pernas bambas, mas ela não para por ai, e começa a beija-lo, ele estava acabado.


Poncho: Any.....Any..


Any: Si...Bebêeeee.(falando entre os dentes)


Ele se derrete pelos carinhos que estava recebendo em sua parte intima, que não diz, mas nada, só a beija com desejo, que não demora e já estava pronta para ama-la novamente, ele apega pela cintura e a virá de costa, ela já estava esperando por isto, que,já mexe com as pernas, e acaricia as pernas dele, ele com sua pelos seios dela, e com toda delicadeza, a possui com movimentos lentos, e apertos pela cintura, ela sentia tanto prazer, que segurava a perna dele com força, que chega a arranhar, ele sente tanto prazer,que faz movimentos bruscos, ela sente tanto prazer, que grita, ele a segura e a vira de frente para ele,e continua a ama-la, mas com seus lábios colado, para ela não grita, ele mordia seus lábios, e suas línguas faziam o movimento de seus corpos, eles chegam ao prazer juntos,e não param de se beijar, ele fica dando banho nela, e ela nele, eles saem do banho.


Já era quase sete horas da manhã, e Poncho estava terminando de se arrumar, e colocar uma peças de roupa na mala, e Anahi deitada muito triste, ele percebe e se joga na cama.


Poncho: Bebê, não quero te ver assim, vou te ligar toda hora, e pensar em você o dia todo.


Any: (cheia de manha) Não quero ficar sem você.


Poncho: Princesa,para se não como vou viajar,quero que se cuide e se alimenta direito, durma bem e não sai sozinha.Promete?


Any: Você esta igual a minha mãe e a Naty, bem vou pensar...(ele morde o queixo dela) Prometo. Mas promete que vai me amar muito quando voltar?


Poncho: Eternamente vou te amar...Você já esta grudada em mim.


Any: Pode ir tranqüilo, eu vou cuidada nossa casa nova, se esqueceu?Obra.


Poncho:Com esta loucura que estou vivendo, me esqueci daquela casa.


Any: Não fala assim, e lá que vamos criar nossos filhos.


Poncho: Que lindo, meu amor. Vou viajar sossegado, agora com uma obra sei que vai se esquecer de mim.


Any: Ai....Esquecer você nunca....Como ainda não aprendi esta lição, e o baby não me deixa esquecer o pai (abraçando-o e beijando sua boca) lindo, gostoso, maravilhoso, que amo tanto.


Poncho: Meu amor estou tão feliz, em saber que estamos em um só corpo, vou viajar com seu cheiro, pensando em você e no nosso bebê.


Ele pega sua pequena mala e seu celular e descem, Anahí só de roupão, eles descem abraçadinhos, ficam parados na porta e o táxi esperando.


Poncho: Promete que vai se cuida, Princesa? (ela não responde) Hei! Princesa......Vai se cuidar? Hei!!Manhosa...Promete?


Any: Vou tentar, mas vou morrer de tantas saudades.


Ele a beija e a segura pela mão, e vai saindo devagar,o táxi esperando, ele volta correndo, e deixa a mala no chão, e a beija de novo, e sorri. Ele estava quase na rua,ele volta ela estava na porta olhando, ele grita.


Poncho: Anahí!! Eu amo você lembre-se disto, Princesa.


Any: Gatito....Eu amo você...


Ele sorri e ele vai para o aeroporto, e ela volta a dormi, ele chega no aeroporto.
No aeroporto


Maite e Christian já tinha chegado, e Poncho chega muito feliz, todo sorridente,Christian não perde tempo.


Christian: Olha como o amor, deixa as pessoas bobas, a bestado.


Poncho: Vê se me erra, amigo cuida da Any pra mim, não deixe ela sozinha.


Christian: Você já disse isto umas três vezes,cuida da Mai e do bebê,não deixa nem um homem chega perto dela.


Poncho: Pode deixar, só eu chego.


Christian faz cara feia e logo salto seu ciúmes.


Christian: Mai fica longe deste Don Juan, não quero que saia para jantar com ele.


Mai: Você já disse,mas não confia em mim?


Christian: Em você eu confio, mas neste Don Juan, não.


Poncho: (rindo) Relaxa amigo, vou cuida muito bem dela, para você.


Eles vão para o embarque e Poncho abraça a Maite e fica tirando com acara do Christian, ele fica puto, Poncho ainda olha para trás e abraça a Maite e faz careta, Christian faz sinal, que vai bater em Poncho. Christian vai para o trabalho


Na casa do Poncho..
Anahí acorda já e quase duas horas da tarde, e come algo rápido ela pega seu celular em baixo da cama, e vê duas ligações do Poncho e varias mensagens, ela rir.


Any: Este e o meu amor acabou de sair, eu amo este caipira gostosoooo.(gritando)


A funcionaria de Poncho Paula chega assustada,e encontra a Anahí em frente o espelho rindo.


Paula: O que ouve? Esta bem?


Any: Sim querida, estou ótima.(abraçando a Paula)


Ela estava rindo a toa, procura o celular que com a bagunça foi para em baixo da cama, ela liga para Dulce.


Any: Dul o que ta fazendo?


Dul: Arrumando umas coisas e depois vou na casa da minha mãe, e você?


Any: Vou comprar umas coisas da casa nova, e depois vou ai jantar, viu!


Dul: Ta bom, vou esperar, qualquer coisa me liga.


Anahí mau se despede de Dulce e seu celular toca de novo.


Any: Alô!


Pedro: Any onde estas? Preciso lê falar.


Any: Estou no centro de construções, mas pode falar.


Pedro: Tem uma revista que, quer tiras umas fotos sua.


Any: Ai!!Pedro mas eu estou gordinha,não acho legal.


Pedro: Para, com isto e a revista e de grávida, eles querem você e depois,você e as meninas juntos, o que acha?


Any: Legal...A que horas tenho que estar lá?


Pedro: As nove da manhã,no sete onze, não esquece viu.


Any: Ta bom, beijinhos..


Anahí continua nas compras, ela passa a tarde, comprando tintas, e moveis.


noite..


Anahí chega em casa e deixa tudo, por lá e vai para casa da Dulce.
Chris tinha chego e estava conversando com Dulce que estava na cozinha, Anahí chega em seguida.


Any: Família cheguei, e com fome!


Chris: Ta pensando que aqui e restaurante? .....(rindo muito)


Any: Já chegou amendoim.(beijando-o) Vocês ligaram para o Christian?


Dul: E mesmo meu amor, a Mai já viajou.


Chris: Eu vou lá na busca-lo.


Anahí ajuda a Dulce termina o jantar e ficam na sala conversando, mas o celular de Anahí toca .


Dul: Pelo jeito já voltaram, pela sua felicidade...


Any: Bebê, que saudades!


Poncho: meu amor, acabei de chegar, onde estas?


Any: Vim jantar com Dul e Chris.


Poncho: Que bom, princesa assim fico mais tranqüilo, sei que vão cuidar bem de você.


Any: Ai....Amor mio...Que saudades!


Poncho: Meu amor, eu estou morrendo de saudades, sabia que a amo muito?


Any: Meu bebezito, yo te amo também.


Nisto chega Chris e Christian rindo e conversando alto.


Any: Fiquem quietos, estou no telefone.


Christian: Fica quieta você, sua barbie bicolor.


Any: (para de falar com Poncho para brigar com Christian)Larga de se bobo.


Poncho: O que foi bebê?


Any: (com voz de bebê) E o Christian brigando comigo.


Christian: (tomando o telefone dela) Me da este telefone aqui, quero falar com este Don Juan.


Dul: Mas e folgado.


Christian: (psiu) Fala ai Don Juan,azarando a mulherada da Espanha?


Poncho: Qual e meu?Não repeti isto se não a Any me mata.


Christian: Ela esta bem, e fica tranqüilo que ela, não vai arruma outro eu e o Chris estamos de olho nela.


Poncho: Valeu amigo, sei que posso contar com vocês.Diz pra todos que mandei um abraço e passa o telefone para minha vida.


Christian: Ele quer falar com você, barbie maluca.


Anahí pega o telefone e levanta do sofá e vai para a varanda.


Na varanda.


Any: Poncho não vai sai para balada.


Poncho: Não minha balada é você, vou dormi para sonhar com você.


Any; Eu também, meu amor,vou jantar e depois vou para casa.


Poncho: Não dorme ai, na Dul sei que esta tarde para ir para casa.


Any: Ai!Amore, tudo que você quiser.


Poncho: Você sabe o que quero, mas estas tão longe de meus olhos, mas dentro de mi coração. Seu cheiro esta em mim.


Any: Ai bebê, que lindo!! E você esta em mi.


Poncho: Sempre....... Sempre....Te amo.


Any: Sou louca por ti meu amor, beijinhos..


No jantar.


Eles estava esperando Anahí termina a ligação, para jantarem.


Any: Cheguei vamos, jantar?


Dul: Até que fim estou com fome.


Christian: Eles estavam fazendo pelo telefone.


Any: Christian...Como fala demais.


Eles começam a jantar, estava um clima muito bom, afinal todos felizes, eles riam muito.


Any: Galera preciso ir, amanhã tenho que ir trabalha.


Dul: Dorme aqui, assim você descansa mais.


Any: Sim minha irmanita, assim vigio o Christian.


Christian: Me erra garota, vou curti uma balada.


Any: Vai nada, vou trancar você em casa.


Dul: Liga o alarme.


Chris: Pula a janela, ou faz uma festinha particular.


Dul: Cris esta muito saidinho.


Chris: Meu amor, isto e para ele, não para mim.


Eles terminam o jantar e Christian vai para casa e todos sobem para dormi.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na Espanha. Maite e Poncho acordam cedo, e vai para o local da gravação, Poncho estava que era só felicidade, e não parava de brincar com a Maite, eles começam a gravar e ele a lê o seu texto, ele leva um susto. Poncho: O que é isto? Não pode ser. Mai: O que foi, o que aconteceu? Poncho: Não quero nem vê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais