Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Na Espanha.
Maite e Poncho acordam cedo, e vai para o local da gravação, Poncho estava que era só felicidade, e não parava de brincar com a Maite, eles começam a gravar e ele a lê o seu texto, ele leva um susto.
Poncho: O que é isto? Não pode ser.
Mai: O que foi, o que aconteceu?
Poncho: Não quero nem vê, ai meu Deus!
Ele se vira e sua ex-namorada chega.
Ex-namorada: Oi Poncho!
Poncho: Preciso ir.
Maite vai atrás dele, e ria muito da cena.
Poncho ficou muito bravo, ficou andando de um lado para o outro, joga a cadeira, e Maite fica assustada.
Na casa da Dulce.
Anahi acorda e toma um banho, e veste uma roupa da Dulce e mal come alguma coisa e vai para a televisa.
Na Espanha.
Poncho estava muito nervoso com tudo, ainda chega o direto para ajuda.
Diretor: Poncho vamos gravar suas cenas, com ela e depois com a Maite,as cenas de vocês dois e beijos, você já sabe?
Poncho: Não acredito, ainda vou te que beija-la.
Mai: Calma a Any vai entender e trabalho.
Poncho: Ela vai me mata, você sabe como ela é. Fazendo caretas ? — Ela acha que menti para ela.
Mai: Ai amigo sujou, ela não gosta de mentiras.
Poncho: Obrigado amiga esta me ajudando pra caramba.
Mai: Calma vamos pensar em algo.
Poncho: Algo! Ela vai acha que eu sabia.
Mai: (rindo)Poncho.....aaaaaaa.
Poncho: Eu aqui quase dando um treco e você rindo. Ele bate na maite e rir. — Ta rindo da minha cara?
Mai: Não e isto, e que você, se transformou de uma hora para outra. Batendo com o ombro. — medo dela!
Poncho: Não quero perde-la de novo, sei que ela e ciumenta.
Eles começam a gravar e Poncho não conseguia de concentra, erra toda hora.
Na televisa.
Anahí chega e vai direto para o sete de gravação, todos já estavam a espera dela,ela estava muito sorridente, e brincando com todo mundo.
Pedro: Any...Vejo que esta bem, assim não vai demora suas fotos.
Any: Sim, estou muito bem.
Anahí começa a se arrumar logo já tiras suas fotos, não precisa fazer muitas coisas, já e linda naturalmente. Passa se quatro horas e a Naty chega com um suco de frutas.
Naty: Any querida, uma encomenda para você.
Any: Naty querida, eu já estava com fome.
Anahí toma seu suco e depois vai ao banheiro, antes não tivesse ido, ela mal usa o banheiro e resolve ir, no sete da gravação da novela que Poncho estava participando.
Any: Estranho, não tem ninguém.
Ela volta par o local de suas fotos,e comenta com a Naty.
Any: Não sei, não estou gostando desta historia.
Anahí liga para o Pedro.
Any: Pedro já acabou as gravações dos estúdios da novela, das oito?
Pedro: Não eles estão gravando no sete dois, e os outros foram para Espanha.
Any: Outros? Ela olhou e pensou.— Quem?
Pedro: Os que você já sabe. (tentando esconder)
Ela nem se despede e fica sentada esperando, a Naty volta, ela já muda seu humor, na hora.
Any: Vou lá no sete dois, quero conferir de perto.
Naty: Vou junto, me espera.
Elas chegam olha para todos os lados, e não encontram a tal, Anahi fica mais desconfiada.
Any: Vou pergunta para alguém, onde ela esta.
Naty: Não senhora, eu pergunto.
A Naty vai e pergunta, e fica tentando acha outra resposta.
Any: Ai o que ele disse?
Naty: Bemmmm(gaguejando) Bem....
Any: Vai diz logo, eu quero saber.
Naty: Ele disse que ela foi gravar umas, cenas em outro lugar.
Any: Diz onde, em que lugar?
Naty: Ai Any deve ser na rua, sei lá.
Any: O que esta me escondendo? — Diz.
Naty: (falando pra dentro) Na Espanha.
Any: O que você disse? Ela se virou e sentou. — Repete.
Naty: Calma Any ela, foi para a Espanha. Tentando acalma-la. — Mas foi resolvido de ultima hora.
Any: Não acredito, Espanha!
Anahi muda na hora seu humor, seu semblante já não era o mesmo, seus olhos já não tinha mais brilho, ela fica arrasada, mas tinha que termina as fotos.
Naty: Any... Esta bem?
Any: Sim, tenho vontade de grita....Que ódio!
Anahi termina suas fotos, com uma grande tristeza no olhar, e sua cabeça girava , a vontade que ela tinha era de chora.
Na Espanha..
Poncho estava desesperado em saber que ela a (outra) estava ali, ainda tinha que beija, o beijo foi o pior de sua vida.
Mai: Relaxa amigo, e um trabalho.
Poncho: Trabalho que pode me custa a felicidade, se eu soubesse tinha recusado.
O celular da Maite toca, ela vai atender.
Mai: Naty!! Assustada. — O que ouve?
Naty: Olha Any ta fazendo umas fotos, ela não pode saber que liguei, mas ela já sabe que a (outra coisa) ta ai.
Mai: Mas como soube?
A Naty conta tudo, e Maite fica arrasada, e Maite repassa as informações pro Poncho.
Poncho: Eu disse Mai, ela não vai querer nem me atender.
Mai: Calma eu ligo pra ela, vem.
No México.
Anahí termina as fotos e estava indo pra casa e Maite liga.
Any: Mai....Oi amiga que saudades!
Mai: O que ta fazendo?
Any: Acabei de chega em casa, tirei umas fotos, e estou tão cansada.
Mai: Sinto que esta chateada, o que ouve?
Any: Eu queria ser feliz, ser amada, mas e muito complicado, consegui tudo junto.
Mai: Mas o que ouve, que te deixou assim?
Any: Poncho mentiu pra mim, de novo.
Mai: (cínica) Como o que ouve?
Any: Sei que sua ex, ou quem sabe atual, namorada ta ai com vocês.
Mai: Mas ficamos sabendo hoje, ele ta com muita raiva, não quer nem trabalha e quer ir embora.
Any: Isto e o que ele diz, mas deve esta adorando, ele deveria teme contado, não gosto destas coisas.
Mai: Ele não sabia, foi pego de surpresa amiga.
Any: Você e a defensora dele, sempre.
Mai: Amiga aproveita que voa fica esse tempo, sem se ver e pensa bem, vê se muda.
Any: Você também vai me chama de criança, ta beijos.
Na Espanha..
Poncho tenta fala com ela, umas dez vezes mas não consegue ela, não atende ninguém,(nenhum dos amigos) Ele estava arrasado não conseguia nem comer.
Mai: Bem vamos jantar, juntos e eu ligo pra ela.
Poncho: Estou sem fome, o que vou fazer pra ela confia em mim.
Mai: Calma vamos dar um jeito.
Na casa da Dulce e Chris..
Eles estavam deitados assistindo tv, e Chris acariciando os cabelos de Dulce.
Chris: Podíamos ir pro sitio,terça feira o que acha?
Dul: Vamos e chamamos, Any e Christian, e feriado.
Eles continua a assistir o filme, e Christian liga para Maite.
Na casa da Maite e Christian..
Christian estava deitado, cheio de saudades e desejos.....
Christian: Mai, meu amor que saudades... O que ta fazendo?
Mai: Bombomzinho eu....(gaguejando) eu vou janta com Poncho.
Christian: O que! Com quem? Batendo na cama. — Não acredito o que foi que eu te disse Maite?
Maite começa a conta pra o Christian o que ouve, e ele começa a aceitar, o jantar.
Christian: Esses dois vivem, enrolados, mas você tem certeza que ele não sabia?
Mai: Claro que não.
Christian: Sei lá o Don Juan, não pode vê uma boa zuda que fica louco.
Mai: Não acredito que estou ouvindo isto de você, Christian..
Christian: Calma meu amor, estou brincando. Rindo e geitpu. — Mas você esta defendendo muito este Don Juan.....Não estou gostando.
Eles terminam de conversar e Christian continua com seu filme.
Na Espanha..
Maite e Poncho saem para jantar, e Poncho só falava em Anahí, não tinha outro assunto.Eles começam a jantar e toma um bom vinho.
Poncho: Mai eu quero tanto ser feliz, eu e Any estamos neste rolo, a uns três anos, eu quero que seja diferente.
Mai : Vocês tem que se entender, não olha agora, mas estão todos ai...
Poncho: Não acredito, ela também?
Mai: Sim....E tem reporte para todo lado. P
Eles continuam a jantar, e o diretor vem falar com eles.
Diretor: Vamos na nossa mesa, vamos tirar umas fotos.
Maite olha em Poncho e mexe com a cabeça, dizendo que não tinha jeito, eles tiram as fotos e, Maite tenta falar com Anahí, mas não consegue e depois vão embora, cada um para seu quarto.
Na casa da Dulce e Chris.
Eles acordam cedo e começam a arrumar as coisas para irem ao sitio,e Dulce liga para Anahí.
Na casa da Mãe de Anahí.
Anahí tinha acabado de acorda e pega seu celular no fundo da bolsa, e acha varias ligações perdidas da Espanha, nisto ele toca.
Dul: Estou tentando falar, com você, desde de ontem, onde andou?
Any: Fiz umas fotos, e estava tão cansada que acabei dormindo.
Dul: Vamos pro sitio, amanhã e feriado, assim descansamos.
Any: Ai!Não sei estou , tão depre.
Dul: Vamos, o Christian vai e não quero ficar sozinha, com eles. Vamos??
Any:Ta bom, te encontro daqui a pouco.
Na casa do Christian e Maite,
Christian estava dormindo,e seu celular toca.
Christian: Oi! Não acordei.
Chris: O!!moleza vamos pro sitio?
Christian: Qual é meu mato ro fora. Rindo e jogando as roupas na mala. — Não pode balada?
Chris: Vamos descansar, depois vamos pra balada, no domingo. Eu prometo.
Christian: Vou me arruma e te encontro.
No sitio.
Eles chegam e Anahi vai direto para o quarto, o celular dela, não parava de toca, ela fica brava e desliga.
Na Espanha.
Poncho estava gravando e Maite chega,correndo.
Mai: Christian disse que foram pro sitio, e Any foi junto.
Poncho: Ela esta bem, o que ela disse?
Mai: Ele disse que ela,não quer falar no assunto.
Eles continuam nas gravações.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles almoçam juntos, e ficam conversando. Dul: Come Any,você não comeu nada. Any: To sem fome. Christian: Quer que eu coloque na sua boca?(levando o garfo na boca dela) Any: Não bebê, estou enjoada, depois bebe algo. Chris: Se quiser faço uma batida de frutas, pra você quer? Any: Meus amores,depois você faz que eu tom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado