Fanfics Brasil - susto 1 ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: susto 1

196 visualizações Denunciar


Eles almoçam juntos, e ficam conversando.


Dul: Come Any,você não comeu nada.


Any: To sem fome.


Christian: Quer que eu coloque na sua boca?(levando o garfo na boca dela)


Any: Não bebê, estou enjoada, depois bebe algo.


Chris: Se quiser faço uma batida de frutas, pra você quer?


Any: Meus amores,depois você faz que eu tomo.


Dul: Vamos jogar baralho?


Eles passam a tarde jogando, mas Dulce e Anahí logo sobem para o quarto.


No quarto..
Elas estavam deitadas conversando sobre o bebê.


Dul: Quando vai começa a comprar as coisas do bebê?


Any: Semana que vem.


Dul: Vocês brigaram de novo?


Any: Não gosto de mentiras, e tenho certeza que Poncho sabia que ela ia junto.Estou tão triste quero tanto ser feliz!


Ela abraça a Dulce e começa a chorar.


Dul: Calma cuidado com o bebê, assim que ele chegar ele explica tudo.Ou você não vai perdoa-lo?


Any: Não vou deixa-lo, só pensar no que fazer.


Nisto chega Chris e Christian correndo e gritando no corredor.


Christian: Vamos assistir um filme?


Dul: Só se for romance.


Eles tiram na sorte e quem ganha e a Dulce, começam a assistir filme romântico com suspense.


Na Espanha.


Poncho não consegue esquecer Anahí e começa a lembrar dos momentos que passou com ela e começa a chora,ele estava sofrendo muito, e falava sozinho


Poncho: Por que sempre tem quer ser assim?


No sitio..


Eles estavam assistindo o filme do Christian e acabam dormindo, na sala mesmo.
Eles acordam e levam um susto, a televisão estava fora do ar, e eles deitados no chão, Dulce e Anahi levantam e vão arruma café da manhã, e os meninos ficam arrumando as bagunças.


Na Espanha..
Poncho e Maite estavam trabalhando acelerados, para voltarem logo pra casa.


Poncho: Ainda bem, que vamos embora amanhã.Não vejo a hora de chega em casa.


No Sitio.


Anahí mal se alimentava, nestes três dias que Poncho teve fora, ela não se alimentou como devia, só tomava suco. Eles estavam na sala assistindo tv por assinatura, depois do almoço,quando as meninas resolvem colocar no canal de fofocas, não deveria ter colocado.


Noticia: Atores do antigo grupo rbd, que estão na Espanha gravado os últimos capítulos da novela, aproveitam a noite espanhola, saindo para jantar em um dos melhores restaurante, e estava parte do elenco, muito felizes.(mostrando as fotos)


Anahi sente o mundo desaba em cima da cabeça dela, ela já se levanta e sai em direção ao quarto.


Christian: Vai Dul fala com ela.


Dulce sobe e senta no vaso e fica conversando.


Dul:Any não fica assim, foi só um jantar.


Any:E você me diz que ele não sabia,você viu as fotos? Gritando. - Que droga.


Dul: Calma amiga pense no bebê.


Any:Vou pra casa,não estou me sentindo bem.


Anahí sai do banho e se troca, mas estava muito brava, xingando todos os nomes, que possam imaginar. De repente ela fica sentada no chão e chora muito.


Dul: Calma Any, vai te fazer mal.(abraçando-a)


Any: Eu não quero,que não quero.


Quando ela ia se levanta, ela não consegue e senta de novo, e em prantos.


Dul: O que foi? Preocupada. - Não fica assim.


Dulce chega no corredor e grita os meninos.


Dul: Correm aqui. Gritando desesperadamente. - Correm!


Eles chegam sem fôlego, Christian logo sentando ao lado dela.


Christian: Any o que foi? Sem entender. - Diz o que sente?


Any: Não sei...Estou tontinha, me ajudem.


Chris: O que vamos fazer, ai meu Deus!!


Any: Liga para minha medica,olha no meu celular.


Dulce pega o celular, e procurando o nome, mas nem sabia que nome procurar.


Dul: Qual e o nome? As pernas tremiam. - Caramba.


Any: Dra. Bethy, e o segundo numero.


Anahí fica deitada e eles junta as coisas e Christian apega no colo e vão para a cidade.


Dul: Any ta doendo, em algum lugar?


Any: Aqui, não sei mas doe muito.


Christian: Agüenta que estamos chegando, vai dar tudo certo.


Chris: Liga pro Poncho.


Any: No, liga pra minha mãe..


Na Espanha.


Poncho: Mai preciso falar, com a Any, se não vou enlouquecer.


Mai: Vou ligar pro Christian.


Maite tenta falar com ele, mas não consegue, da fora de área.


No hospital.
Eles chegam e Anahí e levada para dentro, para se examinada, Christian fica muito nervoso, ele ficava andando de um lado pro outro e seu celular toca.


Christian: Mai! Onde estar?


Mai: Onde? Na Espanha.rindo dele. - Ficou maluco?


Christian se atrapalha todo, e Maite fica desconfiada.


Christian: Não meu amor é que estou nervoso.


Mai: O que esta aprontando Christian?


Christian: Mai depois eu ligo, agora não posso falar.


Mai: (indignada) O que você disse? Não acredito.


Na Espanha.
Maite fica muito brava com Christian, e não consegue entender.


Poncho: Ele deve estar em reunião, com algum cliente.


Mai: Não esta muito estranho, esta historia, ele me paga.


No hospital.


Christian para de falar com Maite por que o medico vem em sua direção, ele precisava de noticias da Anahí, e Dulce e Chris tinham ido tomar café.


Bethy: (medica) Bem senhor sua esposa,já foi medicada, mas o bebê, corre riscode vida.


Christian: Mas como, o que aconteceu?


Bethy: Ela esta com ameaço de aborto com um sangramento, e vou fazer de tudo para para.


Christian: Mas assim de uma hora pra outra,como pode acontecer?


Bethy: Eu disse a ela pra se cuida, parece que nem as vitaminas que passei ela tomou. Deste jeito tá dificil.


Christian: E uma criançona mesmo.


Bethy: Então senhor se ela, não para o sangramento, vou ter que fazer uma coletagem, o senhor assina os documentos por favor.


Christian: (desesperado) Nao espera por favor, ajude-a faz qualquer coisa mas a ajude..


Chris e Dulce voltam e Christian conta desesperado para eles o que aconteceu, nisto chega a familia de Anahi, eles ficam mais desesperados com a noticia.


Na Espanha.


Maite estava muito brava com Christian e conta pro Poncho o que ouve, Poncho ri.


Mai: Poncho qual é a sua?


Poncho: Calma amiga, ele deve tá com um cliente.


Mai: Sei deve uma cliente, eu mato o Christian.


Poncho: Liga de novo.


Mai: Vou ao banheiro e depois eu ligo


No Mexico.....


A mãe de Anahi fica desesperada com a noticia, e Christian parecia ser o pai, ele não sabia o que fazer,


Chris: Calma amigo, vaidar tudo certo.


Dul: Vamos rezar para dar certo, Any e muito teimosa.


Nisto o celular do Christia toca, ele atende .


Christian: Caramba e a Mai, ela deve tá brava.


Mai: Christian...Por que desligou, e não me retornou? Brigando com ele e flva alto. - que aconteceu?


Christian: Calma uma pergunta de cada vez, assim fico tonto.


Mai: Tonto você ia ficar se eu tivesse ai....


Christian: Calma meu amor, eu estva ocupado falando com a medica.


Mai: Médica? Que medica? Desconfindo dele. - que aconteceu? Gritou.- Christian!


Christian: Calma Mai, estou bem , e a aaaaaaaa..(gaguenjando)Poncho tá ai?


Mai: Ta caramba o que quer com ele?


Christian: E a Anyyyy....


Mai: O que aconteceu com ela, fala?


Christian: Calma,ela passou mal no sitio, e estamos no hospital.(falando rapido)


Mai:Espera de vagar, mas como ela esta?


Poncho estava desesperado, querendo pergunta da Anahi, e ela brigando com Christian


Poncho: Mai o que foi? Ansioso. - Diz...


Mai: Calma nem, eu sei direito.


Christian: a médica disse que o bebê,pode não agüenta, e ter que fazer um aborto. Ele andav pra todo lado. - Sei lá.


Mai: Já estamos indo, voltamos agora.


Na Espanha.


Poncho estava desesperado andando de um lado pro outro.


Poncho: Fala Mai o que ouve? Tentndo entender. - Por que esta nervosa?


Mai: Te explico no caminho, vamos volta agora.


Poncho: Tudo bem, e a Any ta bem?


Mai: Depois conversamos, corre vamos embora.


Eles se arrumam correndo,e correm pro aeroporto, nem fala com o diretor.


No avião.


Mai: Pedro, liga pro diretor o Paulo e da uma desculpa, que eu e o Poncho estamos voltando, você já sabe por que.


Pedro: Tudo bem, deixa que eu resolvo.


Poncho: Fala o que ouve, não to entendendo nada.


Mai: Calma, não fica nervoso, mas a Any esta internada.


Poncho: Mas o que aconteceu? Gritando desesperado. - E o bebê?


Mai: Ta calma, vou dizer, tudo.


Poncho já estava desesperado, e Maite ainda fazia suspensa, ele começa a chora,e abraça a Maite, que também estava arrasada.


No México.
Anahia acorda dos remédios, e sua mãe começa a conversa sobre o bebê.


Any : Mãe e o bebê? Ainda zonza mal respirava. - Esta bem?


Mãe: Não vou menti, mas vai ficar tudo bem.


Any: Fala o que ouve, o que a dra.Bethy disse, por favor, diz.


Mãe: Filha eles fizeram de tudo, se os remédios não derem certo, vão fazer uma coletagem.


Any : Não mamy não deixa,me ajuda o que preciso fazer? - Mamy


Mãe: Calma filha, vai dar tudo certo, não fica assim.


Any: Mamy eu não queria fazer, isto. Chorando. - Eu não sabia mamy eu não sabia.


Mãe: Eu sei filha.


Ela estava desesperada chorava muito, Dulce e Chris tinham ido pra casa, e Christian entra no quarto.


Any: Christian me ajuda por favor, não deixem fazer isto com meu bebê.


Christian: Calma querida, não vão fazer nada. Abracando-a. - Eu jamais vou deixa calma.


Ele fica o tempo todo ao lado dela, chorou junto com ela, e acabou ficando até ela dormi de novo.


No outro dia ..


Todos já estavam na sala de espera, e,Anahí acorda e toma as medicações e a medica a examina.


Dra.Bethy: Bem mocinha como esta?


Any: Estou bem, mas doutora por favor, não..


Dra.Bethy:Calma vai depende de você, tem que se cuida, não pode se alimenta mal, eu te falei..


Any: Eu prometo que vou me cuida.


Dra.Bethy: Vou falar com seu esposo, e depois vamos fazer novos exames.


Anahí olha na mãe dela, sem entender nada.


Na sala de espera..


Estavam todos nervosos era quase dez da manhã, e Poncho e Maite chegam correndo, Poncho com os inchados de chora.


Mai: Ai gente já tem noticias?


Poncho: Pessoal, preciso vê-la.


Christian: Calma ai vem a medica dela.


A medica vem em direção ao Christian e começa a dizer.


Dra. Bethy:Bem pai já dei o medicamento de novo, agora a tarde,vou.


Poncho: Não sou o pai.


Dra.Bethy: Mas ontem ele era o pai, que estranho.


Christian: E que eu estava nervoso, e acabei deixando, mas de uma certa forma, nos três somos os pais.


Chris: E mesmo,somos os três os pais deste bebês maravilhoso.


Dra.Bethy: Que maravilhoso. Mas a tarde vou fazer uns exames e ver como esta o bebê, se não vai ter que se feito a coletagem.


Poncho: Não por favor.(chorando)


Christian: Calma amigo, entra para ve-la.


Poncho: Mas se ela não quiser?


Chris: Num momento como este ela, vai querer.


No quarto.


Anahí também estava chorando e sua mãe tentando acama-la, e Poncho chega na porta do quarto, bem sem graça e entra devagar.


Any: Mãe por favor não deixem fazer nada, eu nao queria fazer mal.


Mae: Calma querida.


Quando ela o vê ai que ela chora mesmo, ela fica tão desesperada que Poncho não se aguenta,e corre para abraça-la. ela estava muito desesperada,ele a abraça e ela aceita o abraço, e choram juntos.


Any: Eu não queria,machucar o bebê....eu não queria.


Poncho: Calma Princesa,não foi culpa sua, eu sou o culpado.


Any: Não eu ....eu...


Poncho: Nao meu amor, eu não deveria te deixado sozinha, eu sou mas culpado do que voce....Me perdoa?


Eles se abraçam e ficam por alguns segundos, um ao outro, e como se eles esquecesem tudo neste momento de tristeza.


Na sala de espera.


Mai: Quero ve-la, Poncho não volta.


Christian: Calma meu amor, que saudades!!


Mai: Estou orgulhosa de você, meu gatinho.


A mãe de Anahi sai do quarto e vai até a sala de espera.
Entra a Mai e Christian e os outros ficam conversando.
Christian e Maite chegam e os encontram abraçados, e eles riam muito.


Mai: Amiga...Que susto!!


Christian: Mai quase veio voando,(rindo)e nosso bebês como estas


Any: Meu amigo, não sei o que seria de mim sem você, nestes dias....Obrigadooooo.


Poncho: Valeu meu irmão, obrigadooooo.


Eles ficam um pouco e logo saem , para Dulce e Chris entrarem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os amigos ficam preocupados fica somente o Christian embora o Poncho e quando olham eles estavam conversando e a enfermeira passa, para o quarto de Anahí, não demora muito ela volta empurrando a cadeira de rodas com Anahí, Christian olha bem. Christian: O que vão fazer com Any? Poncho: Como assim não sabemos? Poncho corre até a An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais