Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Os amigos ficam preocupados fica somente o Christian embora o Poncho e quando olham eles estavam conversando e a enfermeira passa, para o quarto de Anahí, não demora muito ela volta empurrando a cadeira de rodas com Anahí, Christian olha bem.
Christian: O que vão fazer com Any?
Poncho: Como assim não sabemos?
Poncho corre até a Anahí e segura na cadeira.
Poncho: Onde vai leva-la?
Any: (com medo) Não me deixe bebê, não quero ir.
Christian corre e busca a medica de Anahí, que não estava entendendo nada, e eles muitos nervosos.
Dr.Bethy: Calma pessoal, ela so vai fazer uns exames, e já volta.
Poncho: Eu vou junto.
Eles ficam na sala de espera e Anahí e Poncho vão para a sala dos exames.
Dra.Bethy: Bem pelo ultra-som esta tudo bem, com o bebê, mas já parou o sangramento?
Any: Esta bem pouquinho, mas não sinto mais dor.
Poncho: Mas o bebe esta bem mesmo?
Dra.Bethy: Claro chega aqui pertinho que da pra ver,olha da pra ver o sexo.
Any: Não por favor.
Poncho: Any...Pliss. - Deixa vai?
Any: Tudo bem.
Dra.Bethy: Ta vendo?
Poncho: Só ouvindo o coração, mas o que e aquilo?
Dra.Bethy: E a mãozinha dela.
Anahí já estava chorando de tanta felicidade, por que no fundo ela já sabia que era uma princesinha e, mas a prinsesinha que ele tanto queria.
Poncho: Uma princesinha.. - Não acredito....Any!
Ele não se agüentava de felicidade, parecia criança ganhando um brinquedinho,Anahí já'estava chorando e Poncho começa a chora e abraça-a.
Poncho: Bebê...Você ouviu uma princesinha.
Any: Eu ja desconfiava, Que e uma gatinha... beijando ele. - Com carinha de papai!
Poncho:No....Carinha de mamãe, agora tenho duas princesas!
Dra. Bethy: Bem agora vamos espera para o sangramento totalmente ai te deixo ir pra casa.
Eles chegam e seus amigos chegam correndo atrás, Christian parecia se o pai.
Christian: E ai como ta nosso garotão?
Poncho: Sai fora que garotão!
Mai: Fala o que deu os exames?
Poncho: Primeiro vamos ser pai de uma princesinha linda!!Uau!
Christian: Não gostei.(fazendo biquinho)
MAI: Christian que coisa feia...
Christian: Como vão brincar os três juntos?
Dul: Mas você não sabe se o seu e menino, vai que e uma garotinha!
Mai: Mas e Any ta bem?
Any: Sim estou bem, mas um pouco fraca.
Poncho: Precisa dormi um pouco.
Dul: Se cuida, vamos embora amanhã voltamos.
Eles se despedem e vão embora e a mãe de Anahí volta ao quarto e ficam conversando por horas.
Mãe de Anahí: Poncho pode ir pra casa eu passo a noite com ela.
Poncho: Não senhora, eu vou fica aqui coladinho neste garotinha.
Anahí fica babando no seu amor querendo ficar ao lado dela, ela não diz nada, e fica rindo pra ele. A mãe de Anahí vai pra casa e ele fica com ela. Nisto chega janta de Anahí.
Any: Estou tentando mas não consigo comer.
Poncho:Come mas um pouquinho, e depois o suco.
Any: Só o suco.
Poncho: Não senhora tudo.
Poncho não se agüentava de felicidades, ele coloca comida em sua boca,e sorria e viajando, não estava prestando atenção em Anahí.
Any: Poncho.....Poncho...Hei? (batendo nele)
Poncho: O foi princesa? Rindo. - Estou imaginando.
Any: Sei......(desconfiada) Imaginando o que?
Poncho: A carinha da minha princesinha.
Any: Sei no que ta pensando, não me esqueci.
Poncho: Não vamos começa abrigar depois conversamos.
Ele a beija e ela,acaba dormindo ele fica ao lado dela.
Na madrugada.
Poncho acaba adormecendo,e Anahí estava tento pesadelo, e rolava na cama, e gemia.
Any: Ai!!! Ai!!(tremendo)
Poncho ainda sonolento levanta da poltrona e vê Anahí se mexendo na cama e gemendo,ele fica assustado e corre pra chama a enfermeira logo chama a medica e correm pro quarto. .
Dra.Marcella: Nossa ela esta queimando em febre, vamos ter que leva-la.
Poncho: Mas pra onde por que?
Dra.Marcella: Calma pai, já voltamos com noticias.
Poncho fica desesperado não sabia o que fazer, ficava andando de um lado pro outro. Anahí estava sendo examinada, depois de uma hora a medica volta.
Poncho: Por favor como ela esta?
Dra.Marcella: Calma vamos deixa-la na UTI,por que ela esta com infecção hospitalar.
Poncho: Mas e o bebê?
Dra.Marcella: Ele esta ótimo,mas la ela vai esta mais segura.
Poncho não consegue fica no quarto e fica andando pelos corredores desesperado ele chorava muito batia an parede estava fora de si...
Poncho: Por favor como ela esta?
Dra.Marcella: Calma vamos deixa-la na UTI,por que ela esta com infecção hospitalar.
Poncho não consegue fica no quarto e fica andando pelos corredores e desesperado.
Poncho estava arrasado com o rosto vermelho de tanto chorar, e a mãe de Anahí chega, Poncho já'corre ao prantos e abraça a sogrinha.
Mãe: Calma meu filho o que aconteceu?
Poncho: (aos prantos) Ela não ta bem, levaram ela pra uti.
Mãe: Meu Deus filho,como foi?
A irmã de Anahí busca água pro Poncho e a mãe dela, ele fica mais calmo.
Poncho: Eles disseram que ela pegou uma infecção hospitar.
A mãe de Anahí começa a passar mal, e atendida pelos médicos.
Na casa da Maite e Christian.
Eles estavam meio anestesiado com o acontecido, Maite estava muito cansada e continua a dormi e Christian entra no banho ela, ouve o barulho e vai toma banho com ele.
Mai: Tem um lugar pra mim.
Christian : Sempre vai ter, minha vida.
Maite entra no banho com ele e o celular fica tocando sem, para, os dois já começa a se agarra, Christian muito sa*fadinho logo já passa a mão em seus seios, com um beijo ardente, ele já acaricia sua parte intima, ela sente tanto prazer que facilita a ação abrindo um pouco mais as pernas...ele não consegue se segura,e começa a fazer amor com ela com seus corpos molhados, roçando um no outro o prazer, aumenta,e ele segurando em sua cintura intensifica os movimentos com o corpo... ele vai puxando-a pelos quadris, controlando a ação, ao sentir o desespero de Maite, ela o puxava pelo braço, ele chega ao prazer, muito rápido, ela o beija, ele começa a beija , mas saem do banho, e Christian vai prepara café da manhã pra eles.
Mai: Vou pro hospital, ver a Any.
Christian: Eu vou no trabalho, depois vou vê-la.
Eles tomam café e Maite passa na casa de Dulce e vão juntas.
Mai: Podíamos fazer uma festinha, pra comemora a saída da Any.
Dul: Comida japonesa. O que acha?
Mai: Ótima idéia, ela vai adorar.
Elas chegam no hospital muito alegre, elas até riam, elas chegam no corredor e encontram com Poncho, sentado muito cabisbaixo.
Dul: Poncho o que aconteceu?
Poncho nem conseguia falar direito, ele logo abraça as duas, e chora.
Mai: Calma Poncho o que ouve?
Poncho: Any esta na UTI.
Dul: Uti....Caramba o que ouve?
Poncho explica tudo pra elas, e vão ver a Any pelo vidro da uti, elas ficam arrasada, Maite chorava o tempo todo
Chris estava resolvendo umas coisas, da produtora ia produzir um disco de uma nova cantora, que por sinal bem conhecida no México.
Chris: Seja bem vinda, vamos resolver as capas.
Gio: Vai ser um prazer, trabalha com você.(já paquerando o Chris)
Chris: Eu acho que esta capa e a melhor, o que acha?
Gio: Não...Vamos jantar e resolvemos tudo.(já se levantando)
Chris: Mas hoje não vai dar, tenho um compromisso.
Gio: Não me pega as dez da noite, vou te espera.
Ela sai da sala e o deixa sem reação, ele fica pensando em que vai dizer a Dulce.
No hospital.
Chris chega no hospital e fica esperando noticias com a galera, Dulce estava muito nervosa, e ele ao lado dela,mas não conseguia esquecer o jantar, nisto chega a noticia.
Poncho: Como ela esta?
Dra.Bethy: Ela esta melhor, os remédios já estão fazendo efeito e amanhã ela volta pro quarto.
Poncho: Gracias! Meu Deus gracias!
Christian: Mas e o bebê?
Dra.Bethy: Ele esta fora de perigo,agora vou cuida dela.
Mai: Graças a Deus.....Que alivio..
Todos comemoram felizes, e Chris e Dulce vão pra casa.
Mai: Poncho vamos jantar,aqui tem uma comida ótima?
Poncho: Estou sem fome,não consigo dormir,não consigo pensar em nada a não ser em Any.
Christian: Vamos, não tem se alimentado direito,assim ela vai fica chateada, em saber que não se cuida.
Mãe de Anahí: Vai filho eu fico com ela.
Poncho janta com eles mas quase não come, estava muito chateado, e so falava em Anahí e a bebezinha.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa do Chris e Dulce.. Chris chega e corre pro banho, Dulce não gosta da idéia do jantar, ele não demora e sai do banho. Dul: Estranho. — Com quem você vai janta? Chris: Com um cliente querida, vamos decidir detalhes do cd, não vou demora. Dulce fica desconfiada e não diz mais nada, só observava ele passa o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado