Fanfics Brasil - sempre acaba em pizza ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: sempre acaba em pizza

181 visualizações Denunciar


hospital.
Eles tinham acordado e tomado café e estava esperando a medica, chega a medica eles estavam rindo. Dra.Bethy:Bom dia???? Vejo que foi boa a noite,vejo até brilho em teus olhos.


Poncho (rindo) Acho que foi a melhor  noite que passamos juntos.


Any: Poncho! Batendo nele. —  O que a Dra vai pensar?


Dra.Bethy: Acho que este remédio que seu marido te deu foi bom.


Poncho: (meio sem graça) Por que?E brincadeira.


Dra.Bethy: Eu sei, e que ela já esta de alta.


Poncho: Serio?obrigado.


A dra. Bethy da todo sermão e receitas, diz tudo que pode e não pode e Poncho e Anahi arrumam as coisa para irem pra casa.


Poncho: Vamos pra casa da sua mãe, vai ser melhor.


Eles arruma tudo e vão pra casa, eles chegam no fim da tarde, já estavam todos a espera deles, eles fazem uma surpresa com faixas, flores bexigas coloridas e muita coisa de comer.


Todos: Seja bem vinda bebê.


Anahi chora de emoção, e todos riam muito, eles ficam conversando e comendo.


Any: Amei tudo, esta maravilhoso.


Mai: Amiga estou tão feliz por esta aqui, e o melhor que estar bem.


Eles ficam conversando mas logo vão embora, Poncho a leva pro quarto e a deita e ficam conversando.


Chris: Duvido que a Any vai ficar de repouso, sabe como ela é.


Dul: Eu também duvido, ela não para.


Chris: Daqui a apouco já vai esta trabalhando, Pedro disse que já tem uma novela pra ela fazer.


Dul: E temos fotos pra fazer, pra uma revista.


Chris: Nem acredito que nosso molecote já vai nascer o mes que vem.


Dul: Passou rápido demais.


Eles se deiam e acabam adormecendo Chris estava cansado de tanta reunião que teve.


Eles chegam e Christian vai direto pro banho, Maite fica deitada estava com dor nas pernas.


Christian: Mai suas pernas estão inchadas?


Mai: Não sei,mas esta doendo muito. Mas amanhã vou ao medico com Dul.


Eles deitam e ficam conversando,mas Christian acaba dormindo de tanto cansaço.
Anahi estava deitada e Poncho estava todo assanhadinho pro lado de Anahi, e ela fica rindo.


Poncho: Por que esta rindo?


Any: De você. Tampndo o rosto. — Ta muito assanhadinho.


Poncho: (beijando-a) E que estou carente, de você..


Eles ficam juntinhos, mas acabam dormindo.
Chris acorda e toma um banho, Dulce se assusta e acorda.


Dul: Já meu amor, ainda estou com sono.


Chris: Continua a dormir, eu preciso sai para uma reunião.Não vou pode ir ao medico com você.


Dul: Tudo bem, a Mai vai comigo.


Ele a beija e vai pro trabalho ela continua a dormi.


Christian acorda correndo já muito atrasado e vai pro escritório, Maite continua a dormi.


Poncho acorda com o celular despertando pro remédio da Anahí, ele leva um susto, ele levanta e vai buscar café da manhã pra ela.


Poncho: Any....Meu bebezinho.


Any: Não quero vou dormi mais.


Poncho: Depois do café, você dorme de novo, eu vou sair.


Any: Onde você vai?


Poncho: Vou em uma reunião, querem que eu faça um filme.


Any: Legal, meu amor.


Eles tomam café juntos e Poncho logo sai e deixa Anahí com sua mãe.
Dulce acorda e toma um banho, e vai pra casa da Maite.
Maite estava no telefone com seu irmão, e Dulce chega.
Maite liga pro Poncho que estava na televisa.


Na televisa.


Poncho: Alô!


Mai: Poncho..... Quero pergunta sobre o aniversario da Any, o que pretende fazer?


Poncho: Mai com esta confusão nem pensei em nada. Rindo .— que sugeri?


Mai: Dul e eu estávamos pensando em fazer algo em Cancun, algo de dois dias de festas o que acha?


Poncho: Mas Cancun? — tão longe não acho uma boa ela viajar.


Mai: Eu sei, mas poderíamos descansar e ficar longe dos fotógrafos.


Poncho: Pensando assim e mesmo, Any vai adora. Deixo tudo na mão de vocês.


Mai: Confirmado, vai ser uma festança.


Maite e Dulce vão pro medico, elas consultam e vão  visita -lá.


Anahí estava sentada no sofá com sua sobrinha e as meninas chegam.


Dul: Any que bom que esta bem.


Mai: Esta até mais gordinha.


Any (olhando no corpo) Gordinha?


Poncho: (chegando na hora) Esta linda! A grávida mais linda do mudo!!(beijando-a)


Mai: Sai fora, sua opinião não vale, e para de baba.


Poncho abraça as duas e beija.


Poncho: Vocês três são as grávidas mais lindas do mundo! Ele rir .  —  Lindíssima!


Elas riem dele e ficam conversando.


Dul: Any já esta boa, esta querendo ir fazer compras.


Poncho: Nem pensar, se sair não vai no desfile do Christian.


Mai: É a festa de encerramento da novela e sábado, vocês vão?


Poncho: Não. Nos não vamos, Any precisa de repouso, no desfile do Christian vamos os um pouquinho.


Any: Vai você Bebê.


Poncho: Não sem você eu não vou.


Mai: Os diretores não vão gosta, você sabe.


Dul: Vamos temos umas coisas pra fazer.


Any: Mas você nem disse da sua consulta.


Dul: Gente já marquei o parto e pro mês que vem, estou nervosa.


Mai: Eu não quero nem pensar.


Poncho: Vai dar tudo certo meninas,pensem.


Any: No que ?


Poncho: Nos rostinhos lindos dos nossos bebês..... lindooooooss.


Dul: Isto e verdade.


Elas se despedem e vão pra casa, Anahí e Poncho jantam e ele fica contando da reunião.


Chris chega primeiro que Dulce e ele prepara um janta a dois pra eles. Dulce chega e as luzes estavam apagadas a casa toda iluminada com luz de vela, ela entra pétalas de flores pela casa, desde da porta da entrada,
pelas escadas, as pétalas a levam até o quarto deles, na cama flores, uma mesinha no centro do quarto com champanhe e um jantar mexicano, uma bela musica no fundo, e o mais importante ele sentado em uma poltrona , todo de branco com um copo de uisque na mão, quando ela entra no quarto ele ri.


Dul: Chris!!!!! (surpresa)


Crhis: Minha ruivinha, tudo seu.


Dul: (se aproximando) Tudo?


Chris: Tudo...Tudo.


Dulce o beija, e ele logo leva a mão no corpo dela,eles sentam nas almofadas e começam a jantar.


Chris: (entregando-lhe a taça) Ao nosso filho que é o começo de tudo.


Dul: E a nós.


Eles jantam e conversavam sobre o bebê,mas Chris e muito apressadinho, e já logo começa a beija-la, e acaricia-la com movimentos lentos e intensos, que o deixam em estado de total prazer,Dulce passa a mão por cima da cueca vermelha e sente o volume cada vez mais "ereto", ele volta a beijar sua boca e desce as carícias mais e nos seios dela, beijando entre os seios, descendo até a barriga, ela apertando firme o braço dele , deslizando a língua sobre os seios, enquanto uma das mãos acaricia entre as pernas dela..., ela vai subindo um pouco mais até tocar a sua intimidade dele, ele não se agüenta de tanto desejo, que tira o vestido dela, e a deita no chão e deita ao lado,e começa a fazer amor com ela, deixando a sem reação, ela segura na perna dele,e ele acelera os movimentos e chegam ao prazer, ela o beija e ficam deitados por algum tempo e conversando.


Na casa da Maite.
Christian chega e Maite já estava dormindo, ele se troca e deita bem devagar para não acorda-la e acaba dormindo.
Christian acorda muito nervoso por que era o grande dia do desfile, ele entra no banho, e fica falando sozinho.


Mai: Meu amor ta falando com as paredes?


Christian: To pensando alto, querida.


Mai: Esta nervoso, mas vai dar tudo certo.


Christian: Tenho que ir lá agora, mas volto pra irmos juntos.


Mai: Vou ao cabeleireiro, e depois almoça com minha família.


Christian: Tudo bem, meu amor, eu te encontro no almoço.


Ele termina de se arruma e vai pro local do desfile e Maite fica se arrumando.


Poncho acorda e vai tomar um banho, a mãe de Anahí sobe com café pra eles, Anahí estava deitada falando no celular.


Mãe da Anahí: Já no celular?


Any: Era o papi, querendo saber se estou melhor.


Mãe: Filha não acho uma boa sair,melhor fica de repouso.


Any: Não posso deixa de ir, Christian e especial pra mim.


Poncho sai do banho, enrolado na toalha, e a mãe de Anahí fica sem graça, ele mais ainda.


Poncho: Pode fica me troca no banheiro.


Mãe: O que e isto, preciso ir embora.


Poncho volta meio sem graça,com Anahi estava rindo.


Poncho: Cadê a mamy?


Any: Já foi , ela ficou sem graça.(rindo)


Poncho: Christian já mandou as roupas?


Any: Estão ali, a Carla vem arruma o meu cabelo,você vai arruma o seu?


Poncho: Acho que ta bom assim.


Any: Claro que não,precisa muda este cabelo.


Poncho: Tudo que quiser minha princesa.


Na casa da Dulce e Chris.....


Dulce entra no banho e Chris continua na cama falando no celular, ela fica quietinha no banho pra ouvi a conversa.


Chris: Dul vai demora?


Dul: Não por que?


Chris: Christian quer uma ajuda,mas não demoro, só vou busca a família da Mai no aeroporto.


Dul: A ta, pensei que ia a outro lugar.


Chris: Ruivinha!!!!! Você e demais......(rindo)


Chris se arruma e sai e Dulce vai ao cabeleireiro arruma os cabelos, e Maite vai junto.


No desfile.


Chega os convidados do Christian amigos, família e todos e os seis com roupas da grife os repórter não tinha aonde por, de tantos, Chris e Dulce chegam, ela em um macacão jeans escuro com uma dobra no joelho floridas, com uma faixa no cabelo combinando,


Chris em uma bermuda florida combinando com a faixa da Dulce e uma camiseta laranja, já o Poncho em uma bermuda branca meio apertada,camisa meio aberta florida, e a Anahí em um vestido branco com florido combinando com a camisa do Poncho, já Maite em um vestido preto com flores vermelha, e no cabelo uma rosa vermelha, já o Christian em uma calça preta e uma camisa combinando com o vestido de Maite,eles posam para fotos juntos era posses de todos os jeitos, todos dão entrevistas, mas o mais procurado era o Christian, Anahí estava dando entrevista e Poncho só olhando e paquerando-a, ele sorria para ela, que tentava disfarça.


Reporte: Anahí quando volta para televisão e sua carreira?


Any: Só volto o ano que vem, vou cuida do meu bebê e depois eu começo.


Reporte: Mas vai volta com sua carreira solo?


Any: Sim,Já tenho muitos compromissos, mas vou tentar encaixa tudo.


Elas posam pra fotos, mostram a barriga e vão sentar, na primeira fileira era só amigos , parentes, foi um sucesso, Christian troca de roupa duas vezes, a ultima era uma calça preta e uma camisa vermelha, com uma boina preta,ele canta duas musica , e é aplaudido de pé pelo publico.


Mai: Meu amor esta tudo muito lindo!


Dul: Para de baba, não to vendo nada tão lindo assim.


Any: Christian ta maravilhoso, olha que gostosão.


Mai: Ei!! Ta maluca. Gritando. — tudo meu...


Dul: Senhora esqueceu que dividimos tudo?


Any: Nosso bebês estão lindos. Gritando. —  Não tá meninas?


Mai: nem me diga, vou lá perto antes que alguém vai no meu lugar..


Poncho chega e elas estavam rindo muito.


Poncho: Do que estão rindo?


Dul: Dos bebês.
Any: (batendo em Dulce)Dos nossos bebês.


Chris: Meninas vamos comer algo, estou com fome?


Dul: Pizza nossas vidas sempre acaba na pizza.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles falam com Maite que estava ao lado da familia do Christian. Chris: Vamos comer algo, estamos com fome? Mai: Christian reservou a restaurante pra genta, vamos todos juntos. Dul: Vamos nos organizar nos carros. Eles chegam no restaurante do Christian.No restaurante do Christian. Anahi e Poncho estavam no maior amor, tinha mais ou menos quarenta pessoas.. Any: Por qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais