Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Anahi chega ao coquetel com o Poncho de mãos dadas e todo feliz e ele com o sorriso de lado a lado e e ela fazia questão de mostra a barriga pra inimigas,todos o flashes vem em direção aos dois e ela a Maite ria dela o tempo todo.
Reporte: É o casamento é querem mais filhos?
Poncho: Em breve e queremos mais filhos afinal é nossa primeira filha.
Ele segura Anahí pela cintura e e ela toda boba do lado dele e terminaram tarde o coquetel e ela calou dormindo no colo dele que a levou até a cama e a despiu e cortaram grudadinhos.
Dias depois.
A noite.
Na casa da Mãe de Anahi.
Anahi e Poncho passaram o dia juntos com a familia dela, e a noite estavam no quarto conversando sobre a viagem.
Poncho: A Mai quer que nós vamos a Cancun com ela e Christian, o que acha?
Any: Cancun ??? Você quem sabe. (pensando em seu niver)
Poncho: Vai ser legal assim descansamos e depois, Dulce esta muito nervosa.
Anahi fica pensativa e um pouco triste, Poncho percebi e não diz nada.
Pensamentos de Anahi: Mas será que esqueceram do meu aniversario, ai não acredito... O pessoal tudo bem, mas Poncho! Não quero nem pensar.
Poncho: No que ta pensando meu amor, ficou quieta de repente.
Any: Na Dul, ela esta nervosa com a chegada do bebê, acho que é medo.
Poncho: Vem aqui, não quero que fica assim.
Ele a beija e Anahi morde seus labio ele gosta, e desliza sua mão em sua perna, levantando sua camisola e ela logo, passa a mão em sua parte intima, deixando o mais excitado, ele retira a camisola dela, e ela sua cueca bem devagar, e ele começa abeija o corpo dela, passando pelos seios bem de leve sua lingua, a molhava ela gemia bem de prazer e ele a beija para ninguém ouvir, ela o deita e deita seu corpo em cima do dele, e ela toma a iniciativa de fazer amor com ele,ela fazia movimentos bem leve, e seu labio no dele, ele adora senti-la no corpo dele, ela senta em seu corpo econtinua os movimentos mais acelerados, ele retorcia de tanto prazer, mas ele a virá de costa e ele continua, mas do jeito dele, ele movimentava com leveza que a deixava com mais desejo, ele acariciava o corpo dela, e seu labio nas costas dela, e acabm chegando ao prazer, juntinhos seus labios se encontran e ficam nus a noite toda.
Dois dias depois......
Na casa da Maite e Christian.....
Maite acorda e começa ase arruma pra viagem, Christian vai ao retaurante deixa umas ordens, e ela se arruma e vai pro aeroporto se encontra com Dulce e Chris.
Na casa da Mãe de Anahi....
A mãe de Anahi não gostou da idéia da filha viajar, mas Poncho acabou convencendo-a,ela ia depois com sua neta e filha, eles ficam arrumando umas coisas, e encontram com Maite e o pessoal no aeroporto.
No aeroporto.
Anahi estava um pouco triste, achando que todos tinham esquecido do niver dela, na realidade ela queria uma festa bem badalada, e o pessoal percebe, mas ficam bem quietinho, na realidade sorte que Christian não foi, por que se não ele já tinha contado.
Mai: Any, esta triste, o que foi?
Any: Quero volta antes de sexta, por causa da minha familia.
Poncho: O que tem sexta?
Dul: Poncho!
Anahi fica brava e se emburra, eles passam o dia viajando, chegam a noite em cancun.
Em Cancun.
Eles chegam anoite e Anahi estava emburrada, quase não fala e Poncho fica paparricando-a, mas ela e muito brava, e não da confiança.
No quarto da Maite.
Maite corre pra ligar pro Christian, que estava tomando banho, e acaba não ouvindo o celular.
Mai: Não acredito, onde será que ele se meteu, eu acabou com ele.(muito brava)
No quarto da Dulce e Chris......
Eles sobem pro quarto e Dulce vai tomar um banho, e Chris arruma as coisas e tira os remedios da Dulce da bolsa, e coloca em cima da mesinha de cabiceira, e entra no banho com ela.
No quarto da Anahi e Poncho.
Anahi estava chateada ela chega e joga a bolsa no chão e entra no banho.
Poncho: Any onde coloco esta bolsa?
Any: Em qualquer lugar por ai...
Poncho: Ela ta brava, vou acabar contando.
Anahi termina o banho e ele entra, ela senta na beira da cama e começa a chora.
Em Cancun....
Maite sai do banho correndo e atende o celular e brava.
Mai: Christian onde estava?
Christian: No banho meu amor, acabei de sair, por que?
Mai: Eu liguei e voce não atendeu, tem certeza que não saiu?
Christian: Querida acabei de chegar do serviço e entrei no banho, mas já estou aqui,morrendo de saudades.......
Mmai: Olha bem, viu o que esta fazendo por ai.......
Christian: Estou trabalhando muito epensando em voce, minha vida.
Mai: Quando vem?
Christian: Amanhã anoite, me espera.
Eles se despedem e Maite janta no quarto mesmo e dorme, sozinha mas pensando em Christian e claro.
No quarto da Anahi.
Poncho saiu do banho eAnahi estava deitada de camisola e assistindo tv, ele rir, ela finge não ver.
Poncho: Princesa por que esta brava comigo?
Any: Não e nada.( virando o rosto)
Poncho: Não acredito que esta brava?
Any: Ai Poncho deita e dormi, e me deixa dormi.
Poncho: Não senhora quero saber.
Any: Poncho não quero conversa.
Ele fica triste e fica do lado dela, tentando abraça-la e ela se esquiva.
No quarto de Dulce e Chris.
Ela sai do banho ele já tinha pedido algo pra ela comer , e ficam na cama conversando.
Chris: Dul seu remedio, eu pedi algo pra voce comer, deve esta com fome.
Dul: Obrigado querido, estou morrendo de fome.
Os dois comem juntos e ficam namorando, mas acabam dormindo.
No quarto da Maite.
Maite acorda e liga pra Dulce, que estava dormindo e atende o telefone muito brava.
Dul: Caramba nem aqui posso dormi até mais tarde.
Mai: Bom dia querida temos muita coisa pra fazer.
Dul: Mais ainda estou com sono.
Mai: Vamos logo antes qu a Any aocrda, ela não pode saber.
Dul: Te encontro daqui meia hora.
Dulce termina de se arruma e corre pra encontra com Maite que estav assinando uns documentos na recepção.m
Dul: Vamos logo, que estou com fome.
Mai: Vamos comer algo evamos.
Elas vão tomar café e depois vão arruma tudo pro niver da Anahi.
No quarto da Anahi.
Poncho acorda e pede café da manhã pra eles, e fica fazendo cocigas nela com seus labios, ela acaba acordando e ele rir.
Any: O que foi ?? Por que ta rindo?
Poncho: E que não acredito que vou te uma princesinha com a mulher da minha vida....
Acho que é um sonho.
Any: Ou talvez um pesadelo.
Poncho: Para meu amor, sou louco por você, pelas suas chatices, por tudo que venha de você.....
Any: Que lindo, meu bebê!
Anahi o beija e chega o café da manhã, eles tomam o cefe e ficam namorando, ele começa a beija-la,e vai logo tirando a camisola dela, ela rir e deixa ele desliza seus labios em seus seios, passando por sua barriguinha e começa afalar com obebê.
Poncho: Coisinha linda do papai, agora estou ocupado mas depois nós falamos.
Any: Poncho!
Ele volta a beija-la e tira sua camisola, ela fica esperando o proximo passo, ele deita seu corpo ao lado dela, e ela deita seu corpo em cima dele e começa abeija-lo e acariciar sua parte intima que já estava ereto, cheio de vontade de fazer amor com ela, ele acariciar a parte intima dela,abrindo um pouco mais sua perna, ele acariciava e ela emia de prazer, ele para e ela se assusta mas ele a senta na cama e ficam um de frente pro outro nus, ele puxa aperna dela, e abre um pouco ecomeça a fazer com ela, sentados na cama, e aos beijos e gemidos chegam ao prazer juntos.
Poncho: Princesa..... Eu amo você.
Any: Meu príncipe azul......Eu amo você.
Eles passam amanhã toda na cama namorando e rindo, Maite e Dulce na rua arrumando tudo pro aniversario de Anahi.
Em Cancun...
No quarto do Chris e Dulce....
Chris passa a manhã dormindo, só acorda por que o celular dele toca sem parar.
Chris: Não posso nem dormi, cadê a Dul?
Chris fala por trinta minutos e entra no banho.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No quarto da Anahi e Poncho. Poncho e Anahi se arrumam e descem pra jantar com seus amigos, Poncho agarrando-a, ela mandando ele para. No Jantar. Eles se juntam e fazem os pedidos e ficam converssndo. Any: Meninas vocês sumiram, onde foram? Mai: Ha.... Eu fui comprar umas coisas pro hotel. Dul: Eu fiquei por aqui. Chris olha na cara dela e quandovai falar Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado