Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
No quarto da Anahi e Poncho.
Poncho e Anahi se arrumam e descem pra jantar com seus amigos, Poncho agarrando-a, ela mandando ele para.
No Jantar.
Eles se juntam e fazem os pedidos e ficam converssndo.
Any: Meninas vocês sumiram, onde foram?
Mai: Ha.... Eu fui comprar umas coisas pro hotel.
Dul: Eu fiquei por aqui.
Chris olha na cara dela e quandovai falar Dulce o interrompe.
Dul: (beijando-o) Não e meu amor?
Chris: E ....eeeeeeee....(sem graça)
Eles jantam e ficam na maior alegria, Maite quase nao consegue comer e acaba se retirando do jantar antes.
Chris: Vamos dar uma volta meu amor?/
Dul: Vamos, assim conversamos.
Any: Yo vou voltar pra cama, o que acha meu bebê?
Poncho: Não tem nada melhor,vamos.
Poncho e Anahi sobem pro quarto e Chris e Dulce dão uma volta na praia.
Na praia.
Chris estava abraçado com Dulce e elesriam muito, Dulce fala sobre os preparativos da festa .
Chris: Sabia que voce esta linda?
Dul: Você que e um principe, lindo.
Ela o beija e ele e ele a puxa pra um quiosque perto dali, eles riam muito.
Dul: Chris e melhor, não as pessoas podem ver.
Chris: Relaxa hoje e só eu e você.
Na praia.
Chris e Dulce estavam encostados em uma arvore perto do quiosque, Chris a beija e ela o puxa pra bem mas perto do corpo dela, ele muito assanhado logo acariciar os seios dela, ela muito apavorada olha pra todos os lados, ele rir.
Dul: Por que esta rindo?
Chris: Do seu desespero.
Dul: Vai que tem um reporte de olho na gente, sei lá..
Chris apuxa pra bem perto dele, e surge um beijo ardente e desesperado, ele levanta o vestido dela, e ela desliza sua mão esquerdaporcima de sua calça e sente que ele estava muito excitado, ele a preciona na arvore, elevanta seu vestido de leve,abrindo seu ziper, ela se excita e esquece onde estava, e ele faz a,or com ela ali mesmo,ela retorcia as perna de tanto desejo,mas Chris e que estava muito excitado, ele gemia em seu cangote e chega ao prazer, beijando-a.
Dul: Chris.... Espera....
Chris não consegue se segura ele, estava entregue ao desejo que esuqceu de tudo e só pensou no desejo.
Chris: Me descupe, eu....euuuuu....
Dul: Não tudo bem, vamos embora?
Ela o beija e acabam indo pro hotel.
No quarto da Anahi e Poncho.....
Eles chegam se trocam e acabam dormindo, Anahi ficou assistindo tv e Poncho se enrolou nos braços dela, e dormiu.
No outro dia.
Maite desce pra tomar café com seu irmão e ficam conversando mas Christian chega, ela corre pra abraça-lo .
Mai: Meu amor que saudades!
Christian: Vejo que esta muito bem.(olhando no corpo dela)
Mai: Estava com saudades de suas brincadeiras.
Eles ficam tomando café e logo chega Dulce e Chris.
Chris: E ai, agora sim vamos nos divertir.
Christian: Qual e meu, ta me chamando de palhaço?
Chris: Ta serio, vamos nessa...
Christian: Mas e o Poncho? Não podemos sair sem ele.
Dul: Mas onde voces vão?
Mai: Voce acabou de chegar meu amor....
Christian: Vou leva-lo pra conhecer um lugar, não demoro.
Mai: Senta vamos tomar café, e logo vou ver como esta a arrumação do niver.
Dul: E a familia dela quando chega?
Mai: Hoje a tarde.
Elas terminam o café e vão terminar os detalhes do aniversario da Anahi.
No quarto da Anahi e Poncho.....
Anahi acorda primeiro e entra no banho, Poncho corre pra ligar pra Maite.
Poncho bem baixinho) Mai o que faço, ela quer ir a praia?
Mai: Diz que vai ter uma festa e que você, vai leva-la pra compra um presente. Ai Poncho sei lá inventa qualquer coisa.
Poncho fica desesperado e não sabia o que dizer, ele ficava andando de um lado pro outro.
Any: Poncho!Poncho?
Poncho: Sim bebê, o que ouve?
Any: Vai se trocar pra irmos a praia.
Poncho: Não vai dar a praia esta interditada, vamos a piscina.
Any: Estranho a Mai nao disse nada,mas.
Poncho: Já falou com sua mae?(mudando de assunto)
Any: Já eu disse que vamos, embora hoje anoite, não quero ficar muito tempo longe de casa.
Poncho: Tudo bem, então vamos deixar tudo arrumado e anoite voltamos.
Anahi não fica muito convecida e sente que tem algo no ar, mas ela acaba deixando pra lá, por que sabia que sua familia jamais esqueceria seu aniversario.
Poncho: Vamos ficar aqui no quarto e a noite saimos.
Any: Mas Poncho quanse nao saimos do quarto, desde que chegamos.
Poncho: Vamos comprar algo pra levar pra Ana Paula?
Any: Boa ideia. (pensativa)
Pensamentos de Anahi.
Estranho, Poncho se quer falou do meu aniversário, não acredito que ele esqueceu? Eu não o perdoaria.
Eles vão comprar o presente e Chris e Christian encontra com eles saindo elevador,quando o Poncho viu o Christian não sabia o que fazer, ele entra em panico.
Christian: Bebê, esta feliz?
Poncho fazendo gestos pra ele, e quase sai um não, mas Chris entra na frente.
Chris: Muito feliz, afinal vai ter uma bonequinha e esta muito bem, mas vamos Christian.(puxando-o)
Any: Depois nós vemos.(rindo)
Poncho respira aliviado, mas Anahi fica desconfiada e começa a surge uma felicidade por que sabia que vinha surpresas.
A noite.
Poncho e Anahi chegam das compras e encontram em cima da cama, roupas tipica da festa hawaiana, pro Poncho uma bermuda branca e uma camisa estampada e colares hawaianos, pra Anahi um vestido branco bem transparente e colares.
Any: O que é isto?
Poncho: Não sei acho que estão nós convidando pra uma festa.
Any: Que lindo meu amor, olha.
Em cima da roupa tinha um convite, Anahi pega e senta na poltrona.
Bilhete:
Você e nossa convidada de honra, para nossa festa Hawaiana...
Não resista ao enconto do Hawaiana!
Não chegueatrasada...
ULA!!!!! ULA!!!!!
Any: Que estranho uma festa nesta hora,eu vou ligar pra Mai pra saber.
Poncho: Vai ver nem a Mai sabe, vamos pro banho vem.(puxando-a)
Any: Mas não quero ir, preciso ir embora, quero ver minha familia e.......e.......
Poncho: Não senhora vamos sim, depois vamos embora.
Ela não gosta muito da ideia, mas acaba aceitando por que Poncho estava muito animado, ela fica desconfiada e entra no banho.
No quarto de Dulce
Dulce termina de se arrumar ela estava em uma saia longa e um blusão estampado com colares já Chris em uma calça branca e uma camisa florida e os colares.
Dul: Vamos Chris não podemos chegar atrasado e antes da Any.
Chris: Você esta linda minha boneca.
Ele a beija e ela rir dele, mas a puxa pra descer, eles vão.
Na festa....
Maite já estava a espera de Dulce ela estava em uma calça estampada e um camisão branco e os colares,Christian perfeito em um bermudão estampado e uma camisa branca aberta com o torax a mostra, na festa estavam todos vestidos a carater e a familia de Anahi também, estavam todos a espera do grande momento.
No quarto da Anahi e Poncho......
Poncho ja'estava a espera de Anahi sentado na cama, muito lindo e nervoso, Anahi sai do banheiro lindissima, com seu vestido branco transparente e em baixo um biquini estampado e os colares, no cabelo ela deixou meio enrolado e prendeu um pouco com a presilha, ela sai e encontra com ele sentado na cama, ela sorri pra ele, que fica ababacado de tanta beleza.
Poncho: Bebê!!!!!! Esta linda!!!!!(balançando-a cabeça)
Any: Vamos?
Ele não a deixa sair e chega bem perto dela, e chega em seus labios e a beija.
Poncho: Eu amo voce princesa.....(abaixando até a barriga) Eu amo você minha princesinha...(beijandoa barriga de Anahi)
Any: Poncho vamos estamos cinco minutos atrasados.
Eles descem pra festa Poncho parecia que ia casar, ela percebe o nervosismo dele.
Na festa.....
Poncho e Anahi vai se aproximando ela percebe toda beleza,no caminh tochas de fogo e flores coloridas, eles se aproximam e ela olha cada detalhe, mesas com frutas e comidas tipicas do hawai, poncho, coquiteis de frutas e uma banda de musica vestida tipicamente, eles chegam no meio da festa .
Any: Mas não tem ninguém, será que não é aqui?
Ela olha pra todo lado e não vê, quando se virá vê todos chegando e cantando "feliz cumplenos", seus amigos sua familia, ela começa a chora de felicidade,a mãe dela com sua sobrinha vestida com uma roupa igual a dela, ela chorar e corre pra abraça sua famlia, Poncho chora junto. Eles se cumprimentam e Anahi abraça seus quatro amigos, e claro que seu amor, eles ficam abraçados por um bom tempo, mas sua sobrinha entra no meio.
AnaPaula: Tia vem ve o bolo.......
Anahi vai ver o bolo, lindo e bem grande era em forma de uma mulher gravida, ela rir.
Any: Vocês me enganaram, eu achei que tinham esuqecido.
Mai: Você e meio lesada, jamais esqueceremos o niver do nosso bebê.....(abraçando-a)
Any: Obrigado amigas, sabia que vocês e demais e eu as amo demais.......
Elas se abraçam e vão dançar juntas, elas estavam lindas na pista dançando as musicas hawaianas, cada uma com mais barriga maior que a outra, os meninos ficam rindo e se apaixonando mais ainda, por ver tanta beleza e mais as mulheres da suas vidas assim tão feliz.
Poncho: Que cena linda!!!!!
Christian: Que paisagem, olha lindas dançando.....
Chris: Bonequinhas lindas......Nossos filhos vão nascer dançando.(rindo)
Eles não resistem e vão pra pista dançar com suas amadas, eles se abraçam e a mãe
de Anahi manda tocar uma musica bem lenta e apaixonada pra eles dançarem....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Festa da diva Anahi. Eles dançam juntinhos e ficam rindo um do outro, até que as meninas se cansam e sentam e ficam olhando seus amores bebendo os três enchem a cara com coqueteis hawaiano, já tinha partido o bolo e jantando. Dul: Olha eles estão caindo nos coquiteis, amanhã e só dor de cabeça. Mai: Amanhã e co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado