Fanfics Brasil - bebe vindy ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: bebe vindy

237 visualizações Denunciar


Na praia.....


Poncho e Anahi chegam e já estavam todos e conversando e bebendo, Christian com uma bermuda florida e sem camisa, rindo muito das coisas que tinham feito a noite.


Mai: Christian dormiu de roupa e tudo de tão....


Quando ia termina viu a Belinda chegando ela ficou muda, Dulce deu uma olhada no Chris e abaixou a cabeça Chris logo a abraçou.


Chris: Dul eu ia falar, mas.....


Dulce não diz nada só olha, a Belinda vindo na direção deles, ela chega e fala com todos, Dulce e Anahi nem olha na cara dela.


Belinda: Bem já vou, tenho muito trabalho pra fazer, depois nos falamos.


Chris: Dul eu ia falar, mas acabei esquecendo e também não tem nada haver....


Dul: Poderia saber por você, não ter surpresas.


Christian: Mas e natral, vocês se encontrarem por ai...


Any: Vamos entrar na agua e esquecer.


Mai: Mandei fazer um jantar especial pra nós, antes devoltarmos pra casa.


Eles passam o dia na praia, depois vão embora pro hotel arrumar as coisas pra voltarem pro Mexico.


No Jantar......


Todos já desceram com suas malas e começam a jantar, Poncho faz discurso e brindam.


Poncho: A minha amada por mas um ano de vida e claro ao meu lado,e que todos continuemos juntos e assim uma familia.


Christian: Verdade que a Any cresça, e não tenhamos que cuidar de dois bebês...(rindo)


Any: Engraçadinhoooo.....(fazendo careta)


Mai: E que o ano que vem, possamos estar juntos de novo e feliz com nossos filhos.


Any: Obrigado a todos, e por tudo que tem feito por mim,posso pedir uma coisa?


Dul: Claro diz ai....


Any: Que nunca me abandone,e sempre estejam comigo......


Todos: Clarooooo sempreee....


Eles se abraçam e terminam o jantar e correm pro aeroporto.


Eles chegam no Mexico pela manhã, Anahi dormiu o tempo todo, e cada um foi pra sua casa.


Vinte dias depois .....


06 de junho...


Neste tempo Dulce fez alguns comerciais, e terminou o enxoval do bebê...... Já o Chris teve muito trabalho na produtora,reuniões e viagens, quase não aparava em casa.


Maite fez uma participação em um seriado, e terminou a decoração do quarto do seu bebê,era uma decoração não muito moderna em tons escuro, tinha muito carrinho e ursinhos, fotos do bebê na barriga, e mais Christian queria fazer uns meninos desenhado na parede, mas Maite não quis por que não sabiam se era menino ou menina,ele como sempre muito moleque espera ela sai pra gravar, e ele manda fazer os desenhos varios meninos bem coloridos,e muda acortina que ela tinha colocado, e coloca uma com o mesmo menino que ele desenhou na parede, ela chega e fica brava com ele mas acaba rindo ele faz questão de mostra pra todos, ele era o que mais ficava em casa por que Maite sempre estava passando mau.


Anahi termina a decoração de sua casa nova, fez tudo em tom de branco com azul, já o quarto da princesinha era bem moderno em tom pastelpredominando o rosa, a parede era cheia de anjinhas, muita boneca eo PeterPan e a sininho não podiam faltar, já o Poncho estava trabalhando muito no filme, quase não estava presente asvezes nem via a Anahi.


Dias depois


No dia 06 junho as 16:25


Dulce estava tomando banho quando sente sua bolsa estoura, ela fica desespera e sai do banho cheia de sabão, e tenta falar com Chris mas ele estava em uma reunião, então ela sai ligando e procurandoalguém, mas não consegue e acaba lembrando do Christian ela liga correndo.


Dul: Christian corre aqui chegou minha hora.


Christian: Hora do que maluca?


Dul: Caramba o bebê vai nascer......


Christian :Ai meu Deus o que vou fazer, a bolsa corre..


Ele chega até aporta e leva um susto, por que estava só de cueca.


Christian: O que tou fazendo? Fiquei maluco..


Ele corre e se troca e vai mas estava desesperado parecia que ele ia ter o bebê.


No carro......


Dulce fica no banco de trás e Christian estava desesperado, não sabia o que fazer.


Christian: Respirar, e inspira. Assim....


Dulce fazia e ele também, era a coisa mais linda, chega um ahora Dulce cansa e para e ele continua.


Dul: E um tapado mesmo, caramba. Ve si crescer garoto!!!!!!


Christian: Eu to nervoso,e dificileste momento.


Dulce rir e chegam ao hospital, ele a leva pra dentro e ela e examinada e ele tenta falar com a galera.


Christian avisa toda a galera, ele estava desesperado no corredor, Dulce estava sendo preparada pra cirurgia, o bebê se antecipou, estava cansado de ficar na barriga, chaega a galera, Chris estava muito nervoso ainda mais que ele queria ter ido leva-la, mas não deu.


Chris: Mas este menino esta muito adiantado,falta muito para o fim do mes.


Any: E assim mesmo, tem bebê que nasce de sete meses


Mai: O meu irmão nasceu de sete meses, mas e muito arriscado.


Eles ficam a espera de noticias e felizmente o medico chega, e trás noticias.


Dr. Sergio: Bem esta tudo bem, o garotão já nasceu podem ir ao berçario pra ver.


Chris: Mas e Dulce como esta?


Dr.Sergio: Esta bem, mas depois vocês a visitam


Eles vão ao berçario e ficam encantados com o bebê grande e bem branquinho,Chris chora pela primeira vez em publico de tanta felicidade.


Any: E lindo!!!!!


Todos abraça o Chris e ficam por mais uns minutos mas vão todos ver a Dulce, que estava nervosa, queria noticias do bebê.


No quarto da Dulce.......


As meninas entram com o sorrisso de lado a lado, e Dulce muito inrritada.


Any: Ele e lindoooooooo........


Mai: E parece com voce.


Dul: Vocês demoraram pra vim me dar noticias, como ele esta?


Chris: Bem minha gatinha, muito bem.(beijando-a)


Poncho: Que garotão!!!!!


Dul segurando na mão de Christian) Obrigadooooo,eu te amo muito sabe disto....


Christian: Para com isto me sinto pai também deste garotão...


Mai: E você como estar?


Dul: Um pouco tonta, mas o medico disse que e normal


Eles ficam por horas conversando sobreo parto Dulce conta detalhes a todos, e Christian acaba ficando enjoado, mas Poncho estava adorando.


Três dias depois.....


Dulce tem alto do hospital e Chris vai busca-la no hospital,mas tinha muito jornalista na porta não tinha nem como passar.....Ele acaba ficando nervoso e ela tenta ser sorridente por que só conseguiram sair do local a noite.


Na casa da Dulce e Chris.....


Chris estava muito nervoso com o tumulto e Dulce muito calma, ela ria muito dele.


Dul: Chris fica calmo, as pessoas querem ver nosso filho.


Chris: Mas quase nos mataram,poxa....


Dulce leva o bebê pro quarto, e Chris vai junto os dois acabam dormindo no quarto do bebê.


No outro dia....


Na casa da Anahi e Poncho.....


Poncho acorda cedo e deixa Anahi dormindo, e vai pro trabalho, mas o telefone de Anahi não a deixa dormi por muito tempo.


Any: Não to pra ninguém...(virando pro canto)


Mas seu celular insiste e continua atocar, ela levanta e atende.


Any: Alô!!!!


Mai: Ainda dormindo, esqueceu que vamos dar banho no bebê?


Any: Ai me esqueci, mas ja te encontro


Anahi corre pro banho e não usa perfume, por que Dulce colocou regras, pra pegar o bebê não pode esta com perfume e tinha que lavar as mãos.


Na casa da Dulce e Chris....


Elas chegam e preparam tudo pro banho, Dulce e Chris estavam babando e tentando escolher o nome.


Dul: Mocinha espero que não esteja com perfume!!!!


Any: Claro que não,tomei banho e não coloquei nem deso....


Mai: Chris coloca Henrique, ou Frederico acho lindo!!!!


Any: Que horror, acho melhor o nome do pai...


Chris: Este eu adorei, acho lindo!!!!


Dul: Claro que não, vamos escolher outro.


Anahi e Maite tentam dar banho no bebê, muito desajeitadas e o bebê chorava o tempo todo.........


Na casa da Dulce e Chris......


Elas terminam o banho e Dulce cuida de tudo, e Chris sai pra comprar os remedios e todos almoçam juntos, Anahi e Maite ficam o tempo todo com Dulce e o bebê.


Mai: Não vejo a horade ver a carinha do meu bebê.


Any: Eu to com medo....


Chris: Vamos fazer assim, vou dar um jantar para comemorar o nascimento do meu garoto, e assim escolhemos o nome certo?


Todos concordam e Chris fica com Dulce e Anahi e Maite vão embora......


Uma semana depois.......


No jantar......


Chris tinha preparado um jantar pro seus amigos, Dulce e o bebê já estavam bebê e todos ficam na sala, Christian estava babando no bebê, já Poncho ficou com medo de pegar no colo. Era um jantar mexicano com musica ambiente e muita conversa.


Christian: Mas vamos ao que interressa, e o nome do garotão?


Chris: Estamos em duvida, o que acham igual ao meu?


Poncho: Claro que não , coitado do garoto......


Mai: Eu gosto de Frederico.


Christian: Ainda bem que eu vou escolher o do meu filho, Mai meu amor que horror....


Dul: Bem o que acham de Alexander Luis????


Chris: Eu gostei.


Any: Amei!!!!


Poncho: Combinou Alexander Luis.....


Chris: (segurando seu pinpolho no colo) Eu apresentou ao mudo e a vocês meuas amigos meu herdeiro Alexander Luis Uckermann...


Todos ficam felizes por mais uma etapa da vida deles, tiram fotos e Dulce o abraça e acabam chorando ......


Na casa da Dulce e Chris....


Termina o jantar e todos vão embora e Chris e Ducle ficam paparicando o pimpolho.


Chris: Dul ele tem seu queixo, olha que lindo!!!


Dul: Em compensação acho que ele tem tudo parecido com o seu.


Eles ficam em cima do garoto o tempo todo, e Chris acaba colocando o berço o bebê no quarto deles.


Na casa da Maite e Christian.....


Christian estava empolgado como nascimento do filho de Chris, e só falava no garoto, Maite só ria.


Christian: Vamos jogar bola todo dia.


Mai: Christian vai que o garotonão gosta, sabe como é......


Christian: Ele vai gosta sim, tenho certeza.


Mai: Para de falar e vemaqui.(puxando ele pelo braço)


Ele gosta e logo abeija, deslizando sua mão por sua perna e logo subindo pro seio, Maite o puxa pra cozinha.


Christian: Ficou maluca, acabamos de jantar???


Mai: Vamos jantar algo diferente.


Ela já o puxa, pelo braço e ele a senta no balcão da cozinha e começa abeija-la e levantando o seu vestido longo, e com sua mão por dentro de sua calcinha deslizando seus dedos cada vez, mas deixando-a excitada, Maite o agarra forte e desabotoa sua calça e tirar em um puxão só, ele gosta e afasta um pouco sua perna, e com ajuda de sua mão começa afazer amor com ela, deslizando seu labio pelo os seios dela, e ela com sua mão nas costa dele, ele a preciona no corpo dele, e acelera os movimentos, fazendo ela chegar ao prazer, ela o beijava e gemia em seus labios.


Na casa da Anahi e Poncho.......


Poncho e Anahi chega e Poncho estava todo assanhadinho querendo algo diferente, Anahi olhava na cara dele e ria.


Poncho: Vamos pra cozinha, ainda não cominada na cozinha?


Any: Sei o que quer Alfonso.........


Ele a segura pela mão e a leva até acozinha, uma cozinha linda toda em tom branco com azul, ele a senta na mesa de marmorre branca, e começa abeija-la já tirando a roupa dela, ela se deixa levar com a mão por dentro da bermuda dele, ela o acariciava segurando-o firme, ela delirar de prazer, ela tirar a bermuda dele, e ambos ficam nus, ele desliza seu labio sobre o seio dela, chegando em sua parte intima com seu labiotocando sua parte intima ele a deixa molhada com sua saliva, ela adora, que deita na mesa branca de marmore,ele sobe seu labio até o dela, e sua mão em sua parte intima ele acariciava com movimentos lentos e de repente rapido, mas antes queela chega ao climax ele para e começa afazer amor com ela, deixando a gemer de tanto prazer, ela o puxa com força e se mexia cada vez mais, ele acelera os movimentos e com seu labio no seio dela, eles chegam ao prazer, Poncho muito ofegante.


Poncho: Vamos continua lá em cima?


Any: (rindo) Vamos ......


Eles sobem pro quarto e tomam banho juntos.


Eles continuam a se amar em baixo do chuveiro, e depois vão dormi.


Dois meses depois.......


Na casa da Dulce e Chris.....


Alexander estava crescendo e ficando cada vez mais manhoso, Anahi e Maite o deixava o tempo todo no colo e fazia tudo o que o garoto queria, e o pai ajudava porque Dulce era uma mãe carinhosa mas também queria já desde cedo educa-lo. Ela não sai pra lugar nenhum sem ele e mas quase não sai de casa.


Na casa da Maite e Christian....


Christian tinha ido pro trabalho e Maite ficava entre a casa dela e de Dulce, ela já estava também na hora de ganhar seu bebê, Christian vivia fazendo recomendações.


Naquela manhã do dia 16 agosto Maite acorda meia indisposta, ela fica na cama a manhã toda, até que sente fome e levanta pra comer algo, mas quando vai até o banheiro começa asentir as dores do parto, ela fica sem ação, e começa aligar pro Christian que não atendia e depois liga pro Poncho.


Mai: Poncho!


Poncho: Oi, aconteceu algo?


Mai: Acho que já ta na hora.....


Poncho: Hora do que ? Não entendi.


Mai: Onde estas? Meu bebê vai nascer....


Poncho: Não nao vai nao espera eu chega, por favor.......


Poncho desliga correndo e corre pra casa da Maite, do seu carro ele liga pra Anahi em casa que corre pra lá.


Na casa da Maite e Christian......


Anahi chega e Maite estava deitada com muita dor, Anahi já chega arrumando as coisas dela pra ir pro hospital.


Poncho: Vamos caramba, quase levei uma multa.


Any: Calma meu amor, você esta muito nervoso.


Poncho: Vamos antes que ele nasça aqui mesmo.


No hospital.....


Poncho a leva pro hospital e Anahi vai junto, Poncho não sabia o que fazer ria, e as vezes se emocionava. Eles chegam no hospital e Maite já estava sendo preparada pra cirurgia, e Poncho toda hora ligava pro Christian que estava demorando.


Poncho: Caramba meu onde esta?


Christian: To chegando ta maior transito, eu já to chegando.


Poncho: Vou entra pra ver o parto no seu lugar.


Christian: Não vou entra não tenho coragem.


Poncho se despede e fica com Anahi que estava muito nervosa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

hospital.. Poncho fica com Anahi no corredor, e Christian chega todo apavorado. Christian: Meu Deus como ela esta? Poncho: Calma esta tudo bem, eles estão cuidando dela. Na sala de cirurgia.Os médicos estava preparando Maite para cesariana, ela estava sentindo muita dor. Mai: Não aguento de dor, ve seu meu marido chegou por favor. Eles chamam o Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais