Fanfics Brasil - bebê chaverroni ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: bebê chaverroni

19 visualizações Denunciar


hospital..


Poncho fica com Anahi no corredor, e Christian chega todo apavorado.


Christian: Meu Deus como ela esta?


Poncho: Calma esta tudo bem, eles estão cuidando dela.


Na sala de cirurgia.
Os médicos estava preparando Maite para cesariana, ela estava sentindo muita dor.


Mai: Não aguento de dor, ve seu meu marido chegou por favor.


Eles chamam o Christian que entra, mas não tem coragem de ver o parto, ele conversa com Maite e volta pra sala de espera.


As 18:45


Depois de horas a espera do parto eles consegue fazer, dar tudo certo Maite acaba desmaiando de tanta anestesia, tudo termina ela e levada pro quarto e o medico vai falar com Christian.


Na sala de espera.
Christian andava de um lado pro outro desesperado por uma noticia.


Christian: Não estou aguentando vou lá, caramba.


Quando Christian ia saindo chega o medico, e Christian correndo pergunta.


Christian: Como ela esta doutor?


Dr. Paulo: Ela esta bem pai, mas você não quer ver seu garotão?


Christian: Garotão?
Dr.Paulo: E muito forte, pesa quase cinco quilos!!!!!! Parabéns!


Poncho: Conseguiu e um garotão..


Christian estava tão emocionado que fica sentado no chão do corredor sem ação, naõ sabia o que fazer, ele não estava acreditando.


Any: Vamos ver o bebê, depois vamos ver a Mai.


Eles vão ver o bebê, a coisinha mais linda do mundo, Christian chora ao pega o bebê no colo, a felicidade era tanta que ele se esqueceu da Maite.


Any: Vamos ver a Maite?


Christian: Ai me desculpa, por onde e mesmo?


Poncho: Por aqui, tapado!


No quarto da Maite..


Maite já tinha acordado e eles chegam e Christian corre e abraça-a e a beija, numa felicidade.


Christian: Mai ele e coisinha mais linda que já vi.


Mai: Ha tá......(desanimada)


Christian: (insistindo) Ele  e uma mistura minha e sua, cor dos meus cabelos e clarinho como você, não e muito gordinho..


Anahi percebe que Maite não estava muito bem.


Any: Ela precisa descansar, vamos deixa-la dormi.


Christian fica sem entender o porque de Maite, não esta como ele, mas acaba aceitando , e sai com eles. Do lado de fora Anahi tenta explicar pra ele a reação de Maite, mas ela acaba indo pra casa com Poncho.


No outro dia.


Todos vão visitar Maite no hospital,Christian passou a noite com ela.


Any: Christian como ela esta?


Christian: (muito triste) Bem mas ela não quer ver o bebê, vou conversa com a psicologa daqui a pouco.


Dul: Mas o que esta havendo, com ela mas como assim?
Any: Calma vamos saber daqui a pouco.


Eles vão conversa com a medica e Anahi fica com Maite no quarto.


No hospital..


No quarto da Maite. Anahi já tinha percebido o que estava acontecendo com sua amiga ela começa  a conversa com ela.


Mai: Não sei o que esta acontecendo, não quero ver o bebê.


Any: Calma amiga, e normal acontece com algumas mãe depois do parto.


Mai: Não consegui nem dar mama, eu não sei.


Nisto chega o pessoal, bem mudado não tocam no assunto do bebê eles conversam riam muito, mas não fala no bebê.


Mai: Não vão perguntar do bebê?


Poncho: Não já vimos o bebê, e você esta bem?


Mai: Sim mas um pouco triste, não sei.


Eles mudam de assunto e vão indo embora um de cada vez, fica só o Christian e bem mas tranquilo.


Na casa da Dulce e Chris...


Dulce prepara um jantar pra eles e ficam conversando sobre Maite.


Any: Eu sei como é e que a Mai ficou muito ansiosa pro nascimento do bebê, que agora esta com rejeição pós parto, mas vai passar.


Poncho: Bebê não tenha este troço por favor.


Any: Acontece,não somos nós que queremos.


Eles terminam o jantar e Poncho e Anahi vão pra casa.


Dois dias depois ...Maite volta pra casa e sua mãe vem ficar com ela, por que Maite estava muito nervosa, e Anahi a ajuda com o bebê, ela o tratava como se fosse dela, e quem estava alimentando o bebê era Dulce, Maite estava fazendo tratamento com a psicologa pra superar este trauma.


Alguns dias depois..


Anahi estava preparando uma festinha pro Poncho afinal era aniversario dele,Maite já estava melhor do trauma do parto, e estava cuidado de seu bebê sozinha, Christian paparicava o tempo todo, ele falava o com o garoto como se ele entendesse tudo. Dulce cuidando do Alexander, e Chris trabalhando muito.


Christian: Any o que achou do nome do meu garotão?


Any: Achei muito lindo, e vamos dizer a verdade e bem melhor que Giovanni.


Mai: E lindo meu Pedro Henrique, tudo nele e lindo!!!!!


Christian: Não sei, não gosto muito deste nome.


Any: Por que?


Christian: Acho que foi algum namorado da Mai, por isto ela quis por.


Mai: Meu amor, larga de bobeiras, nunca namorei ninguém com este nome.


Eles ficam conversando por horas e depois Anahi vai pra casa.


27 Agosto..
Anahi estava com tudo pronto pra festinha de aniversario do Poncho, ele passou o dia filmando no interior e ia chega só a noite, ela aproveita pra fazer a surpresa.


As 17: 15


Anahi já estava cansada, ela deita pra dormir um pouco e Chris tocava a campanhia sem parar, ela leva um susto e corre pra atender, quando escorrega no lençol e cai um tombo, ela ainda se levanta e chega até a porta, mas quando chega senta no chão e começa  a chorar.


Chris: (assustado) O que foi, fala o que aconteceu?


Any: Eu cai no quarto,ta doendo muito.


Chris: Calma vamos pro hospital.


Any: Não mas e a festa do Poncho?


Chris: Que se dane esta festa...


Ele não deixa ela termina e a pega no colo do jeito que ela estava só de vestidinho bem leve e corre pro hospital no carro dela, ela chorava o tempo todo.


Any: Não quero perde meu bebê Chris me ajuda!


Chris: (desesperado) Calma vai dar tudo certo, calma respirar vai respirar.


Passa se uma hora por que estava um transito, e eles moravam bem longe da cidade, eles chegam no hospital e ela e levada as pressas pra ser examinada, Chris aproveita e liga pra Dulce e pra Maite e por ultimo liga pro Poncho que já estava indo pra casa.


Chris: Poncho até que fim consegui falar com você.


Poncho: Fala meu, tudo bom com você?


Chris: Não e que eu to aqui no hospital.


Poncho: Fala meu quem ta no hospital?


Chris: Desculpa e a Any, ela..


Ele não deixa ele termina e já desliga de tão desesperado e corre pro hospital, Poncho não conseguia pensar direito ele gritava no transito, queria ate brigar.


No hospital.


Poncho chega e Chris estava muito nervoso no corredor, ele andava de um lado pro outro.


Poncho: Como ela esta? Como aconteceu?


Chris: Calma, ela esta sendo examinada, acho que ela caiu..


Poncho: Não acredito o que tava fazendo pra cair?


Chris: Organizando sua festa de aniversario.


Poncho: Eu disse pra não fazer nada.(inconformado)


Passa se duas horas e chega a medica da Anahi, Poncho logo faz o interrogatório.


Poncho: Como ela esta ?


Dra. Betht: Calma ela esta medicada mas vai ficar pra observação, amanhã vamos ver o que o fazer.


Chris decide ir pra casa e Poncho entra no quarto e passa  anoite com ela que estava dormindo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Pela manhã Dra. Bethy passa e examina Anahi Poncho fica nervoso e apreensivo por que Anahi passou mal a noite toda. Poncho: Dra. Como ela esta? Dra. Bethy: Infelizmente na o vamos pode espera, vamos ter que fazer o parto agora, o bebê não pode mais espera. Poncho: Por favor , mas ela corre risco Dra. bethy: Calma vamos fazer de tudo, pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais