Fanfics Brasil - bebê Traumada ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: bebê Traumada

29 visualizações Denunciar


No outro dia


Pela manhã Dra. Bethy passa e examina Anahi Poncho fica nervoso e apreensivo por que Anahi passou mal a noite toda.


Poncho: Dra. Como ela esta?


Dra. Bethy: Infelizmente na o vamos pode espera, vamos ter que fazer o parto agora, o bebê não pode mais espera.


Poncho: Por favor , mas ela corre risco


Dra. bethy: Calma vamos fazer de tudo, pra dar certo.


Eles levam Anahi pra mesa de cirurgia, ela estava chorando muito e com muita dor, e Poncho fica no corredor chorando, até que chegam a mãe dela e os amigos deles.Eles ficam na espera por uma hora, e logo vem a medica sorridente.


Poncho: (chorando) Como foi, e eles estão bem?


Dra.Bethy: Calma pai, esta tudo bem.... A menina vai ficar na encubadora pra ganha mais peso, e Anahi já esta no quarto.


Todos vão visita-la a menina e Poncho a Anahi estava branca, um pouco tonta fala um pouco com ele e acabou dormindo e Poncho foi ver sua princesinha.


Dul: Nossa foi parto normal, deve ter doido muito!


Christian: Ela e chorona, mesmo não doeu nada.


Mai: Gente ela é linda.....


Poncho: (rindo a toa) Olhos lindos!!!!


Todos vão pra casa e Poncho fica com Anahi.
Dois dias depois...O aniversario do Poncho foi esquecido, com o nascimento da princesinha..


Anahi sai do hospital evai pra casa, na porta da casa dela tinha muitos jornalistas, Poncho tanta entra em casa com Anahi mas ela para e acena pra todos e manda beijo, que linda..


Poncho: Você gosta de aparecer


Any: Vamos fazer uma seção de fotos da princesinha, eles querem conhecer-la .


Poncho: Nem pensar,ela não vai aparecer assim não quero que expõe ela na imprensa se quando ela crescer quiser tudo bem,ate la sem fotos.


Anahi não gostou mais não brigou com ele so deixou sair uma pequena foto deles saindo do Hospital mais nada de aparecer a pequena,ele todo feliz e ela radiante ao lado dele que segura a pequena.


Uma semana depois..


Eles estavam todos reunidos pro jantar que Anahi e Poncho estavam oferecendo aos amigos e família,cada um com seu pimpolho, Christian ficava o tempo todo com Pedro Henrique no colo, todos queriam pegar mas ele não deixava.


Poncho: Nossos amigos e familiares eu não sou muito bom em discurso mas tenho que fazer.... Bem todos já conhecem nossa princesinha, mas ainda não sabemos nome então eu minha amada Anahi temos o prazer de apresentar pra vocês.....Nossa princesinha


Annie Giovanna Portillo Herrera


Any: Linda minha vida.....(beijando a pequena) E também vamos comemorar atrasado o aniversario do meu amor, que todos sabem por que foi adiado.(rindo) Eu e a Annie te queremos muito e do nosso lado, te amamos muito.(beijando-o)


Annie bem clarinha com olhos claros, cabelos castanhos claros, mas com a testa do Poncho e o queixo, o restante era tudo mamy.


Christian: O batizado e no fim da semana.


Mai: Mas temos muita coisa pra resolver, estou nervosa.


Christian: Não fica meu amor, chega de médicos.....


Todos riam muito e cada um fica com seu pimpolho, Dulce não largava o dela.Uma semana depois.


No batizado..


O batizado foi marcado para as 10:00 da manhã no quintal da mansão, dos três casais, o espaço foi todo usado, tinha muitas flores claras, anjinhos de gesso, velas acesas no altar, fotógrafos tinha pra escolher de tantos.


Anahi estava muito nervosa, Poncho ficava conversando com a Annie o tempo todo e a garotinha ria muito, Annie estava em um vestidinho de renda francesa branco, e um chapeuzinho , por que ela não tinha muito cabelo, já Anahi em um vestido no joelho azul claro, Poncho lindo como sempre em uma calça jeans e uma camisa social vermelha.


Christian e Pedro Henrique estavam com a roupa iguais, todo de branco e cabelos espetados, Christian pintou o cabelo pra ficar igual ao do filho..(este e o meu pollito)


Maite em um vestido longo vermelho, e cabelo amarrado.


Já Chris muito elegante em um terno cinza, camisa listrada em baixo do paleto meia aberta e Alexander em um terninho branco,Dulce em uma saia longa e estampada.


Chris: O mais interessante e que nem escolhemos os padrinhos.....


Dul: Você não escolheu, eu já.


Chega o padre e começa a cerimonia, ele fala por meia hora, e começam o batizado.


Padre: Quem e o primeiro?


Christian: O Alexander que e o mais velho.


Padre: Padrinhos?


Dulce chama seus amigos, que entrega seus filhos ao avós, Poncho e Anahi do lado direito e Christian e Maite do lado esquerdo, Dulce entrega o Alexander ao Christian que afinal ele que a levou ao hospital,eles fazem todas as promessas e todos abraçam o Alexander, posam pra fotos.


Depois foi a vez de Pedro Henrique,Christian faz a mesma coisa ele da o filho ao Poncho que o beija carinhosamente,e fazem do mesmo jeito.


Chega a vez de Annie, Anahi a entrega ao Chris e começa tudo de novo, água na cabecinha vela acesa, e juramentos e promessas.


Na comemoração..


Eles estavam todos se divertindo,conversavam e riam muito.


Chris: O mais importante e que temos certeza que vamos cuidar muito bem de nossos afilhados.


Mai: Que rolo, na realidade ficou todo mundo e padrinho de todos os três...


Any: Foi a melhor escolha que fizemos...


Eles se divertem e com a certeza de fizeram uma boa escolha e se algum dia falta os pais que o padrinho sempre será a melhor opção.....Eles brindam e riam muito, ficaram discutindo quem e o maior e quem era o mais chorão, só falaram nos filhos, eles terminam na roda os seis amigos, só que agora com mais três novos membros.


Alexander. Pedro Henrique. Annie..


Um ano depois .


A vida deles mudaram muito neste tempo,cada um se dedicando aos filhos do seu jeito, muitas brigas e reconciliações.


Dulce e Chris......


Dulce se dedicou totalmente ao filho,não sai sem ele e passava todo o tempo com ele, seu visual não mudou muito a cor do cabelo era a mesma, mas deu uma repicada e engordou um pouco, Chris trabalhando muito quase não tinha tempo, por que sua empresa cresceu muito, mas cobrava muito de Dulce atenção, a maioria das brigas era por este motivo.


Dul: Cada dia mais você esta chegando mais tarde, o que esta acontecendo?


Chris: Pra que vim cedo, você não tem tempo pra mim, no trabalho esqueço.


Todos os dias era a mesma coisa, era difícil o dia que eles estavam numa boa.


Maite e Christian...


Christian estava trabalhando muito,vivia reclamando da vida e quase não ficava em casa,seus negócios estavam aumentando a cada dia


Maite foi a que mais mudou, ela cortou seu cabelo no ombro fez uma franjinha, e turbinou os seios, era uma mãe dedicada mas também uma esposa presente,por Christian quase não fica em casa ela deu o seu hotel a família dela, e virou uma empresaria de sucesso ao lado Christian, assim passavam o dia juntos.


Christian: Estou apaixonado..


Mai: Que historia e esta Christian?


Christian: Estou apaixonado pela minha funcionaria nova.(rindo


Mai: Posso saber quem e a ?


Christian: (agarrando-a) Você...


Anahi e Poncho..


Poncho continuava como ator, vivia fazendo filmes, novelas era um sucesso, apesar de trabalha muito era um pai dedicado, todos os dias quando chegava em casa fazia a filha dormir.


Anahi tinha acabado de recomeçar sua carreira solo, estava fazendo shows pelo México, era uma mãe dedicada,adorava a filha que adorava o pai,Anahi cobrava muito do Poncho que mimava muito a filha e o casamento estava esfriando.


Any: Poncho não deixa ela fazer assim, e feio.


Poncho: Any ela e só uma criança.


Any: Estou cansada, eu tento educa-la e você estraga, quer saber..... Estou saindo.


Toda vez que discutiam Anahi ou ia pro shopping, ou casa das amigas,varias vezes dormiu sozinha por que o Poncho chegava e corria pra fazer a filha dormir e acabava dormindo também,Anahi ficava com raiva e acabava dormindo sozinha.


Alguns dias depois..


No aniversario do Alexander Luis..


Dulce tinha preparado uma festa digna de um príncipe em um buffet mais famoso do México, a festa era tema de palhaços, tinha muitos famosos, Chris colocou um uma calça social e camisa social no garoto, Dulce tentava mudar mas não tinha jeito eles começam a brigar, ele aproveitava que Dulce estava com os convidados e enxia o garoto de doces.


Dul: Chris não de estas coisas ao Alexander, faz mal.


Chris: Ele tava chorando.(rindo)


Anahi chega com a Annie e Chris corre pra pega-la, ele adorava brincar com a Annie, mas Poncho tinha ciumes.


A festa durou a tarde toda, eles se divertiram muito e conversavam,Poncho tentando fazer as pazes com Anahi e Maite muito atraente,Christian andava num ciumes.


Christian: Mai não gostei deste vestido, muito curto.


Mai: Você esta implicando com tudo,até com meu cabelo.


Any: Que lindo amiga e o amor.


Poncho: Vou levar a Annie pra ver os palhaços.


Anahi nem responde ainda faz cara feia, Maite rir.


Mai: Brigando de novo?


Any: Poncho me cansa, só trabalha ou ta no quarta da Annie, e eu como fico?


Mai: E a turnê?


Any: Estamos ensaiando, os show que fiz foi um sucesso, e agora vou levar a Annie nas turnês.


Christian corria pelo buffet atrás do Pedro Henrique e ficava igual as crianças brincava em todos brinquedos, e comia de tudo.


Eles ficam até o final com Dulce e depois vão pra casa.


Dois meses depois.


Na casa da Anahi e Poncho..


Poncho chega e Anahi estava no quarto tentando fazer a Annie dormir, ele chega chamando a filha ela levanta correndo da cama e pula nos braços dele.


Poncho: Cade a princesinha do papai? (entregando uma boneca)


Any: Você sempre atrapalha estava conseguindo fazer ela dormir.


Poncho: Mas ela não dorme sem o papai..


Ele tenta beija a Anahi mas ela se levanta com muita raiva e vai pro quarto dela, Poncho continua a fazer sua princesinha dormir, ele demorar ir pro quarto ela volta ao quarto da Annie, os dois estavam dormindo, ela fica brava e volta pro quarto dela


O Aniversario do Pedro Henrique..


Na casa da Maite e Christian.....


Maite tinha acabado de arruma o Pedro Henrique, ele estava vestido de Pirata, por que a festa era toda do capitão gancho, Maite optou por fazer em seu jardim mesmo.


Mai: Pedro não senta ai, vai sujar a roupa.


Christian: Para Mai ele e uma criança.


Mai: Você esta estragando este menino, eu não sei o que fazer, ele não um minuto.


Christian: Vem aqui, você gosta de seus anjinhos, sei disto.


Mai: Não eu preciso de umas ferias, estou cansada.


Eles vão pra festa n jardim os convidados começam a chegar.


Dul: Pedro esta lindo de pirata.


Christian: Eu não queria este tema, mas a Mai sempre quis fazer.


Any: Mas esta tudo lindo, a festa e dele na sua você faz do seu jeito.


O bolo era um pirata enorme, tinha muito doces, e muito pirata pra brincar com as crianças, e tinha um parquinho. A festa rola até tarde, Poncho estava conseguindo fazer Anahi esquecer as dormidas no quarto da filha, eles ficam bastante tempo e depois vão embora pra casa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa da Anahi e Poncho.. Poncho leva a filha com todo cuidado pro quarto dela, e sai de fininho, Anahi estava se trocando e ele chega e a segura pela cintura, e a beija mas ela o empurra. Poncho: Para Princesa não vamos brigar, estou com saudades.. Any: Agora lembrou da princesa, vai dormi com a Annie. Poncho: Para meu amor, estou cheio de saudades. Any: Vai c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais