Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Sai em todas as revista o aniversário da Annie, e a Fundação recebe varias doações e ajuda,
Anahi começa o ensaio pra sua turne, e se prepara para gravar seu dvd no Mexico,Poncho termina de gravar suas participações na novela e ia acompanha Anahi em alguns shows, Maite arruma um quarto pro Pedro Henrique na escritorio dela e do Christian . Dulce viaja com Chris pra Los Angeles, ele foi fecha um contrato com uma gravadora.
Na sexta - feira.
Anahi estava em casa se arrumando pro show gravação do seu dvd, ia se eum uma casa de show badalado da Cidade do mexico,ela escureceu um pouco o cabelo, estava usando saia xadrez e topes com detalhe,e com varios bailarinos a banda era amesma do Rbd e o cenario só mudou por que tinha algumas escadas, e uma passarela menor e o nome dela colorido.
No camarim.
Tinha só Christian e Maite a mãe de Anahi, Poncho , Pedro Danian e Annie. já tinha acontecido a coletiva de imprensa e ela estav com seus amigos,tentando ficar calma.
Poncho: Bebê você ta linda!
Any: Estou nervosa, parece que é minha primeira vez.
Poncho a abraça e fica com a Annie no colo e Anahi se prepara na subida do palco, ela olha pro Poncho e a Annie manda um beijo. Apaga se as luzes e sobe o som, a musica
"Alérgico" e Mi Delirio "
acende-se as luzes e todos veêm Anahi parada no meio do palco ela começa a cantar, e a galera gritava sem parar, fã clube de todos os lugares estava tudo muito lindo e bem moderno.
Any: Boa noite Mexico..... Yo quero agradece e dizer a todos e um sonho esta aqui depois de dois longe deste carinho, e quero dizer que estou muito ,muito feliz...
No repertorio de Anahi tinha vários musicas dela da carreira solo e todas que ela cantava com rbd e seis canções novas, a galera canta sem para e Anahi não sai pra trocar de roupa ela só troca algumas blusinhas de cima do top.
Any: Bem vocês perceberam que e um show bem diferente e que tenho musicas antigas e novas, e sabiam que tenho uma fã pequenina lá dentro que cada vez que canto ela dança, ela e bem mais serelepe do que eu?
A galera grita pelo nome da Annie sem para, e Anahi se emociona ao ouvir, mas o que ela não sabia e que tinha uma surpresinha,quando ela começa a cantar
"Salvame"
que era a ultima musica ,entra Poncho segurando a mão de Annie e na outra mão o disco de platina duplo que ela ganhou e não sabia, ela chora sem parar, e pega a filha no braço e abraça o Poncho que chora junto com ela. Ela termina de canta e Poncho fica no palco com a Annie no colo.
Any: E dizem que a felicidade não existe,nunca deixem de acreditar em seus sonhos e aproveite cada momento como se fosse o ultimo momento...obrigadooooooo..amo vocês.
2 dias depois..
O show de Anahi foi um sucesso, saiu em todas as revistas recebeu otimas criticas e estava tendo muitos convites, até de uma novela, onde ela a atriz principal.
Na casa da Dulce
Eles chegam de Los Angeles, e estava em uma verdadeira lua de mel, Chris estava trabalhando menos e tendo mais tempo pra família.
Chris: Dul , vamos almoçar com sua mãe e depois podíamos ir ao cinema.
Dul: Boa idéia, assim levo os presentes que comprei.
Dulce e Chris vão almoçar com a família de Dulce, e depois vão ao cinema e deixam Alexander com avó,.
Na casa da Maite
Maite tinha chegado do escritório com Christian na maior briga, sobre o trabalho.
Mai: Estou cansada, estou pensando em viajar,vou a Cancun por uns dias.
Christian: Mai você vai viajar depois de amanhã, lembra que tem que fecha aquele contrato?
Mai: Não ta dano, acho melhor fazermos assim, você fica com sua grife e eu com a empresa, assim cada cuida de uma coisa.
Christian: Pra mim ta ótimo, assim vamos ter mais tempo.
Eles tomam banho e ficam deitados com o Pedro Henrique, mas estavam tão cansados que adormecem os três na mesma cama.
Na casa da Anahí
Poncho chega e Anahí estava deitada na cama dela com a Annie, ele chega e pula no meio, eles ficam brincando com a Annie e namorando, toda hora ele acariciava as pernas dela, ela rindo.
Any: Bem vou viajar amanhã, e o primeiro show da turnê,mas não quero deixa a Annie, estou pensando em leva-la.
Poncho: Não e muito cansativo pra ela, precisa ter uma vida normal.
Anahí não gosta da idéia mas acaba aceitando por que no fundo era o que ela achava, ela entra no banho e Poncho põe a filha pra dormir.
Any: E ai já dormiu?
Poncho: Já, ta linda minha princesinha.
No quarto da Anahí
Poncho percebe que Anahí estava triste, e tenta convence-la.
Poncho:Any vai se melhor ela fica comigo, também são só dois dias.
Any: Eu seu mas e depois que vão se uma semana, ou mais, não quero fica sem ela....(chorando)
Poncho: Hei não fica assim, amanhã vai viajar.
Any: Eu amo tudo que faço, mas estou começando me arrepender.
Ele a abraça e ficam conversando , e Anahí vai esquecendo e acaba rindo do Poncho, ela o beija, um beijo devorado e bem demorado.
Poncho: Eu am você princesa!
Any: Eu te amo muito mais.
Ela o beija novamente e já com seu corpo em cima do dela, ele acariciando os seios dela, e ela coma mão por dentro da bermuda o acariciava deixando o excitado e bem ereto, ela tira a bermuda dele, e a camisola dela com seu corpo em cima do dela, os dois nus, ela o beijava e ele a acariciava ela seus seios ela toma a atitude e faz amor com ele, com seus corpos colados e sua parte intima roçando na dele, ele gemia bem baixinho e acariciava seus seios, e a levanta e ela senta no colo dele e continuam a se amar, mas ele que fazia os movimentos ela deslizava sua língua molhada sobre o pescoço descendo pelo peito, fazendo o ficar mais excitado, ele se retorcia de tanto desejo que chega ao clímax, gemendo .
Poncho: A...ny, eu (ofegante)
Any: Yo tambémmmmmm.. (beijando seu lábio)
Ele a beija e ficam namorando, mas pouco tempo, logo adormecem nus e abraçados.
No outro dia
Anahí estava arrumada pra viagem e muito triste, Poncho tentava acama-la.
Poncho: Any vai ficar tudo bem, você liga assim que chegar.
Any: (chorando) Ta bom, bebezita mamãe te ama.
Anahi vai viajar e Poncho fica em casa com a Annie, mas ela vai muito triste.
Na casa da Maite
Eles chegam do escritório e Maite prepara um jantar pra Dulce e Chris que tinham chegado de Los Angeles, Poncho chega com a Annie.
Mai: Entra ai, vem bebezita linda.
Maite pega a Annie e a leva pra cozinha pra ficar junto com Pedro Henrique e Alexander Poncho fica na sala com os amigos.
Chris: Já começou o show.
Poncho: Deve esta terminando, mas ela vai chorar o tempo todo, estava muito triste.
Christian: E ruim ela ficar longe da Annie, mas vai se bom pra carreira dela.
Na cozinha.
As crianças estavam brincando no chão e a Maite termina a salada.
Mai: E a viagem como foi?
Dul: Um sonho, foi maravilhoso. To muito feliz.
Mai: Uma viagem faz bem ao relacionamento.
Dul: Ai amiga, acho que estou apaixonada.
Mai: Por quem?
Dul: O que ta acontecendo com você? Claro que é.
Mai: Desculpa amiga e o cansaço.
Elas vão pra sala e levam as crianças, e começam o jantar, riam um do outro e Chris conta sobre sua viagem a Los Angeles. Eles terminam o jantar e ficam conversando e Poncho fica ensinando a Annie a falar.
Poncho: Bebê assim.... Mamy....ma......my...
Mai: O que ta fazendo.
Poncho: To ensinando ela falar, mamy a Any vai adorar.
Dul: Vai mesmo,que lindo.
Todos ajudava Poncho ensinar a Annie falar mamy, eles riam muito.
Em Monterey. "Me hipnotizas" Mi Delirio"
Anahí começa o show canta todos seus sucessos,agradece ao publico, ela começa a canta a ultima musica " "Él Me Mintió" ", ela chora o tempo todo, quase não canta, a galera gritava sem parar, ela termina o show por volta das nove da noite e depois vai a um jantar que um fã clube de Monterey .
No outro dia
Em Monterey.
Anahí sai pela manhã de Monterey, muito cansada e triste.
No México.
Poncho estava de férias, da televisa e arruma a Annie e almoça com a sogra , passa o dia em casa.
Na casa da Maite
Maite e Christian estavam deitados na sala comendo sorvete e assistindo tv, chega Dulce e Chris.
Dul: Vamos ao shopping?
Mai: O que vai fazer no shopping?
Dul: Vamos levar as crianças, pra brincar.
Mai: Vamos.
Chris: Já que a Mai vai, eu vou ficar com Christian.
Dul: Tudo que você queria.
Maite arruma o Pedro e vão juntas pro shopping, passam o resto do dia com as crianças.
No aeroporto.
O vôo atrasa, acaba chegando as oito da noite, Poncho estava impaciente, e muito bravo andava de um lado pro outro.
Mãe da Anahí: Calma Poncho ela deve esta chegando.
Não demora muito e o vôo chega, Anahí aparece com um sorriso triste, e quando vê o Poncho com a Annie no colo ela abre um lindo sorriso ela corre e pega a Annie e a beija muito
Any: Princesinha da mamy, que saudades!
Poncho: Pra mim não tem nada?
Any: Tudo bebê......amo vocês.
Ela beija o Poncho e se abraçam o três e depois ela fala com a mãe dela, eles vão pra casa conversando muito e riam.
Any: Mãe Poncho se comportou?
Mãe: Claro ficamos o tempo todo juntos, cuidamos da Annie ele não saiu de casa.
Na casa da Anahi
Eles chegam em casa e Anahí entra no banho e Poncho vai coloca a Annie pra dormir. Anahí sai do banho e chega na porta do quarto da Annie ele vê o Poncho deitado com a Annie no braço, ele rir pra ele embrulhada na toalha, ela volta pro quarto dela e Poncho tira o braço bem devagar da Annie e vai atrás da Anahí que estava se trocando.
Poncho: (segurando no braço dela) Espera, princesa.
Poncho já a beija e a encosta na parede, seus lábios grudados e suas línguas se cruzando o beijo e demorado e apaixonado, ela deixa a toalha cair e Poncho deslizando a mão nas pernas e seus lábios quente e molhado entre os seios dela, ela delirava de prazer e a mão dela no tórax definido dele, ele já com sua mão no meio da parte intima dela, seus dedos envolvidos nela e seu lábio no seio dela, ela se retorcia de tanto prazer.
Any: Bebêeee......eeeeeee
Poncho: Oi queridaaaaaaa.(ofegante)
Poncho ainda no ritmo e caricias ele a senta na poltrona e se ajoelha de frente pra ele a beija e vai descendo em seus seios, descendo por sua barriga e chegando em sua parte intima deslizando sua língua sobre a pele lisa da parte intima dela, ele fazia os movimentos leves e molhados ela quase chega ao clímax, ela gemia muito e se retorcia de prazer, ele para ela só da uma olhada decepcionada, mas ele já estava nu como ela,ele senta na poltrona e Anahí senta no colo dele de frente pra ele, os lábios deles colados e beijos molhados e ela se arruma no colo dele e ajudando-o a comete o ato e Poncho faz amor com ela, movimentos leves e carinhos pelo corpo todo, e sua boca no seio dela, ela se esfregava seu corpo nele, ele aumentava os movimentos e cada vez, fazendo ela gemer em seu ouvido de tanto prazer não demora muito chegam ao ponto Maximo do amor chegando ao clímax.
Poncho: Estava morrendo de saudades.
Any: Eu também.
Eles continuam a se ama,mas embaixo do chuveiro.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa da Anahí Anahí estava tomando banho com a Annie e Poncho estava na cozinha preparando o lanche da tarde da Annie, e seu telefone toca. Poncho: Alô.... Chris: Não to ligando pra gente sair a noite, já combinei com Christian vamos-nos ver no mesmo bar. Poncho: Ta bom. Eles se despedem e Poncho sobe com o lanche da Anni ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado