Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Na casa da Anahí
Anahí estava tomando banho com a Annie e Poncho estava na cozinha preparando o lanche da tarde da Annie, e seu telefone toca.
Poncho: Alô....
Chris: Não to ligando pra gente sair a noite, já combinei com Christian vamos-nos ver no mesmo bar.
Poncho: Ta bom.
Eles se despedem e Poncho sobe com o lanche da Annie e elas estavam se trocando. Anahí estava tentando pentear os cabelos de Annie quando Poncho chega e ela corre pros braços de Poncho.
Any: Desisto ela não deixa amarra este cabelo. Poncho fica olhando e tentando achar um jeito de falar com a Anahí sobre a saída com os amigos.
Any: Por que ta calado, fala o que aconteceu?
Poncho: Nada, e que Chris ligou e me chamou pra irmos beber algo, acho que precisa conversar.
Any: Eles estão brigados?
Poncho: Não que eu saiba.
Any: Vai sim, eu fico com a Annie, só vou viajar amanhã.
Maite tinha terminado a reunião e Christian brincando com Pedro de desenhar, ele ria muito dos riscos que Pedro fazia.Christian estava calado tentando falar com Maite sobre a saída, mas estava com medo por que Maite não gostava das saída com Chris.
Christian: E que Poncho me ligou, e me chamou pra sair pra conversamos.
Mai: Mas ta tudo bem, entre ele e Any, o que será desta vez?
Christian: Não sei, ele estava triste.
Mai: Vai se precisa conversa, vai sim.
Christian a beija e chegam em casa, ele entra no banho e leva o Pedro Henrique junto.
Na casa da Dulce
Chris liga pra Dulce que estava com Alexander na banheira.
Chris: Dul o que fazes?
Dul: Eu to tomando banho com Alexander.
Cris: E que Christian combinou com Poncho de sairmos pra conversamos nos três, si importa se eu for?
Dul: Bem eu ia fazer algo, pra gente, mas tudo bem sim. Espera que Alexander quer falar.
Chris: Oi meu campeão.
Alexander: (falando tudo errado) To no bano com a mam.
Chris: A ta dando banho na mamãe?? Papai vai volta ao trabalho. Campeão cheirinho....cheirinho..
Alexander: Cheiooo.....cheiooooo. (fungando)
Chris desliga e fica pensando por que ele mentiu não só pra Dulce, mas pro seus amigos também, se dissesse a verdade não iam aceitar a sai. Dulce rir muito e terminam o banho e vão pra casa da mãe dela, Anahí arruam a Annie e vai pro shopping com sua sobrinha, Maite fica em casa com Pedro e os três ardidos vão pra farra
No bar
Eles chegam e cada um começa contar o que tiveram que contar pra sair, e na realidade era uma despedida de solteiro do Jack Duarte (Tomas) eles riam muito até que Chris conta a verdade e eles começam a bater em Chris .
Christian: Já que estamos aqui, vamos.
Chris: Eu também acho, que devíamos ir.
Poncho: Não vai dar certo.
Eles vão pro local da despedida de solteiro, e Poncho meio sem graça e os dois assanhadinhos.
Na despedida.
Eles chegam era em uma boate tinha muita gente e muitas mulheres contratadas, pra diverti os assanhadinhos.
Poncho: Não estou gostando desta historia.
Christian: Relaxa amigo, vamos só beber e dança,nada mais.
Poncho: O cheiro delas fica na roupa, e Any vai senti longe.
Chris: Calma, vamos beber!
Eles se divertiam em quanto suas esposas estavam em casa cuidando de seus filhos, Chris muito assanhado já estava com uma morena conversando ao pé do ouvido, eles estavam enchendo a cara, Jack estava com duas ao mesmo tempo, Poncho meio tímido, mas logo se salta e já estava todo sorridente com uma morena, e Christian se acabando nos braços de uma loira.
Chris: Pra quem não queria vim, olha o Christian!
Poncho: Não quero nem pensar, vamos dançar.
Poncho foi pra pista com sua morena, e Christian continua a noite toda com a loira, chegou até a cara no cangote da loira, e Chris sumiu com sua morena, eles ficam até tarde na farra, quando resolveu ir embora já era cinco da manhã, já estavam bêbados e cheirando perfume de mulher.
Na casa da Maite
Christian chega de fininho e chega ao quarto não encontra Maite ele fica assustado, e vai no quarto do filho mas ela não estava, ele volta pro quarto dele, quando ele chega Maite estava saindo do banho, ele fica sem reação.
Mai: Resolveu aparece?
Christian: Euuuuu.... eu.
Mai: Não quero saber, caramba se esqueceu que vou viajar agora??? Não acredito no que fez.......Olha este cheiro de perfume barato.
Christian: Não foi assim, so bebemos..
Mai: Não quero saber,estou magoada com você.... Não estou acreditando.
Maite termina de se arruam e ele ficava andando atrás dela, mas ela não o deixa explica e conversa com sua mãe e vai pro aeroporto, mas muito triste.
Na casa da Dulce
Chris chega e corre pro banho, ele termina o banho e vai pro quarto e Dulce não estava ele vai no quarto do filho e Dulce estava dormindo com Alexander, ele sai de fininho e vai pra cama, Dulce tinha visto ele chega mas ela finge que não viu e fica com seu filho.
Na casa da Anahí
Poncho chega bem mansinho e vai direto no quarto da filha e vê que ela não estava então ele toma um banho lá mesmo, e vai pro dele chegando em seu quarto ele a vê nos braços de Anahí ele ri e volta pro quarto da Annie e dorme por lá. A tarde.....
Na casa da Dulce
Dulce estava brincando com o filho na sala, e Chris desce com dor de cabeça.
Chris: Que dor de cabeça!
Dul: Andreza por favor fica com Alexander pra mim?
Andreza e prima de Dulce que estava passando uns dias no México, ela morava na Espanha, Dulce chama o Chris e sobem pro quarto.
No quarto..
Dulce fecha a porta e pega a roupa que Chris usava a noite e joga no chão, e já começa.
Dul: Não fala pode começa, quero saber o que deu em você?
Chris: E que acabamos bebendo muito e eeee...
Dul: E o que, não minta pra mim, e o cheiro de perfume de outra na sua roupa??? Não você pensa que sou boba, eu sei do que você e capaz..
Chris: Não tinha mulher, deve se o cheiro das que tinha no bar, mas eu não....
Dul: Se não é capaz de me dizer a verdade não temos o que falar, você não muda mesmo!
Dulce sai do quarto indignada com as mentiras de Chris, ela fica muito chateada e vai pro quarto do filho e fica por um bom tempo chorando e acaba decidindo toma uma atitude.
No quarto da Anahí
Anahí acorda e vai no quarto da filha, e vê Poncho dormindo ela pega a roupa dele e começa a cheira,ela sempre fazia isto cheira todos os cantos da roupa e quando sente o cheiro do perfume ela fecha a porta do seu quarto onde Annie estava dormindo, e volta para o quarto da filha como uma fera , ela fecha a porta e já pega a roupa e joga em cima dele, e joga todos os brinquedos da Annie em cima dele e xingando sem parar, Poncho se assusta e na maior cinismo.
Poncho: O que aconteceu bebê?
Any: Bebê? Ficou maluco quero uma explicação não seja cínico.
Poncho: Eu só bebi demais, não aconteceu nada.
Any: Mentiroso, não minta pra mim, sabe que não gosto de mentiras. O cheiro de perfume de outra na sua roupa, não tem explicação.
Poncho: Calma eu vou conta tudo, calma..... Não e o que ta pensando.
Any: Não quero mais saber, já sei que sempre vai menti estou decepcionada.
Anahí senta na beira da cama e as lagrimas começam a rolar, ela não se conforma com o que aconteceu, ela se levanta e estava saindo.
Poncho: Any espera, o que vai fazer?
Any: Não e da sua conta, você não merece a família que tem, acabamos por aqui. Anahí sai do quarto chorando e entra no dela, ela arruma uma mala de roupa , e se arruma, ele batia desesperado na porta. Poncho: Any por favor, não faz assim eu te amo princesa....
Any: Poncho esta assustando a Annie, depois nos falamos.
Poncho: Ta mas não toma nenhuma decisão precipitada,lembre-se que eu te mo.
Any: Você que deveria te lembrado disto ontem, que tem mulher e filha. Some....
Poncho fica arrasado e cai sentado na porta do quarto chorando, Anahí liga pra Dulce e Começam as conversa sobre o acontecido.
Na casa da Anahi e Poncho..
Anahi pegando suas coisas e desce.
Poncho: O que ta fazendo?
Anahí o ignora e continua e desce arruma, mas algumas coisas e a Naty chega e a ajuda e Poncho falando atrás com a Annie nos braços.
Naty: Me da ela aqui, vocês podem se matar agora.
Poncho : Any para não foi nada demais, eu só bebi.
Any: Poncho não quero saber de nada, você mentiu e não tem desculpas.
Poncho se irrita por que vê as malas no chão do quarto e vai atrás, ela não quer ouvir ele a segura pela braço.
Any: Me solta,esta machucando....Solta!
Poncho: Me ouvi, por favor não faz assim.
Naty pega a Annie e suas coisas e entra no táxi,e Anahí segurando sua mala vai atrás, Poncho fica desesperado e vai atrás.
Poncho: Não e assim, me ouvi.
Any: Acabou Alfonso, esta livre para fazer o que quiser.
Poncho fica desesperado e chorava muito, mal se troca e vai atrás. Mas Anahí não foi aeroporto ela foi pra casa da Naty por que o vôo ia sair a noite.
Na casa da Maite
Christian estava arrasado e cuidado do filho com a mãe de Maite, mas ele não sabia o que fazer,Maite não atendia o telefone e vai na casa do Chris, Poncho também chega em seguida.
Chris: (desanimado) E ai a mulher ta uma fera.
Christian: Ela ta ai, ou saiu?
Chris: Saiu com umas malas,acho que me deixou.(com olhos cheios de lagrimas)
Poncho: Cara to muito arrependido, Any viajou com a Annie, acabei com minha vida, não acredito.
Christian: Mas erramos com as garotas, agora temos que achar um jeito de concerta.
Chris: Elas nem quero nós ouvir.
Eles ficam até tarde tentando achar um jeito e acabam combinando de fazer algo, e cada um vai pra casa.
Na casa da Maite
Christian estava deitado com Pedro Henrique e Maite liga pra falar com o filho, Christian fica todo feliz.
Mai: Alô!!!! Christian: Mai eu queria tanto lhe falar,mas..
Mai: Quero falar com meu filho.
Christian: Mai eu quero.
Mai: Por favor quero falar com meu filho.
Christian passa o telefone e Maite começa a conversa com Pedro que ria no telefone, e dizia poucas palavras e tudo enrolado.
Mai: Bebê mamãe ta com saudades, bebê já jantou?
Pedro: Não quelo sorvete de molango.
Mai: Deixa eu falar com a vovó, beijinhos meu amor.
Maite fala com sua mãe e depois desce pra jantar e estava no restaurante do hotel,quando senta e olha vendo em sua direção.
No hotel.....
Mai: Caramba!!!! Quanto tempo,como estas?
Jack: Bem mas e você?? Continua linda!
Mai: Que isso,você e exagerado.
Jack: Vamos jantar, não aceitou um não?
Eles começam a conversar e jantam juntos, Jack foi um namorado de Maite antes do Guido, ela terminou com ele pra ficar com Guido.
Mai: Nossa quanto tempo,você já casou?
Jack: Não mas sei que você já.Acompanho sua carreira.
Mai: Nossa! Estou assustada.
Jack: Você continua linda,Não consigo entender como terminamos?
Mai: Me desculpe, eu.....
Jack: Não já passou.
Eles ficam conversando por horas, Maite bebendo vinho branco e lembrando do que Christian fez com ela e toda vez que lembrava bebia mais ainda e com muita raiva.
Mai: Vou dormir, amanhã vou embora.
Jack: Não vamos pra outro lugar,assim conversamos e dançamos ,por favor você me deve isto.
Nisto toca o celular de Maite e em um momento de raiva,ela acaba aceitando.
Mai: Tudo bem,vamos.
No momento de raiva ela acaba indo pra suíte dele,e com pensamento no Christian.
Na suíte de Jack
Eles chegam e Maite bem sem graça entra e fica sentada na beira da cama, Jack pega uma taça de vinho e entrega pra Maite e ficam conversando, e Jack acaba dando um beijo em Maite que se assusta.
Mai: E que não posso..
Jack: Ta desculpa, eu que adiantei.
Eles conversam sobre o casamento de Maite e trabalho, e ele percebe o quanto ela estava chateada e aproveita da situação, ele acaba beijando-a novamente e Maite no momento aceita os beijos, ele já com a mão nas pernas dela,mas ela disfarça e sai,ele vai pegar outra taça de vinho e o celular da Maite toca.
Mai: Ainda bem.(falando baixo)
Era uma mensagem do Christian, ela senta na cama e começa a ler.
Mensagem: Mai sei que errei com você, e sei que esta magoada... Mas quero dizer a você que minha vida sem você não tem graça e que não sei viver sem você.....Só te peço meu amor uma coisa me perdoa!!!!! Eu amo você..... e o Pedro também.
Maite lê e acaba se emocionando, Jack volta ela não aceita a taça.
Mai: me desculpa, mas não posso sou uma mulher casada, e amo o cretino do meu marido
Foi um prazer te encontra, mas não posso. Maite sai do quarto e corre pro elevador, e vai pro seu quarto, muito nervosa
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No quarto da Maite. Mai: Não o que eu fiz,me perdoa Christian eu não queria. Maite cai na cama e começa a chorar, ela fica arrasada com o que fez. Em Chivas.. Anahí termina o show ela chora o tempo todo, ela atende uns fãs e depois volta pro hotel onde Annie ficou com a Naty. Naty: Ela não quis jantar e não quer dor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado