Fanfics Brasil - dando o troco neles ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: dando o troco neles

16 visualizações Denunciar


No outro dia..


Na casa da Maite 


Maite acorda e Christian estava se arrumando pra ir ao trabalho, ele volta do banheiro e ela entra, eles mal se falavam. Christian: Estou indo pro trabalho e depois vou ao restaurante porque surgiu uma coisa pra fazer.


Mai: Hoje não vou trabalhar.


Christian vai trabalha e Maite passa o dia com o filho.


Na casa da Dulce e Chris.....


Dulce volta do sitio e Chris tinha ido trabalha, ela chega e arruma as coisas e prepara o jantar.


Em Chivas.


Poncho acorda muito feliz e fica brincando com a Annie e Anahí dormindo, mas Poncho a acorda e passam o dia juntos na piscina brincando com a Annie.


Poncho: Quando vamos voltar?


Any: Hoje a noite.


Poncho: Sabia que esta linda ?


Any: Sabia que esta gostoso!!(sussurrando no ouvido dele)


Poncho: Ai! Assim não vou agüentar.


Ele a beija e Annie olhando, Anahí o empurra.


Any: Poncho!!


Poncho: Não consegui me segurar, olha como eu estou!!!!!


Anahí rir, mas a noite arruma pra voltar ao México.


Na casa da Dulce 


Dulce tinha preparado um jantar, ele chega e encontra a casa toda acesa, ele sorri.


Chris: Dulce!!!!!! (com o coração acelerado)


Alexander corre em direção ao pai e pula nas pernas dele, ele rir e pegando filho no colo.


Chris: Campeão...... Que saudades!


Dul: Preparei um jantar, vou dar jantar ao Alexander e jantamos.


Chris: Deixa que eu do.


Chris da jantar ao filho e Dulce o observava em cada detalhes e fica pensando na vida e na decisão que tinha tomado.


Na casa da Maite 


Maite passa o dia com o filho no shopping, e chega e fica deitada no quarto, ela estava tentando achar um jeito pra conta ao Christian o que tinha acontecido, ela na realidade estava distante dele, não pelo o que ele fez e sim por que nunca tinha mentido pra ele e tinha feito o que fez, ela estava se sentindo culpada.


Mai: Pedro não faz assim!!!!(gritando)


Pedro: Eu no fiz, quebou suzinho.


Mai: Não é quebou, e quebrou..... Há que saber..


Christian: O que aconteceu??? Ouvi os gritos lá de baixo.


Mai: Pedro que quebra tudo os brinquedos.


Christian: Calma querida e só um brinquedo.


Mai: Não e assim ele tem que dar valor nas coisas e você estraga este garoto.


Maite estava muito nervosa com tudo e precisava falar com alguém, mas suas amigas estavam todas viajando, ela entra no banheiro e começa a chorar, e Christian coloca o Pedro pra dormir.


Na casa da Dulce 


Dulce coloca o Alexander pra dormir e volta pra sala de jantar Chris estava tomando um vinho e ela senta e começam a jantar e conversar.


Chris: Quero te pedi perdão, eu errei com você.


Dul: Você sempre erra e quer que eu te perdôo.


Chris: Nós não fizemos nada,só bebemos e dançamos você acha que eu ia querer estas mulheres!


Dul: Eu não acho nada, só vou dizer uma coisa a você....


Chris fica cabisbaixo e muito triste com medo do que Dulce ia dizer.


Dul: Eu decidi, que vou tentar leva a vida com você, por que Alexander precisa de mim e de você juntos, e vou volta a trabalhar vamos ver no que vai dar.(muito triste)


Chris: Eu não sei nem o te dizer, você e muito especial.


Eles jantam e Dulce fica tentando sorri, mas seu coração estava magoado demais com ele, que tentava achar uma maneira de conquista-la, ele muito sedutor.


No Jantar..


Chris: Podíamos viajar, o que acha?


Dul: Não dar, vou ter uma reunião amanhã com Pedro.


Eles terminam o jantar e sobem Dulce entra no quarto e se troca Chris tentava de todas as formas, mas Dulce não dava abertura.


Na casa da Maite 


Maite estava na sala pensando no que fez, ela começa a chorar e Christian chega, e senta do lado dela e começa afalar.


Christian: Mai me desculpa por ter fazer sofrer, eu sou bobo mesmo, mas achei que não ia ficar assim,por que sai com meus amigos.


Mai: (chorando) Não .....Não...


Ele a abraça e ela chorar mas ainda,ele se ajoelha perto dela e segurando sua mão.


Christian: Olha nos meus olhos...... Eu te amo mas do que tudo neste mundo,se não quiser me perdoa vou entender.


Ai que o mundo da Maite desaba, ela fica desespera em ouvir que o homem de sua vida a ama e ela o traiu.


Mai: Não é isto, eu que sou errada.... (chorando)


Christian: Não você e perfeita!


Nossa ela ficou arrasada mais ainda, ele a abraça e de joelhos a beija, seus lábios molhados com as lagrimas dela e suas boca se tocando,ele se excita e desliza sua mão nas pernas subindo pra parte intima, dela estava tudo perfeito, mas ela lembra que beijou o ex, ela empurra o Christian que cai sentando no chão.


Mai: Não posso, não posso.


Ele continua na sala tentando pensar no que ouve e o que fazer, mas acaba chorando estava se sentido culpado por tudo.


Na casa da Dulce 


Dulce vai ver o filho e volta e deita ao lado de Chris que estava só de cueca, ela nem olha, ela deita e ele se virá pro lado dela, e tentando mas uma vez.


Chris: Você me perdoou?


Dul: Sim . (com frieza)


Chris: Posso..... Se aproximou dela e lhe deu um beijo, ela não respondeu como ele queria.


Dul: Boa noite!!


Ele fica puto e fica soltando fogo de raiva e se levantar, ela nem ligou e acabou dormindo.


Na casa da Anahi


Eles tinham chegado na madrugada e acordaram tarde, Poncho tinha compromisso na televisa, e Anahí também mas em horários diferentes. Ele sai e elas ficam dormindo.


Na casa da Maite


Maite acorda e liga pra Dulce e Christian ouve a conversa e finge esta dormindo.


Mai: Dul?


Dul: Oi Mai como estas??


Mai: Péssima, preciso de vocês amigas.....Vamos-nos encontrar preciso conversar?


Dul: Vamos agora vou a televisa e podemos sair a noite o que acha?


Mai: Ótimo..


Maite se troca e vai fazer caminhada pra não encontra com Christian, ele acorda atrasado por que estava ouvindo a conversa e sua secretaria liga.


Secretária: Sr.Christian o senhor esta atrasado pra reunião, ainda vai vim?


Christian: Não desmarca tudo de hoje, e da senhora Maite também.


Christian fica deitado pensando e Pedro chega com as fraudas cheias e pula em cima dele.


Christian: Qual e meu, não acha que ta bem grandinho pra usar isto?


Pedro só ria da cara dele, e vai pro banheiro e Christian vai atrás e entra no banho os dois.


Na televisa.


Dulce vai pra televisa e Anahí chega em seguida, elas tinham reunião juntas e nem sabiam.


Dul: Caramba!!Moramos tão perto e nem sabíamos desta reunião juntas.


Any: Cheguei da viagem de madrugada, vamos!!


Elas passam ao dia na televisa em reunião e teste, Anahí foi convidada pra ser o papel principal, ela ia ser uma jovem que adorava cantar, mas seus pais não aceitavam. Já Dulce ia ser sua rival,na musica e no namoro. Elas termina e vão juntas pra casa, Dulce conta da Maite e combinam de sair juntas.


Na casa da Anahí 


Poncho estava demorando chegar e Maite e Dulce já estava a espera de Anahí, ela desce e pega a Annie eleva pra casa da Maite.


Any: Quem vai ficar com as crianças?


Mai: Christian....


Any: Ai ai ai......Não vai dar certo.


Christian: Mas vocês vão demorar?


Mai: Não.....


Any: Poncho ta chegando eu liguei ele disse que estava chegando


Elas vão e deixa as crianças com ele, Christian estava entretido com o jogo e Annie brincando com suas bonecas perto, Alexander rabiscando uns papeis, mas e o Pedro??? Christian nem ai pro filho se acabando com o jogo, e Annie viu um barulho na cozinha e foi ver correndo.


Na cozinha..


Annie chega e leva um susto tinha panelas no chão e Pedro sentado na mesa comendo chocolate, ela volta correndo na sala.


Annie: Tio!!! Bagunça.


Christian: O que foi? Não vai fazer bagunça.


Annie: Pepe ta na mesa!


Christian corre na cozinha e leva um susto, ele não sabia se ria ou chorava.


Chris: O que aconteceu aqui?


Poncho: E o furacão?


Christian: Muleque, o que deu em você?? Sua mãe vai me matar.


Chris: Foi o Pedro sozinho que fez isto??


Christian: Caramba foi...


Poncho e Chris riam muito e pegam seus filhos e vão pra sala e Christian tentando limpa o Pedro, que estava coberto de nescau.


Poncho: Cadê a Any?


Christian: Elas saíram pra conversar juntas..


Poncho: Não acredito, mas a Any.....(muito puto)


Eles ficam conversando por horas e Poncho vai pra casa e Chris também e Christian coloca o Pedro pra dormir e vai limpa a bagunça.


No bar..


Elas estavam bebendo e reclamando da vida, falam da ultima brigas que tiveram.


Mai: Meninas eu fiz algo......(com vergonha)


Dul: Conta o que fez?


Mai: Eu estou me sentindo culpada.


Any: Caramba fala logo.....


Mai: Eu....eu...Trai o Christian!!(abaixando a cabeça)


As duas ficam olhando na cara dela, sem acredita e de boca aberta


Mai: Ouviram??


Any: Não estou tentando aceita esta historia.


Dul: Mentirosa....Você?


Mai: Foi.... (arrasada)


Any: Me conta como foi, onde?


Maite começa a conta os detalhes,elas riam muito e Maite bem sem graça.


Dul: Mas e ai, no quarto só o beijo?


Mai: Christian me ligou na hora, eu não tive coragem de fazer o restante.


Any: Assim não vale, pensei que rolou.....Sexo!!


Mai: Fala baixo,maluca.


Dul: Mas foi um beijo e uma passada de mão?


Mai: Só???Eu to quase morrendo por causa disto.


Any: Relaxa amiga, o que acha que fizeram na despedida?? Rolou isto também.


Mai: Será?


Dul: Se não rolou, mas do que isto?


Any: Também acho.


Dul: Vou pagar o Chris com a mesma moeda, ele vai ver.


Mai: (apavorada) Vai trair ele?


Dul: Se for preciso vou.


Any: Isto amigas, vamos beber e eles que se cuide!


Mai: Agora se fizerem isto de novo vamos fazer também.


Any: Concordo.


Dul: Concordo.


Mai: Concordo.


As três dão as mão e se abraçam e cai na pista de dançar, elas se acabam de tanto dançar e beber. Já era quase as três da manhã quando elas foram embora,rindo muito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa da Maite  Maite chega em casa ela estava bem alterada com a bebida, ria a toa erra a fechadura de casa, Christian acorda com o barulho e vai até as escadas e vê a Maite subindo, ela quase não se agüentava e ele a ajuda. Christian e o mas tranqüilo não era de cobrar e nem fazer cenas de ciúmes. Christian: Mai bebeu mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais