Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Chris: Ele de novo, aquele cara e chato.
Mai: Gente mas é só um trabalho,eles não vão namora na vida real.
Poncho: Este e meu medo.(olhando me Anahí)
Christian : Gente vamos mudar de assunto, e você Poncho?
Poncho: Eu o que?????
Any: Quem vai ser sua namoradinha na trama?
Poncho: E a Alexa Damian ,não a conheço direito.
Any: Sei..... ( Poncho se levanta e a beija)
Poncho: Ma vamos sair pra dançar?
Mai: Vamos faz tempo que não saímos juntos.
Dul: Mas e as crianças? Eu fico.
Chris: Ela fica, ela adora ser amélia.
Christian: Amélia? Não senhora vai junto.
Any: Vamos Dul vai se legal..
Chris já não diz mas nada, ele sabia que ela só pensava em fica em casa e cuida do filho, mas e surpreendido.
Christian: Vamos semana que vem vou viajar, pra Espanha vou fazer uma temporada de desfile por lá.
Mai: E mesmo vamos ficar um mês, por lá.
Dul: Tudo bem vamos. Mas vou ligar pra minha mãe.
Chris não acredita que Dulce ia sair depois de quase dois anos em casa, sem sair pra noite. Eles vão pra casa pra se arrumar e terminam de se arruma e se encontram na frente da casa deles.
Any: Annie vai pra dentro com a vó.
Annie: Eu vou ir junto.
Poncho: Princesinha depois, agora e só pra adultos, amanhã mamy leva você pra passear.
Any: Vai bebê....
Poncho: Vamos no mesmo carro, assim voltamos juntos.
Christian: Boa idéia.
Eles vão juntos no mesmo carro, Anahi ria o tempo todo do Christian que ficava fazendo gracinha, já Chris muito chique, ele e o mais vaidoso de todos, Poncho se a Anahí não ajuda-lo ele sai de qualquer jeito.
Na balada.
Eles chegam e ficam bebendo e as meninas caem na pista de dança, eles ficam só tomando conta das garotas, por que a danceteria estava lotada, e Chris vai logo beijar a Dulce.
Elas estavam dançando e Poncho estava abraçando a Anahí segurando-a pela cintura, até que alguns amigos do Poncho chega, ele fica sem jeito e acaba apresentando a Anahí pra eles.
Poncho: Any estes são meus amigos da novela, acho que alguns você conhece.
Any: Oi!!Tudo bem?
Eles ficam conversando e chega as amigas dos amigos e do sr.Poncho que mancada.
Christian: Eita amiguinhas novas amigo?
Poncho: Para a Any me mata se ouvir.
Chris: Que filé, amigo!
Poncho: Vamos sair daqui, por favor?
Christian: Por que ??? O que fez de errado?
Poncho: Nada,mas se a Any descobrir que to na maior amizade com a Alexa, ela me mata.
Chris: Ela ta vindo ai.
Christian: HI....... já era, irmão ta morto.
Poncho fica sem graça a baixa a cabeça e tentava se esconder mas sua amiguinha nova chega e logo abraça o Poncho e beija, Anahí que estava na pista só olha e chama as meninas pra ver.
Any: O que e aquilo?
Mai: Deve ser uma amiga.....
Anahí larga elas na pista e vai em direção ao Poncho e os meninos.
Christian: O amigo, e melhor irmos ela ta vindo.
Poncho: O que?
Chris: Chegou!
Any: Tudo bem Alfonso?(já brava)
Poncho: (gaguejando) Não.....Não eu..
Any: Alfonso!
Poncho: Esta e uma colega da novela....(não dizendo o nome)
Any: Oi!! (fechando a cara) Anahí não diz mas nada e sai, Poncho percebe e sai atrás deixando a garota sem entender nada.
Chris e Christian continua conversando com a Alexa e Anahí fica no bar, e Poncho chega atrás dela.
Chris: E ela esta passando mal.
Christian: Daqui a pouco ele volta.
Eles vão pra perto de Dulce e Maite, e ficam conversando.
Mai: Quem e a garota?
Christian: Querida não vão gosta de saber.
Chris: Mas e Alexa, que faz a novela com Poncho.
Maite e Dulce a olha novamente e ficam olhando cada detalhe, morena alta com cabelos longos, olhos castanhos claro e muito atraente.
Dul: Ai...Ai.... Não vai dar certo.
No Bar.
Anahi estava muito brava com Poncho e chega e bate no balcão.
Any: Quero uma tequila dupla com gelo.
Poncho: O que foi????
Any: Nada, só quero beber.
Poncho: Por que não ficou comigo,lá pra conhecer a Alexa???
Any: Quem é???
Poncho: Ela que atua na novela comigo, eu.
Any: Legal percebi que esta cheio de intimidade com ela.
Poncho: Não eu...
Any: (interrompendo) Não quero saber de nada.
Ela pega a tequila e vai pra pista de dança e deixa Poncho sozinho no bar, ele fica muito brava, mas sua amiga logo chega, Anahí que estava na pista só olhava. Poncho: Eu já vou embora, amanhã nós falamos. Alexa: Mas já acabei de chegar!!!!!! Poncho fica sem graça e vai pra pista onde estava Anahí, ela estava toda solta dançando e tinha um louro alto do lado doido pra chegar, mas Poncho foi mas rápido e chega na pista e segura Anahí pela cintura e lhe dar um beijo de tirar o fôlego, todos olham admirando-os.
Chris: Que amor, Poncho e loucooooo!
Dul: Lindo, ele a ama de verdade!
Christian: Acho melhor irmos embora, já tivemos emoção demais por hoje.
Mai: E mesmo..
Eles decidem ir embora, Poncho e Anahí já estavam no maior amasso, não se desgrudam e Poncho já tinha bebido demais, quase não se agüentava, Christian que dirigiu o carro.
Christian: Sair com vocês e só emoção!
Dul: Ainda bem que ficou tudo bem,ne Any?
Any: Oi!Mas o que aconteceu gente?
Mai: Não o amor é lindo!
Eles se despedem e cada um vai pra sua casa, Anahí e Poncho já descem do carro se beijando.
Na casa da Anahí
Poncho sobe com Anahí e beijando seu cangote e com sua mão nas pernas dela, Anahí o puxa pelo braço.
Any:Bebêeeeee.
Poncho não estava se agüentando de tanto que bebeu, mas Anahí o ajuda ela o joga em cima da cama,e com toda brutalidade vai tirando a camisa do Poncho e abrindo o zíper de sua calça, ele quase não se agüentava mas ela senta no seu colo e começa atirar a roupa dela, ele deslizando sua mão sobre o corpo dela e ela beija o pescoço dela, descendo até a barriga e ele a puxa e a deita na cama com seu corpo em cima dela, ele começa abeija-la, ela já estava excitada demais quase não se agüentava e Poncho afasta um pouco as pernas dela, e começa a fazer amor com ele, mas Anahí gemendo em seu ouvido e pedindo cada vez mais.
Any: (ofegante) Maisssssss......Bebêeeeeee..
Poncho: (ofegante) Maissssss......Que maisssssssss?
Any: (beijando –o) Querooooo..
Poncho estava dando o Maximo de si, mas como bebeu demais não estava se agüentando e tentava cada vez mais, Anahí percebe que ele estava esgotado.
Any: Deixa que continuo.
Anahí deita no corpo dele, e começa a fazer amor com ele que estava muito cansado de tanto tentar, ela se movimentava com rapidez e enchia ele de carinhos e beijos, mas Poncho não estava conseguindo e pede a Anahi pra para.
Ainda na casa da Anahí
Anahí se afasta do Poncho que estava ofegante quase não conseguia falar.
Poncho: Ai bebê o que deu em mim, euuuuuu
Any: Calma acontece,amanhã continuamos.
Poncho fica bem sem graça e não conseguia se conforma, ele andava de um lado pro outro, passando a mão pela cabeça desesperado por que sabia o sua mulher era capaz , e ele falha na hora h. Ela fica beijando e tentando acalma-lo e acabam dormindo.
Na casa da Dulce
Chris e Dulce praticamente entra em casa discutindo o assunto da danceteria, Chris como sempre muito machista.
Chris: Vocês mulheres brigam a toa!
Dul: Você sempre com este machismo, eu não acreditoooo.
Chris percebe que passou dos limite, mas não pede desculpa e tenta beijar a Dulce que se afasta e vai pro banheiro.
Chris: Dul desculpa eu...
Ele se aproxima dela e segurando-a pela cintura começa abeija-la, ela acaba cedendo aos encantos do seu amor. Chris já desliza sua mão enorme sobre as pernas dela, deixando-a sentada na pia do banheiro, e subindo as mão pelo seios, e colocando a boca bem de leve sugando com os lábios, Dulce já gemia de tanto prazer que apertava o bumbum de Chris puxando-o pra mas perto do corpo dela, ela passa de leve sua perna na parte intima dele sentido que ele estava ereto, ela aperta com as pontas do dedo ele geme no ouvido dela, e não se agüentando mas de prazer, ele afasta a perna dela se ajeita e começa a fazer amor com ela, suas mãos nas pernas dela e sua boca nos seios,ele se mexia como ninguém cada vez mas forte e mas rápido,Dulce só gemia e o beijava com leves mordidinhas, até que Chris chega ao prazer, Dulce não então Chris se ajoelha e
Dulce ainda sentada na pia do banheiro ele desliza seus lábios sobre sua parte intima deixando-a relaxada ela se retorcia toda e Chris a deixa molhadinha de prazer, ele deslizava seu lábio sobre sua parte intima cada vez mas forte fazendo-a chega ao clímax, Dulce estava sem fôlego e Chris entra no banho, ela vai junto e começam novamente a se amar embaixo do chuveiro.
No outro dia..
Na casa da Maite
Christian acorda e sai atrasado pro escritório, Maite fica arrumando as coisas pra viagem e Pedro Henrique correndo em volta do sofá, ela gritando com ele.
Mai: Pedro se cair, vai apanhar por cima. E esta sujando o sofá.....
Pedro: Não acabei de toma banho.(mostrando o pé pra maite)
Mai: Que lindo!!!! Este pé vou morde.......
Maite sai correndo atrás dele, e ele ria muito e Anahí chega com a Annie e começam a conversar.
Any: E ai ta tudo pronto??
Mai: To nervosa, eu não sei.
Any: Por que, vai ser muito bom.
Mai: Se eu encontra com ele?
Any: Ele quem?(sem entender)
Mai: Você sabe, aquele que quase....(chegando perto do ouvido da Anahí)Trai o Christian.
Any: Verdade! Mas não vai não.
Mai: To nervosa,Christian não pode nem sonhar com esta historia.
Any: Vamos termina e depois vamos na casa da Dulce.
Elas terminam e depois vão pra casa da Dulce e ficam conversando por horas.
Na casa da Dulce e Chris.....
Dul: Ai Mai já ta pronta pra respirar o ar da Espanha?
Mai: Já mas não to querendo ir.
Dul: Ai meu Deus vou morrer de saudades!!!(abraçando-a Maite)
Any: Yo também..
Any: Mas ela ta assim, sabe por que amiga?
Mai: Any você não consegui ficar quieta.
Dul: Fala o que ouve?
Mai: Lembra do meu amigo aquele que encontrei na Espanha?
Dul: A sei aquele que quase.
Mai; Não diz e esse mesmo.
Dul: Pode acontecer, sabe como é.
Maite fica mais nervosa e acaba esquecendo do Pedro Henrique e ele acaba indo pra piscina, e ela nem ver,elas ficam conversando até que ouve um choro.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
inda na casa da Dulce e as crianças no quintal e elas conversando na sala. E esqueceram o pedro na piscina e a hora passa. Annie: Mamy.....(aos gritos) Any: E a Annie, o que aconteceu? Elas vão pro quintal e Annie estava chorando. Mai: Annie o que foi querida? Annie: Xande(ela chamava o Alexander) me bateu,ele correu. Dul: Mai cadê o Pedro Henrique, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado