Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
No México:
Eles chegaram, se despediram e vão cada um pro seu lado mas todos diferentes, outros pensamentos e outros planos,Christian voltou ao México tinha sido contratados pra uma novela e ia fazer alguns shows e deixou Anahí com seu apartamento no Rio.
Claudia liga para Poncho que estava gravando um comercial,ele atende bem seco.
Poncho: Alô!
Claudia: Poncho achei que não voltasse mais. Brava e apera a sua voz.— preciso falar com você posso ir na sua casa hoje?
Poncho: Tudo bem , as 21:00, vou sair tarde daqui, mais pode me espera.
Eles se despedem, enquanto isso..Chris liga para Dulce mas caixa caixa postal e Christian tentava converse a Maite a saírem juntos e mandava mensagem o tempo todo e ela não respondia e ria.
Chris: Dulce preciso falar com você, me liga assim que tiver um tempo, beijos Chris.
Ele deixou seis mensagem para a Dulce que estava se fazendo de difícil e ria do outro lado ao ler as mensagem.
Pensamento de Dulce: Não vou liga, ele vai ter que insistir , se não ele não dá valor...
No Brasil:
Anahi marca uma reunião com seus organizadores e empresario e estava cheia de planos,mais queria se dedicar a carreira de atriz e estava cansada.
Any : Bem, pessoal todos os meus compromissos estão resolvidos, não marque mas nada pra mim.
Empresario: Mas por que?Já tenho varias propostas, o que vamos fazer?
Any: Bem, você tem uma unica solução, estou indo pro México. Rindo passou as mãos nos cabelos. —você pode marca alguns shows pra mim lá...
Empresario: Como assim? Ele fez cara feia e gritou .—Você sabe que é difícil ainda mas assim em cima da hora
Any: Se vira você é o empresario Gui, eu quero voltar a atoar então ver o que consegui.
Naty( assessora): Quando pretende ir?
Any: No fim da turnê e logo,Vamos ao meu quarto.
Gui: Anahi, temos que renovar o contrato já venceu à 15 dias....
Any: Vou ler, ainda não tive tempo..
Todos vão embora, Any e sua assessora começam a conversar,e a sabia que precisava dos amigos e da família estava se sentindo sozinha e vazia.
Naty: Any você já leu este contrato direito? Abaixando a cabeça. —Você confia neste Gui?
Any: Por que esta falando isso?
Naty: Ele falou com você, que um diretor de novela do México, ligou e quer que você participe da novela das oito, no México?
Any: Quando foi isso?
Naty: Ah..uns dois dias, ele ligou para ele e eu estava perto, mas ele sempre mudava de assunto.
Any: Cachorro!Se ele fez isto tem feito coisas piores...
Anahi começa a ler o contrato...mas não gosta muito, pois no contrato ele pede um aumento e porcentagem nas vendas do CD, Anahi liga para ele e diz que é urgente...Depois Any liga para o México para falar com a família, a mãe diz que suas musicas estavam, fazendo o maior sucesso lá..Any fica surpresa pois seu empresario disse que no México ela não fazia muito sucesso...(Anahi fica super brava)..Anahi liga Pedro Damian e conversa sobre ele ser seu empresario...
Pedro: Any, será um prazer...Quando você vem??Eu soube que você recusou um papel aqui na telenovela.
Any: Foi o meu empresario, eu nem sabia, fiquei sabendo hoje..Mas vou no final do mês..Se conseguir algum trabalho pra mim pode marcar...
Pedro: Tudo bem!! Valores deixa por minha conta...
Eles se despendem e o empresario de Anahi chega,ela estava brava gritava horrores e sentou olhando na cara dele bem seria.
Gui ( Empresario) : O que aconteceu vim o mas rápido que pude
Anahi joga o contrato no sofá, e fala tudo que estava engasgado e sabia que ele estava atrapalhando a volta dela pro México....
Any: Acabou aqui, ou você faz do meu jeito ou não fará mais parte da minha equipe.
Gui: Mai Annie o que ouve,esta tudo resolvido. Ele pegou o contrato e olhou. — Podemos arrumar,mais o que você quer?
Annie: Vai continua do jeito que estava e mais eu decido as coisas e tudo vai passar nas mãos da Naty e estou de volta ao meu pais.
Anahi arruma tudo para voltar ao México,ia pro Chile e depois voltar pra casa depois de um ano fora.
Na casa de Poncho:
Claudia chega a casa de Poncho cheia de amor pra dá, mas Poncho estava muito frio com ela, pois seu pensamento estava em Anahi e nem ele sabia o porque de tanto desejo por ela...
Claudia: Poncho...que saudades! Abraçando ele.—Você nem me ligou, vamos sair pra jantar?
Poncho: Não, vamos conversar aqui mesmo..
Poncho diz tudo..que não quer mas pois o amor acabou e diz que eles podem ser amigos e que ele estava voltando ao Mexico ele falava sem para e ela olhando na cara dele e brava.
Claudia: Nunca houve amor da sua parte, somente da minha. Ela ia saindo. — Não vai ficar assim Alfonso eu juro.
Ela gritou e sai chorando...Poncho fica arrasado pois não queria magoa-lá,mais seu coração já estava em outro direção e ele a queria de volta ...Chris liga para Dulce pois ela não o atende nunca, então Chris vai pessoalmente na casa de Dul...Chris liga para o celular de Dul..
Dul : Alo! Rindo sabia que era ele. —Quem fala?
Chris: Ai sou eu o Chris. Gaguejando . —Você não atende minhas ligações.
Dulce desconversa e gagueja e tentava mudar de assunto,queria deixa-lo louco de vontades e conseguiu ele estava babando atrás dela.
Chris: Vamos jantar?
Dul: Agora?
Chris: Já!
Dul: Como?Mas você não está em Los Angeles?
Chris: Olhe na janela. dando risadas com um buque de flores nas mãos. — Todo seu!
Dulce olha na janela e vê todo lindo com as flores nas mãos e não se aguenta e rir sabia que o plano tinha dado certo....
Mais mesmo tempo...Mas fica com duvida pois tem medo de se envolver com Chris pois ele é muito galinha...Dul não responde ela fica em silêncio,ele fica nervoso achando que ela não ia e quase foi embora quando ela sai no portão ele da um sorriso de safado.
— Achei que não ia vim,mais você esta linda!
Eles vão jantar, dançar, passam a noite toda juntos...Chris conta para Dulce que veio de Los Angeles só para vê -lá...Dulce fica surpresa e muito feliz pois adorou muito...Eles passam uma noite maravilhosa, chegam em casa 6:00 da manhã.
E quando ele chegar pra deixa-la ele quase a beijou mais ela foi mais rápida e Se despedem e ficam de se encontra outro dia...
Na casa de Poncho :
Poncho tenta falar com Anahi mas não conseguiu e deixa recado...Ele liga para Christian para conversar, pois estava se sentindo sozinho..
Poncho : Christian e ai o que tá fazendo?
Christian: Estou adiantando umas coisas, estou pensando em ir no final de semana para Cancun ver a Maite ela vai gravar a novela por lá.
Poncho : Ai, meu amigo tá apaixonado!
Christian: Tá me estranhando, você sabe que sou louco pela Mai a anos...
Poncho : E verdade
Christian: E você e a Any como esta indo?
Poncho : Não sei ela tá lá, e eu aqui sozinho. Ele bufou . — Não sei como fazer.
Christian: E a Claudia?
Poncho : Já terminei, nem me fala dela por favor, porque ela tá chateada e eu arrasado por magoa -la,mais não posso seguir com alguém por piedade.
Christian: Poncho porque você não vem comigo?
Poncho : Não vai dá tenho que gravar, tenho varias cenas atrasadas..
Christian: Tá você que sabe..
Eles se despendem..Poncho deseja uma boa viajem a Christian, Mais fica morrendo de vontades de ver a Anahi e quase perdeu a cabeça abriu o guarda roupa e viu sua pequena mala e sorriu.
Poncho : Não posso ir atras dela de novo,não!
ele acaba arrumando uma mala seu coração estava explodindo e ele queria resolver tudo de uma vez com ela que também estava querendo se resolver com ele e já tinha tomado as decisões.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No Chile Anahi liga para Maite em Cancun, para saber noticias e sabe do Poncho.. Mai: Any, quando vem?Eu soube que você ia participar da novela estou feliz de você volta pra casa. Any: Não sei, o certo, mas talvez no fim de semana... Anahi fica pensativa e fica sem jeito de pergunta sobre Poncho,estava louca pra saber do amor de sua vida. Any: E o pes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado