Fanfics Brasil - Tragedia ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: Tragedia

286 visualizações Denunciar


inda na casa da Dulce e as crianças no quintal e elas conversando na sala. E esqueceram o pedro na piscina e a hora passa.


Annie: Mamy.....(aos gritos)


Any: E a Annie, o que aconteceu?


Elas vão pro quintal e Annie estava chorando.


Mai: Annie o que foi querida?


Annie: Xande(ela chamava o Alexander) me bateu,ele correu.


Dul: Mai cadê o Pedro Henrique, ele não esta aqui.


Mai: Meu Deus, Pedro cadê você?


Annie: (chorando) Ele ta lá.(mostrando pro lado da piscina)


Mai: Ai meu Deus!! Ele se afogou.....(desesperada e sem ação)


Dulce pula na piscina e Maite e Anahí vão em volta da piscina mas não vê o Pedro .


Mai: Não consigo vê nada, meu Deus!!


Dul: Pedro não esta na piscina, em nenhum lugar.(sem fôlego)


Any: Princesa onde você viu o Pepe??(com bastante calma)


Annie: Lá mamy, ele ta aqui. (ela vai a direção a casinha do cachorro)


Maite e Dulce correm pra casinha do cachorro Maite estava desesperada, e quando chegam Pedro estava deitado no cachorro dormindo.


Mai: Meu filho!!!Você e um anjinho lindo...(beijando muito o filho)


As três choram juntas e cada uma com seu bebê no colo, Anahí era a mas emocionada,elas entram com as crianças e ficam conversando e Dulce vai se troca.


Any: E melhor ficarmos de olho nestas crianças, eles fazem cada coisa.


Mai: Pedro e muito peralta sempre faz estas artes, e que o Christian apóia.


Any: Falando em Christian ele deve ter chegado, e vai conta pra ele?


Mai: Vou e vou brigar com ele por ensina o Pedro a fazer bagunça.


Dul: Eu vou o Alexander pro banho e arruma o jantar.


Elas vão embora e Dulce continua em seus deveres de mãe .


Na casa da Maite 


Maite dar um banho em Pedro e Christian chega e corre pra brincar com ele, mas Maite o leva pro quarto e deixa o Pedro no quarto dele, Maite começa a contar e Christian começa a rir.


Mai: Não você ainda rir, e sempre assim.... Não tem graça.


Christian: Não você e muito exagerada, ele sabe que não pode ir na piscina sem o pai.


Mai: Você ensina só o que não deve, e tudo culpa sua, tento educa-lo, mas você atrapalha.


Christian: Não entendo você, quem estava com ele era você não eu.Se tem alguém culpado não sou eu.


Mai: Agora você acha que sou culpada, sempre assim.


Christian: (irritado) Se desse, mas atenção ao seu filho, não aconteceria isto.


Maite fica magoada com que Christian disse e vai pro quarto do filho, mas ele também fica magoado afinal tudo de ruim foi ele que ensinou.


Na casa da Anahí


Anahí estava indo jantar com a Annie quando Poncho chega e corre pra jantar com ela.


Any: Milagre dedy em casa pro jantar..


Poncho: Fiz de tudo pra vim jantar em casa, to morrendo de saudades da minha princesinha...


Anahí olha na cara dele e não diz nada, eles jantam e ficam conversando e Anahí conta o que aconteceu com Pedro. Poncho: Pedro tem muita energia, ele sempre apronta algo.


Any: Eu fiquei desesperada.


Annie: Dedy o Xande me bateu, ele me empurrou assim.


Poncho: Olha! A mamy não viu isto?


Any: Não eles estavam no parquinho e nos na sala, acabamos não vendo.


Poncho: Por isto, estavam fofocando e esquecem que tem filhos.


Any: Poncho!!Por favor vê se não me cansa e se não ta satisfeito olha você.


Ela levanta da mesa e vai pro quarto por que já sabia que Poncho ia fazer a filha dormir e sempre esquecia dela, ela já estava se cansando quase todo dia era a mesma coisa.


Na casa da Dulce 


Chris chega e Alexander já estava dormindo e Dulce assistindo tv e ele entra no banho e ela vai pra porta do banheiro conta o que aconteceu, Chris ria muito.


Dul: Você rir, eu quase tive um treco.


Chris: Mas da próxima ver se vocês não esquecem das crianças.


Dul: Chris não e assim, sabe que fico em cima do Alexander e ele nunca se machucou, você não pode dizer isto de mim. (indignada)


Chris: (saindo do banho) Meu amor, não e isto e acontece as crianças são assim.


Dulce fica chateada, e fica sentada na cama e fingindo lê o livro de cabeceira, Chris percebe e tenta concerta.


Chris: Desculpa-me eu me expressei mal, eu sou meio enrolado pra dizer as coisas.


Dul: Não e nada, vou dormir.


Chris percebe que acabou magoando a esposa e fica lendo um livro até que adormece.


No outro dia......


Na casa da Anahí 


Poncho acorda que tinha dormido no quarto da filha e entra no dele pra tomar banho e Anahí estava dormindo com uma camisola preta e bem a vontade, ele ia passando e deu uma olhada.


Poncho: (bem baixinho) Linda!


Ele toma banho e passa bem pertinho dela e da um beijo de leve no rosto dela e depois vai pro trabalho e Anahí continua a dormi, mas não demora muito e acordada por Annie.


Any: Annie ta cedo, vamos dormir mas um pouco.


Annie: Dinda ....Dinda!!! Vai mamy...


Any: Ai a dinda vai viajar, vamos já se trocou?


Annie: Já...(mostrando a roupa)


Any: Ta linda, vou vesti uma igual a sua.


Anahí se troca colocando uma calça jeans e uma baby look rosa e óculos escuro a Annie estava igualsinha,elas vão pra casa da Maite e Dulce já estava lá.


Any: Me atrasei, que sono. Mai: Vamos então, já quase chorando.


Dul: Não chora, um mês passa rápido.


Christian: Cadê meu herói,Proto pra conhecer as espanholas?


Pedro: To prontinho....(mostrando o cabelo)


Eles vão pro aeroporto e Christian quase não falava com a Maite e as meninas percebem que o clima tava pesado.


No aeroporto.


Eles estavam esperando a hora do vôo, e ficam conversando.


Any: O clima ta pesado entre vocês, brigaram?


Mai: Acabou discutindo por causa do Pedro, ele ficou bravo.


Dul: Eu também briguei com Chris por causa do que aconteceu.


Any: Eu também sei lá estranhos os homens.


Christian: Bonequinha linda (abraçando a Annie) Vou morrer de saudades e quero que se cuide e não,fica fazendo o que sua mãe maluca manda por que ela não tem juízo.


Any; Cheio de graça, você me paga por isto.


Christian: E você campeão,quero só ver se quando eu volta você já derrotou o seu adversário.


Eles se despedem e Anahí e Annie vão pro shopping e Dulce vai pra casa da mãe dela com . Anahí passa o dia no shopping com a Annie e volta pra casa já a noite.


A noite....


Na casa da Anahí 


Poncho chega e Anahí estava deitada com a Annie e Poncho pula no meio, e beija a Anahí e depois a Annie e fica brincando com ela e Anahí lendo o livro.


Poncho : Princesa esta bem?? Anahí não responde e ele para de brinca com a Annie e senta bem em frente a Anahi.


Poncho: Princesa não esta me ouvindo, eu to aqui tentando falar com você.


Any: Desculpa pensei que não era comigo, às vezes nem parece que estou aqui.


Poncho: Para meu amor, eu....(beijando-a)


Annie: Dedy fiz compras, olha o que comprei...


Poncho: Lindo, ta ficando igual a mamy. Anahí se levanta e vai pra cozinha e Poncho vai fazer a Annie dormi, ele fica cantando tudo que podia pra ela dormir logo. Anahí passa na porta e olha mas vai por quarto dela, dormir.


Any: Posso esquecer que este ai vai dormir por ai mesmo.


Poncho termina de fazer a Annie dormir e corre pro quarto dele, mas quando chega a Anahí já estava dormindo, ele a beija e dormi .


Na casa da Dulce e Chris....


Dulce já estava dormindo quando Chris chega ele chegou muito tarde e ela não quis espera.


No outro dia..


Poncho já tinha ido pra televisa e Anahí foi pro ensaio de sua turnê que ia começa em dois meses, e ainda tinha que começa agravar a novela, ela passa o dia na academia onde era os ensaios e Annie e a Naty junto com ela.


Naty: Mas Any você briga por tudo, tem que relevar.


Any: Ele que e um grosso, e também estamos meio afastado ele sempre esquecendo de mim.


Naty: Você tem que toma as iniciativas, se o quer mesmo faz de tudo assim ele muda, também ele tem trabalhado muito viu como ele emagreceu?


Any: E mesmo, ele ta trabalhando muito, mas eu vou começar ai eu quero ver.


Naty: Faz uma surpresa, pra ele algo que estimula sabe!!!!


Any: Não mesmo cansei.....Ele que ta me devendo.


Naty: Como assim,o que?


Any: Amiga coisas de casal, não posso dizer.


Elas terminam o ensaio e vão pra casa e a Naty vai pra casa dela, Annie chegou muito cansada fez bale e dançou junto com a Anahí. Elas entram no banho e Anahí da janta pra Annie e tinha resolvido fazer uma surpresa pro Poncho e liga pro ele pra saber se ia demorar.


Poncho: Alô....


Annie: Dedy adivinha quem é?


Poncho: (rindo) Acho que a Paula!!


Annie: Não dedy sou eu a princesinha....


Anahí ria muito dela falar no telefone e ficava fazendo gestos,já tinha separado a camisola e arrumado o quarto.


Poncho: O que minha princesinha ta querendo do dedy?


Annie: Dedy vai demora?


Poncho: Só, mas um pouquinho, deixa-me falar com a mamãe beijos querida.


Any: Oi !!! (fria) Poncho: Vou demora, vê se consegui fazer a Annie dormir.


Any: Ta.


Eles mal falaram e desligaram, Anahí foi tentar fazer a filha dormir e Poncho continua na televisa.


Na casa da Dulce e Chris..


Eles estavam jantando e Dulce quase não falava, e ele percebe que estava chateada e começa a contar do trabalho e Dulce as vezes fingia esta ouvindo.


Chris: Esta bem Dul?


Dul: Sim estou cansada só isso.


Chris: Vou coloca o campeão pra dormir.


Dulce vai pro quarto e Chris coloca o Alexander pr dormir e vai pro quarto Dulce estava com uma camisola branca e lendo o livro.


Na casa da Anahí 


Anahi tentava fazer a Annie dormir mas estava difícil, ela contou historia e cantava e nada de dormir. Annie: Não e assim mamy, e assim.... o sapo pula uma duas .


Any: Jura que e assim?


Annie: E mas tem que dança.


Any: Dançar? O dedy não dança.


Annie: dança sim e assim. (dançando)


Anahí fazia de tudo pulava cantava, depois de horas quem dormiu foi Anahí e Annie dormiu depois,Poncho chega e Anahí estava dormindo com a Annie, Poncho vai pro seu quarto e toma banho e fica pensando.


Pensamentos do Poncho...


Não consigo entender como não conseguir termina de fazer amor com a Any, será que preciso ir ao medico?? Eu não tenho nem coragem de procura-la vai que eu não consigo de novo. (passando a mão na cabeça)


Ele sai do banho e se troca e deita, e continua pensando em Anahí e como fazer pra procura-la.


Poncho: Meu Deus como vou fazer, eu to com medo de não conseguir e Any me deixar.


Ele rolava na cama e não conseguia dormir e acaba dormindo tarde e depois de horas dorme.


Na casa da Dulce 


Chris chega no quarto com esperanças de Dulce esta acordada, mas ela finge estar dormindo, ele se troca e dorme. Ela fica pensando e acaba dormindo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quatro dias depois Anahi estava em seus ensaios e já tinha começado a gravar a novela, e Dulce também e elas levavam as crianças e a Naty que olhava. Chris com seu escritório cheio de coisas pra fazer, ele e Dulce quase não se via e quando via ou brigavam ou tentavam se entender e nunca dava certo.Já o Poncho estava trabalhan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais