Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Quatro dias depois
Anahi estava em seus ensaios e já tinha começado a gravar a novela, e Dulce também e elas levavam as crianças e a Naty que olhava. Chris com seu escritório cheio de coisas pra fazer, ele e Dulce quase não se via e quando via ou brigavam ou tentavam se entender e nunca dava certo.Já o Poncho estava trabalhando muito na novela e uma mini serie e ele e a Anahí não brigavam mas estavam bem distante um do outro , ele sempre dormindo com a Annie.
Na televisa.
Anahí estava gravando a novela e Annie correndo pelos corredores, Anahí ficava muito brava e a Naty a leva pra passear e vão ao sete onde Poncho estava gravando.
No sete onde Poncho estava gravando....
Poncho estava conversando com a Alexa e a Naty chega coma Annie que sai correndo pro lado dele.
Annie: Dady!!
Poncho: Princesinha linda do dady!!
Naty : Estamos passeando pra Any termina as gravações e já estamos.
Poncho: Que bom que veio, Alexa esta e minha princesinha Annie.
Alexa: Oi princesinha! Linda sua filha.
Naty: E a cara da mãe!! (implicando com a Alexa)
Poncho: E mesmo,e a cara da mamy né princesa linda!!!!
Naty: Vamos Annie a mamy deve esta esperando.
Poncho: Ela vai demorar, ela esta bem??.
Naty: Vocês dois precisam se entender sabe como é.....Ela ta nervosa e estressada e erra tudo o texto ta péssima.
Poncho: Vamos decidir isto hoje.
Naty volta pro sete da Anahí e a Annie chega correndo e gritando pela mae.
Annie: Mamy eu vi o dady,ele ta lá. (mostrando o local)
Any: Que bom querida, ele tava fazendo o que?
Annie: Falando com a moça.
Any: Moça?? (olhando na Naty)
Naty: Vou toma um café.
Any: Não senhora volta aqui.
Naty: Diga querida.
Any: Quem é a moça?? O que estava fazendo?
Naty: Você já sabe, e estava conversando ela muito animada ria a toa.
Any: Ele me paga, hoje decido esta historia. Que ódio..
Ela termina mas rápido que podia e corre pra casa.
A noite..
Ela chega correndo dar banho na Annie e liga pro Poncho, que estava terminando.
Any: Alô!!!! Poncho?
Poncho: Oi... Tudo bem?
Any: Vai demora chega em casa?
Poncho: Um pouco, tenho que gravar duas cenas.
Any: Vê se dar pra vim, mas cedo quero falar com você, e tem que se hoje.
Poncho: Tudo bem vou fazer o possível.
Anahí se troca e arruam a Annie e vai pra casa da Dulce que estava jantando com Alexander.
Na casa da Dulce
Dul: Vamos jantar ?
Any: Eu não obrigado,mas quero te pedi um favor.
Dul: Tudo bem, diz.
Any: Chris vai demora chegar?
Dul: Acho que vai, ele nem me ligou hoje.
Any: Preciso conversar com Poncho e não quero que a Annie esteja presente, vai ser uma discursão daquelas eu queria que você ficasse com ela.
Dul: Claro que fico, ela já jantou?
Any: Não , obrigado de coração. Anahí volta pra casa e fica esperando o Poncho chega.
Na casa da Dulce
Não demora muito e Chris chega, e Dulce ainda estava jantando com as crianças.
Alexander: Papai.....papai.....
Chris: Campeão...(beijando-o) Chris passa perto da Annie e atrapalha o cabelo da Annie, ela odiava que mexesse no cabelo dela e ele fazia pra fazer raiva nela.
Annie: Ai titio meu cabelo, não gosto que meixe.
Dul: Chris sabe que ela não gosta.
Chris: Cadê sua mãe?
Annie: Minha mãe ta com meu dedy, eu tenho que ficar aqui.
Chris: E tem umas que gosta de fazer demais agora tem outras que não gostam.(olhando em Dulce)
Dul: Comentário infeliz.
Chris sobe e Alexander vai junto e Dulce e a Annie ficam na sala brincando de boneca.
Na Espanha.....
Christian estava na organização do desfile e Maite fica no hotel com Pedro e a mãe de Christian.
Christian: O que posso fazer pra mudar esta historia, onde levar a Mai?
Daniele (assistente do Christian): Sr. Posso ir ou vai precisar de mim?
Christian: Não, mas conhecer algum lugar romântico por aqui.
Daniele: Tem o farol, tem o castelo e muitos.
Christian: Boa idéia, o castelo!!! Tem que reserva ou sei lá?
Daniele: Não sei acho que não pode ir lá à noite.
Christian: Vai no hotel onde estou hospedado e deixa este recado pra mim, lá.
A Daniele vai fazer o que Christian mandou e ele sai pra comprar as coisas pra surpresa da Maite
No hotel....
Daniele deixa o recado pra Maite no hotel e vai pro seu quarto, o recepcionista liga pro quarto da Maite e avisa que tinha um recado pra ela.
Mai: Recado muito estranho, de quem será.
Ela fica nervosa por que acha que era do seu (amigo) ela desce e recebe o recado e volta pro quarto e começa a ler.
Recado: Bombomzinho sei que, tenho estado afastado de você mas quero concerta o meu erro, por que quero esta junto de ti todos os dias da minha vida. Se quiser me dar uma segunda chance me encontre neste endereço, mas lembre-se que o que sinto por você não tem imensidão....Amo tudo em você.... beijos do seu bombomzinho......
Mai: Ele e louco,meu Deus!!!!!(emocionada)
Ela se arruma e e vai ao encontro dele.
No México.....
Na casa da Anahí
Poncho chega e Anahí estava na sala a espera dele, ele leva um susto e Anahí estava deitada no sofá, quase dormindo.
Poncho: Any cadê a Annie?
Any: Deixei na Dul, precisamos conversar.
Poncho: O que aconteceu?
Any: Isto que quero saber, já tem uma semana que quase não nós falamos e você esta distante, o que estas acontecendo?
Poncho: E só cansaço, e estamos.....
Any: Cansaço???? Ou tem outro nome você esta se envolvendo com a ......
Poncho: Any você sempre com essas idéias, estamos casado a quase três anos e não me conhece e continua a mesma .
Any: Estamos muito distante, acho que já não existe amor entre nós eu.....
Anahí virá de costa pra Poncho e as lagrimas caem em seus olhos, e Poncho fica sem reação.
Na casa da Dulce
Annie cansa de brinca de boneca e começa a reclama.
Annie: Dinda quero ir brinca com Xande....
Dul: Então vamos subir.
No quarto do Chris e Dulce,.....
Annie(correndo) Tio Chris eu quero brincar.
Alexander: Não vai não , você e muito chata......
Dul: O que e isto, não pode falar assim.
Annie: O que é chata?
Dul: Ele ta dizendo que você é menina, e ele gosta de brincar com menino.
Alexander para de brinca por que ele tinha muito ciúmes dos pais,e ele era muito chantagista,e Dulce a coloca em cima da cama, e Alexander fica na porta do quarto .
Alexander: Se ela brinca eu não quero mais, to de mal.....
Dul: Vai ficar de castigo, você não pode fazer deste jeito ela sua irmãzinha....
Alexander: Ela não é minha irmã.
Alexander vai pro quarto e Chris começa a brincar com a Annie, ele a jogava pra cima ela ria muito
Na casa da Dulce
Dulce ainda tentando conversa com Alexander e Chris brincando com a Annie........
Dul: Vou ver o Alexander, a Any não vai demorar.....
Chris: Ficou maluca, se ela estiver transando vai esquecer da garota.
Annie: Titio Chris o que é tansando??
Dul: Quem mandou dizer, o que não deve dar seu jeito....
Chris: Agora ferrou tudo, meu Deus o que vou dizer....(tentando achar as palavras pra dizer e muito nervoso) Bem 1º você nem sabe falar, mas é quando duas pessoas estão conversando.
Annie: Então vamos tansar...Eu fui....
Chris: Não não, nem pensar em usar esta palavras.....Ai meu Deus como vou explicar......Dulce(gritando)
Na casa da Anahí
Poncho: Não acredito, você quer dizer que não me ama mas?? Que acabou todo seu amor por mim....... Ele fica arrasado e não consegue se conter as lagrimas começam a rolar em seu rosto, ele andava de um lado pro outro e ela continuava de costas pra ele.
Any: Não e isto eu.....
Poncho: Olha pra mim, depois de tudo que passamos juntos você me trata assim...Caramba olha pra mim vê se pelo menos uma vez na sua vida seja mulher e olha nos meus olhos e diz que não me amas......
Ele se aproxima dela e a segura pelo braço e as lagrimas rolavam nos olhos dos dois.
Poncho: Olha nos meus olhos e diz, que não me amas mais.
Any: Não quero, vê que não posso me deixa.
Tentando sair de perto do corpo dele, mas ele se aproxima cada vez mais e a segura pelo braço.
Poncho: Diz me olhando que não me amas ...Diz..... Que droga diz.
Any: (aos prantos) Não posso.....Não faz assim.....eu....eu.....
Poncho: Se quer assim, tudo bem saio da sua vida pra sempre....
Anahí entra em desespero em ouvir que iria embora, seus olhos já estavam vermelhos de tanto chorar, Poncho chega bem perto dela.
Poncho: Quero ver seus olhos pela ultima vez...Olhe em mim....Por favor....
Anahi levanta sua cabeça e seus lindos olhos azuis já estavam vermelhos de tanto chorar ela olha nos olhos de seu amor que por sinal estavam vermelhos de tanto chorar.
Poncho: Eu não tenho nada com outra mulher, e se você não me amas mais.....(Anahí tenta interrompe)Deixa eu terminar por favor. Eu quero que saibas que te amo mas do que a primeira vez que te vi e.....(ele não consegue termina por que e tomado pelas lagrimas e o desespero)
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa da Anahi Eles estavam tentando se entender mas eles tem um genero bem dificli e bem diferente. Any: Poncho eu.......eu..... não quero..... Poncho: Eu vou termina se você não tem coragem de dizer olhando nos meus olhos que não me amas mas,eu tenho coragem de te dizer que te amo mas do que tudo na minha vida.......chega....... Ponch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado