Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Eles se despedem e vão e Christian fica só pensando na conversa da Maite, ele fica cada vez mais longe e Maite tentando disfarça seu nervosismo e já tinha perdido a vontade de sair, mas ficou calada o tempo todo,eles ficam conversando e Pedro correndo atrás das pombinhas.
Christian: Por que esta tão calada?
Mai: Só estou cansada, já corri tanto atrás do Pedro que estou com os dedos doendo.
Christian: Não vai me dizer quando foi o encontro com seu amigo? (bem chateado)
Mai: Meu amor, foi da outra vez que tive aqui.
Christian: Por que nunca me disse,deste amigo?
Mai: Por que ele não e importante pra mim, e nem meu melhor amigo.
Christian: Pedro não joga assim,machuca as pombinhas.
No fim do dia......
No hotel......
Eles voltam pro hotel e Christian entra no banho com Pedro, e Maite fica preocupado como jantar e liga pra Anahí.
No México....
Anahí tinha acabado de chega, e ia entra no banho.
Any: Vamos bebezita toma banho com a mamy?
Annie: Não quero.....Vou com dedy.
Anahí estava entrando no banho mas seu celular toca, ela senta na cama pra atender.
Any: Alô!!!!
Mai: Any querida que saudades!
Any: Eu também , espera um pouquinho. Poncho entra no banho vou demorar.
Mai: Eu to nervosa, não sei o que fazer.
Any: Mas o que aconteceu?
Mai: Eu encontrei com ele, e vamos jantar hoje.
Any: E o Christian???
Mai: Vai junto, tenho medo dele dizer alguma coisa......Ai to nervosa.
Any: Relaxa vai dar tudo certo, e haja naturalmente.
Elas ficam conversando por quase uma hora, e Poncho já tinha saído do banho.
Na casa da Anahi
Poncho termina de dar banho na Annie e Anahi estava esperando pra tomar banho.
Poncho: Princesa já troquei a Annie e agora vamos jantar.
Any: Vamos..... Meu bebezito lindo. (pulando no pescoço dele)
Na casa da Dulce
Chris chega primeiro e prepara uma surpresa pra Dulce,que chega muito cansada.Ele tinha preparado um jantar pra ela com luz de vela, e vinho branco, flores e presente.
Dul: Nossa que lindo!! Vamos ter festa?
Chris: Pra você minha ruivinha linda!!
Dul: Vou subir e tomar um banho e já desço.
Chris: Vou por o Alexander na cama.
Eles sobem e depois de uma hora eles descem, Chris abraçando a Dulce, eles sentam pra jantar e ficam conversando.
Na casa da Anahí
Eles terminam o jantar e sobem pro quarto e ficam namorando e Annie no meio.
Annie: Beja aqui dady.(pondo o pé na boca dele)
Any: Não beija aqui dady.(fazendo careta pro Poncho e dando os lábios pra ele)
Poncho: Assim não vale, vocês duas querem me matar?
Any: Não bebezito lindo queremos você.... Não é Annie.
Annie: Sim mamy......Eu quero dady.
Poncho ria e fazia cócegas nas duas, mas logo ele leva a Annie pro quarto dela,e volta fica namorando sua princesa.
Na Espanha......
Maite coloca um vestido preto bem básico, e Christian em uma calça jeans e uma camisa social, vermelha e descem pro jantar.
No restaurante
Eles chegam e o amigo da Maite já estava a espera deles, quando ele vê a Maite ele sorri e Christian segurando a mão dela, não gosta da cara dele,.
Jack: Valeu a pena espera. (falando baixo)
Christian: Vamos ao jantar?
Eles começam a jantar e Maite tentava não olhar na cara do Jack, que o tempo todo olhava na Maite, e Christian tentava se amigo, mas tava difícil.
Jack: Quando termina a temporada do desfile?
Christian: No fim de semana, assim voltamos pra casa.
Christian na realidade aceitou o convite do janta por que ficou desconfiado da amizade da Maite com o Jack, que por sinal e muito bonito.
No México.
Na casa da Dulce
Eles começam a jantar e Chris e muito sedutor, ele servi uma taça de vinho branco e ficam conversando.
Dul: O que vamos comemorar?
Chris: Há nós dois.....Ao nosso amor.
Chris lhe entrega o presente e Dulce abre, era uma camisola branca com florzinha laranja no bojo a cara da Dulce.
Dul: Nossa que linda, mas acho que não vai servi.
Chris: Vai servi com certeza, conheço cada parte deste corpinho lindo...
Dul: Você e encantador.....Você escolheu?(rindo)
Chris: Sim quando passei na loja e vi, eu vi você nela.....
Chris a beija e terminam o jantar e ficam namorando na mesa de jantar, mas ele a leva pro quarto e Dulce vai vestir a camisola.
Espanha..
Christian estava irritadíssimo com a situação, mas tentava descobrir a verdade.
Christian: Mas é você faz o que,na Espanha?
Jack: Eu tenho uma rede de hotéis,eu ajudei a Moleka comprar o dela em Cancún.
Christian: Moleka!!!! eu não sabia desta.(olhando em Maite)
Mai: Detesto este apelido. E o hotel eu dei pra minha família.
Jack: Não gostou do ramo?
Mai: E que hoje só dedico meu tempo, ao meu filho e ao meu amor.(beijando-o Christian)
Christian: Eu sou o homem mais feliz do mundo, tenho a melhor mulher do mundo e linda...(beijando-a Maite)
Maite se sente muito mal, afinal teve no ponto de ir pra cama com Jack, ela quase não falou no jantar e estava arrasada com tudo, mas Christian estava cada vez convicto que Jack não era só amigo.
Mai: meu amor, vamos estou cansada.
Jack: Poderíamos ir dança, o que acham?
Mai: Não vai dar, estou cansada.
Christian: Vamos querida termina a noite no quarto.(irritado)
Jack: E não tem lugar melhor pra termina a noite..
Christian: Ainda, mas no lado da Mai...(beijando)
Eles se despedem e sobem pro quarto e Jack fica pensando na Maite.Christian estava desconfiado da amizade de Maite e Jack, ele estava morrendo de ciúmes dos dois. Christian: Eu não sei mas acho que você esta me escondendo algo.
Mai: Claro que não, você não confia em mim?
Christian: Não sei você esta estranha, eu.....
Mai: Para vem aqui......(puxando pra perto do corpo dela)
Maite o beija e ajuda ele tira a roupa , ela tira a camisa e acaricia o tórax e pressionando na parede.
Christian: Você sabe me convencer.
Ela o beija e vai descendo até sua calça e abre o zíper e começa a acaricia sua parte intima,subindo até seus lábios, e roçava seu corpo no dele, deixando seu vestido cair no chão e vai descendo as calças dele, e pressionando cada vez na parede, mas ele toma as rédeas da situação e a pressiona na parede e a beija descendo pelos seios dela, e descendo cada vez até chegar em seu umbigo e em seguida na sua parte intima ele da uma beijo por cima da calcinha e sobe pro lábio de novo, e a virá de costa ainda pressionando-a na parede ele beija todo o corpo até embaixo e sobe de novo com seus lábios molhados, ele afasta um pouco as pernas dela e faz amor com ela pressionando a sua cintura, ela se retorcia toda de prazer ele a mordia e dizia coisas obscenas no ouvido dela que sentia mais prazer, ele não demora e chega ao prazer e vão pro banheiro.
No banheiro..
Eles começam a tomar banho e Christian percebe que Maite não chegou em ponto máximo, ele começa a beija-la e vai descendo seus lábios pra parte intima dele e começa a pressiona e acariciar sua parte intima com os lábio, deixando Maite desesperada de prazer, ela se retorcia e gemia de tanto prazer,ele acelera os movimentos cada vez, deixando a molhada de prazer,ela chega ao clímax nos lábios dele,ele adorava senti-la daquele jeito, ele sobe seus lábio pro dela.
Mai: Aiiiii......amorrrrr.....euuuuuuue.....
Christian: Agora e minha vezzzzz....... Hammmmmmmm.....
Eles riam muito e saem do banho e voltam pra cama.
No México..
Na casa da Dulce
Dulce saído banheiro e Chris estava deitado só de cueca Box vermelha, ela fica em pé perto da porta e sorri, ela começa a dançar e fazer um strep-tease ele fica olhando cada detalhe do corpo dela,, ela chega bem perto da cama e começa a fazer gestos sedutores e vai descendo seu corpo e subindo bem devagar e de costas pra ele, ela vai descendo a camisola cada vez mas, bem lento e deixa cair, e em seguida sobe na cama e fica em pé em cima do corpo dele e vai descendo devagar a calcinha, e tira e joga em cima dele, que segura nos dentes.
Chris: Rebola mais..
Dul: Assim?(fazendo gestos)
Ela dança em cima dele que fica olhando os movimentos do corpo dela, e ela senta no corpo dele, ela nua e começa a beija-lo.
Chris: Deste jeito vou trazer uma camisola todo dia...
Dulce o beija novamente mas o beijo vai pegando fogo e suas línguas se trocam e cada vez, mais e Dulce vai deslizando sua parte intima na dele e cada vez, que seus seios passava no rosto dele, ele se excitava mais, ela a acariciava a parte intima dele com as mãos, e ele se retorcia todo, ela o beija novamente e começa a fazer amor com ele, ela acariciava o tórax dele e ele ia ficando mais excitado, ela se movimentava com rapidez e cada vez mais deixando-o sem fôlego e desesperado de desejo, até que chegam ao prazer, ela o beija bem molhado e entram no banho juntos.
Dois dias depois..
No México..
Na casa da Anahí
Poncho chega do trabalho e Anahí estava se arrumando e a Annie brincando, ele deita e fica brincando com a Annie de aviãozinho.
Poncho: Pra que se arruma tanto assim?
Any: Quero ficar linda pra você bebezito......
Poncho: Você não precisa, você é perfeita e tem mais vai tirar tudo mesmo!!
Annie: Pra que tira tudo dady?
Any: Poncho se esqueceu que temos uma mocinha curiosa em casa?
Poncho: Brincadeira meu amor,ela que troca toda hora de roupa.
Any: Bebê amanhã eu vou viajar, e tou triste.....
Poncho: Vai ficar quantos dias?
Any: Ai meu Deus três dias,vou levar a Annie.
Poncho: Nem pensar eu fico com ela,já vou ficar sem você não me tortura assim.
Any: Eu posso ficar sem vocês dois, eu posso sofrer.(com lagrimas nos olhos)
Poncho: Caramba não fica assim bebê, e uma tortura.
Annie: Não chora mamy, a Annie vai chora também.
Any: Ta mamy não vai chorar,vamos dormir?
Poncho leva a Anahí pra dormir e Anahí fica deitada assistindo tv, depois de uma hora ele volta e cai em cima da Anahí que estava muito triste.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa da Anahí Poncho começa a beija-la e rindo da cara que ela estava , muito emburrada. Poncho: Não fica assim bebê....Vai dar tudo certo e vai passar rapidinho os três dias. Any: Mas e muito ruim, toda vez tenho que deixar vocês. Poncho começa a acaricia-la e beija-la , ela virá seu corpo e deita em cima do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado