Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Na casa da Anahí
Poncho começa a beija-la e rindo da cara que ela estava , muito emburrada.
Poncho: Não fica assim bebê....Vai dar tudo certo e vai passar rapidinho os três dias.
Any: Mas e muito ruim, toda vez tenho que deixar vocês.
Poncho começa a acaricia-la e beija-la , ela virá seu corpo e deita em cima do dela e começa a acariciar o corpo dele,ele com seu lábio no seio dela, mas ela levanta correndo da cama.
Poncho: O que foi?
Any: Quero algo diferente, o que podemos fazer?
Poncho: Tudo que você quiser princesa!
Anahí desliga a luz do abajur e coloca uma musica bem no fundo e Poncho fica curioso, mas ela vai ao banheiro prende o cabelo e coloca um salto e volta,ele estava doido de curiosidade, ela chega bem perto da porta do banheiro e começa a dançar pra ele, descendo bem devagar e subindo cada vez mais devagar, ele ficava doido ela continua, deixando sua camisola cair bem devagar, ele levanta da cama.
Any: Não continua ai, não pode por a mão.
Poncho: Que tortura!
Anahí continua a dançar mas agora só de calcinha, ela deslizava sua mão sobre o corpo dela, subindo pelo seio e descendo com sua mão para sua parte intima e acariciava e Poncho ficava doido na cama, ela o tortura cada vez mais, ela virá de costa pra ele e acariciava seu corpo atrase descendo para sua parte intima e ele doido, e se levantar e a abraça por trás e beijando seu corpo, ele a pressiona na parede ainda de costa, ele encosta seu corpo nele e esfregava sua parte intima nela, que já estava gemendo de tanto prazer, ele não suporta muito tempo, ele afasta as pernas dela,e com sua mão nos seios dela ele faz amor com ela, ele deslizava seu corpo no dela e movimentava muito rápido, parecia que tinha um ano sem fazer amor com ela,ele a apertava cada vez mas na parede e chegava levanta o corpo dela, com o dele os dois no momento de total prazer, ela o segura e gemia como uma louca, e ele como um tara*do, ele segura forte na cintura dela, e movimentava muito rápido e acabam chegando ao prazer, ele a beija e a pega no colo e a leva pra cama.
Poncho: Te machuquei querida?
Any: Não meu amor, você e perfeito.
Poncho começa a beija-la e ainda com o gosta da outra começam a se amar novamente, mas ele agora e bem mas romântico, ele deita seu corpo sobre o dela e aos beijos molhados e troca de línguas,ele faz amor novamente com ela, só que bem devagar e aos beijos e caricias, ele com sua mão sobre os seios dela e ela segurando aos cabelos dele, ele roçava seu corpo no dela e se movimentava muito e deixando a Any muito cheia de prazer, ela gemia no ouvido dele e ele a beijava e não demoram chegam ao prazer, ele a beija e fica olhando nos olhos dela que estava cheio de lagrimas.
Poncho: Não vai chora princesa.....por favor..
Any: Ai bebê..
Eles ficam namorando e logo pegam no sono e dormem abraçadinhos e nus.
No outro dia.
Espanha..
Pedro estava irritado e corria de um lado pro outro, Maite já tinha perdido a paciência.
Mai: Vou ligar pro teu pai, não agüento mais.
Pedro: Não quero falar com ele...Que droga!
Mai: A não....Christian?
Christian: Oi meu amor, aconteceu alguma coisa?
Mai: Pedro ta fazendo malcriação,e eu estou estressada com ele.
Christian: Leva ele no zoológico.
Mai: Vamos juntos, não quero ir sozinha assim namoramos...
Christian: Meu amor não vai dar, tenho um dia cheio hoje.
Maite se inrrita mais ainda, e desliga.
No escritório do Christian..
Christian fica chateado e fica pensado e toma uma decisão.
Christian: Daniele, será que você consegue resolver tudo pra mim?
Daniele: Consigo sim, pode ir passear.
Christian assina uns papeis e volta pro hotel...
No México.
Na casa da Anahí
Anahí estava terminando de se arrumar pra viagem e muito triste, Poncho a ajudava e Annie corria pelo quarto e com os sapatos de Anahí.
Any: Poncho cuida dela,e não deixa ela o tempo todo na Dulce.
Poncho: Meu amor, calma vai dar tudo certo.(abraçando a Anahí)
Any: Princesinha da os sapatos da mamy, vou me atrasa.
Annie: Não e meu.....(correndo pro quarto dela)
Any: (rindo) Vou pegar outro fazer o que......Daqui a pouco e minhas calcinhas....
Poncho ria muito delas, e vão pro aeroporto, Poncho fica triste porque ela ia demorar, afinal três dias e muita coisa.
Any: (chorando) Bebês eu amo vocês, e se cuidam.....eu.....
Poncho: Não fica assim princesa, nós amamos você.....
Annie: Amo assim mamy.....(abrindo os braços) Any: Linda da mamy......
Anahí vai pra seus shows e Poncho fica cuidado da filha, junto coma mãe de Anahí.
Na Espanha..
Christian estava na porta do hotel, sendo abordado por um fã, quando vê Maite conversando com Jack na porta do elevador e segurando o Pedro pela mão,estavam bem sorridente Christian fica com ciúmes e tentava sair do hotel, quando seu filho começa a gritar.
Pedro: Papaiiiiii...... A lá meu paiiiiiiii.
Maite o vê e fica bem sem graça e sai em direção ao Christian, que estava em pé perto da porta ali ficou. Mai: meu amor resolveu vim?(beijando-o)
Christian: Mas acho que já tem companhia!
Mai: Não começa, foi por acaso nosso encontro....Quer saber se você continua com estas ironias vou voltar pro México e te deixo sozinho.
Christian: Vamos ao teatro, comprei as entradas......
Eles vão pro teatro e tentavam conversa mas Christian estava com muito ciúmes e Maite muito orgulhosa, mas Pedro sempre dava um jeitinho de coloca-los juntinhos.
Mai: Pedro senta aqui,anda!
Pedro: Não vou senta com meu pai!
Mai: Malcriado...
Eles acabam ficando juntinhos e Christian a abraça e Maite sede dando lhe um beijo no rosto, ele rir.
No México...
Dulce vai pra televisa fazer suas gravações e Anahí tinha viajado, e Poncho ficou gravando a novela e olhava a Annie a noite.
Na televisa.
Dulce estava no sete gravando e de repente chega seu amigo e fazia muitos anos que ela não o via.
Dul: Pablo!!!!Quanto tempo....
Pablo: Dulce Maria, não acredito como estas?
Dul: Mui bem, e você sumiu..
Pablo: Mas voltei ao México, pra fazer umas novelas e vou gravar meu novo cd.
Dul: Que bom......
Pablo: Poderíamos jantar junto o que acha?
Dul: Claro, assim conversamos.Mas vamos almoçar.
Pablo: Tudo bem, vou ver o que tenho pra fazer e te ligo.
Eles se despedem e Dulce volta pra suas gravações.
Na Espanha........
Eles terminam o teatro e voltam pro hotel, Christian estava muito chateado com a historia de Maite.
Christian: Mãe, leva o Pedrinho pro teu quarto preciso falar com a Mai.
Mai: O que foi? Christian: Eu quero que seja sincera comigo, você já teve algo com Jack além de amizade, dar pra ver na sua cara e atitudes.
Mai: Você cismou com isto,se eu tive foi passado, hoje estou casada com você.
Christian: (passando a mão a cabeça) Então teve? Eu sabia.....
Maite fica calada e Christian irritado andava de um lado pro outro.
Christian: Sabe o mais me dói, e que você mentiu pra mim, por que não disse a verdade caramba? Você me fez de bo*bo...
Mai: Não e assim,eu....
Christian: Olha não quero mais saber de nada, tudo que disser agora vai ser mentira.
Christian sai do hotel arrasado com tudo e vai pra um barzinho, muito famoso da Espanha, ele fica bebendo por horas e pensando em tudo.
Na Guatemala...
Anahí estava preparada pra fazer seu show,e Pedro Damian vem apresenta a equipe nova.
Pedro: Any este você já conhece ele vai ser seu fotografo nesta temporada, e o cabeleireiro e coreógrafa vamos continua com a Thamy,ta bom assim?
Any: Assim fica em casa, são todos meus amigos,Juan que saudades!!!
Juan: Continua linda em princesa....Quando vai me contar as novidades/?
Any: Vamos jantar, assim conversamos.
Anahí se prepara pro show, era uma casa de show muito badalada, estava lotada , ela estava vestindo saia curtinha com topes coloridos e botas,ela sempre abria o show com uma blusinha confeccionada especial pra ela, do pais que ia fazer o show, a Naty cuidava de toda a parte do figurino e agenda , segurança dela e hotéis, sempre com apoio da Thamy,faziam tudo juntas.
No México...
Poncho termina as gravações e corre pra casa pra ficar com Annie e ligar pra Anahí, ele ligava umas três vezes no dia pra ela.
Na televisa...
Dulce sai pra almoça com Pablo e ficam conversando muito animados ela ria muito e contou todas as novidades da vida dela, pra ele, mas eles não estavam sozinho por que onde ela ia tinha um paparazzi atrás dela, e ele clicou todos os movimentos dela, eles terminam o almoço e voltam ao trabalho, no fim do dia ela volta pra casa.
Na Guatemala..
Anahi faz seu show, com muita emoção manda recadinhos pra filha e pro seu amado, e foi um sucesso o show, ela termina o show e vai jantar com Juan no restaurante do hotel.
Any: Vocês duas vão comigo, não quero motivos de fofocas, e Poncho e ciumento.
Naty: Que lindo eu e a Thamy segurando vela....... Só o que faltava.
Any: Não reclama caramba.....Vamos logo.
Elas vão pro jantar e chegam lá ele leva um susto afinal pensou que era só os dois, ela rir.
Any: Juan desculpa por trazer minhas amigas e que, sabe sou uma mulher casada e meu maridão e muito ciumento.
Juan: Imagino eu também teria ciúmes, você é linda!!!!
Any: Obrigadoooo querido...
Eles ficam jantando, mas Juan esquece que as duas estavam ali, e toda hora pegava na mão de Anahí ria muito das coisas que ela contava , mas como toda celebridade onde ela estava tinha muitos paparazzi, eles clicavam todos os movimentos da Anahí, mas sempre pegavam só ela e o Juan, e celular da Anahi toca.
Any: Alô!
Annie: Adivinha quem é??
Any: Claro que e a minha princesinha linda!!
Annie: Eu to cuidando do dedy, ele ta dormindo e eu to na sua cama assistindo filme.
Any: Princesinha que lindo!!!!E você ligou sozinha pra mamy??
Annie: Sim.....Eu sei ligar e só aperta aqui.
Anahí ria muito por que a Annie dizia como se Anahí estivesse vendo, ela ria de tudo que a Annie falava e fazia. Elas falam um pouco e logo Anahí desliga e termina o jantar e vai pro seu quarto.
Na Espanha.
Maite fica preocupada com Christian que estava demorando, ela tentava falar com ele mas não conseguia, ele estava no bar enchendo a cara, até que Jack chega.
Jack: Christian você aqui essa hora?
Christian: E daí, to me divertindo..
Jack: Cuidado com essa bebedeira, faz um mal pro casamento.
Christian: O que quer dizer com isto, em ???
Jack: Mas tendo uma mulher como a Maite e difícil sai assim pra beber.....
Christian: Ai que você tem que sair pra beber, por que e uma mentirosa!!!Ela mentiu pra mim.
Jack: As vezes e assim,vai me dizer que nunca mentiu pra ela?
Christian: Fala serio, você ainda gosta dela???
Jack: Como assim, eu.....
Christian: Eu já sei que foram namorados, eu acabei de saber.
Jack: Mas foi passado, eu sou só amigos.
Jack começa a beber com Christian e ficam chorando as magoas, Jack porque Maite deu fora nele e não consegui esquecer e Christian por que ela mentiu pra ele.
Eles ficam até tarde e depois Christian sobe pro seu quarto bem bêbado, e Maite o coloca na cama.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia Na casa da Poncho Poncho acorda e tinha mania de sair comendo uma maçã, ele passa perto da banca de jornal de sua casa e da de cara com uma revista com a Anahí na capa jantando com Juan, ele volta com o carro e compra e começa a ler, ele fica irritadíssimo, joga a maçã longe, ele corre pra televisa. Na televisa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado