Fanfics Brasil - lágrimas ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA

Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD


Capítulo: lágrimas

199 visualizações Denunciar


A noite.


Na casa da Anahí


Poncho não tinha ido trabalha e ficou o dia todo em casa de ressaca, tentando cuidar da Annie que estava com febre, Anahí chega era quase sete da noite, ela chega e Annie estava vermelha de febre e Poncho com ela no colo, Anahí vai beija-lo, ele se esquiva e o beijo pega no rosto.


Any: O que aconteceu com ela?


Poncho: Esta com febre, ela ta com a garganta inflamada.


Any: Mas já foi ao medico, por que não me ligou?


Poncho: Quer saber por que não fica em casa cuidado da sua filha, se estivesse em casa não tinha acontecido.


Any: Que grosseria, o que deu em você?


Poncho: Cansei. De ser bobo.  Ele estava saindo do quarto. — Eu sou um idiota sempre fui.


Any: Não estou entendendo nada, mas o que aconteceu desta vez?


Poncho: Perfeito ainda é cínica.


Any: Cínico é você que saiu ontem e chegou tarde e bêbado. Ela gritava e bateu a porta. — O que deu em você?


Poncho: Acho que foi......(pensando) Quer saber cansei de ser enganado.


Any: Vou subir e me arrumar, você é um grosso e nunca vai mudar mesmo.


Poncho: Pra que mudar seu amiguinho, deve ser bem melhor do que eu.


Any: Do que ta falando, não sei do que esta falando.


Poncho: Mentirosa,Vou sair.


Anahí sobe com Annie nos braços e chega no quarto e desaba a chorar, e sua mãe a ajuda, e ela entra no banho e sua mãe começa a contar falar com ela.


Mãe Any: Querida esta melhor? Ele ta assim por que saiu esta revista.


Any: Mas eu tava com as meninas, não acredito se não confia em mim, e por que não me merece e Não vou a este jantar.


Mãe Any: Vai filha eu fico com a Annie, ela já esta medicada e coisa de criança.


Anahí termina o banho e se arruma colocando um vestido novo que comprou na Guatemala longo e bem estampado. (a cara da maite o vestido)


Na casa da Dulce


Dulce estava muito sexy com um vestido bem coladinho no corpo preto, só pra provocar o Chris, e Maite em uma calça social e uma blusinha bem decotada mostrando o volume dos seios. Poncho estava tomando uma tequila dupla e o Chris um Uisque, já Christian uma cerveja que era a preferida dele, eles ficam conversando e as três vão pra cozinha.


Dul: Por que não trouxe a Annie?


Any: (com os olhos cheio de lagrimas) Ela ta com febrinha.


Mai: Mas não é nada sério, é?


Any: Acho que é só a garganta.


Dul: Mai e a viagem como foi?


Mai: Nem me diga, no começo foi ótima, mas depois o sonho acabou.


Dul: Mas por que?


Mai: Chris esta desconfiado do Jack, ele quase descobriu tudo e ta me pressionando.


No jantar.


Anahí fica calada o tempo todo e só ouvia as meninas que ficavam falando sem parar e Anahí pensando sem sua filha, de repente as lágrimas começam a rolar em seu rosto, e Dulce e Maite ficam sem entender nada.


Mai: O que ouve amiga?


Dul: Não fica assim.


Elas se abraçam e começam a chorar juntas, e Poncho que estava na sala fica olhando pra cozinha.


Na sala.


Chris estava falando dos negócios e Christian acompanhava, mas Poncho estava longe e pensando na Anahí .


Chris: Poncho?


Poncho: (passando a mão na cabeça) Me desculpa to sem cabeça pra negócios.


Christian: Já sei a Any! Ele bufou.—  Sempre são as mulheres.


Chris: O que ta havendo com elas?


Poncho: Não sei, que saco, Aposto que estão contando o que fazem de errado.


Eles tinham reunião pra trata de negócios,e assinar os contratos, e acabam falando nos amores de sua vida, e esquecem por completo o que tinham que fazer.


Christian: Mai mentiu pra mim,estou arrasado com tudo.


Chris: Dulce almoçou com um amigo, e não foi só isto estavam cheios de intimidades.


Christian: E você Poncho?


Poncho: Ela jantou com o Juan,lembram daquele safado?


Christian: Vamos fazer um brinde!


Poncho: Brinda o que? Bufou mostrando a língua.—  Os cornos.


Chris: Elas sempre nós deixa assim!


Christian: Assim como,seu tapado.(batendo nele)


Chris: Seu bobo, vamos beber enche a cara.


Na cozinha.


Dul: Mas o que aconteceu em bebê?


Any: (enxugando as lágrimas) Cheguei e a Annie esta doentinha, e Poncho com cenas de ciúmes .


Mai: Mas cenas ciúmes do que?


Any: Por que fui jantar com Juan.


Dul: Mas todos sabemos que ele era louco por você, Acorda!


Any: Foi a quase quatro anos, e a Naty e a Thamy estavam comigo.


Elas voltam pra sala,e Anahí nem olhava em Poncho que estava só bebendo e quando a vê bebia mais ainda, estava um clima muito estranho até que chegam as crianças correndo.


Alexander:  o Pedrinho quebrou meu carrinho novo.(chorando)


Pedro: Não fui eu dinda, ele já tava assim. Anahí fica cabisbaixo e não diz nada, fica na frente da janela olhando a rua, e poncho a olhava de lado tentando decifrar o que estava pensando.


Christian: Any como foi a viagem?


Any: Eu .....Foi bem.


Christian: Esta muito triste,posso te ajudar?


Any: E só cansaço, amanhã passa.


Dul: Calma meninos, depois seu pai compra outro.


Mai:Vai com seu pai, e para de brigar com seu priminho.


Eles começam a jantar e Anahí não diz uma palavra, e Poncho só a olhava e Christian que já tinha bebido todas começa falar demais.


Christian: E o Juan vai trabalha com você Any?


Any: (Anahí olha em Poncho )Vai ele vai ser o responsável pelas fotos.


Chris: Quando recomeça agravar a novela?


Any: Amanhã.


Poncho só olhava e não dizia nada, ele estava querendo abrir um buraco pra entra dentro e esquecer tudo. Eles terminam o jantar.


Any: Bem pessoal vou embora, a Annie não esta muito bem.


Ela se retira do jantar e Poncho continua lá com eles conversando.


Ainda na casa da Dulce conversando sobre a Anahi .


Mai: Poncho por que esta assim, você sabe o quanto a Any te ama, e só trabalho.


Poncho: Não sei não.


Dul: Para com isto vocês sempre acham que somos capazes de trair como vocês são.


Chris: Olha quem fala, uma mulher casada almoçar ou jantar com outro homem, só se estiver acompanhada do marido. Fazendo caretas.— Não pega bem.


Mai: Nossa,Meu amigo você esta muito ultrapassado.


Dul: Falo que sabemos a Naty e a Thamy estavam juntos, e acho que não tem nada demais.


Poncho: Legal se eu for jantar com a Alexa, ela não vai gostar pode ter certeza.


Christian: Isto e verdade.


Mai: Não atrapalha, se não pode ajudar.


Poncho fica cabisbaixo e pensando no que sues amigos diz, e logo volta pra casa.


Na casa da Anahí


Anahí estava no quarto se trocando, Poncho chega e vai ver a Annie que estava dormindo como um anjo, Poncho vai ao quarto e Anahí estava escovando os cabelos, ele fica olhando todos os detalhes que ela fazia , ela percebe que ele estava olhando e tenta sair do banheiro,ele estava sentado na cama.


Poncho: A Annie estar melhor?


Any: Sim.


Poncho: Eu queria sabe,eu....(todo atrapalhado)


Any: Eu não quero brigar com você, eu fiquei três dias fora morrendo de saudades de tudo, mas vejo que o que importa e um pedaço de papel e dizendo um monte de mentiras.


Poncho: Eu não quero.


Any: (interrompendo-o) Vamos para por aqui, vamos ficar numa boa, quem sabe um dia.


Poncho: Eu não quero brigar, fico assim só de pensar que posso te perde.(cabisbaixo)


Any: Tudo bem, vou dormir estou muito cansada. (Poncho tenta impedi-la e a segura pelo braço) Não....Pensei que ia chegar em casa e ter uma recepção do homem que....Deixa pra lá.


Poncho: Não faz assim, eu errei e quero você.


Any: Se quer saber eu fui jantar sim, mas a Naty e a Thamy estavam juntas, eu jamais pensei em outro e o dia que não te amar mais você será o primeiro a saber.


Poncho: Sei que sou um bobão , mas sou louco por você.


Any: Vou dormir.


Poncho: Não faz assim eu quero você.


Anahí sai do quarto e entra no quarto da Annie e fecha a porta e começa a chora ela cai sentada no chão e fica chorando e falando sozinha.


Tenho que fugir dele, se não caio nos braços dele, eu não posso.


Ela começa a chorar, e fica pensando no que vai fazer e dizer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa da Dulce Dulce coloca Alexander pra dormi r e volta pro quarto e começa a se troca, ela passava creme no corpo, e ficava se exibindo pro Chris que fica louco, ele observa cada detalhe do corpo dela, e ficava imaginando os detalhes embaixo da camisola transparente. Chris: Vai demora? Dul:Não por que? Chris: Nada não. Dulce sai do banheiro e d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10

    Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3

    • mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22

      agora ja estamos indo pra segunda parte

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42

    Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!

    • anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42

      Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos

    • mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53

      Ele é cara de pau

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03

    Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17

    Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59

      E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização

    • mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05

      Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46

    Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18

    Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3

    • mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45

      AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais