Fanfic: ❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣♥FINALIZADA | Tema: RBD
Na casa da Dulce
Dulce estava brincando com as crianças no quarto de brinquedo e Chris chega.
Chris: Não vamos ter jantar hoje? Dul: Não vamos comer uma pizza?
Chris: Milagre pizza durante a semana, que legal, e vamos beber um vinho?
Dul: Ta, mas vou arruma a cama dos meninos.
Chris: Por que o Pedro vai ficar aqui? Cadê a Mai?
Dul: Vai, ela saiu.
Chris: Com quem?
Dul: Relaxa ta preocupado com a mulher errada, não acha?
Chris: Ela e minha comadre e mulher do meu melhor amiga, agora diz com quem?
Dul: Com o marido dela caramba.
Chris: Há!!!Que bom assim e melhor, vou tomar banho.
Ele pede a pizza entra no banho, e Dulce fica arrumando a cama das crianças.
No escritório do Christian.
A secretaria do Christian tinha ido embora como a Dulce mandou e Maite chega e fecha a porta, ela chega na porta do escritório e fica sem coragem, ela fica encostada na porta, ela estava com uma capa preta e um salto alto preto, ela fica sem coragem.
Mai: Não tenho coragem,ai meu Deus me de coragem.
Christian estava sentado tentando fazer um desenho, e não conseguia.
Christian: Não consigo fazer nada caramba.Acho que vou pra casa.
Maite toma coragem e entra com tudo, ele leva um susto e por um instante se olham sem questiona nada, até que Christian toma coragem.
Christian: Aconteceu alguma coisa?
Mai: Não......Eu Só vim(pensando) Só vim....
Christian: Sei diga,veio ........veio.(ele senta na pontada mesa)
Mai: Não vim nada, vou embora.
Christian: Espera.......Onde foi que errei, sei que sou muito criança.
Mai: Não meu amor, nós éramos eu errei me desculpa de te chamar de criança.
Christian: Não sei que sou criança, mas quero que saiba que esta criança te ama muito, e esta criança aqui esta muito carente, não gostaria de dar carinho pra uma criança carente?
Maite só rir dele, ela se aproxima e encosta nele, que estava cabisbaixo
Maite só rir dele, ela se aproxima e encosta nele , e levanta o rosto dele e lhe dar um beijo que suas línguas se cruzam, e ele já abrindo seu roupão e deixa cair, ele fica mais excitado.
Christian: Uau!!Meu deussssssss o que e isto?(suspirando)
Mai: Tudo seu minha criança!
Ele abre um sorriso junto com uma carinha safada,já desliza seu lábios pelos seios dela, e descendo cada vez mais até sua parte intima e começa a acariciar com a língua deixando a toda molhada de prazer, ele se levanta e a beija ela abre o zíper da calça dele,e o acariciava com seus lábios colados ele a virá de costa e desliza seus lábios nas costas dela descendo até embaixo, eles já não se aguentavam de tanto prazer.
Mai: Meu amor...eu..
Ele a segura pela cintura e afastando um pouco as pernas dela, ele faz amor com ela, entrando e saindo cada vez mais rápido, mas ele percebe que ela estava muito excitada, ele a deita na mesa e começa afazer amor com ela de novo, com os lábio no seios dela, e muito ofegantes, eles gemiam e chegam ao prazer muito rápido.
Mai: (ofegante) Meu amor que saudades!!
Christian: Posso te confessa uma coisa?
Mai: Nem me diga, não gostou?
Christian: Foi perfeito(beijando-a) e que sempre tive vontade de fazer isto aqui.
Mai: Por que não me disse, teríamos feito antes?
Christian: Medo de sua reação. Eu te amo......(beijando-a) Vou tomar um banho e depois vamos jantar.
Mai: Poderíamos ter ido ao quarto do Pedro, esqueci-me.
Christian: Ta maluca no quarto do meu filho, não é lugar de fazer estas coisas!!!!! Vamos tomar banho?
Mai: No banheiro do meu filho não pode fazer, estas coisas.....(rindo)
Eles entram no banho, e não demoram e saem do banho estava um clima muito romântico, beijos toda hora elogios, eles vão pro restaurante.
Na casa da Dulce
Eles comem a pizza, e Dulce coloca as crianças pra dormir, e volta pro quarto e começa a se arruma, ela coloca uma camisola branca, bem transparente, valorizando os seios e um fio dental,ela se deita ao lado dele e finge te esquecido algo, ela fica numa posição de quatro em cima da cama virada pra ele, ele fica doido.
Chris: Vamos para de brigar,eu.....eu....
Dul: Você o que diz logo, acho que vou dormir.
Chris: (nervoso) Caramba o que você quer?
Dul: Você sabe o quero.
Chris: Não vou implorar, já disse nunca....
Dul: Então boa noite querido.(ironia) Ta calor aqui!!
Ela se levanta e fica enfrente a janela na sacada, onde o reflexo da lua batia no corpo dela, ela se tocava, ele fica cada vez mais louco.
Chris: Ta bom....Ta bom....não faz assim...
Dul: Não entendi o que??? Não sei o que ta bom diz!!!
Ele se aproxima dela, e bem pertinho do corpo dela ele já sentia o calor dos seios dela, ele ferve .
Chris: Faz amor comigo, se não vou enlouquecer?
Dul: (no ouvido dele) Como eu não......
Chris: Faz amor comigo por favor!! Faz?
Chris já a agarra pela cintura e com seus lábios no colo dos seios dela, ele descia sua língua deixando-a molhada, ela gemia no ouvido dele, que a segura pela cintura e tira a camisola dela bem devagar, e desce até sua parte intima e tira sua calcinha e a deixa nua, ele afasta um pouco sua perna e com sua língua a acaricia e deixando-a bem molhada, ela segura seu cabelo e se retorcia toda, ele a pressiona na parede perto da sacada,e com a luz da lua ele faz amor com ela,pressionando-a cada vez mais, ele a levanta e ela fica segurando na cintura dele com as pernas e ele entrava e saia de dentro dela, cada vez mais rápido, ela não se agüenta e chega ao prazer, ela o beija e gemia no ouvido dele que chegam ao prazer em seguida.
Chris: Você me usou.
Dul: Eu? Ainda não vou usar agora...
Ela o puxa pra cama e o deita e senta em cima do corpo dele e começa afazer amor com ele novamente, deixando-o sem reação que puxava o lençol, ela adorava vê-lo assim que chegava dançar em cima dele, ela se movimentava com rapidez e ele não demora chegar ao prazer,e ela não, mas ele percebe.
Chris: Vamos tomar um banho, em ruivinha linda!!!!
Eles entram no banho e Chris a ajudava tomar banho, ele passava o sabonete pelo corpo dela, subindo e descendo cada vez mais, até que chega a parte intima dela e começa a desliza sua língua sobre a parte intima dela, cada vez mais, e com uma de sua mãos no seio e a boca em sua patê intima ele flexionava sua parte intima com força e fazendo-o gemer de tanto prazer, até que ela chega ao prazer na boca dele.
Dul: Ai meu amor estou até tonta..
Chris: Linda!!
Eles tomam banho e voltam pro quarto, na maior melação e beijos ficam coladinhos e adormecem juntinhos
Na casa da Anahí
Poncho chega e Anahí estava dormindo com a Annie no quarto dela, ele beija as duas e vai pro quarto da deles e adormece.
No Jantar do Christian
Eles jantaram em um clima de romance total, até flores Christian deu a Maite que bebeu muito, eles entram no carro já era quase meia noite, e Maite tinha bebido um pouco mais e estava muito alegre, ela olha na cara do Christian e vê acarinha dele bem sa*fadinha ela fica doido, como e a o dia de fazer loucuras. Ela o beija e vai abrindo seu zíper bem devagar, e descendo sua boca por todo o corpo até chegar na parte intima dele, ela o acariciava com os lábio, ela deslizava sua língua por toda parte intima dele deixando o bem molhado e cheio de tesão.
Christian: (não conseguia nem falar) Vou.....vou parar..... Não agüento.
Mai: Não para continua.
Ela continua com os movimentos da boca deixando o mais excitado passando sua mão por todo a outra parte e fazendo os movimentos rápido e cada vez mais rápidos, ele segurando o volante com força e gemia e as vezes gritava, ela fazia muito rápido que ele chega ao orgasmo nos lábios dela.
Christian: Uau! To sem palavras..
No outro dia..
Anahi acorda cedo e se arruma pra viagem , Poncho acorda assustado com o barulho e vai pro quarto dele.
Any: Poncho vou a Acapulco fazer umas cenas , se der volto hoje
Poncho: Ta vou pra casa da minha mãe, eu levo a Annie.
Any: Ta nós vemos depois.
Annie: mamy vai cantar de novo?
Any: Bem...Vou cantar de novo. Mamy te ama....
Annie: A Annie te ama, e dady também..
Anahi olha na filha e rir, ela pega suas coisa e vai com Pedro e a Naty.
Na casa da Maite
Maite estava de ressaca dormindo num sono pesado e Christian brincando com Pedro e o Alexander no jardim, e Dulce chega.
Christian: Vai sair?
Dul: Vou cadê a Mai?
Christian: Dormindo esta de ressaca, sabe não ta acostumada.
Dulce sobe e acorda a Maite, que fica brava e Christian vai na casa do Poncho.
Mai: Ta cedo demais, pra ir na casa dos outros...
Dul: E ta e tarde, já são quase meio dia,dorminhoca.
Elas ficam conversando e riam muito por que Maite contava tudo que tinha feito a noite.
Na casa da Poncho
Christian chega e vai falar com Poncho que estava no telefone com Chris.
Poncho: Mas tem que ser hoje?
Chris: Vai ser agora uma hora, vem logo.
Christian: O que ouve?
Poncho: O contrato da gravadora ta pronto e tem reunião, vamos.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa da Maite Maite desce de óculos escuro e Dulce estava conversando sobre o plano de juntar os dois nisto chega o Poncho. Dul: A Any já foi ? Poncho: Foi, eu ia viajar mas vou ter que ir no escritório do Chris assinar os documentos. Vocês cuidam da Annie? Mai: Claro que sim. Dul: (fazendo gestos pra Maite) Poncho sem querer fazer, f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 12:14:10
Finalmente ele tá abrindo os olhos, espero que ele cuide dela pra ela não perder o bebê <3
mamychris Postado em 21/07/2020 - 09:38:22
agora ja estamos indo pra segunda parte
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:45:42
Aff, sério? Como o cara reage assim ao saber que vai ter um filho? meu Deus! Continuaaa!
anaylleaya Postado em 12/07/2020 - 08:01:42
Tô achando que a Belinda vai já já aparecer grávida e pior essas dores da Dulce e ela nem aí p ir no médico, quando for pode ser tarde demais, Ponny sem brigas não é Ponny, Chaverroni sempre lindos
mamychris Postado em 11/07/2020 - 11:16:53
Ele é cara de pau
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 17:47:03
Confesso que os erros as vezes me estressam mas comecei a gostar dela, espero que vondy se resolva logooo e ponny tbm, amei saber que a Dul tá grávida, espero que ela conte logo ao Chris, que coisa mais linda o casamento chaverroni, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:35:17
Espero que a Dulce se resolva logo com ela mesma, ainda não entendo pq nessa fanfic pintaram a Dul como uma mulher tão mal resolvida mas entendo que ela não é sua, você tá repostando, continuaaa <3
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:59
E todas as pessoas que repostas ela foi sem a minha autorização
mamychris Postado em 06/07/2020 - 20:01:05
Estou web e minha sim flor eu escrevi e postei no foro a muitos nos aqui tem gente reportou mais e minha sim todas as webs aqui postadas são minhas
-
anne_mx Postado em 01/07/2020 - 19:26:46
Tô odiando o fato da Dulce estar parecendo uma mulher mal resolvida, se ela ainda gosta do Alfonso deixa ela solteira, fora que é sempre bom avisar se a fanfic é Vondy ou Ponny ou Trendy, pq eu prefiro fanfics vondys e achei que essa fosse, enfim, continuaaaa!!!
-
anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:18:18
Eu tô meio confusa com o intuito da web mas tô gostando bastante, exceto pela parte que dá a entender que a Dul ainda gosta do Poncho, continuaaa <3
mamychris Postado em 05/07/2020 - 22:05:45
AmorE estou tirando algumas coisas desnecessários e vou deixa-lá menor juntando as 3 e arrumando umas coisas que estava errado