Fanfics Brasil - Prólogo Em um só coração ( Adaptada ) Aya

Fanfic: Em um só coração ( Adaptada ) Aya | Tema: Aya


Capítulo: Prólogo

316 visualizações Denunciar


Anahí estava do outro lado do mundo, se adaptando à uma vida totalmente diferente de tudo o que imaginava que viveria até hoje. Tudo o que queria era voltar atrás para ter tido coragem de enfrentar as coisas sem medo, o que estava escondendo de Alfonso não era justo e ela sabia mas era por medo de perdê-lo para sempre, pelo menos agora ele não corria risco de vida.


Estava morando com Jensen, seu amigo que nunca se importou com as diferenças entre eles. Ela era a grata à ele com toda sua alma, se tornou um amigo leal. Ele estava pagando suas aulas para aprender a falar inglês, agora viviam no Canadá e tudo o que tinha era por conta dele. Jensen Ackles sempre foi muito rico, mas nunca a humilhou como algumas pessoas faziam quando sabiam de onde ela era. A verdade é que quando entrou para a faculdade achava que nenhum rico prestava, mas foi bem recebida por Jensen, Luan, Maite, Jared... Alfonso demorou algum tempo mas também mostrou a diferença.


Ela não se envergonhava de ter vivido toda sua vida em uma favela. Ficou sozinha no mundo quando seu pai faleceu e sua mãe fugiu dois meses mais tarde sem se importar com ela. Teve que se virar desde os dezesseis anos, quando conheceu Camila e Vicente, seus melhores amigos que agora sentia muita saudade, viviam juntos há anos e agora era uma tortura estar longe deles.


Viveu naquela casinha no morro, fez bicos em lanchonetes para se sustentar. Se esforçava para sair dali, dando tudo de si na escola. Sempre foi boa aluna, a melhor da classe, conseguiu passar para a faculdade e foi lá onde conheceu Alfonso, se apaixonou imediatamente e fez de tudo para ficar perto dele.


E agora ela estava arrependida de tê-lo conhecido, não por culpá-lo, no fundo sabia que ela era a maior culpada dessa história. Alfonso foi um homem de caráter quando fez todas as promessas à ela, pois ele as cumpriu até o fim; Agora ela sofria e morria de arrependimento pela atitude que tinha tomado. Ela o amava. O amava com toda sua alma, mas ele não ia perdoá-la nunca.


Haviam se passado seis meses que estava vivendo com Jensen e Jared, no Canadá e não conseguia se acostumar. Se Jensen não tivesse a encontrado aquele dia, ela talvez estivesse vivendo nas ruas, pois ela prometeu a si mesma que não voltaria mais para a favela. O dia de seu pesadelo começou. Ela tinha consciência de que jamais deveria ter se aproximado de Alfonso Herrera. Ele sempre foi inalcançável para ela mas ela insistiu e agora sabia que jamais o arrancaria de seu coração.


~~—~~


Alfonso por sua vez continuava a amando, obcecado por ela era como ele se intitulava. Tinha se comportado mal quando soube o que ela fez, mas como o obcecado que era estava pronto para perdoá-la desde o primeiro dia, mas ela havia sumido há seis meses. Agora que ela estava longe e ele não tinha ideia de onde ela poderia estar, estava morrendo de ódio por se sentir inútil.


Amava-a. Amava-a com toda a alma. Teve uma briga com Maite, sua irmã que defendeu Anahí bravamente depois da atitude dele, afinal ela não sabia o que Anahí tinha feito, ele não tinha vontade de contar, apesar de tudo, não queria que ninguém a julgasse, não se importava em ficar como o vilão da história. Demorou tanto tempo para ter um relacionamento com sua irmã e passou a ter graças a Anahí, mas agora tinha perdido tudo outra vez. Quem o surpreendia não o deixando nunca eram Camila e Vicente, e claro, seu fiel amigo Luan.


Tudo aconteceu tão rápido. Tudo o que ele queria era ajoelhar diante dela e pedir perdão por seus erros, por suas duras palavras quando ela lhe disse o que fez. Só queria dizer o quanto a amava, o quanto estava louco sem ela por perto, que os dias mais felizes de sua vida foram ao lado dela. Teve ódio no momento em que soube o que ela fez, mas agora conseguia saber que ela só chegou a tal ponto por medo, se seu pai não tivesse sido um cretino, ela não teria medo e não teria feito o que fez mesmo ele tendo mudado por ela. Ela não confiou nele porque ele não foi páreo para Ricardo Herrera, seu maldito pai.


Agora ela estava longe demais. Inalcançável.


 


Comentem o que acham, espero que gostem. Essa história não é minha total crédito as escritoras.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stephane torres

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns meses antes. Anahí estava animada contando para Vicente que ela e Camila tinham sido aceitas em uma das faculdades mais conceituadas do Rio. Só iam precisar pagar vinte por cento das mensalidades, graças a terem se matado de estudar durante esses meses. Vicente: — Uau, cadelas! Eu sabia que vocês iam conseguir. Eu falei isso. Lembra? ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/06/2020 - 02:51:22

    A história parece legal! Só queria saber o que Anahi fez?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais