Fanfics Brasil - Capítulo 01 Em um só coração ( Adaptada ) Aya

Fanfic: Em um só coração ( Adaptada ) Aya | Tema: Aya


Capítulo: Capítulo 01

304 visualizações Denunciar


Alguns meses antes.


Anahí estava animada contando para Vicente que ela e Camila tinham sido aceitas em uma das faculdades mais conceituadas do Rio. Só iam precisar pagar vinte por cento das mensalidades, graças a terem se matado de estudar durante esses meses.


Vicente: — Uau, cadelas! Eu sabia que vocês iam conseguir. Eu falei isso. Lembra? — Disse animado.


Camila: — Já estou imaginando quantos mauricinhos e patricinhas vamos ter que enfrentar. — Revirou os olhos.


Anahí: — Já estou imaginando que vamos ter uma profissão daqui há uns anos, isso sim era um lance bem incerto até hoje. Estou orgulhosa de nós. Vicente, você deveria fazer o mesmo, cara. — Aconselhou sorridente.


Anahí jamais imaginava conseguir essa conquista, por mais esforçada que fosse, sabia que o mundo era dos fortes, dos ricos, era o que pensava realmente. Estava feliz por ter conseguido ao lado de Camila, sua melhor amiga desde os dezesseis anos, não sabia como enfrentaria toda a gente rica da faculdade sem Camila ou Vicente por perto.


Alfonso estava em uma balada com Luan, seu melhor amigo. Os dois estavam comemorando algo que não faziam ideia, era o que Luan sempre inventava quando queria encher a cara, com muito sacrifício ele conseguiu tirar seu melhor amigo de casa.


Luan: — Velho, vou te falar uma coisa, aquela morena ali está te dando um mole danado. — Alfonso se virou para olhar e viu a garota o olhando sedutoramente.


Alfonso: — Não gosto de mulheres fáceis, sabe disso, Luan. — Deu de ombros e virou o copo com uísque em sua boca.


Luan: — Eu esqueço como você é estranho às vezes. As fáceis são as melhores. Ela quer, você quer, vão para cama e acabou. — Disse simplesmente, Alfonso riu e negou com a cabeça.


Alfonso: — Seu problema é que você pensa muito no agora. Eu penso no futuro, brother. — Arqueou a sobrancelha.


Luan: — Futuro? Não sei nem se vou estar vivo no futuro, Alfonso. Fala sério. Você às vezes parece o meu pai falando.


Alfonso: — Talvez isso não seja uma ofensa para mim. — Deu de ombros e Luan caiu na gargalhada.


Luan: — Eu disse como uma ofensa. — Ergueu as mãos para o alto.


Alfonso:— Bom... foda-se. — Negou com a cabeça. — Está animado para o último ano na faculdade?


Luan: — Alfonso você tem certeza que é meu melhor amigo mesmo? Nossa cara, você é muito chato. — Afirmou ríspido, mas Alfonso não levava a mal os surtos do amigo, entendia os problemas dele e os dois realmente eram diferentes demais.


— Acha que eu estou animado com uma droga de faculdade que estou cursando por pressão do meu pai?


Alfonso: — Acho que você devia ir lá investir na morena, na boa, você está muito mau humorado. Isso deve ser falta. — Disse bem humorado e Luan gargalhou.


Luan: — Juro por Deus que se você não fosse meu melhor amigo eu iria te esganar muitas vezes.


Alfonso: — Você não conseguiria, sou o mais forte aqui. — Piscou divertido.


Luan: — Sabe de uma coisa, vou lá investir na morena mesmo, ela com certeza é mais agradável que você. — Afirmou com divertimento nos olhos.


Alfonso:  — Vai fundo, cara!


~~~——-~~~~~~


Os dias se passaram e o primeiro dia na faculdade chegou. Anahí e Camila caminhavam procurando a sala para a primeira aula, depois de terem se despedido de Vicente, que veio trazê-las até os portões da faculdade.


Camila: — Acha que vamos nos adaptar aqui? Olha como as pessoas são diferentes. — Apontou as pessoas que passavam ao lado.


Anahí: — Não estamos aqui para ser iguais à eles. Estamos aqui para construir nosso futuro e não importa de onde estamos vindo ou como estamos nos vestindo. — Deu de ombros e Camila sorriu.


Anahi era uma menina mulher decidida. Não tinha grandes experiências na vida, mas o sofrimento a fez amadurecer cedo, enfrentar a vida de frente como ela devia ser enfrentada. Passou por muitos problemas, sendo uma jovem bonita e vivendo em uma favela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stephane torres

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era obrigada a ser forte, era obrigada a ter resposta na ponta da língua. Apesar de ser uma menina frágil que quando sentia seu mundo cair, corria para o quarto e chorava até não poder mais. Camila: — Você sabe que eu sou como você, mas eu realmente não me sinto em casa aqui... — Apontou e deu de ombros. — Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/06/2020 - 02:51:22

    A história parece legal! Só queria saber o que Anahi fez?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais