Fanfics Brasil - Capítulo 02 Em um só coração ( Adaptada ) Aya

Fanfic: Em um só coração ( Adaptada ) Aya | Tema: Aya


Capítulo: Capítulo 02

331 visualizações Denunciar


Era obrigada a ser forte, era obrigada a ter resposta na ponta da língua. Apesar de ser uma menina frágil que quando sentia seu mundo cair, corria para o quarto e chorava até não poder mais.


Camila: — Você sabe que eu sou como você, mas eu realmente não me sinto em casa aqui... — Apontou e deu de ombros. — Se é que me entende.


Anahí: — Claro que entendo. Mas temos tanto direito de estar aqui quanto todos aqui.


Camila: — Tem razão. — Ela disse sorridente e saem andando em direção a sala que estavam procurando.


 


                                      *********


 


Luan: — Essa aula está me dando sono. — Deitou a cabeça na mesa a sua frente.


Alfonso: — Eu não aguento mais essa vida de estudante. — Murmurou cansado. Depois de ter passado a noite com Claudia


Luan: — Vai dizer que Cláudia botou para quebrar ontem?


— Perguntou desinibido e Alfonso revirou os olhos. Odiava falar de seus assuntos. — Essa garota ainda vai te dar problemas, escuta seu brother, você já está com ela há tempo demais.


Alfonso: — Qual o problema, cara? Ela não fica no meu pé. Bom, até semana passada não ficava. — Deu de ombros. Não tinha nada sério com Claudia, não estava em busca de relacionamentos, se divertia com as mulheres mas seu foco era construir sua carreira e um relacionamento só o atrapalharia como sempre ensinou seu pai.


Luan: — Você foge de relacionamentos, mas ela é a garota que você já ficou mais tempo na vida, já faz quase um mês. — Revirou os olhos, indignado.


Alfonso: — Acho que na real é você quem quer ter um relacionamento comigo. — Deu uma gargalhada. Luan era seu melhor amigo e ele fazia de tudo para irritá-lo, a amizade dos dois era assim, cheia de provocações mas se davam bem como ninguém.


Luan: — Não seria nada mal. Pelo menos você me entende, gracinha. — Caiu brincadeira, zombando do amigo.


                    ******


 


Camila: — Esse professor é estranho, sacou isso? — Resmungou baixinho só para anahi ouvir. Apontando o homem alto e magro perto do grande quadro.


Anahí: — Achei os três que passaram por aqui estranhos. — Murmurou segurando a gargalhada.


Camila: — Não da para discordar, mas esse é o pior. — Revirou os olhos. O sinal do intervalo soa e elas recolhem suas coisas na mesa, guardando em suas bolsas.


Anahí: — Respirar ar fresco, nada mal. — Disse enquanto caminhava com Camila pelo corredor da faculdade.


Camila e Lua chamavam atenção por onde passavam, já que as duas se vestiam com roupas diferentes da maioria das pessoas que estão ali. Camila se sentia incomodada por isso, não por querer mudar, mas por achar que as pessoas deveriam parar de olhar como se fossem extra terrestres. Anahí odeia o fato de as pessoas se sentirem melhores que as outras, enquanto caminham para o fim do corredor, Anahí submersa em seus pensamentos esbarra em um loiro lindo.


Jensen: — Desculpa por isso, morena. Na boa mesmo. — Ele olhou para anahi, que sorriu.


Anahí: — Tudo bem. Qual é seu nome senhor distraído? — Disse bem humorada. Alguém nesse lugar de loucos olhava para ela e Camila como se elas não fossem anormais.


Jensen: — Qual é loirinha, fecha a boca. — Ela fala divertido e Camila se assusta ao perceber que estava babando no loiro lindo. — Sou Jensen. Jensen Ackles. E vocês? — Ele passou a mão nos cabelos loiros curtos, os ajeitando.


Camila e Anahí cumprimentam Jensen e dizem seu nome, ele as convida para tomar café e elas aceitam. Passam momentos agradáveis com ele, que se mostra um bad boy do bem. Com suas roupas e coturnos pretos, o cara aparentava ser um mau humorado, mas ele se mostra totalmente o contrário disso.


Jensen: — Qual é, vocês são as mais gatas que eu vi já vi aqui e olha que estou aqui há três anos. Não precisa ficar de paranoia. — Disse depois de ouvir Camila dizer que se sente mal em estar no meio de tantas pessoas com dinheiro. — E além do mais, você está aqui por mérito seu.


Anahí: — Exatamente o que eu digo. Bate aqui! — Disse empolgada e ergueu a mão para ele bater. Assim ele faz, sorridente.


Jensen: — Eu tenho poucos amigos aqui e gostei de vocês, depois vou apresentar meu irmão, vocês vão gostar dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stephane torres

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Camila: — Se for tão bonito quanto você. — Disse sem vergonha e ele caiu na gargalhada.                              ******   Alfonso estava entrando com Luan na lanchonete quando avistou Jensen, o cara que ele não suportava ao lado de duas garotas vulgares. Olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/06/2020 - 02:51:22

    A história parece legal! Só queria saber o que Anahi fez?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais