Fanfics Brasil - Audition The Last Movie

Fanfic: The Last Movie | Tema: Lucas Jade Zumann, Anne with an E


Capítulo: Audition

9 visualizações Denunciar


 LUCAS


 - Você me ajuda a gravar um vídeo?


Shannon me perguntava se posso ajudá-la mais uma vez.


- Ok... Está pensando em quê?


- Não sei... Mais um vídeo em espanhol? - Shannon dá uma gargalhada enquanto está recostada sobre meu tórax - Desta vez você pode participar, o que acha?


   Fico pensativo enquanto faço carinho em sua mão que está entrelaçada na minha.


   Shannon e eu namoramos desde o fim do Ensino Médio. Ela é uma boa amiga e parceira desde então.     Desde que me minha carreira de ator decolou, nos vemos menos como gostaríamos. Me mudei para Los Angeles e ela ficou em Chicago. Confesso que pegar um vôo de mais de quatro horas não é tão legal quanto parece no início, mas vale a pena. Devido a essa distância, quando Shannon vem, ela costuma passar muitos dias aqui. Por incrível que pareça, Shannon vem mais a minha casa do que meus pais.


   O filme que estávamos assistindo acaba e os créditos sobem. Shannon olha pra mim e dá um sorriso audacioso. Não penso duas vezes antes de pegá-la em meus braços e correr para o quarto para aproveitar esse nosso tempo juntos o máximo que puder.


***


   Acordo no susto com meu celular tocando. Procuro rapidamente no criado mudo ao lado da cabeceira e me esforço para alcançá-lo. Shannon faz de meu braço seu travesseiro o que dificulta minha tarefa. O nome "Nick" pisca na tela. É meu empresário.


- Alô? - ao atender, percebo a breve luz do sol entre a cortina da sacada. Isso me faz pensar que talvez dormimos demais.


- Lucas? Ei, cara. George acabou de ligar. Você conseguiu o papel em "Sweet Criature". Ele disse que está ansioso para trabalhar com você.  - George Sparks é um dos maiores diretores de Hollywood. O cara é uma lenda, com ótimo instinto para dramas adolescentes - Aliás, você foi escalado para uma participação breve em "Good Morning America" amanhã, então descansa. Além disso, Nick quer que você apareça nos testes para o papel de Liz, que vão começar daqui umas duas semanas. A gente conversa sobre isso na sexta-feira.


- Claro. Onde serão as filmagens?


- Ainda não sabemos... Mas provavelmente, longe de LA.


Mais uma vez a incerteza toma conta de mim. Novo papel, mudança temporária de cidade, programas de TV, entrevistas... Parece que tomei um shot de tequila rápido demais para processar todas essas informações.


Olhei para o lado e vi Shannon adormecida ainda em meus braços e me esqueci de finalizar a ligação com Nick. Preciso me preparar para ter essa conversar com Shannon. Mais uma mudança sem previsão de volta. 


 


 


HOLLY


    Meu pai prepara os ovos com bacon enquanto eu preparo a mesa para três.


- Dan ligou hoje a tarde. - diz ele. Dan é meu agente, e essa é a minha deixa para me preparar para outro teste. O que vai ser desta vez? Propaganda de absorventes? Mais um papel insignificante de coadjuvante? Outro comercial infantil? - Ele disse que você tem um teste pro papel principal num filme de ampla distribuição. Você gostaria se tornar a próxima rainha adolescente... - suas mãos entram no modo de enquadramento - Holly Evans?


   Franzo a testa.


- Papel principal? E de onde foi que Dan tirou esse papel? Literalmente da cartola? Ele não arruma nada realmente de destaque pra mim há anos... E tem a questão do meu sotaque britânico enferrujado... Os americanos vão de fato aceitar meu sotaque? Tô pagando pra ver hein... - Despejei tudo em cima do meu pai e mal percebi que meu coração estava acelerado e talvez, apenas talvez, eu estava ansiosa para o teste - Além do mais, tenho 20 anos, não tenho mais idade para ser a "rainha adolescente" da garotada...


- Quando é que você vai deixar esse pessimismo de lado, Holly? Comece a aceitar as coisas boas que lhe acontecem...


   Meu pai é desanimado por minha reação um tanto quanto brochante. Ele suspira e joga o pacote com o roteiro na mesa da cozinha, e não discutimos mais o assunto. Pego o pacote e levo para meu quarto e começo decorar as falas.


 


***


 


   Cheguei ao set de filmagens faltando 15 minutos para o horário marcado. Não queria chegar cedo demais e parecer desesperada ou chegar em cima da hora e parecer atrasada.


   Entrei na recepção e a bela jovem já parecia estar a minha espera. Ao me identificar como Holly Evans, a mesma me encaminhou para o camarim. Ele era equipado com poltronas e luminárias.  No canto da sala, uma mesa de buffet estava a postos regada com frutas saudáveis e pães frescos. Mesmo antes de me familiarizar com a sala, uma porta se abre e uma moça loira sai às pressas deixando-a entre aberta.


   Me sentei em uma das poltronas e verifiquei no relógio mais uma vez. A ansiedade estava me consumindo por dentro. Apesar de ser atriz há um tempo, todas as vezes que vou fazer um teste me sinto uma garota indefesa de 8 anos, assim como eu estava quando fiz minha primeira audição. Não sei se é um carma ou algum tipo de deja vu, mas com certeza meu coração parecia estar preso na garganta.


   Na poltrona em que me sentei, consegui observar, mesmo que sem querer, um pedaço do set de filmagens. Vi George sentado em sua cadeira de diretor segurando um bloco enorme de folhas o que me parecia ser o roteiro do filme. Em segundos, Lucas Jade Zumann se aproximou dele e parou ao seu lado. Ainda em pé, apontava para o bloco de folhas nas mãos de George e fazia algumas observações. Seu maxilar cerrado e sua testa franzida parecia fazê-lo ficar ainda mais atraente. O jovem ator que conquistou o público em seu papel de Gilbert estava ali prestes a estrelar como protagonista de um filme de ampla distribuição com um diretor de nome. E olha que coincidência, eu também!


   Sacudi levemente a cabeça na tentativa de tirar esses pensamentos da mente pois estava ficando ainda mais nervosa. Me levantei e fui observar a mesa do buffet. Pães, frutas, sucos... nada disso vai passar pela minha garganta agora. Alcancei um copo e o enchi com água fresca.


- Essas uvas são de outro planeta! - Quando estava praticamente no último gole do copo, a voz de Lucas estava do meu lado e seu braço se esticando a minha frente para alcançar duas uvas grandes e verdes bem a minha frente - Já experimentou?


   Ele segurou a uva perto demais de meu rosto e por um momento agradeço por estar finalizando meu copo d’água senão ele estaria totalmente no rosto de Lucas agora.


- Não... na verdade eu estava apenas tomando um pouco de água. - respondi sem graça colocando o copo no canto da mesa.


- Eu sinceramente não sei de onde eles trazem essas uvas, mas com certeza é do paraíso. Eu só não sei onde fica. - Lucas concluiu sua frase com um sorriso fofo e comeu mais uma uva.


   Que Lucas era favorecido pela natureza com sua beleza todo mundo já sabia, mas vê-lo assim tão de perto me fez ofegar por um instante. Sua pele branca e seus olhos cor de mel pareciam ter me hipnotizado.


- Holly Evans. - estiquei a mão para cumprimentá-lo - Muito prazer.


- Muito prazer, Holly. Seja bem vinda ao set. - Lucas retribuiu meu cumprimento e sorriu de novo. Pegou mais uma uva e fez sinal para que eu o acompanhasse.


   Lucas entrou primeiro e eu logo atrás. O set era enorme é completamente equipado com câmeras, luzes e muitos funcionários. Lucas seguiu até George e eu continuei o seguindo.


- Holly Evans já está aqui, George.


- Ah, que ótimo. - George sorri para mim e estica sua mão para me cumprimentar - Você é a próxima, Holly. Está preparada?


- Sim... Estou sim.


   Sorri timidamente e coloquei minha pequena bolsa em cima de uma das cadeiras que ficava perto da porta de saída. Respirei fundo mais uma vez e fechei os olhos repassando minhas falas.


   A história de “Sweet Dream” é de um jovem casal adolescente que se apaixonaram desde a infância e agora estavam finalmente juntos planejando seu futuro juntos. Porém, Liz, a protagonista pela qual estou lutando pelo papel, descobre uma doença que pode levá-la a morte. A cena do teste é quando o médico fala de sua doença e ela precisa contar para seu amado, Joe.


   Lucas parecia estar mais confortável com a cena, afinal, ele já havia feito a mesma cena com mais de 10 garotas apenas hoje, e  agora eu precisava provar meu valor como atriz.


   George nos posicionou no set que tinha como fundo uma recepção de hospital. Uma mesa de centro e um sofá onde eu e Lucas colocaríamos em prática o roteiro e enfim sentaríamos chorando no sofá com medo do futuro de Liz.


   Lucas parecia ter algum tipo de dom em acalmar ou tranquilizar as pessoas, pois assim que começamos a contracenar, meu coração se acalmou e minha mente ficou focada. O olhar confiante de Lucas me fez conectar com a personagem e com ele mesmo. Em um estalar de dedos, Liz e Joe eram o casal mais apaixonado que eu havia conhecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): S. Writer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 HOLLY     Meu pai e Danielle ficam se entreolhando de lado enquanto estamos sentados a mesa almoçando.    Danielle é minha madrasta desde os 8 anos. Minha mãe morreu quando eu tinha 6. Um tumor maligno apareceu em sua cabeça poucas semanas depois de meu sexto aniversário. Ele foi rápido e cruel. Minha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais