Fanfics Brasil - Awake - A vida por um fio! (vondy)

Fanfic: Awake - A vida por um fio! (vondy)


Capítulo: 1? Capítulo

153 visualizações Denunciar


   Christopher alexander luis casillas von uckermann .!


assim assinou seu nome no contrato. filho unico e vindo de familia tradicional, foi uma criança sozinha porém teve tudo que um garoto de dez anos podia querer!.com quinze anos após tira a carteira e abilitação ganhou seu primeiro carro..esse carro não era igual aos dos " amigos" era mais e melhor em todos os sentidos. para um adolecente da época era um sonho de consumo..o maior deles pois tinha muitos!


   entrou na faculdade com seus desenove anos , era um adolecente normal a não ser por uma doença genetica que estava em sua familia a seculos .


   varios antepassados morreram buscando a cura..uma simples e complicada cura, que hoje graça ao bom Deus ja tinham , mas era complicado para christopher pois ele tinha apenas 21 anos completados..era um adulto mas nem mesmo o mais forte de todos é ileso a uma cirugia cardiaca onde  o ponto fraco é a horta..o nervo central .


   encostado na escrivaninha olhando para o horizonte , chris se concientizava do que era o certo a fazer, talves ele ainda estive-se a vida pela frente mas com a incerteza de um talves amanhã sera melhor ou seria melhor com uma certeza que amanhã sera melhor ..incertezas ja eram seu cotidiano...talves ..talves...


  a foto na escrivaninha não negava a razão por quem e o porque de fazer isso.de buscar a cura para algo para uma enfermidade que ja tinha dado tantos motivos para lagrimas em sua familia..virá a dor de sua avó quando seu avô morreu ..virá a dor de sua mãe quando seu pai morreu e não queria ver a dor de sua mulher ao ver seu corpo ir enbora pois a alma essa nunca iria! era dela e somente dela!



continua


*---


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chicadyu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - amor ta oculpado?.uma ruiva entrou na sala com uma pasta preta nas mãos e se encaminhou até christopher.   -não querida, tava so pensando!. acho que tomei uma decisão! .disse a abraçando e colocado sua cabeça abaixo de seu queixo. estava pensando em fazer a tal cirugia!oque voce acha?. perguntou mesmo sabendo que a mul ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 31/03/2010 - 16:02:22


    Posta mais....

    plixxx..*-*

  • taliitavondy Postado em 31/03/2010 - 16:02:22


    Posta mais....

    plixxx..*-*

  • taliitavondy Postado em 31/03/2010 - 16:02:21


    Posta mais....

    plixxx..*-*

  • taliitavondy Postado em 31/03/2010 - 16:02:21


    Posta mais....

    plixxx..*-*

  • taliitavondy Postado em 31/03/2010 - 16:02:21


    Posta mais....

    plixxx..*-*

  • taliitavondy Postado em 31/03/2010 - 16:02:21


    Posta mais....

    plixxx..*-*

  • taliitavondy Postado em 31/03/2010 - 16:02:19


    Posta mais....

    plixxx..*-*

  • escritora Postado em 30/03/2010 - 17:47:27

    Posta, ta muito boa a web!

  • bibi Postado em 30/03/2010 - 16:57:24

    posta mais porfavor!!!
    posta mais porfavor!!!
    posta mais porfavor!!!
    posta mais porfavor!!!
    posta mais porfavor!!!
    posta mais porfavor!!!
    posta mais porfavor!!!
    posta mais porfavor!!!

  • bibi Postado em 30/03/2010 - 16:57:23

    posta mais porfavor!!!
    posta mais porfavor!!!
    posta mais porfavor!!!
    posta mais porfavor!!!
    posta mais porfavor!!!
    posta mais porfavor!!!
    posta mais porfavor!!!
    posta mais porfavor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais