Fanfics Brasil - Capitulo 01 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 01 - Uckermann Para Sempre

1 visualizações Denunciar


Olha quem voltou depois de quatro anos, quatro FUCKING anos.

Eu entrei no meu perfil e vi o alcance que Um Namorado Por Encomenda teve aqui no site e fiquei bem feliz real. E agora estou animada para postar uma nova fanfic aqui na plataforma.


Espero que vocês fiquem comigo e acompanhem essa história. E vi tambem que tem novidades do site, como, poder responder pelos comentarios mesmo, e eu queria saber se querem que eu responda nos capitulos mesmo ou pelos comentarios.

 


******


 


Eu estava na porta do quarto, enquanto Liam fazia as malas.


– Eu só preciso de um pouco de espaço. – disse ele, enquanto jogava a roupa ao acaso em sua grande mochila Nike.


– Isso tem alguma coisa a ver com aquela prostituta que você conheceu em Zoe na outra noite?


– Dul, vamos lá, eu te disse que não aconteceu nada.


Revirei os olhos para ele – Você me diz um monte de coisas Liam.


Ele jogou a última de suas roupas em sua mochila Nike, e se virou de frente para mim. – Nós dois sabíamos que estávamos caminhando para isso, as coisas têm sido difíceis já há um bom tempo, e você sabe por quê.


– Difíceis para você, porque está procurando por algo que não existe.


Ele soltou um suspiro pesado – Sinto muito, Dul, eu simplesmente não posso mais fazer isso.


Eu o segui até o pequeno espaço que chamamos de sala de estar, enquanto ele deixou cair sua mochila no chão. Ele enfiou a mão no bolso do jeans e jogou dinheiro sobre a mesa.


– Isto é pelos próximos meses, para que você possa pagar o aluguel. Ele me beijou na testa e se dirigiu para a porta.


Cruzei os braços e olhei para ele. – Eu não quero seu dinheiro, eu quero que você fique. Por favor, Liam, não desista de nós.


Agora eu era a pessoa mais patética no mundo, implorando ao meu namorado babaca para ficar, não porque achava que estivesse apaixonada por ele, mas porque eu estava com medo de ficar sozinha, e estar sozinha era algo muito familiar para mim.


Ele pegou sua mochila do chão e atirou-a no ombro. – Se cuide Dul. – e com essas palavras ele saiu. Eu estava no meio da sala, e olhei para a porta fechada, enquanto as lágrimas escaparam de meus olhos.


Liam e eu estamos juntos desde o segundo ano da faculdade. Nós dois estudamos na Michigan State University e nos conhecemos em uma festa de fraternidade, quando ele era um Delta Sigma Phi.


Liam era um cara legal, com sua estatura de um metro e oitenta de constituição média. Ele não era exatamente um colírio para os olhos, mas ele era bonito. Ele sempre manteve seu cabelo preto perfeitamente penteado, e seus olhos castanhos escuros me lembravam de minha coisa favorita no mundo, chocolate. Liam era a pessoa cuja presença iluminava o ambiente. Seu charme e jeito romântico foram o que me conquistaram. Ele estudou contabilidade, enquanto eu estudava arte. Não foi muito tempo depois que nos formamos, que seu primo lhe arranjou um emprego em uma grande empresa de contabilidade, onde estava trabalhando.


E foi assim que acabamos nos mudando de Michigan para Nova York. Liam trabalhava em tempo integral como contador, e ganhara um dinheiro decente, então eu fui capaz de assumir um trabalho de meio período em uma gravadora, e terminar de pintar os quadros que eu prometi a galeria de arte.


Nós alugamos um apartamento de um quarto, que era pequeno, mas era a nossa casa durante todo o ano passado, e isso nos deixava felizes, pelo menos eu achava que sim. Eu caminhei com lágrimas nos olhos, e me sentei no sofá, enrolada em uma bola e chorei até dormir.


Eu não tinha dormido muito tempo, quando fui surpreendida por uma batida na porta. Me sentei e olhei ao redor da sala, com os olhos inchados e vermelhos.


– Dul, você está aí? – Eu ouvi uma voz familiar falar, enquanto ela batia na porta. Me levantei do sofá, e cambaleei para abrir a porta. Anahí sempre parecia saber quando eu mais precisava dela. Ela jogou as mãos para o ar.


– Dul, já não era sem tempo, eu pensei que ia ter que arrombar a porta. – Ela colocou os braços em volta do meu corpo, e me abraçou apertado. Fiz sinal para ela entrar, e ela caminhou para dentro, colocando um grande saco marrom na mesa.


– Eu trouxe alimentos contra namorado babaca. – ela sorriu, enquanto vasculhava a bolsa. Ela retirou as caixas de comida chinesa, e as colocou na mesa.


– Temos carne fatiada com legumes, Wraps de alface, Arroz de frango frito, sopa Wonton e sorvete de chocolate para a sobremesa.


Seu sorriso foi de orelha a orelha, mas rapidamente caiu, quando abaixei minha cabeça, e me enrolei de volta no meu sofá. Anahí suspirou profundamente quando ela se aproximou e sentou ao meu lado.


– Liam me mandou uma mensagem e disse que te deixou. Ele queria que eu viesse verificar você, e me certificar de que estava tudo bem.


Levantei a cabeça dos meus braços. Quem diabos ele pensa que é, enviando mensagem a minha melhor amiga para ver se eu estava ok? Eu pensei, enquanto a irritação queimava dentro de mim.


– Ele disse que saiu por causa de diferenças irreconciliáveis.


– Como é que é? Estamos casados agora? – Eu rosnei.


Anahí me deu um sorriso simpático, e caminhou até a cozinha para pegar pratos e talheres para a comida em cima da mesa. Eu não conseguia parar de pensar em Liam e como ele acabou de ir embora.


Nós nunca estivemos separados por mais de um par de dias, e agora estaríamos separados para sempre, e mais uma vez eu estava sozinha. Eu sabia por que ele decidiu ir embora, e por isso eu o odiava. Eu dei a ele todas as oportunidades para me dizer a verdade, mas ele não podia sequer me olhar nos olhos e fazer isso. Ele era um covarde, e eu não tinha espaço na minha vida para covardes.


Mesmo que estivesse sentindo dor no estômago, me levantei e caminhei até a mesa, enquanto Anahí colocava um pouco de comida no meu prato.


– Ouça Dul, Liam é um babaca, e eu sinto muito que você tenha perdido os últimos quatro anos de sua vida com ele. Você precisa se concentrar em outra coisa. Você precisa terminar seus quadros, e levá-los até a galeria de arte, para que as pessoas possam descobrir quem Dulce Maria realmente é. – disse ela acenando com o garfo na sua frente.


Eu sorri levemente, porque sabia que ela estava certa, se havia uma maneira que me permitiria escapar da dor e da solidão, era através das minhas pinturas. Ela se aproximou e colocou o braço em volta de mim, me dando um abraço. – Não se preocupe, eu vou estar aqui para você.


Eu conheci Anahí na galeria de arte, no dia que parei lá para falar com o proprietário sobre a exibição dos meus quadros. No minuto em que ela perguntou: "Posso ajudá-la", deu um click imediato, e temos sido melhores amigas desde então.


Uma coisa sobre Anahí é sua personalidade, o seu caráter maior do que o seu 1.65m, e corpo tamanho PP. Ela sempre ostenta o look perfeito, com seu cabelo longo e liso castanho, e maquiagem perfeitamente aplicada, que realça seus olhos azuis brilhantes. Eu não acho que já a vi vestida em um par de calças de moletom, para ela é tudo sobre estilo com saias e tops pequenos e bonitos. Não há uma escassez de caras, quando Anahí está ao redor. Eles estão sempre flertando com ela, mas ela ainda tem que encontrar o homem perfeito para dar seu coração.


Eu não tinha vontade de comer, mas eu sabia que tinha de apaziguar Anahí ou ela não me deixaria em paz.


– Você quer que eu fique com você esta noite?


Eu baixei meu garfo. – Não, eu só quero ficar sozinha. Eu acho que vou tomar um banho.


Me levantei da mesa, e me dirigi ao banheiro. Virei a água e despejei uma tampinha de espuma de banho em seu fluxo. Eu torci o meu longo cabelo castanho, e o enrolei para evitar que se molhasse. Subi na banheira cheia de bolhas, e deslizei para baixo até que minha cabeça estava descansando no travesseiro de banho atrás de mim. Eu deitei lá, fechei os olhos e tentei pensar em um plano, mas eu estava agoniada, e eu precisava de uma boa quantidade de tempo para chafurdar na auto piedade, antes de continuar com a minha vida de solteira.


No momento em que eu saí da banheira, Anahí tinha limpado tudo. Ela me deixou um bilhete dizendo: Dul, descanse um pouco e me ligue se precisar de algo. Eu te ligo amanhã, te amo para sempre.


Eu sorri, ela era a última coisa parecida com uma família que me restava. Minha mãe faleceu de câncer quando eu tinha seis anos, e meu pai morreu pouco antes do meu aniversário de dezoito anos. Eu tinha uma tia e um tio, que viviam em Michigan, mas eu não vi ou ouvi nada deles desde que meu pai morreu. Eu sempre considerei os pais de Liam minha família, mas agora que estamos separados, seria mais do que difícil falar com eles.


Confirmando que a porta estava trancada. Eu desliguei as luzes e me aconcheguei na minha cama, enterrando a cabeça debaixo das cobertas para escapar da realidade da minha vida, pelo menos por esta noite.


 


 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os próximos dias eu não fiz nada, apenas fiquei de pijama, me concentrando em terminar meus quadros. Liguei para o trabalho e disse que estava com gripe. Me disseram para tirar folga o resto da semana, o que foi algo que não tive problema. Eu estava com medo que não pudesse arcar com as despesas, mas eu precisava terminar minhas pinturas e lev&aac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 26/07/2020 - 20:04:47

    Holaaaaa ya no publicarás?

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:32:42

    Pelo amor de Deus amada, dê o ar da graca nem que seja pra dizer que vai cancelar a web, pq essa fanfic é incrível e não merece ficar inacabadaaaa <3

  • anne_mx Postado em 14/07/2020 - 21:02:04

    Esperando cheia de expectativas o próximo capítulo ser postadoooo <3

  • nathalia_muoz Postado em 08/07/2020 - 20:02:15

    Hola ya no vas a publicar??

  • Postado em 03/07/2020 - 02:32:52

    AAAAAAAAA o Christopher tá me saindo um belo de um príncipe ownttt e Anahí meu amor se eu já não fosse sua fã, viraria agora depois do que você falou pro Liam KKKKKKKKKKK continuaaaa pq tá maravilhosaaaaa <3

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 20:11:12

    Eu amo o deboche da minha Maria mandando Liam domesticar o cão dele, fora a impetuosidade dela com o Uckermann, nada do que ele pede ela faz KKKKKKKKKKKKKKKKKK continuaaaa, quero só ver em que vai render essa saída deles pra o tal evento, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:46:06

    AAAAAAHHHH amei o reencontro deles no Central Park, ownttt, quero só ver o desenrolar dessa história, amei a Dulce provocando ele KKKKKKKKKKKKKK continuaaaa <3

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:08:05

      Continuando...

  • nathalia_muoz Postado em 29/06/2020 - 21:53:22

    Me gusta la historia continúa por favor

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:07:33

      Gracias :)

  • anne_mx Postado em 29/06/2020 - 00:18:40

    Eu favoritei essa fanfic antes mesmo de você postar o primeiro capítulo porque simplesmente tinha me apaixonado pela sinopse e não me arrependo nem um pouco, a história é super envolvente e gostosa de se ler, além de engraçada, amei a amizade portiñon, Dulce tem um coração incrível, continuaaa, ah e o ex namorado da Dul já pode mandar p Nárnia, ele é tão importante pra mim que até esqueci o nome dele agr kkkkkkkkkk, tô amandoooo <3

    • FranBlan Postado em 29/06/2020 - 20:50:38

      Muito obrigada, tem muito o que rolar ainda na fanfic, e espero que você fique comigo. Continuando...

  • Juju Uckermann_ Postado em 25/06/2020 - 19:12:04

    Continuuaa

    • FranBlan Postado em 28/06/2020 - 20:50:41

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais