Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10 - Uckermann Para Sempre

309 visualizações Denunciar


- Não é seguro nesta cidade para uma bela jovem ficar andando sozinha, especialmente à noite, quantas vezes eu preciso explicar isso para você?


Eu peguei a parte "bela" e não podia deixar de sorrir. Meus pés estavam começando a me matar com meus saltos de 10 cm, então parei abruptamente no meio da calçada e os tirei.


- O que você pensa que está fazendo? – Perguntou ele.


- Eu vou tirar meus sapatos, porque os meus pés estão me matando. – Eu respondi, enquanto usava seu braço para me equilibrar.


- Você vai ficar com os pés descalços nesta calçada suja?


Eu ri. – Sim, eu vou, Sr. Uckermann. – Eu poderia dizer que ele odiava a ideia, ele era tão empertigado e apropriado. Caminhamos até a porta da sorveteria, e eu escorreguei nos meus sapatos de volta.


- Olá, como posso ajuda-los? – Uma menina alegre e jovem atrás do balcão nos perguntou. Eu olhei para os sorvetes por trás do vidro. – Eu vou querer uma bola de chocolate na casquinha, por favor.


- E para você, senhor? – A menina alegremente perguntou.


Christopher olhou para mim e suspirou. – Uma bola de baunilha com cereja em um copo. Eu sorri para ele e bati meu ombro contra o seu. Eu fui pegar minha carteira e pagar, mas Christopher já entregou à menina seu dinheiro.


- Eu lhe disse que era o meu prazer.


- Não se preocupe com isso, senhorita Saviñón, eu posso me dar ao luxo de comprar um sorvete. – Eu revirei os olhos e me sentei à mesa de ferro forjado, Christopher sentou perto de mim. Eu o assisti tomando o sorvete, e escondi um pequeno sorriso. Eu poderia dizer que ele estava gostando.


- Quanto tempo faz que você tomou sorvete? – Eu perguntei.


Ele me olhou intrigado. – Eu não sei. Acho que desde que eu era criança.


- Você está brincando comigo, você não toma sorvete desde que era criança?


- Não, é um problema?


- Não, eu só estou surpresa


- Eu acho que você poderia encontrar um monte de coisas surpreendentes sobre mim. – disse ele. Torci meu rosto e olhei para ele.


- Então, onde é que você vai depois? – Não que fosse da minha conta, mas ele fez questão de me deixar saber que precisava estar em algum lugar.


Ele levantou uma sobrancelha. – Srta. Saviñón, eu não acho que você realmente queira saber a resposta para isso.


Nós terminamos nosso sorvete, quando eu vi Denny encostar a limusine no meio-fio. Ele saiu e abriu a porta para mim.


- Obrigado, Denny, você é um cavalheiro. – eu disse enquanto olhava para Christopher. Graças a Deus eu não morava muito longe porque ele estava estranhamente silencioso o caminho inteiro até minha casa. A limusine parou no meu apartamento, e eu podia ver Christopher inclinando-se para checar.


- Você tem a sua própria entrada externa? – Ele franziu a testa.


- Sim, eu não vivo em um prédio de apartamentos do mundo de fantasia, com um porteiro e elevador privativo. Este é, Sr. Uckermann, meu pequeno apartamento com sua própria entrada externa. – Ele olhou para mim com irritação.


- Eu não quis dizer nada com isso, eu só acho que não é seguro, qualquer um pode quebrar e entrar. – Eu olhei para ele e lhe agradeci por colocar esse pensamento em minha cabeça. Me inclinei e beijei seu rosto. Eu achei estranho que ele se retraiu ao meu toque.


- Obrigado pelo jantar e pelo sorvete, eu tive um bom momento.


- Foi um prazer, tenha uma noite agradável, Srta. Saviñón.


Eu saí da limusine e me inclinei para frente, então eu estava de frente para ele e pisquei. – Tenha uma noite agradável, Sr. Uckermann.


Eu fechei a porta e entrei no meu apartamento. Tirei meus sapatos assassinos e os atirei. Deus, meus pés doem, mas valeu a pena a dor para comer no Le Sur. Minha suspeita sobre Christopher e o motivo para ele ter que estar em algum lugar, era porque ele iria pegar alguma mulher para o sexo. Eu tive a nítida sensação de que ele era aquele tipo de cara. Ele disse que não "mantinha" relacionamentos, mas ele é um homem e cada homem tem suas necessidades, e ele estava indo garantir que as suas seriam satisfeitas.


Eu ponderei por que alguém iria querer uma relação com ele de qualquer maneira. Ele é totalmente rude e arrogante, para não mencionar que ele parece um pouco controlador. Oh inferno, na verdade eu nunca conheci ninguém tão controlador, mas por que é que o meu coração palpita quando estou perto dele? Eu ri para mim mesma, pensando na noite, e como em mais de uma ocasião ele me irritou enquanto eu subia na minha cama e adormecia.


 


 


 


 


Continua...


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


Então meninas, na sexta-feira soube que o conserto do meu computador ia sair muito caro, então decidi que seria melhor comprar outro, agora estou botando tudo em ordem aqui no meu novo, apenas tenho mais dois capitulos em rascunho. Então até terça-feira tem pelo menos um capitulo por dia, depois eu já não sei, só conseguirei depois que eu conseguir meu aquivos de volta.

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passei os próximos dias indo para o trabalho e dali para o voluntariado na cozinha comunitária. Sábado chegou, e foi um bonito dia de setembro. Anahí tinha ligado e me chamado para ir às compras com ela, mas eu lhe disse que já tinha planos, claro que ela não estava feliz com a minha resposta, mas eu iria para o Central Park. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 26/07/2020 - 20:04:47

    Holaaaaa ya no publicarás?

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:32:42

    Pelo amor de Deus amada, dê o ar da graca nem que seja pra dizer que vai cancelar a web, pq essa fanfic é incrível e não merece ficar inacabadaaaa <3

  • anne_mx Postado em 14/07/2020 - 21:02:04

    Esperando cheia de expectativas o próximo capítulo ser postadoooo <3

  • nathalia_muoz Postado em 08/07/2020 - 20:02:15

    Hola ya no vas a publicar??

  • Postado em 03/07/2020 - 02:32:52

    AAAAAAAAA o Christopher tá me saindo um belo de um príncipe ownttt e Anahí meu amor se eu já não fosse sua fã, viraria agora depois do que você falou pro Liam KKKKKKKKKKK continuaaaa pq tá maravilhosaaaaa <3

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 20:11:12

    Eu amo o deboche da minha Maria mandando Liam domesticar o cão dele, fora a impetuosidade dela com o Uckermann, nada do que ele pede ela faz KKKKKKKKKKKKKKKKKK continuaaaa, quero só ver em que vai render essa saída deles pra o tal evento, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:46:06

    AAAAAAHHHH amei o reencontro deles no Central Park, ownttt, quero só ver o desenrolar dessa história, amei a Dulce provocando ele KKKKKKKKKKKKKK continuaaaa <3

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:08:05

      Continuando...

  • nathalia_muoz Postado em 29/06/2020 - 21:53:22

    Me gusta la historia continúa por favor

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:07:33

      Gracias :)

  • anne_mx Postado em 29/06/2020 - 00:18:40

    Eu favoritei essa fanfic antes mesmo de você postar o primeiro capítulo porque simplesmente tinha me apaixonado pela sinopse e não me arrependo nem um pouco, a história é super envolvente e gostosa de se ler, além de engraçada, amei a amizade portiñon, Dulce tem um coração incrível, continuaaa, ah e o ex namorado da Dul já pode mandar p Nárnia, ele é tão importante pra mim que até esqueci o nome dele agr kkkkkkkkkk, tô amandoooo <3

    • FranBlan Postado em 29/06/2020 - 20:50:38

      Muito obrigada, tem muito o que rolar ainda na fanfic, e espero que você fique comigo. Continuando...

  • Juju Uckermann_ Postado em 25/06/2020 - 19:12:04

    Continuuaa

    • FranBlan Postado em 28/06/2020 - 20:50:41

      Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais