Fanfics Brasil - Capitulo 11 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11 - Uckermann Para Sempre

332 visualizações Denunciar


Passei os próximos dias indo para o trabalho e dali para o voluntariado na cozinha comunitária. Sábado chegou, e foi um bonito dia de setembro. Anahí tinha ligado e me chamado para ir às compras com ela, mas eu lhe disse que já tinha planos, claro que ela não estava feliz com a minha resposta, mas eu iria para o Central Park.


Enquanto eu estava crescendo, eu sempre escapava da minha casa e procurava um lugar calmo para me sentar e desenhar. Eram as únicas vezes que eu não me sentia solitária. Eu gostava de desenhar e pintar imagens de lugares onde eu poderia ir e me esconder. Meu pai costumava dizer que eu herdei a minha habilidade artística de minha mãe. Eu pensava sobre ela quase todos os dias, e como minha vida seria diferente se ela não tivesse morrido, mas como eu disse, nada dura para sempre, você pode rolar com isto ou deixá-lo te matar. Peguei meu bloco de desenho e lápis e sai pela porta. A caminhada para o Central Park não era longa, e eu gostava do ar fresco, que me fazia sentir viva.


Eu passava mais tempo no Central Park, desde que me mudei para Nova York, do que em qualquer outro lugar. Os parques estavam cheios de crianças brincando no sol quente de New York. Eu caminhei até o Jardim Conservatório. As magnólias e as pequenas árvores com flores roxas enchiam o ar, que proporcionava um efeito calmante e relaxante. Foi fácil para mim escapar do mundo e apreciar a beleza dos jardins. Era como um santuário para mim, um lugar onde eu poderia ir e desenhar qualquer coisa.


Me sentei no banco, e notei um casal de noivos a minha direita, fazendo pose para tirar sua foto junto à fonte. Ela estava linda em seu vestido de casamento branco, e ele estava igualmente bonito em seu smoking preto. Eles pareciam felizes. Eu sorri, este era um lugar perfeito para se casar, e que iria deixar a pintura perfeita.


Eu estava no meio do caminho de desenhá-los, quando o meu telefone tocou. Eu olhei para o número desconhecido e ignorei a chamada. Um segundo depois, o telefone tocou novamente exibindo o mesmo número. Tenho certeza de que quem quer que fosse estava ligando para o número errado, então eu atendi para lhe dizer para parar de ligar. Eu congelei quando ouvi a voz do outro lado.


- Olá, Srta. Saviñón, você está gostando do Central Park? – Eu comecei a ficar assustada quando olhei nas minhas laterais, e depois atrás de mim, quando vi Christopher caminhar em direção ao banco, que eu estava sentada.


- Eu estou Sr. Uckermann. e parece que você está me... – Eu desliguei quando ele se aproximou de mim.


Engoli em seco quando o vi. Ele tinha um jeito de me deixar assim, e eu odiava. Ele estava vestido com calça cáqui e uma camisa de algodão branca, com as mangas arregaçadas até os cotovelos. Seu cabelo, como de costume, estava perfeitamente desgrenhado, e sua pele bronzeada brilhava à luz do sol. Eu fiz uma careta para ele, quando ele se sentou ao meu lado.


- O que foi? – Ele perguntou.


- Como você conseguiu meu número de telefone, eu não me lembro de ter dado a você.


- Eu tenho minhas maneiras de descobrir qualquer coisa sobre qualquer assunto Srta. Saviñón.


- Então, você é um perseguidor?


Ele jogou a cabeça para trás e riu: – Não, Dulce, eu não sou um perseguidor. Eu só queria o seu número, caso eu precise de você para me ajudar em casa uma noite. – Eu olhei para ele, mas estava secretamente sorrindo por dentro.


- Como você sabia que eu estava aqui?


- Denny apontou que te viu andando na rua, e eu pedi para ele parar.


- Por quê? – Eu curiosamente perguntei. Ele franziu os lábios, de uma forma que eu poderia dizer que ele estava ficando irritado com minhas perguntas.


- Eu não sei, eu apenas pensei que parar e dizer oi, eu acho.


- Então, você poderia apenas ter ligado, já que você tem meu número e tudo.


Ele suspirou pesadamente. – Srta. Saviñón, já fez perguntas suficientes, por favor.


Eu ri silenciosamente, porque eu estava irritando-o de novo e eu adorei.


- Posso te perguntar mais uma coisa? – Ele olhou para mim e franziu a testa. Deus, ele era sexy quando fazia isso. É um pecado ter uma aparência tão boa.


- O que é?


- Você poderia parar de me chamar Senhorita Saviñón e me chamar de Dulce?


Ele sorriu e inclinou a cabeça. – Seria meu prazer Dulce. – Eu gostei da forma como meu nome rolava em sua língua.


Christopher olhou para o meu bloco e viu o rabisco de duas pessoas sobre ele.


- O que você está desenhando?


- Os noivos ali. – eu apontei.


- Por quê?


- Por que não? Eles formam um casal bonito, e eu acho que seria uma boa pintura. Eu vou chamá-la de um casamento no Central Park.


- E o que faria você pensar que alguém iria comprar isso?


Revirei os olhos com sua franqueza, eu sabia que era só uma questão de tempo.


- As pessoas adoram casamentos e qualquer casal que se casou aqui iria comprá-lo, como uma lembrança do início de sua vida juntos.


 


 


 


 


Continua...


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 OBS: Então, estou aqui para atualizar vocês, estou conseguindo passar TODOS os meus arquivos para meu novo computador. Não sei se vocês querem saber sobre isso kkk mas afeta a fanfic então estou falando. Muito obrigada pelo apoio, favoritos, comentários e tudo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher levantou o queixo. – É tudo um monte de merda, se você quer saber. - Como é? – Eu perguntei, olhando para ele confusa. - Casamentos, começar uma vida juntos, relacionamentos, tudo isso, você mesmo não disseque nada dura para sempre. Fiquei surpresa com suas palavras e seu ódio para relacionamentos. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 26/07/2020 - 20:04:47

    Holaaaaa ya no publicarás?

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:32:42

    Pelo amor de Deus amada, dê o ar da graca nem que seja pra dizer que vai cancelar a web, pq essa fanfic é incrível e não merece ficar inacabadaaaa <3

  • anne_mx Postado em 14/07/2020 - 21:02:04

    Esperando cheia de expectativas o próximo capítulo ser postadoooo <3

  • nathalia_muoz Postado em 08/07/2020 - 20:02:15

    Hola ya no vas a publicar??

  • Postado em 03/07/2020 - 02:32:52

    AAAAAAAAA o Christopher tá me saindo um belo de um príncipe ownttt e Anahí meu amor se eu já não fosse sua fã, viraria agora depois do que você falou pro Liam KKKKKKKKKKK continuaaaa pq tá maravilhosaaaaa <3

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 20:11:12

    Eu amo o deboche da minha Maria mandando Liam domesticar o cão dele, fora a impetuosidade dela com o Uckermann, nada do que ele pede ela faz KKKKKKKKKKKKKKKKKK continuaaaa, quero só ver em que vai render essa saída deles pra o tal evento, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:46:06

    AAAAAAHHHH amei o reencontro deles no Central Park, ownttt, quero só ver o desenrolar dessa história, amei a Dulce provocando ele KKKKKKKKKKKKKK continuaaaa <3

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:08:05

      Continuando...

  • nathalia_muoz Postado em 29/06/2020 - 21:53:22

    Me gusta la historia continúa por favor

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:07:33

      Gracias :)

  • anne_mx Postado em 29/06/2020 - 00:18:40

    Eu favoritei essa fanfic antes mesmo de você postar o primeiro capítulo porque simplesmente tinha me apaixonado pela sinopse e não me arrependo nem um pouco, a história é super envolvente e gostosa de se ler, além de engraçada, amei a amizade portiñon, Dulce tem um coração incrível, continuaaa, ah e o ex namorado da Dul já pode mandar p Nárnia, ele é tão importante pra mim que até esqueci o nome dele agr kkkkkkkkkk, tô amandoooo <3

    • FranBlan Postado em 29/06/2020 - 20:50:38

      Muito obrigada, tem muito o que rolar ainda na fanfic, e espero que você fique comigo. Continuando...

  • Juju Uckermann_ Postado em 25/06/2020 - 19:12:04

    Continuuaa

    • FranBlan Postado em 28/06/2020 - 20:50:41

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais