Fanfics Brasil - Capitulo 12 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12 - Uckermann Para Sempre

674 visualizações Denunciar


Christopher levantou o queixo. – É tudo um monte de merda, se você quer saber.


- Como é? – Eu perguntei, olhando para ele confusa.


- Casamentos, começar uma vida juntos, relacionamentos, tudo isso, você mesmo não disseque nada dura para sempre.


Fiquei surpresa com suas palavras e seu ódio para relacionamentos. Eu podia ver a dor, em seus belos olhos verdes, ele deve ter sido gravemente ferido. Olhei para baixo e continuei desenhando.


- Bem, um monte de pessoas acredita no felizes para sempre e nas relações de contos de fadas, não vamos tirar isso deles.


- Você acredita em alguma coisa disso? – Ele questionou.


- Eu não sei, eu pensei que acreditava, uma vez que eu fiz isto, mas eu não tenho mais tanta certeza. – Eu continuei a desenhar.


Ele pegou sua mão e levemente agarrou meu pulso, virando-a e suavemente esfregando minha cicatriz com o polegar. Eu queria me afastar, mas seu toque me congelou, ele era tão quente e suave, e o que ele estava fazendo enviava uma ardência pelo meu corpo.


- Conte-me sobre essas cicatrizes. – disse ele em voz baixa.


Meu coração começou a correr rápido, quando ele soltou meu pulso, e eu deixei minha mão cair de volta na minha almofada. Eu olhei para ele, por que ele se importa? Eu não o conheço o suficiente para compartilhar meus segredos; inferno, eu não sei nada dele.


- Eu cometi um erro, eu era jovem e estúpida, isso é tudo.


- Todo mundo é jovem e estúpido de vez em quando, mas eles não tentam se matar. – Ele retrucou. Era quase como se ele estivesse levando isso pessoalmente. Suspirei e permaneci calma.


- Christopher, você não me conhece ou sabe alguma coisa sobre mim. Nós não somos amigos lembra-se? Então o que aconteceu no meu passado não é da sua conta. – Pronto, eu disse isso. Eu o coloquei no lugar dele e, educadamente, lhe disse para se afastar.


- Peço desculpas. – disse ele, enquanto olhava para a frente.


Eu comecei a sentir um pouco de remorso com o meu tom. Me levantei do banco.


- Estou morrendo de fome, você gostaria de um cachorro-quente?


- Não, eu não quero um cachorro-quente, se você está com fome, então eu vou levá-la a um restaurante adequado para o almoço.


Eu ri, me virei de costas para ele e comecei a ir embora. – Como quiser Sr. Uckermann, mas eu vou pegar para mim um cachorro-quente, do carrinho de cachorro-quente. – Eu o ouvi murmurar algo sob sua respiração, e antes que eu imaginasse, ele estava caminhando ao meu lado.


- Você já ouviu alguém?


- Não, eu faço o que eu quero.


- Eu posso perceber. – ele murmurou sob sua respiração, pensando que eu não iria ouvi-lo, mas eu ouvi. Eu casualmente sorri, e continuei andando. Chegamos ao vendedor de cachorro quente, e eu olhei para Christopher.


- Você vai querer um?


Ele franziu a testa para mim, e rosnou para o vendedor. – Me dê dois cachorros-quentes.


Peguei meu cachorro-quente, e me desculpei com o vendedor, sussurrando:


- Ele está bravo, porque eu o estou forçando a comer um cachorro-quente, quando ele queria um almoço chique.


O vendedor e eu rimos, enquanto Christopher se aproximava de uma mesa de madeira. Fui até o balcão de condimento e cobri meu cachorro quente com gosto, cebola, ketchup e mostarda. Peguei um monte de guardanapos e me sentei ao lado de Christopher na pequena mesa de piquenique. Ele olhou para o meu cachorro-quente e depois para mim com desgosto em seus olhos.


- Isso é nojento. – disse ele, enquanto dava uma mordida de seu cachorro quente simples.


- Nojento nada, meu rapaz, isto é o céu. – Eu dei uma grande mordida e o olhar para mim, enquanto eu mastigava.


- Você percebe o quão ruim isso é para você, certo?


Eu coloquei meu dedo para cima. – Você só vive uma vez, faça o melhor possível.


Ele tentou conter um sorriso, mas eu vi e isto me fez sorrir de volta. Enfiei meu cachorro quente no seu rosto.


- Aqui, dê uma mordida.


- Não, tire essa coisa da minha cara. – ele franziu a testa.


- Não até você levar uma mordida, Christopher, então você pode julgar se ele é nojento.


Eu continuei movendo o cachorro-quente mais perto de sua boca, enquanto ele revirava os olhos e, finalmente, deu uma mordida. Ele mastigou, e eu ri da bola de ketchup que ele tinha no canto da boca. Peguei um guardanapo e o limpei. Imediatamente, ele colocou a mão no minha, como se quisesse me afastar, mas ele não o fez e me olhou com medo em seus olhos. Eu afastei o guardanapo, e sorri como se não tivesse notado sua reação.


- Você tinha ketchup ali, e eu não queria que caísse em sua camisa.


Ele acenou com a cabeça. – Obrigado.


 


 


 


 


Continua...


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 Dulce, Dulce, nunca ouvindo ninguém. A-DO-RO kk

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A tarde no Central Park estava linda. O sol estava brilhando, mantendo um pouco de calor no ar. As pontas das folhas estavam começando a mudar, deixando todos saberem que o outono estava se aproximando. Os pássaros cantavam, e os esquilos estavam correndo em volta recolhendo material para fazer seus ninhos para o inverno. - Eu quero te perguntar uma coisa. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 26/07/2020 - 20:04:47

    Holaaaaa ya no publicarás?

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:32:42

    Pelo amor de Deus amada, dê o ar da graca nem que seja pra dizer que vai cancelar a web, pq essa fanfic é incrível e não merece ficar inacabadaaaa <3

  • anne_mx Postado em 14/07/2020 - 21:02:04

    Esperando cheia de expectativas o próximo capítulo ser postadoooo <3

  • nathalia_muoz Postado em 08/07/2020 - 20:02:15

    Hola ya no vas a publicar??

  • Postado em 03/07/2020 - 02:32:52

    AAAAAAAAA o Christopher tá me saindo um belo de um príncipe ownttt e Anahí meu amor se eu já não fosse sua fã, viraria agora depois do que você falou pro Liam KKKKKKKKKKK continuaaaa pq tá maravilhosaaaaa <3

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 20:11:12

    Eu amo o deboche da minha Maria mandando Liam domesticar o cão dele, fora a impetuosidade dela com o Uckermann, nada do que ele pede ela faz KKKKKKKKKKKKKKKKKK continuaaaa, quero só ver em que vai render essa saída deles pra o tal evento, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:46:06

    AAAAAAHHHH amei o reencontro deles no Central Park, ownttt, quero só ver o desenrolar dessa história, amei a Dulce provocando ele KKKKKKKKKKKKKK continuaaaa <3

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:08:05

      Continuando...

  • nathalia_muoz Postado em 29/06/2020 - 21:53:22

    Me gusta la historia continúa por favor

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:07:33

      Gracias :)

  • anne_mx Postado em 29/06/2020 - 00:18:40

    Eu favoritei essa fanfic antes mesmo de você postar o primeiro capítulo porque simplesmente tinha me apaixonado pela sinopse e não me arrependo nem um pouco, a história é super envolvente e gostosa de se ler, além de engraçada, amei a amizade portiñon, Dulce tem um coração incrível, continuaaa, ah e o ex namorado da Dul já pode mandar p Nárnia, ele é tão importante pra mim que até esqueci o nome dele agr kkkkkkkkkk, tô amandoooo <3

    • FranBlan Postado em 29/06/2020 - 20:50:38

      Muito obrigada, tem muito o que rolar ainda na fanfic, e espero que você fique comigo. Continuando...

  • Juju Uckermann_ Postado em 25/06/2020 - 19:12:04

    Continuuaa

    • FranBlan Postado em 28/06/2020 - 20:50:41

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais