Fanfics Brasil - Capitulo 15 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15 - Uckermann Para Sempre



Acordei na manhã seguinte com uma mensagem de texto de Anahí, dizendo que ela estava a caminho, com café e bagels. Eu rolei para fora da cama, assim que Anahí já estava pronta para arrombar a porta.


- Bela amiga que você é. – ela jorrou, enquanto passava por mim, para colocar o café e a sacola sobre a mesa.


- O que eu fiz? – Eu bocejei.


- Esperei a noite toda você me ligar e me contar sobre o seu dia com Christopher e você não ligou. – ela fez beicinho. Anahí amava fazer beicinho, e ela conseguia fazer isto tão naturalmente. Ela me disse uma vez que poderia fazer um cara fazer qualquer coisa por ela, só por fazer beicinho.


- Como é que você sabe sobre ontem?


Ela olhou para baixo e tomou um gole de café. – Liam me disse. – disse ela, como se não fosse grande coisa.


- O QUE? – Eu fiz uma carranca. Anahí puxou um bagel fora da sacola, e me entregou.


- Ele me ligou e disse que viu os dois no Central Park e queria saber quanto tempo vocês estavam se encontrando, eu poderia afirmar que ele estava com ciúmes.


- Quem diabos Liam pensa que é? Será que ele se esqueceu que foi o único que me deixou, e ele é o único a passear com sua namorada que é uma cadela de plástico?


Ela se inclinou sobre a mesa. – Eu disse a ele que Christopher era seu amigo de foda, e para ele superar isso.


Eu agarrei seu braço levemente. – Você não fez isto.


Anahí levantou dois dedos: – Eu juro por Deus que eu fiz.


Revirei os olhos, enquanto segurava minha xícara de café nas mãos. – Quem ele pensa que é?


Ela olhou para mim, enquanto se levantava para pegar uma faca da gaveta.


- Ele é um babaca Dul, nada mais.


Eu ri e fui surpreendida por uma batida na porta. Eu olhei surpresa para Anahí, e me levantei para ver quem era. Olhei pelo olho mágico, e vi uma mulher alta e atraente ali. Abri a porta, enquanto ainda estava em minhas calças de pijama e camiseta de alças.


- Dulce Saviñón? – A mulher perguntou.


- Sim, eu sou Dulce Saviñón. – Ela abriu seu caminho através da porta.


- Muito bom. – disse ela, enquanto acenava com a mão e três outras mulheres com sacolas de vestuário seguiam atrás dela.


- Humm, o que está acontecendo? – Olhei para Anahí, quando ela se sentou à mesa com aboca aberta.


- Saviñón, eu sou Camille, e nós somos da Saks Fifth Avenue. O Sr. Uckermann nos enviou para escolher um vestido para o evento de hoje à noite. Ele solicitou ainda que, escolhêssemos vestidos que nós sentíssemos que combina com você.


- Santa merda, Dul. – Anahí disse.


Eu fiquei lá, enquanto as mulheres abriam os sacos plásticos, retirando os vestidos mais bonitos e caros que eu já vi. Eu me sentia como uma Cinderela. Anahí levantava os polegares para cima nos vestidos que ela gostava. A mulher alta aplaudia quando eu experimentava cada vestido. O último vestido que coloquei era um Badgley Mischka preto, de renda sem alças. Engoli em seco quando olhei no espelho, porque eu nunca tinha usado nada mais bonito. Anahí tinha lágrimas em seus olhos, quando pegou minha mão na dela e me olhou.


- Você está absolutamente deslumbrante, Dul.


- É muito, eu não posso aceitar isso ou deixar Christopher fazer isso por mim.


Camille se aproximou e me entregou um par de saltos Jimmy Choo de tiras.


- Coloque estes nos pés querida, e deixe o homem lhe comprar um vestido novo. Confie em mim, se ele não pensasse que valeria a pena, ele não teria feito isso. – Eu olhei para Anahí e peguei os sapatos de Camille.


- Christopher não é um babaca se ele compra um vestido deste e, definitivamente, esses sapatos. –Anahí sorriu.


Revirei os olhos enquanto estava em um vestido de estilista e sapatos Jimmy Choos. Eu me senti incrível. Eu peguei meu telefone, e enviei uma mensagem de texto rápido a Christopher.


- Oi, sou eu, Dulce, obrigada pelo belo vestido, mas é demais e eu não me sinto bem em aceitá-lo.


Segundos depois, ele respondeu.


- É um prazer para mim e não é muito, eu a vejo ás 18:00 em ponto.


Sorri para Camille. – Eu gostei desse. – eu disse, enquanto corria minhas mãos pelo meu corpo. Ela estalou os dedos sinalizando as outras mulheres para arrumar os outros vestidos.


- Uckermann ficará imensamente satisfeito que você escolheu o seu favorito. – Camille sorriu, enquanto saia pela porta. Eu estava no meio da sala, tentando descobrir o que significava seu vestido favorito. Será que ele foi à loja e escolheu pessoalmente um lote para ela trazer para mim? Então eu me perguntei se isso era um hábito dele para todas as suas mulheres.


 


 


 


 


 


 


Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você já está cismando Dul. – Anahí disse, enquanto abria o zíper na parte de trás do meu vestido. – Vá colocar suas roupas de volta, você não quer estragar isso antes de hoje à noite. - Eu vou ligar para o Roger e ver se ele está disponível para fazer seu cabelo e maquiagem, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 26/07/2020 - 20:04:47

    Holaaaaa ya no publicarás?

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:32:42

    Pelo amor de Deus amada, dê o ar da graca nem que seja pra dizer que vai cancelar a web, pq essa fanfic é incrível e não merece ficar inacabadaaaa <3

  • anne_mx Postado em 14/07/2020 - 21:02:04

    Esperando cheia de expectativas o próximo capítulo ser postadoooo <3

  • nathalia_muoz Postado em 08/07/2020 - 20:02:15

    Hola ya no vas a publicar??

  • Postado em 03/07/2020 - 02:32:52

    AAAAAAAAA o Christopher tá me saindo um belo de um príncipe ownttt e Anahí meu amor se eu já não fosse sua fã, viraria agora depois do que você falou pro Liam KKKKKKKKKKK continuaaaa pq tá maravilhosaaaaa <3

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 20:11:12

    Eu amo o deboche da minha Maria mandando Liam domesticar o cão dele, fora a impetuosidade dela com o Uckermann, nada do que ele pede ela faz KKKKKKKKKKKKKKKKKK continuaaaa, quero só ver em que vai render essa saída deles pra o tal evento, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:46:06

    AAAAAAHHHH amei o reencontro deles no Central Park, ownttt, quero só ver o desenrolar dessa história, amei a Dulce provocando ele KKKKKKKKKKKKKK continuaaaa <3

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:08:05

      Continuando...

  • nathalia_muoz Postado em 29/06/2020 - 21:53:22

    Me gusta la historia continúa por favor

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:07:33

      Gracias :)

  • anne_mx Postado em 29/06/2020 - 00:18:40

    Eu favoritei essa fanfic antes mesmo de você postar o primeiro capítulo porque simplesmente tinha me apaixonado pela sinopse e não me arrependo nem um pouco, a história é super envolvente e gostosa de se ler, além de engraçada, amei a amizade portiñon, Dulce tem um coração incrível, continuaaa, ah e o ex namorado da Dul já pode mandar p Nárnia, ele é tão importante pra mim que até esqueci o nome dele agr kkkkkkkkkk, tô amandoooo <3

    • FranBlan Postado em 29/06/2020 - 20:50:38

      Muito obrigada, tem muito o que rolar ainda na fanfic, e espero que você fique comigo. Continuando...

  • Juju Uckermann_ Postado em 25/06/2020 - 19:12:04

    Continuuaa

    • FranBlan Postado em 28/06/2020 - 20:50:41

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais