Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 16 - Uckermann Para Sempre

1 visualizações Denunciar


- Você já está cismando Dul. – Anahí disse, enquanto abria o zíper na parte de trás do meu vestido. – Vá colocar suas roupas de volta, você não quer estragar isso antes de hoje à noite.


- Eu vou ligar para o Roger e ver se ele está disponível para fazer seu cabelo e maquiagem, ele me deve um grande favor.


Fui para o quarto, e coloquei jeans e uma blusa, com uma sensação de mal estar no meu estômago. Meu telefone tocou, e era esse número familiar me ligando novamente, eu o ignorei, e enviei para a caixa postal.


Anahí e eu pegamos um táxi até Color Me Beautiful, um salão de cabeleireiro que nosso amigo Roger possuía. Nós andamos através das portas do salão de luxo, quando Roger nos viu instantaneamente. Ele se aproximou e me abraçou com força.


- Oh menina, eu ouvi sobre você e Liam e eu acho que ele é um idiota.


- Obrigada Roger, eu acho que ele é. – eu sorri levemente. Ele se virou para Anahí e lhe deu um abraço caloroso.


- Agora me diga, onde você está indo hoje à noite e com quem?


Anahí saltou. – Ela vai a um evento de caridade com Christopher Uckermann.


- O Christopher Uckermann? O sexy e lindo milionário Christopher Uckermann? Revirei os olhos.


- Sim Roger, o único. – Ele me olhou sério.


- Dul, você sabe sobre sua reputação certo? – Eu o olhei impassível, porque eu não sabia nada sobre Christopher, exceto suas regras rígidas sobre dormir juntos a noite inteira, e que ele não gostava de relacionamentos.


- Somos amigos, nada mais.


Roger acenou com a mão na frente do rosto. – Menina, Christopher Uckermann não tem amigas, ele tem escravas sexuais, e não amigas. – Engoli em seco, e não queria ouvir mais nada. Anahí percebeu que eu estava me sentindo desconfortável.


- Eu não me importo com o que ele tem, eu vou a esse evento beneficente nesta noite como sua amiga, e nada mais.


- Vamos lá Roger, trabalhe sua magia e deixa a nossa menina de um jeito, que todos os caras no evento estarão implorando para levá-la para casa. – Eu bati no braço de Anahí, enquanto seguimos Roger até a sua estação de trabalho.


Eu conheci Roger através de Anahí. Ele trabalhava na galeria de arte meio período, enquanto tentava lançar o seu salão de beleza. Ele era um homem bonito, com cabelo espetado castanho, e apenas a quantidade certa de pelos faciais delineando seu rosto oval. Ele cortava o cabelo e fazia maquiagem como ninguém. Ele já trabalhou como cabeleireiro para Miranda Lambert, mas ele desistiu, quando abriu seu próprio salão e construiu uma vida com seu parceiro George. Me sentei na cadeira, enquanto Roger trabalhava sua magia no meu cabelo e rosto. Eu nunca me senti tão bonita, como naquele dia.


Eu coloquei o meu vestido de estilista e meus sapatos Jimmy Choos, e me olhei no espelho. Meu rosto levemente maquiado, e meus cabelos encaracolados elegantes. Pela primeira vez, em muito, muito tempo, eu esqueci tudo de ruim na minha vida. Olhei para o relógio e vi 18:00. Revirei os olhos, quando escutei uma batida. Como prometido, ele chegou às 18:00 em ponto.


Abri a porta, enquanto Christopher ficou ali, olhando para mim e com uma respiração ofegante. As borboletas no meu estômago começaram a se agitar, e meu coração começou a correr, enquanto eu olhava para ele em seu smoking preto.


- Você estava com medo que eu fosse assaltada entre a minha porta e seu carro? – Eu sorri.


- Muito engraçado Dulce. – disse ele.


Fiquei surpresa que ele veio pessoalmente até a porta, em vez de enviar Denny. Bati meu ombro contra o seu, e ele me deu um pequeno sorriso. Entramos na parte de trás da limusine, e Christopher me serviu uma taça de champanhe.


- Você está linda Dulce; bonito vestido. – Eu olhei para ele, o estômago ainda vibrando e o coração acelerado.


Obrigada, Christopher. Eu estava esperando que você gostasse deste. – eu pisquei quando ele sorriu, e brindamos nossas taças uma na outra.


 


 


 


 


 


 


Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 26/07/2020 - 20:04:47

    Holaaaaa ya no publicarás?

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:32:42

    Pelo amor de Deus amada, dê o ar da graca nem que seja pra dizer que vai cancelar a web, pq essa fanfic é incrível e não merece ficar inacabadaaaa <3

  • anne_mx Postado em 14/07/2020 - 21:02:04

    Esperando cheia de expectativas o próximo capítulo ser postadoooo <3

  • nathalia_muoz Postado em 08/07/2020 - 20:02:15

    Hola ya no vas a publicar??

  • Postado em 03/07/2020 - 02:32:52

    AAAAAAAAA o Christopher tá me saindo um belo de um príncipe ownttt e Anahí meu amor se eu já não fosse sua fã, viraria agora depois do que você falou pro Liam KKKKKKKKKKK continuaaaa pq tá maravilhosaaaaa <3

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 20:11:12

    Eu amo o deboche da minha Maria mandando Liam domesticar o cão dele, fora a impetuosidade dela com o Uckermann, nada do que ele pede ela faz KKKKKKKKKKKKKKKKKK continuaaaa, quero só ver em que vai render essa saída deles pra o tal evento, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:46:06

    AAAAAAHHHH amei o reencontro deles no Central Park, ownttt, quero só ver o desenrolar dessa história, amei a Dulce provocando ele KKKKKKKKKKKKKK continuaaaa <3

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:08:05

      Continuando...

  • nathalia_muoz Postado em 29/06/2020 - 21:53:22

    Me gusta la historia continúa por favor

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:07:33

      Gracias :)

  • anne_mx Postado em 29/06/2020 - 00:18:40

    Eu favoritei essa fanfic antes mesmo de você postar o primeiro capítulo porque simplesmente tinha me apaixonado pela sinopse e não me arrependo nem um pouco, a história é super envolvente e gostosa de se ler, além de engraçada, amei a amizade portiñon, Dulce tem um coração incrível, continuaaa, ah e o ex namorado da Dul já pode mandar p Nárnia, ele é tão importante pra mim que até esqueci o nome dele agr kkkkkkkkkk, tô amandoooo <3

    • FranBlan Postado em 29/06/2020 - 20:50:38

      Muito obrigada, tem muito o que rolar ainda na fanfic, e espero que você fique comigo. Continuando...

  • Juju Uckermann_ Postado em 25/06/2020 - 19:12:04

    Continuuaa

    • FranBlan Postado em 28/06/2020 - 20:50:41

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais