Fanfics Brasil - Capitulo 03 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 03 - Uckermann Para Sempre

398 visualizações Denunciar


- Olá? – eu respondi, sonolenta.


- Você estava dormindo? – Anahí falou um pouco alto.


- Eu estava tirando uma soneca. – eu bocejei.


- Levante-se, eu estou a caminho da sua casa, esteja pronta para ir ao clube.


Eu suspirei fortemente – Clube? Você disse que nós iríamos comemorar, eu pensei que talvez isso significasse um jantar, não ir o clube. – Eu não tinha vontade de ir a um clube barulhento e lotado esta noite...


- Dul, sai dessa, você está nesta monotonia desde que o babaca do Liam foi embora. Recuperesua vida, se divirta como costumava fazer, você é a pessoa mais divertida que eu conheço.


- Eu não sei Anahí, eu não estou me sentindo no clima de clube hoje à noite.


- Você vai sentir isso quando chegar lá, e quem sabe talvez você vá encontrar o seu príncipe encantado esta noite.


Ela disse o Príncipe Encantado? Eu não quero um príncipe encantado. Eu não quero saber de homens por um bom período. Mas era importante para Anahí que celebrássemos, então eu concordei em ir.


- Ok Anahí, eu acho que vou, mas eu não quero ficar fora até tarde, estou cansada.


- Oba!! – ela gritou. – Ah, meu amigo Caleb vai nos pegar na sua casa, tchau.


- Espere, é... – click... Eu silenciosamente ri, e pulei no chuveiro. A exuberância de Anahí atraia um monte de pessoas diferentes. Acredito que é por isso que ficamos conectadas uma com a outra tão rapidamente.


Assim que eu saí do chuveiro, Anahí entrou pela porta, e jogou uma sacola da Forever 21 para mim.


- O que é isso? – Eu perguntei, enquanto espiava dentro da sacola.


Ela olhou para mim e sorriu, enquanto passava rapidamente até o banheiro. – Apenas uma coisinha que eu comprei para você usar hoje à noite.


Anahí era generosa assim, nós sempre compramos coisas uma para a outra, quando achávamos algo que a outra gostaria. Abri a bolsa e tirei uma regata de malha prata brilhante espetacular.


- Anahí, eu amei isso. – eu sorri.


- Eu sabia que você iria amar. Eu pensei que você poderia usá-la com sua legging preta ebotas pretas. – ela murmurou, enquanto escovava os dentes.


Fui para o quarto e vesti a regata. O comprimento era o suficiente para cobrir minha bunda, o que a tornava perfeita para usar com a legging. Fui até o banheiro, onde Anahí estava fazendo seu cabelo. Ela olhou para mim pelo espelho e assobiou. – Olhe para você senhorita, está uma coisa. Cada cara naquele clube vai querer tocar neste rabo quente. – ela sorriu ao dar um leve tapa na minha bunda.


Revirei os olhos. Anahí é uma daquelas pessoas que não tem um filtro, ela diz exatamente o que está em sua mente, naquele momento e nunca lhe dá um segundo pensamento. Sua boca cospe antes que seu cérebro pense.


Eu sorri quando eu a abracei – Obrigada, é perfeito.


- Aê, é bom ver você sorrir novamente, Dul. – ela continuou a endireitar seu cabelo.


Eu perguntei sobre Caleb para Anahí, e ela disse que era um amigo de um amigo, e saíram algumas vezes. Eu achei estranho, já que esta era a primeira vez que ouvia seu nome. Ela disse que começou a ver que estava dando certo com ele quando Liam me deixou. Mas ela não pensou que seria apropriado falar sobre sua vida amorosa tão cedo. Para ser honesta, eu estava tocada por sua delicadeza em não mencionar isso, mas ao mesmo tempo eu estava chateado por ela não ter feito.


Eu me olhei no espelho uma última vez, antes de sair. Eu decidi fazer alguns cachos macios no meu cabelo castanho, que eu já tinha arrumado, e um pouco da sombra de olho que Anahí passou em mim. Eu estava começando a me sentir feliz por ter decidido sair hoje à noite, eu precisava de alguma diversão.


Caleb tocou a campainha, e assobiou para nós duas quando Anahí abriu a porta. Ele gentilmente a beijou na bochecha, e se aproximou de mim estendendo mão.


- Eu sou Caleb, prazer em conhecê-la.


Eu apertei sua mão e lhe disse o mesmo. Seu aperto era firme, e pelo que eu poderia dizer, o seu corpo também. Ele usava o cabelo castanho curto desarrumado, mas de uma forma atraente, e seus olhos negros eram penetrantes. Eu podia ver porque Anahí estava atraída por ele. Nós três deslizamos no táxi que estava esperando por nós lá fora. Anahí passou o braço em volta de Caleb, enquanto ele a aninhava com o outro. De repente, eu me senti como a terceira roda.


- Então, qual o clube que nós vamos? – eu perguntei. Caleb afastou seu olhar de Anahí eolhou para mim.


- Eu pensei que poderíamos ir ao Clube S.


Eu fiz uma careta tentando pensar onde tinha ouvido falar desse clube, e então me lembrei, meu amigo do cozinha comunitária, Frankie, era segurança lá. Engoli em seco.


- Isso não é um clube de sexo?


Anahí olhou para mim e sorriu. – Dul é um clube normal, mas acontece que algumas pessoas vão lá para encontrar outras pessoas para fazer sexo. – Ela disse tão casualmente, como se não fosse grande coisa. Revirei os olhos e suspirei.


- Corrija-me se eu estiver errada, mas não seria este S de sexo, como em Clube do Sexo? – Anahí e Caleb sorriram para mim. – Ótimo, agora eu vou ter que ficar na defensiva durante toda a noite.


- Viva um pouco Dul. – ela riu.


Cruzei os braços e olhei para fora da janela, enquanto o carro andava pelas ruas. Eu não estava prestes a viver um pouco só para ter uma noite com um cara aleatório, o que não era eu.


Eu só fiz sexo com um cara na minha vida, e foi Liam.


 


 


 


Continua...


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um pequeno recadinho, eu decidi que a partir de hoje e desse capitulo, teremos dois capitulos por dia, um de manhã; por voltas das 9:30 e de noite; lá pelas 19:30. ****   O táxi nos deixou na frente do clube, e eu estava surpresa com a fila de pessoas que estavam em volta do edifício, pelo menos, dois quarteirões. Eu sorri, porque e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 26/07/2020 - 20:04:47

    Holaaaaa ya no publicarás?

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:32:42

    Pelo amor de Deus amada, dê o ar da graca nem que seja pra dizer que vai cancelar a web, pq essa fanfic é incrível e não merece ficar inacabadaaaa <3

  • anne_mx Postado em 14/07/2020 - 21:02:04

    Esperando cheia de expectativas o próximo capítulo ser postadoooo <3

  • nathalia_muoz Postado em 08/07/2020 - 20:02:15

    Hola ya no vas a publicar??

  • Postado em 03/07/2020 - 02:32:52

    AAAAAAAAA o Christopher tá me saindo um belo de um príncipe ownttt e Anahí meu amor se eu já não fosse sua fã, viraria agora depois do que você falou pro Liam KKKKKKKKKKK continuaaaa pq tá maravilhosaaaaa <3

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 20:11:12

    Eu amo o deboche da minha Maria mandando Liam domesticar o cão dele, fora a impetuosidade dela com o Uckermann, nada do que ele pede ela faz KKKKKKKKKKKKKKKKKK continuaaaa, quero só ver em que vai render essa saída deles pra o tal evento, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:46:06

    AAAAAAHHHH amei o reencontro deles no Central Park, ownttt, quero só ver o desenrolar dessa história, amei a Dulce provocando ele KKKKKKKKKKKKKK continuaaaa <3

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:08:05

      Continuando...

  • nathalia_muoz Postado em 29/06/2020 - 21:53:22

    Me gusta la historia continúa por favor

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:07:33

      Gracias :)

  • anne_mx Postado em 29/06/2020 - 00:18:40

    Eu favoritei essa fanfic antes mesmo de você postar o primeiro capítulo porque simplesmente tinha me apaixonado pela sinopse e não me arrependo nem um pouco, a história é super envolvente e gostosa de se ler, além de engraçada, amei a amizade portiñon, Dulce tem um coração incrível, continuaaa, ah e o ex namorado da Dul já pode mandar p Nárnia, ele é tão importante pra mim que até esqueci o nome dele agr kkkkkkkkkk, tô amandoooo <3

    • FranBlan Postado em 29/06/2020 - 20:50:38

      Muito obrigada, tem muito o que rolar ainda na fanfic, e espero que você fique comigo. Continuando...

  • Juju Uckermann_ Postado em 25/06/2020 - 19:12:04

    Continuuaa

    • FranBlan Postado em 28/06/2020 - 20:50:41

      Continuando




Nossas redes sociais